Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por aipc
    As melhoras p as mamãs e os bebes doentes... q passe rapidinho!!!

    Pois é meninas, a Joana está mm a rejeitar as mamas (já se esperava, é senão do suplemento), mas enfim já decidi q n me vou stressar mais c isso.
    Agora tenho uma dúvida, estou a tomar a pilula da amamentação q penso só ser eficaz se der pelo menos 3 mamadas por dia... acontece q ela mama mt pouco e estou preocupada c a eficácia da pilula, como será q devo fazer agora? Já alguem se deparou c esta questão?

    Agora tb só quer adormecer ao colo... estamos feitos, mas às vezes tou numa luta c ela (na cama) de uma hora, uma hora e tal e nada... já ao colo adormece em 15m... tou feita!!!

    Oh Rita tb n sabia q existiam colheres p diferentes idades (sou mt básica nestas questões..lol) onde compraste? Vou precisar de colheres, prato, recipientes já tenho os copos da avent, como é essa mala termica? Será q me estou a esqucer de algo?

    Vou a pediatra amanhã, penso q vai dar luz verde p os sólidos, vamos ver!

    Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee


    Ana
    Amiga, hoje decidi que vou deixar a pilula. Tenho medo de não ser completamente eficaz e sempre usamos preservativo, então não tem qualquer utilidade, para além de provocar perdas de sangue irregulares (tipo de 15 em 15 dias)


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Vou deixar a Leonor na mae d uma amiga minha a partir d 6ª, qd vou trabalhar. Deixo-a la por volta das 10h e ela, em principio, so vai beber o meu leite (q ta congelado) á tarde, por volta das 15h (em principio, claro).

      Devo descongela-lo durante a noite e leva-lo ja descongelado para ser consumido so a tarde (ate la vai na mala termica e dps la ficava no frigo?)?

      Ou, pelo contrario, nao o descongelo, levo congelado á mm na mala termica e dps descongela no frigo ate ela beber a tarde?

      Como devo fazer???


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Obrigada Rita, tenho de ir comprar esses acessórios...lol!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamãs.

          Nós cá andamos. O piolho cheio de cólicas de noite e a fazer birras desgraçadas para dormir. Durante o dia os 10/15m que dorme é no colo e à noite é um berreiro que só visto#-o

          É que parece incrível, está cheinho de sono mas não quer dormir...Ontem esteve desde as 21h até às 24h para adormecer ...foi dose...:shout:

          Quanto a mim, ando com uma queda de cabelo que até mete aflição e além disso com uma fome desgraçada:eat: , especialmente por doces.

          Tenho uma vontade tão grande de comer bolos e bolinhos que tem sido todos os dias :choccake: :choccake: :choccake: :crazy:

          beijinhos a todas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por aipc
            As melhoras p as mamãs e os bebes doentes... q passe rapidinho!!!

            Pois é meninas, a Joana está mm a rejeitar as mamas (já se esperava, é senão do suplemento), mas enfim já decidi q n me vou stressar mais c isso.
            Agora tenho uma dúvida, estou a tomar a pilula da amamentação q penso só ser eficaz se der pelo menos 3 mamadas por dia... acontece q ela mama mt pouco e estou preocupada c a eficácia da pilula, como será q devo fazer agora? Já alguem se deparou c esta questão?

            Agora tb só quer adormecer ao colo... estamos feitos, mas às vezes tou numa luta c ela (na cama) de uma hora, uma hora e tal e nada... já ao colo adormece em 15m... tou feita!!!

            Oh Rita tb n sabia q existiam colheres p diferentes idades (sou mt básica nestas questões..lol) onde compraste? Vou precisar de colheres, prato, recipientes já tenho os copos da avent, como é essa mala termica? Será q me estou a esqucer de algo?

            Vou a pediatra amanhã, penso q vai dar luz verde p os sólidos, vamos ver!

            Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee


            Ana
            Eu quando a Madalena rejeitava as mamocas tbm pensei nisso, e marquei logo consulta, mas no entretanto por motivos de saúde tive que parar por definitivo a amamentação e na consulta a médica mandou-me logo tomar outra pilula


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
              Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

              Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ah e esqueci-me de comentar. A Madalena anda numa fase terrivel. Grita desde manhã até á noite, grita e grita e não se cansa de gritar:banghead:


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
                  Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

                  Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8
                  *verinha*,

                  ADOREI a tua Madalena a comer a sopa!!!
                  Simplesmente maravilhosa... Fartei-me de rir!!!

                  Beijinho,
                  MP

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas!!!

                    Pois é meninas...
                    O meu moço já pesa 7,080 kg e mede 63,5 cm! ( Alice estas são as medidas e o peso correspondentes aos 4 meses). Está um matulão... Portanto... Estou orgulhosa, orgulhosa, orgulhosa!!!!
                    E hoje lá levou as vacinas dos 4 meses... (aquelas do preço "especial"... - que arrombo!!!)

                    Aqui vou eu (para não variar) trabalhar outra vez!

                    Beijinho,
                    MP

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
                      Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

                      Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8
                      Linda, linda a tua filhota. Até me pôs a sorrir

                      Estou cheia de vontade de começar também a dar ao meu lindão.

                      bjoca

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Ola meninas

                        Ja vi que a Rute esta doentinha (as melhoras: muito cha com mel, leite com mel, respirar folhas de eucalipto) e a Alice tem o menino com febre (o meu anda sempre com 37,8, 37,9) , mas o melhor é dares um benuron...

                        de resto eu adormeci á pouco durante 2 horas... eu e o meu menino.... é que a noite para alem de continuar a acordar de 3 em 3 horas, o primeiro sono dele eu nao durmo porque tenho insonias e é o sono que ele dorme mais.... ando arrasada...

                        mas enfim. Hoje fomos as compras: comprei umas colherzinhas com um comboio na imaginarium e mais um brinquedo pra ele por na boca, comprei mais 2 biberons da avent, um conjunto de colher, e pratos e copo da bebe confort e um copo magico da avent.... so coisas fixes.

                        e agora vejam me so estas pestanas



                        e vejam porque apesar de nao dormir eu amo este moço cada vez mais



                        beijos

                        bem o Rodrigo está o máximo, lindo mesmo!!!
                        Parabens tens um belo mocinho:clap:
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por *verinha*
                          A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
                          Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

                          Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8

                          Que linda!´
                          Adorei! É o mais próximo que "cheguei" até hoje de alguém do nosso grupo!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Ola meninas

                            Ja vi que a Rute esta doentinha (as melhoras: muito cha com mel, leite com mel, respirar folhas de eucalipto) e a Alice tem o menino com febre (o meu anda sempre com 37,8, 37,9) , mas o melhor é dares um benuron...

                            de resto eu adormeci á pouco durante 2 horas... eu e o meu menino.... é que a noite para alem de continuar a acordar de 3 em 3 horas, o primeiro sono dele eu nao durmo porque tenho insonias e é o sono que ele dorme mais.... ando arrasada...

                            mas enfim. Hoje fomos as compras: comprei umas colherzinhas com um comboio na imaginarium e mais um brinquedo pra ele por na boca, comprei mais 2 biberons da avent, um conjunto de colher, e pratos e copo da bebe confort e um copo magico da avent.... so coisas fixes.

                            e agora vejam me so estas pestanas



                            e vejam porque apesar de nao dormir eu amo este moço cada vez mais



                            beijos


                            Lindo! :bowtie:

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por rbalmeid
                              Depois na ultima semana de Agosto vou estar numa conferencia ai no Porto ...
                              Ora bem, cheira-me a encontro...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                verinha a tua menina está linda e portou-se muito bem. parabens!!

                                Agora outro assunto, o Afonso k costumava fazer cócó, cerca de 3 vezes por dia, há 3 dias k não faz sozinho, antes de ontem estive a ajudá-lo com o tubo do bebegel mas nem assim fez, logo pus-lhe mesmo um bebegel, ontem não fez e eu tb não ajudei com nada e hoje continuava sem fazer e depois muitas massagens e estimulo com o tubinho e muito choro de tanta força fazer pus novamente o bebegel e lá fez mas nem foi grande quantidade, não é muito normal ele k só mama não conseguir fazer cócó sozinho e assim de repente ainda mais estranho é.
                                Ainda por cima eu tenho uma alimentação muito equilibrada pk estou a seguir o plano alimentar da nutricionista, como sempre sopa, legumes e salada, ás 2 refeições principais.se ele continuar assim amanhã ligo á pedi a perguntar se é normal.
                                Já pensei k como eu tomo anti biophilus pra regular a flora intestinal, mas acabou-se na semana passadae com a preguiça de ir á farmácia só comprei ontem , de maneira k estive uns dias sem tomar, será k ele se ressentiu disso?
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X