Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    parabens a todos os bebes que estão hoje de mesário. beijinho
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabéns aos ursinhos que fazem anos hoje.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      :bdcake: :bdgreetn: :celebrte: :celebrte: :celebrte:

      Anos quer dizer...Meses

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,
        Quero dar os Parabéns a todas as mamãs e bebés que fazem mesinhos hoje.
        Bjocas
        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Parabens a todos os meninos e meninas que fazem mesinhos hoje... incluindo o meu Rodrigo!

          Esta lindo hoje... so choro qd olho pra ele, sinto me feliz, ele dormiu bem, esta bem disposto e vamos passear! Ja tirei 140 ml de leite pra logo e estou a postos...

          bom fim de semana pra todos e ate ao nosso encontro na segunda feira

          Parabens ao teu Rodrigo! E aos outros bebes incluindo o meu Bruno :d..

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sf
            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Ola!

            Bem linda isto foi um dia complicado... Acordei pessima e so com um cafe consegui sentir-me melhor (o meu terceiro cafe desde o nascimento do Bruno). Quando tirei o Bruno do carro ele bolsou e la foi a minha blusa toda #-o. Depois fui trabalhar e passei a manha a chorar em frente ao PC (maldita constipaçao)... Quando sai para vir para casa estavam 40 graus ... Como os meus pais chegam amanha tivemos de ir as compras, dar um adianto a roupa e começar a arrumar a casa para nao ficar tudo para amanha... E depois od cafe o Bruno estava electrico e so agora consegui que ficasse a dormir... e ca e mais uma hora do que ai ...

            Entao e assim.

            O meu nome e Rute tenho 28 anos e sou mae do Bruno, um bebe muito desejado e planeado. Nasci no Porto e estudei por la. Conheci o meu marido com 15 anos (ele e mais velho 1 ano) e começamos a namorar uns meses depois porque ele insistiu muito. Comecei a trabalhar com 19 anos embora de forma irregular, dando aulas na universidade em que estudava. Sai de casa dos meus pais com 22 anos para viver sozinha porque como ja ganhava (era bolseira de doutoramento) queria ser independentes. O namorado tinha a chave e passava a vida la mas is dormir a casa e so 3 anos e meio depois é que começamos a viver juntos, ja com a data de casamento marcada e o projecto de ter um filhote no ano seguinte. Namoramos 11 anos e 2 meses ate casar em Novembro de 2006. Nessa altura estavamos os dois desempregados (depois de 4 anos como bolseira e um como assistente convidada a dar aulas no Minho) e eu concentrada em acabar e entregar a minha tese. Em Junho do ano passado ja depois da minha defesa e em plenos treinos para a a minha estrelinha tive uma proposta muito boa para vir para Espanha fazer investigaçao e embora contrariada tive de vir, depois de 8 meses de desemprego. No meio da mudança engravidei. Trabalho para o ministério da saude espanhol e de forma muito simples o que faço é desenvolver programas de computador para o analisar o electrocardiograma que uso para estudar parâmetros medicos que se medem nos sinais.
            Tenho dois irmaos 6 e 12 anos mais novos que ainda estudam e vivem com os meus pais e o marido e filho unico e portanto nada de sobrinhos por enquanto. Tenho duas gatas a Guida e Bia que ja eram minha companheiras quando vivia sozinha. Assim ca em casa agora somos 5 e formamos uma familia muito feliz! Por muito que me tenham achado louca por decidir te-lo quando la em casa se vivia de poupanças, a entrada de dinheiro era nula e as perspectivas nenhumas a decisao de ter um filho foi a melhor coisa que fiz na vida!

            E depois deste longo testamento acho que ficaram a saber quase tudo da minha vida

            Beijinhos

            Rute
            Logo vi que esta moçoila era super inteligente:book:

            Aos 19 dar aulas na faculdade e aos 22 tirar doutoramento , puxa...esta míuda é mesmo um génio:grad: :grad: :grad: :hail:

            beijinhos grandes
            :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola ola meninas!!

              MUITO OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS D APOIO:arose: :arose::friends::friends: ainda continuo triste c esta situçao, mas a adpatar-me a ideia...apesar da Leonor n estar a ajudar...coitadinha...parece q sente o q se passa...o q tem acontecido é q desde o dia da ocnsulta q ela tem resusado quase sistematicamente o biberonela ja bebia suplemento a noite pelo biberon e nunca estranhou! alias, desde a 1º vez q bebeu como se sempre o tivesse feito!! e agora é um castigo p ele beber seja o q foro pior é q so mama uns 5 minutos e dps n quer o suplemento...e sei q se lhe der antes o suplemento ela se calhar n ker a mama por tar cheia. Mas n tem sido nd facil...so procura as mamas...ate c o papa n bebe do biberon!! Agora q é mm preciso n quer!!! Ando mm a desesperar c isto...pq vejo q ela anda a comer mm mt pouco e tenho medo das consequencias!!! Ja n sei o q fazer e tenho esperança q seja uma fase mt mt curtinha...

              Ontem foi o 1º dia d trabalho e deixie-a c a mae d uma amiga minha e devo dizer-vos, minhas amigas, q foi o pior dia da minha vida como mãe fartei-me de chorar durante a noite...era td junto...era n ter aumentado d peso o suf, era ir deixa-la o dia td c um medo terrivel q ela n comesse, era a angustia de a deixar...enfim...foi terrivel!!! E para a minha fadinha n foi tb nd facil..recusou o meu leite no biberon e so bebeu, no dia td 150ml, n fez coco enquanto la esteve e n dormiu...n sei se alguma destas coisas tera sido coincidencia...se calhar foi mm...mas custou-me horrores saber q a leonor estava a estranhar tanto...
              hoje ja ficou c a minha mae e ja correu melhor, apesar de continuar a recusar o meu leite no biberon..acho q vou utilizar o q tenho congelado p as papas...ela da duas chupadelas, deida td fora e desata num berreiro daqueles!!!

              Ando mm mt preocupada c esta questao de ela n comer...

              ja decidi q vou fazer desta forma: enquanto estiver c ela dou mama e tento sempre o suplemento dps, dps qd tiver c a avo ou na "ama" bebe suplemento (visto recusar o meu leite no bibe), almoço sopa (começa amanha) e daqui a 15 dias papa (c o meu leite) ao lanche e durnate a noite so mama...o q acham??

              :balloons: :bdgreetn: MTS MTS PARABENS AOS BEBES Q FAZEM MESINHOS:bdgreetn: :balloons: mais um mês q passou e isto tme sido a correr....os nossos bebes estao a crescer a olhos vistos e cada vez mais lindoooooooossssss, inteligentes, amorosos, e o q posso dizer mais....e isto acho q posso dizer por tdsq são as paixões da nossa vidanunca pensei amar tanto, tao intensamente e incondicionalmenteé maravilhoso!!!

              ainda n ocnsegui ler as paginas todas em atraso..isto agora a trabalhar n tenho tempo p nd e o pouco q tenho (ate as 21h30 q é a hora q a leonor se deita) é p dedicar a minha fadinha, pois ao fim do dia tou a morrerrrr d saudades dela!!! e dps é fazer o jantar, jantar e deitar...ando cansadissima!! ufaaaa!!!

              bjokas mt mt mt grds a todas as mamãs e bebes macianitos:friends:


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Oi meninas...

                sera que decsobri a polvora? Ontem tirei 110 ml de leite e ficou decidido que seria pro pai dar na 1ª vez que ele acordasse... ele acordou as 4 (dormiu 4h30) e la foi o pai... so que ele nao aceitou o biberon... acabei por la ir eu, mas descobri que nao tinha bebido pk estava frio... la foi o pai aquecer mais 1 pouco... depois dei lhe e ele bebeu todo.... e ainda mais as mamas...

                depois acordou as 9 manha todo sorridente


                ai ai... se as minhas noites fossem assim... dormiu 4h30 e + 4h30 e so acordou uma vez.... que optimo!

                beijos
                Ui! Estou a torcer por ti!

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas!

                  Pois é ja passaram 5 mesinhos... E hoje podemos festejar com os avos, ja que os meus pais vieram de visita :d.
                  Muito obrigada a todas que se lembraram!


                  Beijinhos


                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ahh tenho adorado conhecer-vos melhorsao realmente mulheres maravilhosas e fantasticas

                    Chamo-me Rita, tenho 30 anos, vivo em Cascais c o L. ha 3 anos e namoramos ha 9. Passado um tempo de estarmos juntos decidimos aumentar a familia tentámos durante um ano e meio e nd! Tinhamos os 2 problemas e q (segundo os medicos) seria quase um milagre engravidar-mos naturalmente! Mas foi isso mm q aconteceu e exactamente na altura q estavamos mentalizados q ia demorar uns bons anos devido as listas d espera p tratamentos de fertilidade dos hospitaisc publicos. Um dia comecei c mts enjoos q achava ser uma gastroenterite e afinal estava-mso a espera do tao desejado bebe: a Leonor, a nossa 1ª filha (e esperamos q n seja a unica...vamo la ver). Sou licenciada em design d interiores, tenho outros cursos q fiz p complementar a mijnha formaçao, tal como Tecnica d segurança em construçao civil. Tenho feito trabalhos tanto em interiores como em segurança. Sempre por conta propria. Mas como n dava um rendimento fixo e constante tive q arranjar um trabalho noutra area, pois na minha n consegui nd!! Actualmente estou a trabalhar numa empresa/loja de materiais d construçao. Comecei como vendedora na loja, e ontem foi-me proposto ir p o escritorio como administrativa, pelo horario ser mais flxivel e assim puder gozar em pleno as horas d amamentaçao. Tenho um irmao q amo d paixao, c 23 anos q estuda engenharia informatica.
                    Adoro musica (trance psicadelico, reaggee, chill out,soul,...), ler, de sair, viajar (apesar d ultimamente n ter sido possivel), fotografia, passear no mato, praia, enfim...ser feliz!!
                    Sou uma pessoa simples e q ama o seu amigo


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP
                      ola ola meninas!!

                      MUITO OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS D APOIO:arose: :arose::friends::friends: ainda continuo triste c esta situçao, mas a adpatar-me a ideia...apesar da Leonor n estar a ajudar...coitadinha...parece q sente o q se passa...o q tem acontecido é q desde o dia da ocnsulta q ela tem resusado quase sistematicamente o biberonela ja bebia suplemento a noite pelo biberon e nunca estranhou! alias, desde a 1º vez q bebeu como se sempre o tivesse feito!! e agora é um castigo p ele beber seja o q foro pior é q so mama uns 5 minutos e dps n quer o suplemento...e sei q se lhe der antes o suplemento ela se calhar n ker a mama por tar cheia. Mas n tem sido nd facil...so procura as mamas...ate c o papa n bebe do biberon!! Agora q é mm preciso n quer!!! Ando mm a desesperar c isto...pq vejo q ela anda a comer mm mt pouco e tenho medo das consequencias!!! Ja n sei o q fazer e tenho esperança q seja uma fase mt mt curtinha...

                      Ontem foi o 1º dia d trabalho e deixie-a c a mae d uma amiga minha e devo dizer-vos, minhas amigas, q foi o pior dia da minha vida como mãe fartei-me de chorar durante a noite...era td junto...era n ter aumentado d peso o suf, era ir deixa-la o dia td c um medo terrivel q ela n comesse, era a angustia de a deixar...enfim...foi terrivel!!! E para a minha fadinha n foi tb nd facil..recusou o meu leite no biberon e so bebeu, no dia td 150ml, n fez coco enquanto la esteve e n dormiu...n sei se alguma destas coisas tera sido coincidencia...se calhar foi mm...mas custou-me horrores saber q a leonor estava a estranhar tanto...
                      hoje ja ficou c a minha mae e ja correu melhor, apesar de continuar a recusar o meu leite no biberon..acho q vou utilizar o q tenho congelado p as papas...ela da duas chupadelas, deida td fora e desata num berreiro daqueles!!!

                      Ando mm mt preocupada c esta questao de ela n comer...

                      ja decidi q vou fazer desta forma: enquanto estiver c ela dou mama e tento sempre o suplemento dps, dps qd tiver c a avo ou na "ama" bebe suplemento (visto recusar o meu leite no bibe), almoço sopa (começa amanha) e daqui a 15 dias papa (c o meu leite) ao lanche e durnate a noite so mama...o q acham??

                      :balloons: :bdgreetn: MTS MTS PARABENS AOS BEBES Q FAZEM MESINHOS:bdgreetn: :balloons: mais um mês q passou e isto tme sido a correr....os nossos bebes estao a crescer a olhos vistos e cada vez mais lindoooooooossssss, inteligentes, amorosos, e o q posso dizer mais....e isto acho q posso dizer por tdsq são as paixões da nossa vidanunca pensei amar tanto, tao intensamente e incondicionalmenteé maravilhoso!!!

                      ainda n ocnsegui ler as paginas todas em atraso..isto agora a trabalhar n tenho tempo p nd e o pouco q tenho (ate as 21h30 q é a hora q a leonor se deita) é p dedicar a minha fadinha, pois ao fim do dia tou a morrerrrr d saudades dela!!! e dps é fazer o jantar, jantar e deitar...ando cansadissima!! ufaaaa!!!

                      bjokas mt mt mt grds a todas as mamãs e bebes macianitos:friends:
                      Coragem Rita! Vais ver que e so a adaptaçao e em breve a Leonor volta a aumentar bem...

                      O esquema que dizes parece-me bem

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por ritaSP
                        ola ola meninas!!

                        MUITO OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS D APOIO:arose: :arose::friends::friends: ainda continuo triste c esta situçao, mas a adpatar-me a ideia...apesar da Leonor n estar a ajudar...coitadinha...parece q sente o q se passa...o q tem acontecido é q desde o dia da ocnsulta q ela tem resusado quase sistematicamente o biberonela ja bebia suplemento a noite pelo biberon e nunca estranhou! alias, desde a 1º vez q bebeu como se sempre o tivesse feito!! e agora é um castigo p ele beber seja o q foro pior é q so mama uns 5 minutos e dps n quer o suplemento...e sei q se lhe der antes o suplemento ela se calhar n ker a mama por tar cheia. Mas n tem sido nd facil...so procura as mamas...ate c o papa n bebe do biberon!! Agora q é mm preciso n quer!!! Ando mm a desesperar c isto...pq vejo q ela anda a comer mm mt pouco e tenho medo das consequencias!!! Ja n sei o q fazer e tenho esperança q seja uma fase mt mt curtinha...

                        Ontem foi o 1º dia d trabalho e deixie-a c a mae d uma amiga minha e devo dizer-vos, minhas amigas, q foi o pior dia da minha vida como mãe fartei-me de chorar durante a noite...era td junto...era n ter aumentado d peso o suf, era ir deixa-la o dia td c um medo terrivel q ela n comesse, era a angustia de a deixar...enfim...foi terrivel!!! E para a minha fadinha n foi tb nd facil..recusou o meu leite no biberon e so bebeu, no dia td 150ml, n fez coco enquanto la esteve e n dormiu...n sei se alguma destas coisas tera sido coincidencia...se calhar foi mm...mas custou-me horrores saber q a leonor estava a estranhar tanto...
                        hoje ja ficou c a minha mae e ja correu melhor, apesar de continuar a recusar o meu leite no biberon..acho q vou utilizar o q tenho congelado p as papas...ela da duas chupadelas, deida td fora e desata num berreiro daqueles!!!

                        Ando mm mt preocupada c esta questao de ela n comer...

                        ja decidi q vou fazer desta forma: enquanto estiver c ela dou mama e tento sempre o suplemento dps, dps qd tiver c a avo ou na "ama" bebe suplemento (visto recusar o meu leite no bibe), almoço sopa (começa amanha) e daqui a 15 dias papa (c o meu leite) ao lanche e durnate a noite so mama...o q acham??

                        :balloons: :bdgreetn: MTS MTS PARABENS AOS BEBES Q FAZEM MESINHOS:bdgreetn: :balloons: mais um mês q passou e isto tme sido a correr....os nossos bebes estao a crescer a olhos vistos e cada vez mais lindoooooooossssss, inteligentes, amorosos, e o q posso dizer mais....e isto acho q posso dizer por tdsq são as paixões da nossa vidanunca pensei amar tanto, tao intensamente e incondicionalmenteé maravilhoso!!!

                        ainda n ocnsegui ler as paginas todas em atraso..isto agora a trabalhar n tenho tempo p nd e o pouco q tenho (ate as 21h30 q é a hora q a leonor se deita) é p dedicar a minha fadinha, pois ao fim do dia tou a morrerrrr d saudades dela!!! e dps é fazer o jantar, jantar e deitar...ando cansadissima!! ufaaaa!!!

                        bjokas mt mt mt grds a todas as mamãs e bebes macianitos:friends:
                        Pois é linda... nao é facil acredito, mas vais ver que é uma fase e rapido rapido ela se habitua... o meu Rodrigo esteve algum tempo sem aceitar biberon e agora aceita... mas o leite tem mesmo de estar morno... e as vezes rejeita... tem fases. esta semana tambem tem dias que faz bem coco, outras que anda com dores de barriga....

                        o que tens de pensar é que ela sabe que te tem, e sabe que lhe das todo o mimo do mundo e que és a pessoa mais importante da vida dela... nao te da sorrisos lindos quando te vê????

                        Vais ver que logo logo ja estao na rotina!

                        Beijinhos e muita força!

                        isabel
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olha RitaSp a minha Joana tb n aceitou lá mt bem o meu leitinho q ainda tinha congelado (e q tanto trabalhinho me deu a tirar) n sei pq, mas o certo é q ela tb na aceitou, só na mamada seguinte e a mt custo... n sei se é o sabor...

                          Pois é meninas, ontem tentei q ela dormisse na casa dos avós... Fui jantar fora c uns amigos (ela ficou na casa dos avos) e estive até à meia-noite a decidir se ela ficava ou n, decidi q sim (super angustiada.... n pensei q isto fosse assim) mas à uma noite telefonou a minha mãe: a Joana estava aos berros, fui buscá-la de imediato, mal ,e viu parou de chorar, aninhou-se no meu colo e até soluçava a minha pigóita,,, tadinha
                          Ela está super habituada aos avós, mas a minha mãe estava 1 pouco nervosa pois era a 1ª vez q dormia lá, e n é q a baby percebeu... armou berreiro!!!

                          O engraçado nisto td, é q na mamada da manhã a Joana n me largava a mama (lembram-se q ela anda a rejeitar) e adormeceu na mama... como qm diz deixa-me agarrar aki a ela antes q fuja, mas foi sol de pouca dura, agora já n quis a mama.

                          Bjs


                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá, agora é a minha vez de me apresentar.

                            Chamo-me Cláudia, tenho 32 anos, e tenho duas filhas lindas: a Matilde, de dois anos e meio, e a Sofia, que faz quatro meses na terça-feira. Vivo em Vila Nova de Gaia, com o A.. Nomaramos há nove anos e vivemos juntos à cinco. Somos felizes, valorizamos muito a nossa família, esforçamo-nos sempre por fazer actividades juntos, funcionamos muito bem em equipa. A última coisa que estamos a tentar implementar é fazermos uma horta, numa quintinha de uns amigos nossos, para que as nossas filhas possam crescer a aprender de onde vêm os legumes e essas coisas. Somos os dois jornalistas, aliás, trabalhamos no mesmo jornal, onde nos conhecemos. Tenho uma irmã mais velha, de 40 anos... Não imagino a minha vida sem ela, foi a minha irmã que me criou porque ficamos as duas sozinhas, quando eu tinha nove anos. A vida nem sempre foi fácil, mas vencemos todos os obstáculos, conseguimos estudar sempre, tirar os nossos cursos, e sermos felizes com as nossas vidas. Apesar de não termos família muito próxima, tivemos sorte e criámos uma rede de amigos, os melhores do Mundo, que são a nossa verdadeira família! São eles os "tios" das minha filhotas

                            Gosto de ler, apesar de ter pouco tempo para o fazer e de nos últimos anos ter lido sobretudo livros sobre bebés e criancinhas, gosto de passear, viajar, conhecer sítios novos, de estar com os amigos e de os receber aqui em casa. E claro, passar tempo com as minhas filhas e educá-las.
                            É isto...

                            Beijinhos,

                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas, parabens a todos os bébés k fizeram mais 1 mesinho e Sininho parabens pela tua noite bem dormida.
                              O Afonso desde 5ª feira que dorme no quarto dele com a mana e tem dormido bem ou acorda (+- 4,5h) 1 vez mama e volta a dormir até ás 10h ou então dorme a noite toda como hoje. Continua sem conseguir fazer cócó sozinho, mas como falei com a pedi fiquei mais descansada de ela dizer que é uma fase, mas bolas uma fase k já vai em 1 semana e 1 dia??????se amanhã ele voltar a não fazer ou se fizer só com ajuda na 3ª feira vou á pediatra com ele.
                              Bem vou dormir um bocadinho k os pirralhos já dormem os dois, ele desde as 22h e ela talvez há uns 20 minutos... é de aproveitar!
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Eh pá!!!!!!!!!!!!!

                                Eu ando muitaaaaa desactualizada!

                                Vocês já repararam q têm mais páginas escritas q as mães de Fevereiro?! Eu perdi-me algures ali pra tás... Sei lá 40 pags, será?!?!??!?!

                                Tenho andado ausente, o meu Afonso tem andado mal da barriguinha, super preso. Ele q fazia 5 ou 6 fraldas de coco por dia, agora nem 1 faz. Tou a dar colimil e faço imensas massagens, mas foi assim uma coisa dum dia pro outro. Um dia acordou aos gritos às tantas da manhã e eu nem sabia o q era... Foi assustador. Mas o colimil parece tar a fazer algum efeito, já anda um pouco melhor.

                                Pronto, é esta a desculpa por ter faltado às aulas anteriores...

                                Bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X