Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá mamãs!

    Aqui vou eu para um fim-de-semana alargado!!!
    Estou toda contente!!!
    Meti um dia de férias e... aqui vamos nós!!!
    Já estive a carregar o carro e não cabe lá nem mais uma palhinha!!!
    Só vim aqui deixar-vos mil beijinhos e assim que tiver tempo, voltarei para vos contar novidades.

    Beijinhos,
    MP

    PS. Peso igual... 65 kg!
    Beijinhos!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      :hello:

      Sabem me dizer até que idade se deve mudar os bebés para o quartinho deles?
      É que se o Daniel continuar a fazer noites como tem feito, eu vou aproveitar para o mudar! Esta noite dormiu desde as 21h00 até ás 06h00, que rico soninho:sleepy2: Mamou das duas mamocas + 100ml de suplemento, viu a primeira parte do jogo, como ñ gostou do resultado pediu para ir fazer "naninhas"js:

      Mamãs que têm bebés a suplemento, eles bebem sempre a mesma quantia? Eu estou farta de gastar leite é que o Daniel ñ se decide na quantidade que quer:roll: ora ñ quer nada, ora quer 180ml, ora bebe 120ml, ora bebe 60ml! Como é com os vossos?

      Bjkas




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por marcelproust
        Olá mamãs!

        Aqui vou eu para um fim-de-semana alargado!!!
        Estou toda contente!!!
        Meti um dia de férias e... aqui vamos nós!!!
        Já estive a carregar o carro e não cabe lá nem mais uma palhinha!!!
        Só vim aqui deixar-vos mil beijinhos e assim que tiver tempo, voltarei para vos contar novidades.

        Beijinhos,
        MP

        PS. Peso igual... 65 kg!
        Beijinhos!!!
        Desejo-te um grande fim de semana:sunny:
        bjs




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          bom dia mamas e filhotes
          a piolha tinha dormido 5 horas na noite de quarta para quinta, mas ontem voltou ao normal, 3 em 3 horas, estou feita.
          para agravar a noite a piolha senior está constipada novamente, começou no sábado e hoje já não dormiu nada de jeito com tosse, não pode andar descalça é um horror. enfim... vou ter um belo fim de semana
          beijinhos a todas e bom fim de semana para todas.
































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sf
            Bom dia ( às 06h).

            Hoje tive mais uma noite mázinha, mas desta vez não foi por causa do meu piolhinho não me deixar dormir.

            O raio de um mosquito mordeu-me uma carrada de vezes. Ao marido 0, ao bebé 0ray: a mim uma catrefada de vezes. O raio dos bichos não me largam quando faz mais calor e então de noite fico mais ou menos assim:zombie:

            É que nem com 2 aparelhos da chicco no quarto....

            Além disso e pior ainda, tive ( e ainda tenho) uma dor bastante forte no braço esquerdo. Parece uma dor muscular como quando se nos "abre o pulso", mas além do pulso vai até ao cotovelo de forma mais intensa.

            Já me lembrei que deve ser de andar com o ovinho ( e o bebé ) para trás e para a frente. É por no carro, tirar do carro...

            Mas confesso, como sou um bocado hipocondriaca já estive a ver aqui na net umas coisinhas, e como sempre quanto mais leio mais assustada fico :scared:

            Desculpem lá o testamento mas sabe bem desabafar convosco ( na minha terra- Bragança- é assim que se diz:happy2: )

            :smooch:
            Ola!

            Malditos mosquitos... Tens de ver se consegues que nao entrem, mantendo tudo fechado depois do escurecer...

            AS melhoras para esse braço. Deve mesmo ser do esforço. Cuidado com o esforço para nao piorares...

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marcelproust
              Olá mamãs!

              Aqui vou eu para um fim-de-semana alargado!!!
              Estou toda contente!!!
              Meti um dia de férias e... aqui vamos nós!!!
              Já estive a carregar o carro e não cabe lá nem mais uma palhinha!!!
              Só vim aqui deixar-vos mil beijinhos e assim que tiver tempo, voltarei para vos contar novidades.

              Beijinhos,
              MP

              PS. Peso igual... 65 kg!
              Beijinhos!!!
              Bom fim de semana! Aproveitem muito.

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                :hello:

                Sabem me dizer até que idade se deve mudar os bebés para o quartinho deles?
                É que se o Daniel continuar a fazer noites como tem feito, eu vou aproveitar para o mudar! Esta noite dormiu desde as 21h00 até ás 06h00, que rico soninho:sleepy2: Mamou das duas mamocas + 100ml de suplemento, viu a primeira parte do jogo, como ñ gostou do resultado pediu para ir fazer "naninhas"js:

                Mamãs que têm bebés a suplemento, eles bebem sempre a mesma quantia? Eu estou farta de gastar leite é que o Daniel ñ se decide na quantidade que quer:roll: ora ñ quer nada, ora quer 180ml, ora bebe 120ml, ora bebe 60ml! Como é com os vossos?

                Bjkas
                Nao ha regra para isso. Alias se vires na pediatria ate encontras um topico de mamas que dormem com os bebes na cama e alguns ate ja sao maiorzinhos...

                Tudo depende dos bebes e das mamas. Ha bebes que dormem nos seus quartos logo desde as primeiras semanas sem qualquer problema e outros que dormem com os pais ate ao ano ou dois. Se achas que uma boa altura nada como experimentares...

                Eu lembro-me que li qualquer coisa que a partir dos 9 meses e mais complicado e se nao se mudar ate la e melhor esperar para bem mais tarde... Mas a filhota da minha melhor amiga foi mudada para o quarto dela pelos 9/10 meses sem grandes problemas. Continua a adormecer na cama dos pais, sozinha ou com a companhia de um deles e depois eles levam-na para a cama dela...

                Eu vou mudar o Bruno no fim de Verao, mas vou dormir para o quarto dele algum tempo.

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas e bebes

                  O calor finalmente chegou a Zaragoza. Ontem ja passamos dos 30 graus e hoje vamos pelo mesmo caminho. Depois de umas horas de luta com a depiladora ja tirei as saias e os vestidos do armario e toca a ir para o solinho que dentro de umas semanas ja nem se vai poder sair. Aqui nao ha meia estaçao: ou um frio terrivel ou um calor infernal! Fiquei contente porque apesar de estar mais gorda caibo na minha roupa mais leve. Alias tenho um vestido de alças bem decotado que me fica melhor agora com o meu novo peito ;-).

                  O Bruno voltou a dar uma noite ma. Foi uma luta ate as 2:30 ate que o meu marido acordou e veio em meu socorro. Ficou com ele 1h, em que eu dormi, e as 3:30 foi ele dormir. Depois o garoto la cedeu ao sono e dormiu perto das quatro. Ando tao tola de sono que nem sei se ele mamou de noite ou nao... Mas acho que sim. As 8 mamou e as 11 outra vez. So sai da cama depois disso E com o vesti-lo, vestir-me e afins era meio dia quando entrei na cozinha para o pequeno almoço. Comi um cachorro e ja nem almoço.

                  Daqui a pouco vai querer mamar outra vez e depois vou encher-me de coragem e vou com ele ao EL corte ingles a ver se encontro as benditas caixas de tetinas. Vai ser a minha saida com ele sozinha mais longa. Vou levar o sling porque e mais pratico, vamos a ver como corre.

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    mar e Sol isso é que é madrugar, ás 7.36 já escrevias no tópico . A madalena tb toma suplemento e tb nunca é certa a quantidade, tanto bebe 60ml como 190ml...realmente é um desperdicio de leite, o pediatra diz que é normal, que eles têm variações de apetite como os adultos....eu já sei que depois do banho a madalena nunca toma os 190, dou-lhe sempre 120ml pq ela está cheia de sono e adormece, mas nas outras mamadas faço sempre 190 e ela toma o que quer.
                    Em relação a mudar de quarto, eu com os mais velhos mudeio-os tarde, a maria tinha 10 meses e o Manel 10/11 meses, com a madalenma não sei como vai ser , logo se vê, mas para já ainda não....gosto de a sentir a dormir ao meu lado e ela tb já dorme a noite toda desde as 21h/22H até ás 5/6h, mama e continua a dormir até ás 11horas....é uma santa a minha princesa.

                    Hoje tive a festa de finalistas da minha filha Maria:queen: , acabou a infantil e vai para a primaria, teve direito a diploma, livro de curso (com fotografias dos amigos todos e frases ditas por eles sobre os 3 anos da infantil) e capa com fitas! foi lindo!....meninas aproveitem bem os vossos bébés que passa tão rápido...
                    Aí Ai ....estou a ficar nostalgica....

                    bjs
                    Maria



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Obrigada meninas:friends:

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Mar e Sol: n vais ao encontro das mães da margem sul?

                        Alguem de Marte vai?

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mariadtbm
                          mar e Sol isso é que é madrugar, ás 7.36 já escrevias no tópico . A madalena tb toma suplemento e tb nunca é certa a quantidade, tanto bebe 60ml como 190ml...realmente é um desperdicio de leite, o pediatra diz que é normal, que eles têm variações de apetite como os adultos....eu já sei que depois do banho a madalena nunca toma os 190, dou-lhe sempre 120ml pq ela está cheia de sono e adormece, mas nas outras mamadas faço sempre 190 e ela toma o que quer.
                          Em relação a mudar de quarto, eu com os mais velhos mudeio-os tarde, a maria tinha 10 meses e o Manel 10/11 meses, com a madalenma não sei como vai ser , logo se vê, mas para já ainda não....gosto de a sentir a dormir ao meu lado e ela tb já dorme a noite toda desde as 21h/22H até ás 5/6h, mama e continua a dormir até ás 11horas....é uma santa a minha princesa.

                          Hoje tive a festa de finalistas da minha filha Maria:queen: , acabou a infantil e vai para a primaria, teve direito a diploma, livro de curso (com fotografias dos amigos todos e frases ditas por eles sobre os 3 anos da infantil) e capa com fitas! foi lindo!....meninas aproveitem bem os vossos bébés que passa tão rápido...
                          Aí Ai ....estou a ficar nostalgica....

                          bjs
                          Ñ é bem madrugar, é mais obrigada a ficár acordada e a entreter determinada criança... e como ele demora eternidades para arrotar, temos de nos entreter

                          Parabéns á tua finalista:celebrte:

                          Bjkas




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por aipc
                            Mar e Sol: n vais ao encontro das mães da margem sul?

                            Alguem de Marte vai?
                            Eu gostava de ir mas...
                            Primeiro, ñ convem ir com o Daniel para a rua com muito calor, a pele dele ainda ñ está a 100%
                            Segundo, sou uma atada:embrasse: tenho a carta, mas ñ conduzo, portanto estou um pouco limitada nas saidas...

                            Mas em Julho vou tirar umas aulas, tenho de perder o medo, e de me fazer à estrada:car:

                            Mas se algum dia quiseres vir beber um:drink: suminho ao Seixal, avisa:d

                            Bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                              :hello:

                              Mamãs que têm bebés a suplemento, eles bebem sempre a mesma quantia? Eu estou farta de gastar leite é que o Daniel ñ se decide na quantidade que quer:roll: ora ñ quer nada, ora quer 180ml, ora bebe 120ml, ora bebe 60ml! Como é com os vossos?

                              Bjkas

                              Oi Mar e Sol,

                              A Constança também varia muito a quantidade e nem posso me reger por determinada altura do dia mama mais ou menos, porque não há regras, a não ser com a da madrugada, que mama pouco porque adormece logo (mais valia não acordar!!).
                              Também lamento muito o disperdício cada vez que vou lavar o biberão e jogo o leite pelo ralo abaixo... Mas...

                              Beijinhos!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Ros
                                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                                :hello:

                                Mamãs que têm bebés a suplemento, eles bebem sempre a mesma quantia? Eu estou farta de gastar leite é que o Daniel ñ se decide na quantidade que quer:roll: ora ñ quer nada, ora quer 180ml, ora bebe 120ml, ora bebe 60ml! Como é com os vossos?

                                Bjkas

                                Oi Mar e Sol,

                                A Constança também varia muito a quantidade e nem posso me reger por determinada altura do dia mama mais ou menos, porque não há regras, a não ser com a da madrugada, que mama pouco porque adormece logo (mais valia não acordar!!).
                                Também lamento muito o disperdício cada vez que vou lavar o biberão e jogo o leite pelo ralo abaixo... Mas...

                                Beijinhos!!
                                Aqui está outra com o mesmo dilema#-o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X