Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi!
    Abotelho As melhoras para ti e para a Frederica! :smooch:

    Soninha O Daniel também dorme sonecas grandes, fica 7/8/9 horas seguidas a dormir! eu nunca o acordo! Por vezes dou-lhe maminha a dormir, quando vejo que está mais inquieto! E olha que o Daniel está bem gordinho...:d

    Beijokas




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas do sul:
      Desejo vos um optimo encontro e nao se esuqeçam que queremos ver essas fotos!

      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Soninha30
        Olá mamãs!!!

        Provavelmente vou fazer uma pergunta que já responderam...mas confesso que me perco em todas as mensagens deste tópico...
        O meu bebé tem 4 meses e de noite fica umas 7/8 horas sem comer....( às vezes:-" )...não faz mal estar tantas horas sem comer?
        Por exemplo...come às 22:00 e depois só come às 06:30 ( foi o caso de hoje).....
        Desculpem...mas sou muito novata neste tópico e vejo que já se conhecem a todas...o que posso desejar é felicidades a todas as mamãs e bebés de Março!!!!

        Beijokas e obrigada
        Olá,

        A Inês desde os 3 meses que dorme 8 a 10 horas seguidas. Eu nunca a acordei e ela esteve só a maminha até à semana passada e nunca houve problema com o peso, pelo contrário até lhes faz bem.

        Uma beijoca
        A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

        Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

        http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por abotelho
          Bom dia mamãs

          A malta escreve mesmo muuuuuito. Já vi que não me vou conseguir actualizar:? :? :? .
          Bem a semana passda foi para esquecer ..além de eu ter estado com uma gripe terrivel (estive de segunda a sexta sempre com febre:? ), a frederica na quarta feira foi levar as vacinas (meningite e prevenar), e fez uma reacção mesmo má. Além de ter tido febre até sexta, ficou super mas mesmo super irritada...nunca a tinha visto assim tão incomodada, coitadinha. Ela que é uma bébé, mesmo muito bem disposta e raramente faz birras e noite mal dormidas estava mesmo incomodada....e isto durou até ontem á tarde. Para piorar a coisa, com medo de lhe pegar a gripe, não lhe pude dar beijinhos...bem foi um sofrimento. Mas acho que já passou, ontem á noite começou a ficar um bocado mais bem disposta....continua é com pouco apetite....agora só me bebe uma média de 140, 150 mL de leite. Se até amanhã não melhorar acho que telefono á pediatra....o que é que vocês acham?
          Olá Espero que já estejas melhor.
          Liga, sempre ficas mais descansada. Coitadinha da Frederica, a Inês aos 3 meses tb ficou terrivel com a Prevenar.

          Hoje tambem as vai levar, vamos lá ver

          Uma beijoca
          A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

          Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

          http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Soninha:

            O Vicente come às 20.30h, adormece às 22h e só acorda outra vez para mamar às 8.30h / 9.00h da manhã.
            A pediatra dele diz que não há qualquer problema!

            Bjs








            O meu blog

            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





            Blogs que valem a pena:

            http://vamos-shoppar.blogspot.com



            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por MaLLu
              Soninha:

              O Vicente come às 20.30h, adormece às 22h e só acorda outra vez para mamar às 8.30h / 9.00h da manhã.
              A pediatra dele diz que não há qualquer problema!

              Bjs
              Se me acontecesse isto eu era uma mulher feliz! Quando o meu filho dormir a noite toda... é so isso que sonho!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Obrigada mammy's! Estou mais descansada, mas vou aproveitar e enviar uma SMS à Pediatra também...
                Quanto ao peso, o meu tem seguramente imensas reservas já tem quase 8 kilos e tem apenas 4 meses....logo até precisa de uma dietazita eh eh eh...aquilo que a Pediatra me disse uma vez foi que a comida ao meio da noite é só mesmo para engordar, mas como ele ainda acordava de 3 em 3 horas, nem coloquei estas questões...

                beijokas a todas e bom encontro

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas:

                  Tb aceito sugestões p a pigóita beber água...lol

                  Ontem a Joana foi a uma festa de anos e era num restaurante na praia... lá acabámos por ir à praia, no principio correu bem e ela estava mt curiosa, mas dp começou a chorar e tive q vir p cima... axo q foi o sol e mt luz, ela n está habituada.

                  bjs p todos e dp queremos ver fotos do encontro... eu n dava mm p ir, e vou ja voltar ao trabalho na 6ª e ainda tenho tanta coisa p fazer!!!!!!!!!!!!!#-o

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas...

                    infelizmente nao vou poder ir ao nosso encontro... apanhei uma amigdalite e nao quero arriscar a sair e transmitir a alguem... fica pra proxima.

                    divirtam-se e depois mostrem as fotos...

                    beijos a todas
                    CarMar



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                      Meninas, vim aqui num pulinho..... durante algum empo vou ter dificuldade em vir à net frequentemente, então peço-vos que mandem os dados para actualizar a tabela por mensagem pessoal (PM). Assim fica mais fácil!!!

                      Beijinhos

                      p.s. quando poder venho com mais calma, para contar novidades!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Mamãs, os vossos bebés já começaram com a " crise" dos dentinhos?
                        Eu acho que o meu está a atravessar essa fase...baba-se imenso, está sempre com os dedos na boca a coçar a gengive,chora mais do que o habitual e tem a temperatura um pouco mais alterada....
                        Já estão a passar por esta fase?

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oi mamas e bebes
                          Também quero um bebe que durma essas horas, nem 3 horas faz quanto mais 8, estou como a sininho era uma mulher feliz.
                          Estou com uma mama inflamada ou qq coisa do genero, fui fazer hoje uma ecografia de urgencia e amanha vou à medica de familia para me receitar qq coisa. Quuinta feira começou a doer e ficou vermelha hoje. Enfim...só chatices.
                          A Flor continua só a mamae mas é de 2 em 2 horas. Espero que na consulta dia 6 ela me mande dar papas ou qq coisa.
                          Beijinhos a todas
































                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Inserido Inicialmente por MaLLu
                            Soninha:

                            O Vicente come às 20.30h, adormece às 22h e só acorda outra vez para mamar às 8.30h / 9.00h da manhã.
                            A pediatra dele diz que não há qualquer problema!

                            Bjs
                            Se me acontecesse isto eu era uma mulher feliz! Quando o meu filho dormir a noite toda... é so isso que sonho!

                            Mais cedo ou mais tarde (esperemos que mais cedo!!!!) isso vai acontecer )))

                            Bjs








                            O meu blog

                            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                            Blogs que valem a pena:

                            http://vamos-shoppar.blogspot.com



                            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por fata
                              Oi mamas e bebes
                              Também quero um bebe que durma essas horas, nem 3 horas faz quanto mais 8, estou como a sininho era uma mulher feliz.
                              Estou com uma mama inflamada ou qq coisa do genero, fui fazer hoje uma ecografia de urgencia e amanha vou à medica de familia para me receitar qq coisa. Quuinta feira começou a doer e ficou vermelha hoje. Enfim...só chatices.
                              A Flor continua só a mamae mas é de 2 em 2 horas. Espero que na consulta dia 6 ela me mande dar papas ou qq coisa.
                              Beijinhos a todas

                              Pode ser uma mastite, cuidado.
                              Espero que passe depressa
                              Bjs








                              O meu blog

                              http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                              Blogs que valem a pena:

                              http://vamos-shoppar.blogspot.com



                              http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamas e bebes!

                                Verusca voces estavam muito elegantes! Optimo ter corrido tudo bem.


                                sininho Realmente o Rodrigo parece estar pronto para começar so solidos , o que muito bom ja que em breve os vais começar mesmo e assim com ele receptivo vai ser mais facil. Recorda-me vai começar quando vieres de ferias, nao ?

                                Mar e sol Estao o maximo e tu estas bem nao digas disparates! Quem vos ler ate pensa que estao todas um pote e depois vamos a ver e e a montanha pariu um rato

                                abotelho espero que estejam as duas melhor. E se a tua bebe esteve assim incomodada parece-me natural que tenha perdido um pouco de apetite... Mas se te deixa mais sossegada telefona ao pedi

                                Soninha como ja te responderam nao ha problemas nesta fase em ter sonso longos... Eu sou mais uma que pagava por uma noite assim... E o meu filhote tambem anda numa de babar imenso e coçar as gengivas... Naoe so meter as maos na boca e mesmo coçar com os dedos

                                carmar as melhoras

                                Fata cuida essa maminha... Isso parece feio e se evoluir para uma mastite é complicado


                                O Bruno continua incomodado... E o calor, acho que os dentes, e umas dores de barriga de quando em vez, enfim... Anda muito mais choroso e irritavel e claro com mau dormir. Custa a adormecer e faz soninhos mais curtos. Mas acorda bem disposto, ri-se muito com as palhaçadas que mae faz e quer ver tudo...Ontem adormeceu a ver um DVD da abelha Maia que o tio lhe deu #-o Isto depois de ter balançado a espreguiçadeira ao ritmo da musica

                                Entretanto ja o voltei a pesar e confirma-se que aumentou apenas 60 g nos ultimos 15 dias, ou seja 300g num mes:?

                                Toca a dar mais mama e insitir mais para que mame e claro ver se ele dorme, que ca para mim e isso que nao ajuda... Se ele fosse um bebe de peso normal isto nao me preocuparia, mas com o peso dele nao da para facilitar. De qualquer forma desde que nasceu ja cresceu 20 cm e aumentou 170% o peso...

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X