Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Dacar e Vandicha - hoje é o grande dia! Um forte

    às restantes meninas que não referi individualmente, desculpem mas, não consegui ler-vos como deve ser. A dor de cabeça não me larga, já começa é a chatear. os ben-u-ron não fazem nada, aliviam por instantes apenas e para ser assim, também não quero tomar muito.
    tenho que me aguentar. tensão não é, por isso, acho que deve ser mesmo da sinusite. o tempo está mais fresco e húmido... enfim... :mumum:

    vou tentar saber notícias da afilhada e depois venho cá

    Comentar


    • RE:

      Bem vou papar qq coisa e dar um jeitinho na casa...
      Volto antes de almoço... :cya:

      Jinhos e ate logo

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas!!!

        Ainda nao li aquelas 30 pags mas ja li estas ultimas 10!!! lol

        esasa, muitos parabens pelo teu pequenote!!

        carladelca, que alivio que deves estar a sentir, e deve ser uma colocacao bem especial para ti!

        Cat80, muita forca querida, trata de ti, nunca te esquecas disso! - Mamas a 100%, filhotes felizes!!

        Vandicha e dacar, BOA SORTE E MINUTOS BEM PEQUENINOS!!!

        Bebecas07, FORCA, FORCA, FORCA!! - Ja acendi duas velinhas por ti e pelo teu bebe!

        Hel, opa, que bom, que nem todos os patroes sao uns idiotas, fico feliz por ti!!

        Parabens a quem teve bebes e eu nao "vi"!!

        A minha Bia anda agora com a "girafa de musica" do Fernando e os outros brinqueditos escostados a minha barriga... diz que o Fernando ve, ouve e sente os brinquedos entao ela tem que brincar com o mano!! hehe

        Hoje a noite caiu-me um bocado do rolhao - De manha o maridotes nem me queria tocar... que frustracao!!

        Mas tudo bem, estou cheia de energia hoje, acordei eram 7h, arrumei a cozinha, dobrei roupa, pus mais roupa a lavar, estendi a dita e ja fiz umas bolachas para os pequenotes.
        Vamos ao dentista com o Gui e a uma consulta de urgencia... acho que ele esta com uma otite - Mas nada que nao se resolva

        Bjs a todas!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          vc compraram q tipo de termometro? aqueles de colocar no ouvido do bebe, em chuchas ou dos normais?
          Eu comprei um termómetro digital normal, no Continente, na secção dos bebés.

          Comentar


          • RE:

            oi bom dia lindas!!

            parabéns para mim que faço hoje 39 semanas!!

            Será que falta muito??
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MarthaKristina
              BOM DIA ALEGRIA!!!! :banana:

              Antes de mais, Mts felicidades a todos as recentes mamãs!! Agr quase todos os dias nasce um baby lindo

              Bem e eu agora vou começar a andar mais por aqui, pois a partir de hoje fiquei de baixa ate ao parto. Embora nao tenha nada de grave, o medico disse que eu preciso de repouso pq o meu trabalho é mto cansativo (trabalho num balcao de um banco), entao é mto stressante... por isso vao me começar a aturar mais vezes ehhehehehehehe

              Carla- Mtos Parabens pela tua colocação!!!

              Jinhos
              Martha, benvinda às nossas longas páginas de conversa!!!

              Vandicha e Dacar: Tudo de bom para vocês.

              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                oh meninas agora outra kestao ... LOL eu ao menos sou uma chata :P
                Voces por acaso deitam algum liquido do peito ? o chamado colostro ...
                Eu já deitei por 2 vezes durante a noite. A médica diz que é normal, mas para evitar mexer nos mamilos.

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia barrigas lindas!

                  antes de mais: Dacar e Vandicha- Boa sorte para as duas, hoje é um dia mt especial q via mudar as vossas vidas para sempre, como tal deixa estes dois pensamentos para voces:

                  "No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.”

                  "Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."



                  Hel- Essas dores de cabeça começam a ficar preocupantes! nao tens a tensao alta? nem os pes/pernas mt inchados?
                  Marthakristina- Ainda bem que agora ja tens mais tempo para nos!! :angelyel: qt mais melhores!
                  Bebecas_07- ja te disse uma vez q o teu Hugo é um lutador e vais ver ele vai reagir pq mesmo q nao possas te-lo nos teus braços ele sente q a mamã está por perto e o ama muito. Nao desanimes! :smooch:
                  Sweetyfeisty- A tua Bia é uma querida. E a tua energia espanta-me!
                  Meninapekinina- Estamos a guardar noticias tuas!!!!

                  e as restantes como sempre um bjinho especial na barriguinha!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    oi bom dia lindas!!

                    parabéns para mim que faço hoje 39 semanas!!

                    Será que falta muito??
                    Parabens! :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bdgreetn:

                    Esta quase!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Bom dia barrigas lindas!

                      "No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.”

                      "Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

                      Praline, nao concordo com a frase que colocaste.

                      Ser mãe não é descobrir que a nossa vida tem menos valor (que horror!!!) mas sim que a nossa vida toma um valor diferente, porque antes de maes somos individuos com identidade propria, a qual nao deve ser perdida apos o nascimento de um filhos e sim reforçada!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Estou um trapo...fui levar o Gonçalo à escola (1ª vez na pré) e a carinha dele até dava dó...estou aqui a contar os minutos até ao meio-dia para o ir buscar...A professora mandou-me sair sem ele ver, nem imagino como ele deve ter ficado qd se apercebeu que eu já não estava lá (já estava a choramingar desde que chegámos às 9:00H), detesto ter que enganar o meu pequeno, sempre lhe ensinei que a mãe nunca lhe mente nem engana... e agora deixei-o lá sem me despedir...só me apetece chorar!!!






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Estou um trapo...fui levar o Gonçalo à escola (1ª vez na pré) e a carinha dele até dava dó...estou aqui a contar os minutos até ao meio-dia para o ir buscar...A professora mandou-me sair sem ele ver, nem imagino como ele deve ter ficado qd se apercebeu que eu já não estava lá (já estava a choramingar desde que chegámos às 9:00H), detesto ter que enganar o meu pequeno, sempre lhe ensinei que a mãe nunca lhe mente nem engana... e agora deixei-o lá sem me despedir...só me apetece chorar!!!
                          Oh querida!!

                          OS meus mais velhos, "abandonaram-me" completamente quando chegaram a escola hehe!!!
                          A minha mais nova, tadinha, nao queria mesmo ir!! - Chorou e chorou, fiquei la 1h nos 2 primeiros dias com ela... No 3 ia la eu ficar de novo e ela diz-me: "Oh mama, desculpa, mas eu queria brincar com os meus amigos... se estiveres sempre aqui, eles nao brincam comigo!" :-O

                          Vais ver que o teu Goncalo se vai habituar e acabar por gostar bastante da escolinha

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Estou um trapo...fui levar o Gonçalo à escola (1ª vez na pré) e a carinha dele até dava dó...estou aqui a contar os minutos até ao meio-dia para o ir buscar...A professora mandou-me sair sem ele ver, nem imagino como ele deve ter ficado qd se apercebeu que eu já não estava lá (já estava a choramingar desde que chegámos às 9:00H), detesto ter que enganar o meu pequeno, sempre lhe ensinei que a mãe nunca lhe mente nem engana... e agora deixei-o lá sem me despedir...só me apetece chorar!!!
                            Ohhh minha querida!
                            Não fiques assim. É normal eles nao gostarem de se afastar de nós. Ele ate pode ter ficado a chorar os primeiros 10mn mas quando lá chegares vais ver que ele tá com os amiguinhos e já nem se lembra. E depois explicas-lhe porque fizeste o que fizeste e vais ver que ele entende.:friends:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens susat!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Bom dia barrigas lindas!

                                "No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.”

                                "Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

                                Praline, nao concordo com a frase que colocaste.

                                Ser mãe não é descobrir que a nossa vida tem menos valor (que horror!!!) mas sim que a nossa vida toma um valor diferente, porque antes de maes somos individuos com identidade propria, a qual nao deve ser perdida apos o nascimento de um filhos e sim reforçada!
                                Eu concordo com a pmacamano,
                                Ser mãe é descobrir que a nossa vida tem MAIS valor..., eu mudei mto depois de ser mãe, tive consciência que tenho de olhar mais por mim, de preservar mais a minha vida pois tenho alguém que agora depende da minha vida para viver...até a conduzir passei a ter mais cuidado, não me posso dar ao luxo de arriscar, de alguma forma, a vida pois ela já não é só minha...
                                Mas percebo perfeitamente o que a frase quer dizer, acho é que não está escrita da forma mais correcta, mas ideia não deixa de ser certa...
                                BJS







                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X