Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

    Não consigo fazer o c****da p**** de uma mer*** de bolsa para por cosmeticos do bebe:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
    Então rapariga tem calma!!!!!!!!



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Barrigudas:

      Que creme hidratante vao usar p o corpinho do bebe?
      Olá,
      olha eu como os meus dois outros filhotes têm peles muito sensíveis vou comprar o que usei com eles e correu bem: o creme Emoliente da Uriage, são carotes mas invisto quando eles são pequeninos.

      Depois mais crescidos já posso mudar para um mais em conta, mas não posso inventar muito porque por exemplo reagiram os dois mal aos cremes da Mustela.

      Por isso enquanto saõ pequenos é tudo Uriage para eles.

      BJS






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sophia:)
        Olá meninas....
        Ainda não vi novidades, já me vou actualizar...
        Vim agora do GO, e pela conversa isto está atrasado... o toque não sei se foi maldoso ou não, só sei q doeu q se fartou :? ... a minha piquena está com 3.550 kg e tenho q ir fazer CTG dia 1, quarta, depois se continuar tudo na mesma dia 8 vou p internar :scared:

        :hiding: :hiding: :hiding: :scared: :scared: este fim de semana vou andar uns kilometros a pé :-& e namorar muito

        Beijokas a todas, vou ver as novidades
        Olá Sophia,

        piquena??

        Tens aí uma bela matulona, a minha princesa do meio nasceu às 38 semanas com 2700 kg, por isso a tua bébucas está bem crescida.

        Parabéns.

        E não te preocupes vai tudo correr pelo melhor.

        BJS






        Comentar


        • RE:

          Queridas mamãs, esta tudo calmo, se Deus quiser a Larita ainda aguenta mais um tempinho.

          Com a medicação, estou melhor, só não posso abusar, estar em pé muito tempo, andar senao começam as dores logo:?

          Estou quase nas 37, que bom!

          Praline, respondendo á tua pergunta, sim ela está gordinha, deve ter bom peso, na eco das 32 tinha 2 150 g e a barriga não pára de crescer!

          Como estás tu?

          Vejo que as mamãs estão muito ansiosas, vamos tentar ter calma, falta pouquinho, muitos miminhos para todas:friends: :friends: :friends:




          Madrinha e Afilhada: Shiva

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            PARABENS para mim, que faço 36 semanas.:bdaysmil: :bdaysmil:
            Parabéns!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por saral_2000
              Inserido Inicialmente por sophia:)
              Olá meninas....
              Ainda não vi novidades, já me vou actualizar...
              Vim agora do GO, e pela conversa isto está atrasado... o toque não sei se foi maldoso ou não, só sei q doeu q se fartou :? ... a minha piquena está com 3.550 kg e tenho q ir fazer CTG dia 1, quarta, depois se continuar tudo na mesma dia 8 vou p internar :scared:

              :hiding: :hiding: :hiding: :scared: :scared: este fim de semana vou andar uns kilometros a pé :-& e namorar muito

              Beijokas a todas, vou ver as novidades
              Olá Sophia,

              piquena??

              Tens aí uma bela matulona, a minha princesa do meio nasceu às 38 semanas com 2700 kg, por isso a tua bébucas está bem crescida.

              Parabéns.

              E não te preocupes vai tudo correr pelo melhor.

              BJS

              Pois, piquena é uma forma de dizer....
              Ainda por cima soube hoje q o meu médico vai de férias precisamente dia 1....
              E não tenho mta confiança no hospital para onde devo ir...

              Enfim, nao ha-de ser nada...

              bjs p todas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                PARABENS para mim, que faço 36 semanas.:bdaysmil: :bdaysmil:
                Parabéns!!!
                Parabens pmacamano !!!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, só agora vi a msg da Lili80. Já está em casa e está tudo bem, a tensão baixou e fez ctg.

                  Lili80- pregas-nos com cada susto. A cabeça está melhor ? Ainda bem que apanhaste lá a tua médica, já poupaste uma viagem e seca hoje. Então e o belo do toque, não o fez ? Ias fazê-lo hoje , não era ?


                  Beijinho da madrinha.

                  Comentar


                  • RE:

                    AAAAAIIIIIIII !!!!!!!! QUERO DORMIR E NÃO CONSIGO !!!!!!!!!! A P*** DA DOR NA URETRA !!!!!!!

                    Isto está cada vez pior, a bebé está a fazer um peso na uretra e agora tambem no anus. E a médica diz que isto está atrasado. Pois a mim parece-me que ela está com a cabeça quase de fora já.

                    Já não aguento tanta infecção, o antibiotico e o anti-inflamatório parece que já nem fazem efeito. Tenho que me aguentar à bomboca. Já não há nada a fazer senão rezar que as dores não intensifiquem mais com o peso e descida dela.

                    Vou tentar dormir .


                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      AAAAAIIIIIIII !!!!!!!! QUERO DORMIR E NÃO CONSIGO !!!!!!!!!! A P*** DA DOR NA URETRA !!!!!!!

                      Isto está cada vez pior, a bebé está a fazer um peso na uretra e agora tambem no anus. E a médica diz que isto está atrasado. Pois a mim parece-me que ela está com a cabeça quase de fora já.

                      Já não aguento tanta infecção, o antibiotico e o anti-inflamatório parece que já nem fazem efeito. Tenho que me aguentar à bomboca. Já não há nada a fazer senão rezar que as dores não intensifiquem mais com o peso e descida dela.

                      Vou tentar dormir .


                      Beijinhos
                      Minha querida

                      Isso não está nada fácil, se é que alguma vez foi?????

                      Sei que já estás cansada de ouvir que falta pouco, né????, mas o facto é que a partir da próxima semana já estás na "final countdown", sei que isso não alivia as dores nem o teu mau estar, mas pode ajudar-te a arranjar mais um pouco de força para aguentar mais um bocadito.

                      A unica coisa que te posso fazer para te ajudar (infelizmente) é mandar-te um grande beijo de força:smooch:
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Esta a correr tudo bem, o Tiago esta impecavel, so me preocupa porque é mesmo muito sossegado as enfermeiraas dizem q é treta de mãe e q sou uma sortuda #-o :-D

                        Eu ca estou bem, mas a recuperar claro.

                        Espero q voces conhecem os vossos principes e princesas depressa.

                        Eu venho ca espreitar sempre, estava cheia de saudades vossas

                        Fotos eu depois ponho uma, cheguei hoje a casa tenho q ir ali arrumar umas coisitas e estou com pouco tempo, mas amanha ou depois eu ponho.


                        Beijinhos para todas

                        :smooch: :smooch:
                        Olá linda

                        Que bom que já estás em casa e que estás a recuperar. em relação ao Tiago ser sossegado, aproveita bem que crescem num instante e rapidamente se transformam em terroristas, e olha que por experiencia propria sei que os Tiagos são FOGO.

                        Beiojos grande e continuação de boa recuperação.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Barrigudas:

                          Que creme hidratante vao usar p o corpinho do bebe?
                          eu gosto bastante do da uriage. O da Mustela nao aguento o cheiro. Ofereceram-me um kit da Avent mas ainda nao ouvi mt falar da marca (a nivel de cremes) Mas acho q vou experimentando, pq pode haver alergias, ect...

                          Um q gosto tb é a gama da Corinne de Farme, q é vendido em supermercado. Tem aquele cheiro mesmo de bébé, mas acho q so vou usar qd "conhecer" a pele do Martim, nao vai ele ser alergico

                          Atenção ao da MUSTELA, li em vários posts bebés com problemas na pele por terem a pele muito sensível, acho que é dos cremes mais violentos para o recem nascido.
                          Pois, eu também sou dessa opiniao.
                          O pediatra do Tiago diz q recem nascido é com agua, cremes nao#-o
                          Em relação aos cremes eu uso D'Aveia, pq o tiago fez reacção à Mustela e foi o que o pediatra me aconselhou na altura´. Com o Rodrigo está a correr bem, curiosamente ele só tem borbulhas na cara que é onde não pnho creme.

                          Susana32: os nossos bebés só são recem-nascidos durante um ou duas semanas. Na CUF as enfermeiras disseram para não por creme e só usar agua, a pediatra que lhe deu alta disse que podia por um bo creme hidratante e a médica do Centro de saude que o viu com uma semana disse para só usar oleo de amendoas doces#-o . Dia 6 vou ao pediatra e vamos lá ver qual é a opinião dele, pois como mudei de médico nao o conheço:
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por MATS
                            Eu tb vou ver da paparoca k ja da jeito. A minha mae ( k agora nao me dixa tar sozinha em casa e me obriga a vir pra dela durante a semana ) fez canjinha pro jantar e uma tomatada de frango deliciosa e bolinho de chocolate pra sobremesa Hummmmm ta mesmo a aptecer..... ate ja
                            Há pouco tambem falei com a minha que me começou lgo a chatear. Diz que eu semper a critiquei e agora faço o mesmo que ela, ou seja, trabalhar de mais!!!! Eu nao trabalho de mais!!!!#-o
                            QUE ATREVIMENTO......DIZER QUE TRABALHAS DEMAIS..............., bem talvez e tendo em conta o teu estado avançado de barrigudice talvez estejas a abusar um bocado.

                            Mas olha linda aceita um conselho, pensa em ti e no teu bem estar, sei que só vais ficar 6 semanas em casa, mas não penses que são 6 semanas sem fazer nada, por isso tenta desacelerar o ritmo e descansar mais um bocado pois vais precisar de todas a forças e mais algumas.

                            Pior que não conseguir dormir por causa da barriga é conseguir entrar num sono profundo e ser acordado por um "resmungão" que engoliu um relógio suiço e que acorda religiosamente de 3 em 3 horas para mamar.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              AAAAAIIIIIIII !!!!!!!! QUERO DORMIR E NÃO CONSIGO !!!!!!!!!! A P*** DA DOR NA URETRA !!!!!!!

                              Isto está cada vez pior, a bebé está a fazer um peso na uretra e agora tambem no anus. E a médica diz que isto está atrasado. Pois a mim parece-me que ela está com a cabeça quase de fora já.

                              Já não aguento tanta infecção, o antibiotico e o anti-inflamatório parece que já nem fazem efeito. Tenho que me aguentar à bomboca. Já não há nada a fazer senão rezar que as dores não intensifiquem mais com o peso e descida dela.

                              Vou tentar dormir .


                              Beijinhos
                              Ohh madrinha querida!!

                              Ja nem sei o que te dizer, alem de muita forca!!!

                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                              Com o tempo que estas e as dores todas, desconforto, etc, etc, etc... nem entendo o porque que nao te "fazem" ter a Amy mais cedo?!

                              Muitas beijocas!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por MATS
                                Eu tb vou ver da paparoca k ja da jeito. A minha mae ( k agora nao me dixa tar sozinha em casa e me obriga a vir pra dela durante a semana ) fez canjinha pro jantar e uma tomatada de frango deliciosa e bolinho de chocolate pra sobremesa Hummmmm ta mesmo a aptecer..... ate ja
                                Há pouco tambem falei com a minha que me começou lgo a chatear. Diz que eu semper a critiquei e agora faço o mesmo que ela, ou seja, trabalhar de mais!!!! Eu nao trabalho de mais!!!!#-o
                                QUE ATREVIMENTO......DIZER QUE TRABALHAS DEMAIS..............., bem talvez e tendo em conta o teu estado avançado de barrigudice talvez estejas a abusar um bocado.

                                Mas olha linda aceita um conselho, pensa em ti e no teu bem estar, sei que só vais ficar 6 semanas em casa, mas não penses que são 6 semanas sem fazer nada, por isso tenta desacelerar o ritmo e descansar mais um bocado pois vais precisar de todas a forças e mais algumas.

                                Pior que não conseguir dormir por causa da barriga é conseguir entrar num sono profundo e ser acordado por um "resmungão" que engoliu um relógio suiço e que acorda religiosamente de 3 em 3 horas para mamar.
                                :-" :-" :-" :-" :-"

                                Hehe... pois e... muito reclamamos dos desconfortos da barriga, mas depois hehe... quando conseguimos finalmente dormir, temos um despertador que toca nao sei quantas vezes por dia!!

                                Concordo contigo anabf... a pmacamano trabalha, na minha opiniao, para o tempo dela, demais. Por vezes temos que reduzir o ritmo, sim... e pensar no depois tambem... mas a pmacamano e uma mulher de forcas e vai arranjar artimanhas bestiais para tudo, como sempre!!!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X