Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Iupi... obrigadinha! Estou feliz, mas ansiosa por faltar ainda tanto!!!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Olá barrigudas,

      Cá estou eu a trabalhar um pouco. Neste momento ando num agitação total. Ando a preparar a casa para a vinda do Martim, então ando em limpezas, com a minha filha em casa, e durante a sesta dela a minha mãe fica com ela para eu poder dar um salto ao trabalho.
      Ando numa correria total, mas sinto-me bem tirando uma dor que tenho de um pé do Martim estar enfiado nas minhas costelas, e por isso não conseguir estar sentada.

      Na 5ª feira fui ao GO mostrar análises e queixei-me novamente de ardor, e tenho nova Candidiase. Então estou novamente a por uma tomada para isso.

      Muitos parabéns à nossa 1ª mamã e que tudo continue a correr bem.
      Olá Tânia!
      És das mamãs mais adiantadas do nosso tópico! Amanhã já completas os 8 mesitos!!!! Que bom!!!!!!!!
      Bom resto de preparativos e tudo a continuar a correr bem!
      Beijinhos
      Na última consulta o meu GO já me mandou parar o magnésio, pois ainda é um pouco cedo, mas ele diz que o rapaz já pode nascer à vontade que já nasceria sem problemas e com um bom peso, pois ele estava um pouco gordo.






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Olá barrigudas,

        Cá estou eu a trabalhar um pouco. Neste momento ando num agitação total. Ando a preparar a casa para a vinda do Martim, então ando em limpezas, com a minha filha em casa, e durante a sesta dela a minha mãe fica com ela para eu poder dar um salto ao trabalho.
        Ando numa correria total, mas sinto-me bem tirando uma dor que tenho de um pé do Martim estar enfiado nas minhas costelas, e por isso não conseguir estar sentada.

        Na 5ª feira fui ao GO mostrar análises e queixei-me novamente de ardor, e tenho nova Candidiase. Então estou novamente a por uma tomada para isso.

        Muitos parabéns à nossa 1ª mamã e que tudo continue a correr bem.
        Olá Tânia!
        És das mamãs mais adiantadas do nosso tópico! Amanhã já completas os 8 mesitos!!!! Que bom!!!!!!!!
        Bom resto de preparativos e tudo a continuar a correr bem!
        Beijinhos
        Na última consulta o meu GO já me mandou parar o magnésio, pois ainda é um pouco cedo, mas ele diz que o rapaz já pode nascer à vontade que já nasceria sem problemas e com um bom peso, pois ele estava um pouco gordo.

        Que bom!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco cá estamos a ler o nascimento do teu filhote! Estou desejosa de chegar a essa fase!!!!!! Tanta ansiedade!!!!!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Ola a todas vejo que por ca esta tudo bem,com algumas mazelas mas tudo bem.....e ainda bem...
          de im ja não posso dizer o mesmo,por isso nao passei por ca toda a semana.....
          foi uma semana horrivel levei a semana toda supermal vomitando,sem apetite sem dormir,na quinta feira a tensão desceu me pra 8/4 quase que desmaio na farmacia quando ia medir a tensão....foi horrivel... estou mesmo super desanimada com isto tudo...levei tantos anos aengravidar e agora ...tenho uma gravidez que não desejo a ninguem(a piores eu sei)mas custa tanto querer mos trabalhar (e eu que trabalho por conta propria)e não pudermos.depois são as pessoas so a chatearem me "pois mas não podes deixar de trabalhar...bla bla bla" e "vim ca tantas vezes e tava sempre fechado"estou mesmo super saturada....estou desejando que chegue o mes de outubro pra ter a minha filhota nos braços e pra que tudo isto passe...
          depois são os pensamentos que vêem a noite enquanto nâo durmo,tenho casa e carro e renda do salão e mais despesas as coisinhas pra ela que ainda tenho que comprar,gostava de puder trabalhar ate ao fim pra depois do nascimento da Flavia puder ficar nem que fosse um mesinho de "ferias"com a minha filha,mas não esta facil.....
          desculpem o testamento ma sprecisava de desabafar um pouco
          bjs pra todas
          [

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por madeira renata
            Ola a todas vejo que por ca esta tudo bem,com algumas mazelas mas tudo bem.....e ainda bem...
            de im ja não posso dizer o mesmo,por isso nao passei por ca toda a semana.....
            foi uma semana horrivel levei a semana toda supermal vomitando,sem apetite sem dormir,na quinta feira a tensão desceu me pra 8/4 quase que desmaio na farmacia quando ia medir a tensão....foi horrivel... estou mesmo super desanimada com isto tudo...levei tantos anos aengravidar e agora ...tenho uma gravidez que não desejo a ninguem(a piores eu sei)mas custa tanto querer mos trabalhar (e eu que trabalho por conta propria)e não pudermos.depois são as pessoas so a chatearem me "pois mas não podes deixar de trabalhar...bla bla bla" e "vim ca tantas vezes e tava sempre fechado"estou mesmo super saturada....estou desejando que chegue o mes de outubro pra ter a minha filhota nos braços e pra que tudo isto passe...
            depois são os pensamentos que vêem a noite enquanto nâo durmo,tenho casa e carro e renda do salão e mais despesas as coisinhas pra ela que ainda tenho que comprar,gostava de puder trabalhar ate ao fim pra depois do nascimento da Flavia puder ficar nem que fosse um mesinho de "ferias"com a minha filha,mas não esta facil.....
            desculpem o testamento ma sprecisava de desabafar um pouco
            bjs pra todas
            Muita força, pois é o que a tua menina precisa. Tenta continuar a trabalhar um pouco, mas menos tempo para também poderes descansar um pouco. Podes por exemplo trabalhar só por marcação e só marcas umas tantas pessoas por dia, para teres algum descanso. E marca um mês de "férias" para depois da tua menina nascer e vai já avisando as tuas clientes habituais para se irem preparando.

            Força






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por madeira renata
              Ola a todas vejo que por ca esta tudo bem,com algumas mazelas mas tudo bem.....e ainda bem...
              de im ja não posso dizer o mesmo,por isso nao passei por ca toda a semana.....
              foi uma semana horrivel levei a semana toda supermal vomitando,sem apetite sem dormir,na quinta feira a tensão desceu me pra 8/4 quase que desmaio na farmacia quando ia medir a tensão....foi horrivel... estou mesmo super desanimada com isto tudo...levei tantos anos aengravidar e agora ...tenho uma gravidez que não desejo a ninguem(a piores eu sei)mas custa tanto querer mos trabalhar (e eu que trabalho por conta propria)e não pudermos.depois são as pessoas so a chatearem me "pois mas não podes deixar de trabalhar...bla bla bla" e "vim ca tantas vezes e tava sempre fechado"estou mesmo super saturada....estou desejando que chegue o mes de outubro pra ter a minha filhota nos braços e pra que tudo isto passe...
              depois são os pensamentos que vêem a noite enquanto nâo durmo,tenho casa e carro e renda do salão e mais despesas as coisinhas pra ela que ainda tenho que comprar,gostava de puder trabalhar ate ao fim pra depois do nascimento da Flavia puder ficar nem que fosse um mesinho de "ferias"com a minha filha,mas não esta facil.....
              desculpem o testamento ma sprecisava de desabafar um pouco
              bjs pra todas
              Olá barriguda!
              Não tens que pedir desculpa! Cá estamos para isso!!!!!!!!! percebo operfeitamente que estejas desanimada porque além de tudo o resto as hormonas não perdoam. Todas nós acho que temos dias bons e dias menos bons!
              É natural que te sintas preocupada com o futuro e que quisesses trabalhar até ao fim. Todas queremos!!!!!!!!
              Quanto à tua gravidez é como tu mesma dizes... há piores. Eu quando estou assim desanimada penso só nos problemas sérios que algumas mães passam e dou graças a estar tudo a correr bem, dentro da normalidade. A mim isso ajuda-me!!!!!
              Vais ver que rapidinho estamos todas a ter os nossos bebés! Afinal já passarãm 7 meses para quase todas não é??????
              ÂNIMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Olá mamãs, boa semana, antes de mais nada!

                Parabéns para mim que ontem fiz 30 semanas. Tenho o quartinho da Ivone todo preparado... está tão lindo. Tenho que tirar fotos, para vos mostrar. Está lindo! Acho eu!

                PAssei o fim-de-semana de roda do quarto. Tenho tido dificuldades em dormir... é complicado! Fico toda dorida de lado e de barriga para cima, não consigo dormir! Enfim!

                Não tarda passa tudo!

                ÀS mamãs com mazelas... desejo força, coragem e muito ânimo! Tudo passará assim que possamos agarrar os nossos tesouros em nossos braços.

                Beijocas a todas.

                Parabéns para ti!!! Que continue tudo a correr bem!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Inserido Inicialmente por madeira renata
                  Ola a todas vejo que por ca esta tudo bem,com algumas mazelas mas tudo bem.....e ainda bem...
                  de im ja não posso dizer o mesmo,por isso nao passei por ca toda a semana.....
                  foi uma semana horrivel levei a semana toda supermal vomitando,sem apetite sem dormir,na quinta feira a tensão desceu me pra 8/4 quase que desmaio na farmacia quando ia medir a tensão....foi horrivel... estou mesmo super desanimada com isto tudo...levei tantos anos aengravidar e agora ...tenho uma gravidez que não desejo a ninguem(a piores eu sei)mas custa tanto querer mos trabalhar (e eu que trabalho por conta propria)e não pudermos.depois são as pessoas so a chatearem me "pois mas não podes deixar de trabalhar...bla bla bla" e "vim ca tantas vezes e tava sempre fechado"estou mesmo super saturada....estou desejando que chegue o mes de outubro pra ter a minha filhota nos braços e pra que tudo isto passe...
                  depois são os pensamentos que vêem a noite enquanto nâo durmo,tenho casa e carro e renda do salão e mais despesas as coisinhas pra ela que ainda tenho que comprar,gostava de puder trabalhar ate ao fim pra depois do nascimento da Flavia puder ficar nem que fosse um mesinho de "ferias"com a minha filha,mas não esta facil.....
                  desculpem o testamento ma sprecisava de desabafar um pouco
                  bjs pra todas
                  Olá barriguda!
                  Não tens que pedir desculpa! Cá estamos para isso!!!!!!!!! percebo operfeitamente que estejas desanimada porque além de tudo o resto as hormonas não perdoam. Todas nós acho que temos dias bons e dias menos bons!
                  É natural que te sintas preocupada com o futuro e que quisesses trabalhar até ao fim. Todas queremos!!!!!!!!
                  Quanto à tua gravidez é como tu mesma dizes... há piores. Eu quando estou assim desanimada penso só nos problemas sérios que algumas mães passam e dou graças a estar tudo a correr bem, dentro da normalidade. A mim isso ajuda-me!!!!!
                  Vais ver que rapidinho estamos todas a ter os nossos bebés! Afinal já passarãm 7 meses para quase todas não é??????
                  ÂNIMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Percebo-te lindamente. Também fui "obrigada" a ficar em casa. Amanhã vou entregar a minha rescisão do contrato de prestação de serviços.
                  Tinha programado trabalhar ainda o mês de Agosto por causa do :2cents:
                  Venho embora sem nada... mas... pronto... já me mentalizei, já me resignei. A Leonor não tem culpa, a gravidez também não. Este país é que não é feito para pessoas que trabalhem a recibos verdes ou que tenham de parar a sua actividade.
                  Força e não desanimes!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá minhas lindas

                    Estou a ficarum pouco saturada de estar grávida, acho que isto podia ser só 8 meses, 9 é um abuso....e o Rodrigo de vez em quando acha que consegue sair pelo umbigo e é com cada esticão que levo que às vezes até tenho que parar e "empurrar" os pezinhos dele para que me diex de magoar.

                    Já quase tenho as malas prontas...estão ambas meias feitas.

                    O calor já está a começar a apertar aqui para os meus lados......e tenho um pé muito mais inchado que o outor...acham normal??

                    A minha ciática também aparece de vez em quando, mas doi mais quando abuso e ultimamente tenho abusado nas arrumações cé em casa.

                    Jocas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem... mais um dia de trabalho que passou!

                        Hoje não fiz quase nada. Vontade de trabalhar: 0000000000000000000!!!!!!!!!!

                        Passeio dia a entrar e sair do forum, e a fazer coisas mínimas... devia fazer ao contrário.Quando estamos focadas ou ocupadas com outras coisas o tempo passa mais rápido e pensamos menos... assim passei o dia a pensar o tempo que ainda falta, nos medos que tenho e por aí fora... tenho que me disciplinar.
                        A partir de amanhã vou fazer um esforço sobrenatural para trabalhar normalmente e assim fazer o tempo parecer passar mais rápido.

                        Um resto de bom dia para todas!

                        Até amanhã e beijocas a todas as barrigudas
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Boas noites , lindas

                          Após 2 semanitas de ferinhas venho mais cansada do k fui lollllllllllllllllllllllllllll, mas tinha saudadinhas vossas hehehehehe

                          Pois é ja consegui ler as 20 pag que voçes escreveram mais ou menos tou como todas ( grande , hormonas descontroladas e sabe se la mais o k!!!!).
                          Comigo:
                          como ja disse muito cansada pois quando se vai de ferias para casa propria apenas mudamos de sitio pois as lides da casa sao sp as mesmas já começei a bulir hoje e tou no turno da noite por isso so depois das 2h da matina é que consigo por as patas ao ar para descansar.
                          A minha menina de a 2 dias para ca anda mais paradita do que o normal e ja não ha um unico dia que não tenha umas contraçoeszitas danadas.
                          A médica diz que é normal #-o
                          daqui a 1 semanita la vou eu a GO agora vou a outra pois a minha ta de baixa vai ter bebe
                          bem uma beijoca a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Susana32- ja falaste com o teu medico por causa da ciatica?

                            Disseste que ele desvalorizou a ultima vez mas eu acho que deverias insistir. Eu tb faço atendimento ao publico (ou fazia, agora estou de bx) e sao muitas horas de pe q estamos, alem dos km q fazes!!!

                            Antes de engravidar, dava-me varias vezes.. passava a vida a mancar, parecia uma invalida, houve um vez que me paralizou a perna de tal maneira que tive mesmo de ir as urgencias... quando fui atendida, a medica desvalorizou muito:angry: , disse que era normal por causa do meu peso:bah: e deu-me duas injecçoes (no rabo). Ainda perguntei o q fazer para diminuir as dores ou pelo menos a frequencia e a reposta foi: "amagrecer":banghead:

                            Como sou teimosa :badgrin: qd fui a minha medica de familia queixei-me da minha dor de estimaçao e ela mandou-me fazer um rx. Resposta: nao acusava nada! :badcomp: e ela: "deve ser do peso, tb a sophie é baixinha...":blush:
                            Conclusao: passado um mes descobri q estava gravida:bouncy: e toda a gente dizia "agora é q te vai doer", "nao vais conseguir trabalhar durante tempo nenhum :cloud9:" O facto é que ainda so me deu 1 vez e foi uma coisinha de nada.

                            Tudo isso para te dizer para insistires, nem que seja para descançares um pouco, ja viste o perigo q é se te der na estrada?

                            depois diz qq coisa
                            Bjs
                            A conversa é a mesma, nao é o suficiente para me queixar mesmo, duas ou tres crises de dores agoniantes nao é grave #-o Eu queria ver se aguentava a trabalhar pelo menos ate ao inicio de Setembro e depois ai meteria (se me dessem claro) uns dias de bx e depois licença de maternidade, no inicio de Setembro devo andar de rastos de certeza. Estou aqui a pedir ao meu menino q nao me comprima o nervo por favor q eu prometo ser boazinha com ele.

                            O sr Dr disse q o nascimento seria a partir do dia vinte de Setembro (isto programado) se nao houver alterações.

                            Estou a tomar antibiotico por causa da minha miguinha nova (E.coli) No dia 20 vou fazer novas analises a urina para ver se ela se foi e no dia 25 fazer aqla historia do cotonete (tenho medo), a partir dai consultas semanais a ver como isto evolui.

                            Meninas pessoa mais mariquinhas q eu acho q nao há e o meu maior medo é mesmo a hora H, estou doidinha que passe....

                            É verdade o meu GO foi de ferias #-o regressa dia 21, ele diz q ate la nao se vai passar nada, espero bem q nao

                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá minhas lindas

                              Estou a ficarum pouco saturada de estar grávida, acho que isto podia ser só 8 meses, 9 é um abuso....e o Rodrigo de vez em quando acha que consegue sair pelo umbigo e é com cada esticão que levo que às vezes até tenho que parar e "empurrar" os pezinhos dele para que me diex de magoar.
                              Eu achava que seis era perfeito :-"
                              Mas realmente agora vendo bem 8 nao era nada mau :-D

                              Como se vai aguentar isto mais um mês e pico #-o Eu acho q já estou tao grande #-o
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                O pra mim ontem mesmo

                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X