Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
    No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
    E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
    Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
    Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
    Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
    Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
    Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
    Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
    Isso passa, sao as hormonas e depois sao momentos completamente diferentes, tu agora vais ter a tua nininha ainda vai ela andar ai muito tempo gravidinha, vais ajuda-la em todas as duvidas e vais ver q vai correr tudo bem.

    Cada um de nos reage de maneira diferente a cada assunto e nao vale a pena explicar nem compreender, nao controlamos os nossos sentimentos e tb nao acho q sejam reprovaveis, sao sentimentos, sao o q sao.

    A minha cunhadinha esta gravida tb mais ou menos desse tempo, eu por acaso fiquei entusiasmada e estou mortinha por começar a despachar roupa de grv e depois algumas coisas do bb. Nao fui apanhada de surpresa pq ela ja anda a tentar antes de mim e secalhar ate por isso fiquei muito feliz e estou doida para q passem as doze semanas dela.

    Nao te preocupes

    :smooch:

    P.S. (tira-me so uma duvida q eu nao sei se ando baralhada, vais fazer uma c-section (é assim q se escreve :? no dia 12, ou estou a confundir tudo :-" )
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      PArabens para mim!!!!
      Faço 34 semaninas...:banana: :banana:
      Parabens! :banana:


      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!

        Cathy - será????? Eu não faço ideia....... mamã de 1ª viagem....e ainda por cima de cesariana marcada....não faço ideia do que ainda me pode acontecer esta semana....mas espero que nada!!! :d.... Prefiro continuar na ignorância!! lolololol
        O quartinho tá mesmo giro!!! Acho que o Gonçalo vai adorar!!! :d

        Mari - Pois é......ansiedade??? Não.......nem pensar..........:-# :-# :-# Tou que nem me aguento!! até tenho medo da minha tensão.....lol
        Hoje ou amanhã tenho que fazer a mala....sim...pq há tanto tempo sem nada para fazer e nada....nem a mala fiz..... Acho que a roupa do meu menino ficava toda "amarrotada"......lololololol
        E ainda me falta ir comprar o soutien de aleitamento e a faixa pós-parto..... Portanto estou adiantadissíma.... mas eu sou a tipica tuguinha.....amanhã faço.......

        Susana32 - Fico tão feliz, por saber que essas dorzitas estão melhores!!! E vais ver que o Tiaguito, mais dia menos dia salta cá para fora!!!

        Madrinha - Bom dia!!!! já acabaste os teus "auxiliares de memória"???? Ainda não deves estar a dar as aulitas...... se já estiveres, espero que esteja a correr bem.....
        Parabéns pelas tuas 34 semaninhas.....

        Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!!
        E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol
        Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!

        Carlita - ainda a dormir????????????????????????????????????? Vá lá, toca a acordar!!!


        Eu na quarta feira vou ao HCVP fazer o 1º Ctg.....e isso deixa-me tão nervosa.....será que tá tudo bem?????
        Eu tb não conto os movimentos..... se ele está um bocado sem se mexer, fico alerta.....mas contar não conto!!!!

        Até já


        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Eh pá voces não param de teclar

          Hel- isso é natural, são as tuas hormonas a reagirem. Não te preocupes e pensa na tua pequenina que tá a chegar.

          Susat4- Não penses mto nisso das 42 semanas, anda mto para ajudar a acelerar o parto.
          Tb eu tou ficar saturada de tar gravida mas sei que depois vou ter saudades

          pmacamano - Parabens pelas 34 semanitas :balloons:










          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            Inserido Inicialmente por Hel
            Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
            No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
            E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
            Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
            Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
            Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
            Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
            Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
            Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
            Não é nada parvoíce!
            Acho natural que te sintas aborrecida!! Afinal é um momento tão especial... Mas pensa que quando a barriga dela começar a aparecer já tu tens cá a tua filhota a fazer gracinhas e a deliciar todos!!!!

            Ela se calhar é que se entusiasmou com a tua barriguinha e não resistiu!!! antes de eu ficar grávida, quando uma pessoa que me era chegada fivaca gravida, dava-me sempre cá uma vontade de ficar tb!!!
            As vezes isso acontece... as gravidezes sao contagiosas! Nao acho q seja egoismo mas por vezes estamos tao concentradas no nosso mundinho q ficamos apanhadas de surpresa!
            Parabens pelo sobrinho/a

            Nao sei se ja repararam mais a Bolaxita ja teve o seu Gaspar! ela criou um post a dizer q nasceu a 31/agosto!!!! Mais um apressadinho! Mas foi preciso ter sido ela a criar o post, onde está a Madrinha?!#-o


            Comentar


            • RE:

              Olá meninas.

              Tanta pagina meu Deus !!

              Posso começar por dizer que me sinto um pouco melhor hoje. O maridotes foi trabalhar de noite e agora dorme. Passo a noite e o dia sozinha, que seca. Tinhamos combinado por indicação da médica, começar a aumentar as brincadeiras entre nós, mas logo agora que ando com dores, não consigo. Hoje cheguei às aulas de PP e voltei para trás, não é que me enganei na data, estavamos quase a entrar quando o marido disse, olha que hoje não é dia 10. Dahhh !!! Cabecinha de grávida.

              Ando muito assustada com a minha Amy. Vejo que há mamãs aí no fim do tempo que ainda sentem muito os bebés, pois eu só de vez em quando e acho que não atinge os 10 por dia,mas ando cheia de contracções. Vou começar a contar. Acho que ela já não tem espaço, não é gorda mas muito comprida. Deve de vir para aí mais cedito.

              Agora aqui vai o que me lembro e peço desculpa não responder a todas:

              Susana32 - Afilhada querida,quem me dera que a Amy fosse insurrecta, sentia-me mais segura. O patrão, é melhor avisares por fax ou carta e tiras cópia para ti, não vá ele ser um estupido e tramar-te. Quanto a isso, vou deixar o marido tratar disso, pois ambos trabalhamos no aeroporto e temos a mesma função e os mesmos chefes. Beijinho e as tuas melhoras.

              Mfiuza - Está quase, não fiques triste de não ter lá ficado. Eu pelo contrário, tenho consulta dia 23 e estarei de 38semanas e apesar de estar farta, não queria nada que fosse o maldito toque a provocar o parto, quero que seja a Amy a decidir. Esta médica já provocou tantos partos assim, que nem me apetece aparecer na consulta dela.

              Hel - Como já disse, estou mesmo farta de estar grávida e no meu caso então imagina,mas já aguentei tanto, tambem mais um pouco não morro. Está quase linda, é normal estares farta. Vou começar as contagens hoje, ando preocupada com a Amy.

              Cathy&Nuninho - Olha que já ouvi mães a dizerem que o rolhão saíu de uma vez. Se calhar era mesmo. Estás para breve esperemos.

              Praline - Queremos novidades da consulta hoje.

              Mari1950 - Não fiques assim linda, pensa que há coisas piores na vida, é o que eu faço. Mas bem sei que as hormonas tambem não ajudam nada.

              sweetfeisty - Olá afilhada, ainda bem que o teu babe mexe muito, tambem queria. Uma beijoca

              Susat4 - Já falta pouquinho !!!

              pmacamano - Parabens pelas 34semanas !!!

              Bem acho que já esgotei os neurónios.

              Beijinhos para todas




              Comentar


              • RE:

                Parabens bolaxita :balloons: :bdgreetn: :banana:

                Como já disse no outro tópico, já tinhamos dado pela tua falta e agora sabemos porquê.

                Felicidades para vocês !!

                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Bem vou comer, estou cheia de fome !!!!!! e contracções !!!!! ai,ai,ai ???

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Olá meninas.

                    Tanta pagina meu Deus !!

                    Posso começar por dizer que me sinto um pouco melhor hoje. O maridotes foi trabalhar de noite e agora dorme. Passo a noite e o dia sozinha, que seca. Tinhamos combinado por indicação da médica, começar a aumentar as brincadeiras entre nós, mas logo agora que ando com dores, não consigo. Hoje cheguei às aulas de PP e voltei para trás, não é que me enganei na data, estavamos quase a entrar quando o marido disse, olha que hoje não é dia 10. Dahhh !!! Cabecinha de grávida.

                    Ando muito assustada com a minha Amy. Vejo que há mamãs aí no fim do tempo que ainda sentem muito os bebés, pois eu só de vez em quando e acho que não atinge os 10 por dia,mas ando cheia de contracções. Vou começar a contar. Acho que ela já não tem espaço, não é gorda mas muito comprida. Deve de vir para aí mais cedito.


                    susaninha, ainda bem que sentes melhor!!

                    parece que a cabeça do maridão t~b não anda melhor... afinal ainda chegaram á porta! :lol:

                    quanto aos movimento o médico ainda hoje me disse, que só era preocupante se não sentisse nada durante um periodo de seis horas! Sabes que eles agora já dormem bastante!!!

                    beijocas
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
                      No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
                      E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
                      Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
                      Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
                      Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
                      Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
                      Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
                      Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
                      Querida, entendo-te perfeitamente!!!!
                      São sentimentos humanos, são instintivos, nós temos muito de animal e mãe tem instinto que chega.... Mas sei que isso depois passa, vais ver!!!!!!
                      Temos é que tentar perceber o que é normal sentir e não perder a noção do que é razoável... admitir que sentimos assim, mas perceber se estamos a ser demasiado irracionais. Eu faço esse trabalho imensas vezes porque sou muito emotiva!!!!!!!!!
                      :-" :-"
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas !

                        Estou mesmo emocionada

                        Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                        Ontem com 3.310kg de parto normal.

                        Muitos parabens à Tania e a Joana

                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por vandicha
                          Madrinha - Bom dia!!!! já acabaste os teus "auxiliares de memória"???? Ainda não deves estar a dar as aulitas...... se já estiveres, espero que esteja a correr bem.....
                          Parabéns pelas tuas 34 semaninhas.....

                          Eu na quarta feira vou ao HCVP fazer o 1º Ctg.....e isso deixa-me tão nervosa.....será que tá tudo bem?????
                          Eu tb não conto os movimentos..... se ele está um bocado sem se mexer, fico alerta.....mas contar não conto!!!!

                          Até já
                          AS aulas são só mais logo e ainda tenho umas coisitas para preparar.

                          O ctg nao é nada de mais...é até engraçado, mas é um bocado chato. Vais ver que corre tudo bem.
                          Beijo
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá meninas.

                            Tanta pagina meu Deus !!

                            Posso começar por dizer que me sinto um pouco melhor hoje. O maridotes foi trabalhar de noite e agora dorme. Passo a noite e o dia sozinha, que seca. Tinhamos combinado por indicação da médica, começar a aumentar as brincadeiras entre nós, mas logo agora que ando com dores, não consigo. Hoje cheguei às aulas de PP e voltei para trás, não é que me enganei na data, estavamos quase a entrar quando o marido disse, olha que hoje não é dia 10. Dahhh !!! Cabecinha de grávida.

                            Ando muito assustada com a minha Amy. Vejo que há mamãs aí no fim do tempo que ainda sentem muito os bebés, pois eu só de vez em quando e acho que não atinge os 10 por dia,mas ando cheia de contracções. Vou começar a contar. Acho que ela já não tem espaço, não é gorda mas muito comprida. Deve de vir para aí mais cedito.


                            susaninha, ainda bem que sentes melhor!!

                            parece que a cabeça do maridão t~b não anda melhor... afinal ainda chegaram á porta! :lol:

                            quanto aos movimento o médico ainda hoje me disse, que só era preocupante se não sentisse nada durante um periodo de seis horas! Sabes que eles agora já dormem bastante!!!

                            beijocas
                            ó MADRINHA!!!
                            Faz favor de não pensar que op Rodrigo só vai querer nascer às 42 semanas. Nunca ouviste falar da lei da atracção???? LOLLLLL Pensa que amanhã ele vai nascer!!! Tenta não pensar nisso e faz tudo oq ue as meninas aqui no forum aconselham para acelerar o trabalho de parto!

                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Meninas !

                              Estou mesmo emocionada

                              Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                              Ontem com 3.310kg de parto normal.

                              Muitos parabens à Tania e a Joana

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                              \

                              PARABENS!!!!

                              Agora parece que dia sim dia nao, nasce mais um bebe!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Meninas !

                                Estou mesmo emocionada

                                Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                                Ontem com 3.310kg de parto normal.

                                Muitos parabens à Tania e a Joana

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                                Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                                Iupi!!!!

                                Mais um bébe!!!!

                                Parabéns!!!!!

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X