Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Ola Meninas

    Ontem fui ao cinema pela 1ª vez. Deixei O Rodrigo na minha mae e ele fez beicinho e chorou o tempo todo, ate eu chegar.... sera que ja estranha assim? ate fiquei triste pk ela diz: ele nao gosta de mim! Mas de resto ficou tao feliz por estar connosco que nao chorou mais ate dormir, deixou se adormecer e dormiu das 00 ate as 6 da manha (eh eh) e continua a dormir ate agora.... isto esta a melhorar....

    Para o ENCONTRO DE LOGO que estamos equilibradissimas:

    Eu e o meu Rodrigo
    Maria Joao e o seu Gonçalo
    Carmen e o seu RUi
    Mclaudia e a sua Sofia
    Ros e a sua Constança
    Bebecas e a sua Leonor

    Ou seja 3 meninas e 3 meninos (ainda sai casamento)... a Marisar nao vai poder ir.

    Penso que todas ja têm os meus contactos por isso agora é só:
    - levar uma mantinha e chapeus pros meninos
    - e por volta das 16 horas la nos encontramos... para as meninas que nao conhecem o melhor é ligarem comigo que eu explico onde estaremos (debaixo de uma arvore por certo)...

    Beijinhos e ate logo
    Entao parece que as coisas estao a melhorar! Que bom!

    Divirtam-se logo! E um beijinho para todas as mamas e todos os bebes!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Bom dia meninas!!!!!

      Este fim de semana apanhei um grande susto. No sábado à tarde andámos às voltas (moviflor, conforama e outra loja) ou seja tanto entra e sai do carro o Afonso mal dormiu... quando chegou a casa 19h adormeceu até às 00h. Quando acordou fui dar-l banho e às 00:30h dei-lhe o biberon bebeu 120ml mas de repente veio tudo para fora, de jato!!!!! Mudámo-lo e mamou maminha... tuo bem, fui uma noite daquelas... sempre maminha na boca. Às 10h da manhã o papá foi dar-lhe o biberon da manhã (como costuma tomar), bebeu 120ml tudo bem e eu tava a preparar um pique nique para irmos até ao Sameiro tomar um ar puro....... mas 10 minutos depois ali vai o repuxo... tudo cá para fora. Pegámos nele e URGÊNCIAS. Quem entrou com ele foi o papá mas ele começou a gritar e eu sabia que era fome. Bem foram 10 ou 15 minutos de desespero mas para mim foi uma eternidade, só pedia para alguém me vir chamar para lhe dar maminha, tava a desesperar!!!!!
      Passado algum tempo lá vieram chamar a mamã!!!! fui para um cantinha dar-lhe maminha e aguardar, colocaram-lhe um saquinho para ele fazer xixi. Se ele vomitasse o meu leite ia ficar internado a soro, já tava a dar maminha quando o médico disse isso, fiquei em pânico, so de pensar voltar para casa sem ele!!!!! Graças a Deus não vomitou e as análises tb estavam bem. Teve alta mas se voltasse a acontecer para voltarmos que era internado!!!!!

      Foi um grande susto mas não voltou a vomitar!!!!

      Bem, com tudo aquilo foi mais um dia para trás e para diante, resultado adormeceu às 18:30h e acordou às 23:30h mas não tive coram de lhe dar banho, tive medo de tudo voltar a acontecer!!! Mas enquanto que a essa hora nós tavamos a cair de sono ele acordou com a "pica" toda.... foi mais uma nooite de S.João, talvez eu tenha dormido umas 3 ou 4 horas!!!!!

      Desculpem o testamento.....:?
      Bem espero que tenha ficado tudo bem!

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola mama!

        Primeiro um beijinho para os bebes que fazem hoje 4 mesinhos!

        Esta noite o meu filhote quis mamar: 0:00; 2:30; 4:30; 6:30; 7:30 e 9:30 #-o #-o apriveitrei qu eos avos estao ca para o deixar com eles... A ver como corre.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Inserido Inicialmente por ritaSP

          A leonor hoje ja aceitou melhor o biberon...mas se bebe 1º o biberon, dps n mama quase nd e se mama 1º dps a aceita mm o biberon...é mm uma pisca a comer esta miuda...n sai mm a mim!! hehehe!!!
          Sabes que na mama o leite e mais dificil de tirar... Dai que se recomende dar sempre primeiro mama e depois suplementar com o leite de lata

          Beijinhos

          Rute
          nisso o meu rapaz é diferente... se lhe der maminha já não aceita suplemento e se for ao contráro ele nunca diz não à maminha!!!!!!:banana: :banana: é o que faz o vicio!!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas...

            Muitos Parabens aos meninos e meninas que fazem mesinhos hoje! Estao a ficar crescidos....
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Hoje fomos a pela primeira vez com o Rodrigo.... na tendinha anti UV do toys are us e com uma tshirt anti uv e protector.... ele adorou e portou se lindamente... qd puder ponho aqui a foto da sua primeira ida á praia... estava um dia de praia fantastico!

              beijinhos a todas e Alice: as melhoras pro Afonso....

              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Boa tarde mamas e bebes

                Vi este brinquedo e não resisti, é para colocar no banco do carro, neste momento está no sofá, tem uma música muito gira e luz e faz barulhos de bolhas de agua, muito fixe e eles apertam com os pés no sitio das bolas. E assim gastei o abono do mês.
                Beijinhos
































                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Tem q ser assim rapido pra ñ deixar queimar o meu arroz de peixe...
                  Só mesmo pra vos por com a lágrima no olhito outra vez. O meu Afonsinho já deve tar bem melhor a barriguinha, já conseguiu fazer sozinho e sem chorar e agora tem tado ali a falar com o mobile tão sorridente, mas tanto q eu o ouço às gargalhadas na cozinha.
                  Fui lá e qd me viu fez um sorriso tão grande e abriu os braços pra mim. Normalmente faz isso qd tá na caminha dele e quer q lhe peguem. Deu-me um abraço e foi a coisa mais linda do mundo. O meu filho é a minha vida, é tão lindo.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas!
                    Espero que tenham tido um bom fim-de-semana.
                    O meu foi como sempre com a casa cheia :banghead:
                    Os meus pais não vieram, mas esteve cá a minha sogra, a minha cunhada e uma senhora amiga que costuma vir com a minha sogra.
                    Claro que não estiveram cá a fazer nada, e não compreendem que precisamos de estar sozinhos.
                    Vieram almoçar no sábado e no domingo, mas que eu não as convide, elas fazem-se de convidadas.
                    É um problema, porque não lhes posso dizer nada senão ficam chateadas, já disse ao H. para tentar dizer-lhes de alguma maneira, mas não me parece que tenha conseguido.
                    Tenho de ver se aos poucos consigo dar a volta a isto, mas tou a ver que cada vez é mais complicado.

                    No Diário de Notícias de sexta-feira foi oferecido um CD de música para bebés, coloquei agora para a Leonor ouvir e parece que está a gostar.
                    As músicas são cantadas pela Carla Baptista Alves e o CD é este.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Adoro a ideia do encontroeu so posso ás 2ªs feiras...p vcs dava?

                      Oi Rita, eu tambem alinho nessa do encontro, mas sinceramente eu sou uma nódoa em Lisboa , não conheço nada, se desse pra ser aqui pra linha era melhor pra mim, mas se não der olha tento arranjar maneira de me desenrascar...por mim pode ser a qualquer dia.
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Strat
                        Eh pá!!!!!!!!!!!!!

                        Eu ando muitaaaaa desactualizada!

                        Vocês já repararam q têm mais páginas escritas q as mães de Fevereiro?! Eu perdi-me algures ali pra tás... Sei lá 40 pags, será?!?!??!?!

                        Tenho andado ausente, o meu Afonso tem andado mal da barriguinha, super preso. Ele q fazia 5 ou 6 fraldas de coco por dia, agora nem 1 faz. Tou a dar colimil e faço imensas massagens, mas foi assim uma coisa dum dia pro outro. Um dia acordou aos gritos às tantas da manhã e eu nem sabia o q era... Foi assustador. Mas o colimil parece tar a fazer algum efeito, já anda um pouco melhor.

                        Pronto, é esta a desculpa por ter faltado às aulas anteriores...

                        Bjs a todas
                        O meu Afonso tambem ficou assim de repente, mas ele só chora se nós tentarmos estimular com o tubinho do bebé gel, faz muita força mas não sai nada. tenho-lhe posto bebegel, dia sim dia não, e nos outros dias ajudo com massagens e estimulo com o tubo, mas nem sempre faz assim.
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por marta_filipa
                          Olá meninas!
                          Espero que tenham tido um bom fim-de-semana.
                          O meu foi como sempre com a casa cheia :banghead:
                          Os meus pais não vieram, mas esteve cá a minha sogra, a minha cunhada e uma senhora amiga que costuma vir com a minha sogra.
                          Claro que não estiveram cá a fazer nada, e não compreendem que precisamos de estar sozinhos.
                          Vieram almoçar no sábado e no domingo, mas que eu não as convide, elas fazem-se de convidadas.
                          É um problema, porque não lhes posso dizer nada senão ficam chateadas, já disse ao H. para tentar dizer-lhes de alguma maneira, mas não me parece que tenha conseguido.
                          Tenho de ver se aos poucos consigo dar a volta a isto, mas tou a ver que cada vez é mais complicado.

                          No Diário de Notícias de sexta-feira foi oferecido um CD de música para bebés, coloquei agora para a Leonor ouvir e parece que está a gostar.
                          As músicas são cantadas pela Carla Baptista Alves e o CD é este.
                          Olá, porque não vais sair? sais de manhã quase até á hora de almoço, se te ligarem ou forem lá... não estás em casa! depois já podes ir curtir o fim de semna só tu e o maridão com a princesa...vale a pena tentar
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            Adoro a ideia do encontroeu so posso ás 2ªs feiras...p vcs dava?

                            Oi Rita, eu tambem alinho nessa do encontro, mas sinceramente eu sou uma nódoa em Lisboa , não conheço nada, se desse pra ser aqui pra linha era melhor pra mim, mas se não der olha tento arranjar maneira de me desenrascar...por mim pode ser a qualquer dia.
                            Eu inda ñ trabalho por isso, regulo-me por quem já o faz. Desde q ñ haja consultas e etc, tou nessa. Eu realmente só conheço Lisboa, mas tenho o comboio e vou a qq lado. Veruska, o Parque de Oeiras é giro? E perto do comboio ou nem por isso?

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por verusca
                              O meu Afonso tambem ficou assim de repente, mas ele só chora se nós tentarmos estimular com o tubinho do bebé gel, faz muita força mas não sai nada. tenho-lhe posto bebegel, dia sim dia não, e nos outros dias ajudo com massagens e estimulo com o tubo, mas nem sempre faz assim.
                              O meu menino tá bem melhor, hoje conseguiu sozinho e sem chorar, parece q tá a voltar ao normal. Já ñ dei o colimi ao almoço, vamos ver como corre o resto do dia.
                              O mais esquisito é q a minha alimentação ñ mudou em nada, nem os hábitos dele. Ñ fez febre, nada.
                              Fiquei sem perceber... Mas tb ñ liguei pra Pedi. Se tivesse continuado, tinha lá ido.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por marta_filipa
                                Olá meninas!
                                Espero que tenham tido um bom fim-de-semana.
                                O meu foi como sempre com a casa cheia :banghead:
                                Os meus pais não vieram, mas esteve cá a minha sogra, a minha cunhada e uma senhora amiga que costuma vir com a minha sogra.
                                Claro que não estiveram cá a fazer nada, e não compreendem que precisamos de estar sozinhos.
                                Vieram almoçar no sábado e no domingo, mas que eu não as convide, elas fazem-se de convidadas.
                                É um problema, porque não lhes posso dizer nada senão ficam chateadas, já disse ao H. para tentar dizer-lhes de alguma maneira, mas não me parece que tenha conseguido.
                                Tenho de ver se aos poucos consigo dar a volta a isto, mas tou a ver que cada vez é mais complicado.

                                No Diário de Notícias de sexta-feira foi oferecido um CD de música para bebés, coloquei agora para a Leonor ouvir e parece que está a gostar.
                                As músicas são cantadas pela Carla Baptista Alves e o CD é este.
                                Atão olha, já q se fazem convidadas, tu vira descarada e diz q vão ao shopping ver se encontram roupinha pra ela ( ou alguma outra coisa) pq ela precisa muito e se ñ querem ir também. E depois entra em todas as lojinhas q conseguires e vê tudo e mais alguma coisinha. Pode ser q se ofereçam pra gastar dinheiro com a tua pimpolha. Se ñ se chegarem à frente, no próximo fds vais mais cedo e qd elas forem pra almoiçar, olha azar, vocês ñ estão, se ligarem, descaradamente diz q foram comprar qq coisa à menina uma vez q ainda ningm tinha oferecido.
                                E no fds a seguir, faz um almoço de piquenique e vai comer no Jardim do lago e qd elas aparecerem ou ligarem diz q tão a fazer um dia em família e q a seguir ñ sabem pra onde vão, q a penas vão aproveitar o tempo os 3 juntos.
                                Ou vai até à Serra. Mas descola-te delas rapariga!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X