Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    meninas, a hora ta a chegar!! :bounce: :bounce: :bounce: tou tao mm instusiasmada:bouncy: :bouncy: :bouncy:

    acho uma ideia mt gira a do balaomas desculpem a minha ignorancia:? :? onde posso comprar??


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por ritaSP
      meninas, a hora ta a chegar!! :bounce: :bounce: :bounce: tou tao mm instusiasmada:bouncy: :bouncy: :bouncy:

      acho uma ideia mt gira a do balaomas desculpem a minha ignorancia:? :? onde posso comprar??
      Pois tou como tu.. na sei!
      Parece-me q te vou reconhecer e à Veruska tb! Vou tentar ir às compras com o pai hoje, preciso dum babete rígido, pode ser q na loja de gaiatos haja.
      Bjs

      PS- desculpem lá a pouca disponibilidade pra comentar os post mas tou cheia de trabalho....

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Meninas do Norte (e não só!): já estou com saudades de vocês e dos babynhos. Segunda vou de férias e volto na outra segunda. Imagino que a partir de agora vai ser uma para cada lado, mas se der, vamos combinar nos encontrar de novo? Até há algumas mamãs com quem falo noutros tópicos que também devem alinhar.
        Os nossos encontros de Marte já estão ficando famosos, lindas!


        ADORO VOCÊS! :bouncy: :bouncy: :bouncy:
        Oi Ros

        Eu vou de ferias de 14 a 28 agosto... dia 29 ja ca estou... podemos combinar a partir daí e quem sabe a nossa Rute podia vir??? Ou entao antes... ou entao combinam um sem mim e depois outro comigo! Eu começo a trabalhar a 5 de agosto, mas vou ver se saio sempre por volta das 15, 15h30 utilizanfdo as 2 horas de amamentaçao a partir daí e ja da pra combinar!

        Beijinhos tambem vos adoro ![/quote]



        A partir de 29 pra mim está optimo. Até lá vou andar atarefada com pessoal da minha familia que chega amanhã do Brasil e com o baptizado da Constança.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Lindas faz hoje 5 meses que o Bruno teve alta e veio para casa! :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: E tambem que esta com maminha em exclusivo

          Meninhas do Norte Eu estarei no Porto entre 11 e 30 de Agosto, mas na semana de 25 estarei numa conferencia, logo com mais limitaçoes. Por mim podemos combinar antes da Sininho ir de ferias, quando voltar ja nao da...

          Beijinhos

          Rute

          Oh, meninas,

          esta não podemos perder. A "professora" no Porto não dá pra desperdiçar!

          Estou dentro! Vejam como está a disponibilidade de vocês.

          Beijinhos!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas,

            hoje foi a 1ª papa da Constança. Estou na casa dos meus pais, senão colocava aquia foto do evento.
            Correu super bem, ela adorou, só se ria e comeu TUDO! Quando o meu marido apareceu com a tigela e a papa já feita eu só dizia: "impossível ela comer isso tudo. Não vai querer nem metade...!. Pois sim! Comeu tudo. Claro que demorou, que ela pôs muita papa para fora, mas tornava a meter lá dentro e lá ia. 3 horas depois já tomou o leitinho.
            Acho que ela vai ficar um pipinho...

            Amanhã vou para o Algarve, só volto na próxima segunda. Se for possível, pego no portatil para ver como estão as coisas, senão, nos falamos na proxima semana.

            Beijos a tooooooooodas sem excepção.

            PS: amanhã ela já faz 4 meses!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!

              Ros boas ferias

              Entao meninas de Lisboa e arredores que tal correu esse encontro?

              Bem mamas, acho que descobri o segredo para evitar as birras nocturnas do Bruno. Comprei cha soluvel de tilia, cidreira e camomila (proprio para bebes da blevit) e nao e que aquilo lhe da uma pedrada que foram duas noites santas!

              Claro que acorda para mamar, mas pronto. Na noite de sexta dei-lhe eram 22 e ele apagou logo a seguir ao colo do pai, sentado! As 23:30 pediu maminha (tinha mamado as 20:30) e adormeceu na mama. Voltou a mamar as 3:45, 6:30 e as 9:00 mas sempre sem stress: mamar e dormir, ate as 11. A noite passada dei-lhe as 23:30 (ele tinha mamado as 22) e ele voltou a mamar a 1:30 e depois as 4:30, as 8:30 e dormiu ate as 11 outra vez! Nada mau!

              Ontem a tarde fez alguma birra mas acho que era do calor (aqui tem estado um forno. So dormia ao colo e quando o pousava abria o olho e chorava. Mas hoje ate fez uma boa sestinha a seguir ao almoço (2 horas) e acordou muito bem disposto! So espero que o cha nao perca efeito com a utilizaçao!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas, o baptizado do Afonso correu muito bem ele portou-se como um menino crescido e até conseguiu dormir uma ou outra soneca. vou por aqui uma foto dele mas as que o fotografo tirou estão o máximo.Vamos lá a ver se amanhã isto arrebita porque está a chover!!! era uma pena depois de tanta espectativa não nos podermos encontrar...
                aqui em casa ainda de manhã, lindo né? ai que já estou a molhar o chão todo, de tanta baba
                na igreja com os papás babados

                no momento da ""banhoca"" e não chorou!!!
                espero que gostem agora vou ver se durmo porque ontem só dormi 2 horas e o dia de hoje foi esgotante e amanhã quero estar fresquinha para curtir o encontro a 100%. beijinhos a todas
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola meninas...

                  O meu Rodrigo esta mm a crescer: rebola imenso (por isso nao tenho uma noite sossegada porque ele nao para na cama), ja gargalhou, esta cada vez mais atento e desperto, mas sabem que mais... eu que queria dar lhe de mamar ate aos 6 meses em exclusividade acho que vai ser cada vez mais dificil: ele agora qd esta a mesa, quer mesmo estar a mesa e mexer em tudo e ontem pus lhe uma pera descascada perto da boca e nao é que ele lambeu e adorou??? como a dizer: mae eu quero comer..... e se lhe der uma colher pra mao mete logo a boca todo contente.... e bebe mt bem agua pela colher? nao acham que quer comer solidos?


                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola ola meninas!!!

                    pois é sininho parece q o Rodrigo esta cheio d vontade de experimentar coisas novas!!! ainda por cima esperot e curioso como ele é, n me admira nada!! agora é so mm uma opçao tua eu mm que tivesse optado por amamentar em exclusivo ate aos 6 meses n iria conseguir, pois a Leonor cada dia q passa quer menos maminha mama uns 5 minutos e começa a choramingar p se levantar, a virar a cara e a fechar a boca!! Dps tenho q lhe dar suplemento (formula ou do meu...mas como n tenho conseguido tirar grd coisa..)...

                    Rute ainda bem q ha alguma coisa q relaxe o Bruno vai continuandoate é melhor p ele q descança melhor!! ja p n falar p ti

                    meninas, la tou as 16h30, em frente ao ccb:bounce:no parque dos autocarros. N tenho o balaomas vou tentar reconhecer-vos..mas tb vamos tds com bebesn vai ser dificil concerteza impostam-se q eu leve uma amiga? Ta gravida e ta d baixa em casa e n tem saido mt...convidei-a! espero q n se importem

                    vou levar a maq fotografica p regsitar o momento

                    bjokas grds e ate logo


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por verusca
                      Olá meninas, o baptizado do Afonso correu muito bem ele portou-se como um menino crescido e até conseguiu dormir uma ou outra soneca. vou por aqui uma foto dele mas as que o fotografo tirou estão o máximo.Vamos lá a ver se amanhã isto arrebita porque está a chover!!! era uma pena depois de tanta espectativa não nos podermos encontrar...
                      aqui em casa ainda de manhã, lindo né? ai que já estou a molhar o chão todo, de tanta baba
                      na igreja com os papás babados

                      no momento da ""banhoca"" e não chorou!!!
                      espero que gostem agora vou ver se durmo porque ontem só dormi 2 horas e o dia de hoje foi esgotante e amanhã quero estar fresquinha para curtir o encontro a 100%. beijinhos a todas
                      Verusca!
                      As fotos estam muito giras! :d

                      Ainda bem que correu tudo bem! Parabéns!
                      Nem quero imaginar a trabalheira que deve ter dado...

                      Bjkas




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá mamãs :d
                        Bom dia!

                        Estou triste , adorava ir ao "nosso" encontro, mas ñ posso mesmo ir....
                        Ontem era para ter ido para a minha Terra, mas no fim lá consegui convençer o namorido a ir comigo! Portanto só vou 5ª-feira! Mas agora vou ter de ir com o namorido ás compras para o casamento( é no Sabado), vou hoje ás compras! Por esta razão ñ posso ir ter com todas voçes! Tirem muitas fotos sim!!!!!

                        Este fim de semana fui à praia! e de biquini! ... Em vez de parecer uma Sereia, a sair do mar, pareço uma "baleia" :lol::lol:
                        Aqui vai umas fotos do meu menino!




                        bjkas para todas:d




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia mamãs

                          A malta escreve mesmo muuuuuito. Já vi que não me vou conseguir actualizar:? :? :? .
                          Bem a semana passda foi para esquecer ..além de eu ter estado com uma gripe terrivel (estive de segunda a sexta sempre com febre:? ), a frederica na quarta feira foi levar as vacinas (meningite e prevenar), e fez uma reacção mesmo má. Além de ter tido febre até sexta, ficou super mas mesmo super irritada...nunca a tinha visto assim tão incomodada, coitadinha. Ela que é uma bébé, mesmo muito bem disposta e raramente faz birras e noite mal dormidas estava mesmo incomodada....e isto durou até ontem á tarde. Para piorar a coisa, com medo de lhe pegar a gripe, não lhe pude dar beijinhos...bem foi um sofrimento. Mas acho que já passou, ontem á noite começou a ficar um bocado mais bem disposta....continua é com pouco apetite....agora só me bebe uma média de 140, 150 mL de leite. Se até amanhã não melhorar acho que telefono á pediatra....o que é que vocês acham?

                          Mar e Sol Qual baleia qual quê????? Estás toda giraça, e o pimpolho também!!!
                          verusca Sim senhora, todos aperaltados....e ainda bem que o Afonso se portou bem. Parabéns!!
                          sininho33 Se ele mostra assim tanta vontade, também lhe podes ir dando de vez em quando uns miminhos.... ... assim até se vai habituando aos novos sabores.
                          rbalmeid Ainda bem que o bruninho anda a dormir melhor....para bem dele e teu.

                          Bjoquinhas a todas e desculpem a quem não comentei.
                          Xana



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ai esqueci-me de uma coisa...

                            Alice, quando puderes actualiza-me, por favor. A frederica no 5º mês está com 6.550 Kg e 64.0 cm.

                            Outra coisita....preciso de sugestões para ver se a Fredeirca começa a beber água... é que ela não gosta mesmo e até cospe....quer seja com a colher quer seja com o biberon. Nem imaginam as caras feias de enjoada que ela faz....mas nestes dias de calor faz-me confusão ela não beber água.

                            Bjoquinhas





                            Xana



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs!!!

                              Provavelmente vou fazer uma pergunta que já responderam...mas confesso que me perco em todas as mensagens deste tópico...
                              O meu bebé tem 4 meses e de noite fica umas 7/8 horas sem comer....( às vezes:-" )...não faz mal estar tantas horas sem comer?
                              Por exemplo...come às 22:00 e depois só come às 06:30 ( foi o caso de hoje).....
                              Desculpem...mas sou muito novata neste tópico e vejo que já se conhecem a todas...o que posso desejar é felicidades a todas as mamãs e bebés de Março!!!!

                              Beijokas e obrigada

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Soninha30
                                Olá mamãs!!!

                                Provavelmente vou fazer uma pergunta que já responderam...mas confesso que me perco em todas as mensagens deste tópico...
                                O meu bebé tem 4 meses e de noite fica umas 7/8 horas sem comer....( às vezes:-" )...não faz mal estar tantas horas sem comer?
                                Por exemplo...come às 22:00 e depois só come às 06:30 ( foi o caso de hoje).....
                                Desculpem...mas sou muito novata neste tópico e vejo que já se conhecem a todas...o que posso desejar é felicidades a todas as mamãs e bebés de Março!!!!

                                Beijokas e obrigada
                                Olá a todas,

                                O pediatra dos meus filhos diz que aos 4/5 meses os bebés podem estar 8h sem comer, mais tempo não convém muito, porque depois engordam pouco e nesta fase é importante ganharem peso. Ele também acha que a partir dos 6/7 meses já podem estar mais tempo sem comer, 10 ou 11h. Mas pergunta ao teu médico, pode ter uma opinião diferente.

                                Logo lá estarei no nosso encontro, também não vou levar nenhum balão porque não tenho tempo para comprar.

                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X