Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas....

    criei um blog. Vejam e digam-me de vossa justiça!

    Vá lá....

    beijinhos

    http://diariodorodinhas.blogspot.com/

    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Meninas....

      criei um blog. Vejam e digam-me de vossa justiça!

      Vá lá....

      beijinhos

      http://diariodorodinhas.blogspot.com/
      Tá mt giro, onde arranjaste o template?? Vou adicionar-te no meu blog pra te visitar sempre, se quiseres posso enviar-te um convite pra veres o meu blog, se quiseres manda PM com o email.


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Meninas a Madalena vai começar a Natação já para a próxima semana, alguma de vcs já colocou tbm?? Se sim adaptaram-se bem?? E como fazemos nos balneários sozinhas, tipo como nos vestimos e despimos, e depois tomar duche#-o não sei como desenrascar-me,lol

        Outra coisa algum pediatra aconselhou a vacina da gripe??


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por *verinha*
          Meninas a Madalena vai começar a Natação já para a próxima semana, alguma de vcs já colocou tbm?? Se sim adaptaram-se bem?? E como fazemos nos balneários sozinhas, tipo como nos vestimos e despimos, e depois tomar duche#-o não sei como desenrascar-me,lol

          Outra coisa algum pediatra aconselhou a vacina da gripe??
          Tambenm quero ir e tambem tenho essa duvida.... ou seja como fazer sozinha no balneário?

          se calhar vou ter de ir junto com o meu marido!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Meninas....

            criei um blog. Vejam e digam-me de vossa justiça!

            Vá lá....

            beijinhos

            http://diariodorodinhas.blogspot.com/
            Tá mt giro, onde arranjaste o template?? Vou adicionar-te no meu blog pra te visitar sempre, se quiseres posso enviar-te um convite pra veres o meu blog, se quiseres manda PM com o email.
            Sininho
            Está muito giro! 5:star:
            Como fizeste para alterar o template, eu não consigo???
            Olha já te adicionei ao meu blog :d agora vou saber de todas as novidades:d

            Parabéns




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Alicem
              Só para te dar um abraço:friends: e te deixar um grande beijo:smooch:




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por VCR
                Tenho andado desaparecida, começo a trabalhar terça-feira e nem sei como vai ser ... trabalho por turnos, tanto posso entrar às 5h da manhã como chegar a casa às 23h ... enfim, o Euromilhões dá-me a última oportunidade amanhã, vamos ver ...

                Como te compreendo, eu tbm trabalho por turnos e no inicio era estranho quando entrava as 00h pensava a noite toda nela se estaria a dormir bem, se o pai estava a dar conta do recado, só me apetecia ligar, mas podiam tar a dormir e podia acordá-los :-" etc, mas depois vamos entrando na rotina
                E sem falar quando saio ás 00h e chego a casa e já tá a dormir, mas o que vale é que as folgas aproveito ao máximo com ela.
                bom regresso ao trabalho


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oi Sininho,

                  O blog está lindo, parabéns! A foto do parto me deixou muito emocionada.

                  Um beijinho...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi mamas
                    Sobre a natação, quando fui com a filhota + velha que começou aos 4 meses, ia com ela para o balneario e vestia, depois entregava ao pai la fora e vestia-me a mim, no final igual, tomava banho com ela e despachava-a e entregava ao pai. Depois ele deixou de ir e ela cresceu e já ficava bem sozinha, colocava no banco ou mesmo no chão em cima de uma toalha e vestia-me a mim. Mais tarde por volta de um ano e meio e passou a detestar aquilo, chorava toda a aula, era horrivel, acabei por desistir. Com esta filha não pretendo ir.
                    Bons mergulhos
                    Bom fim de semana a todas
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      Inserido Inicialmente por VCR
                      Tenho andado desaparecida, começo a trabalhar terça-feira e nem sei como vai ser ... trabalho por turnos, tanto posso entrar às 5h da manhã como chegar a casa às 23h ... enfim, o Euromilhões dá-me a última oportunidade amanhã, vamos ver ...

                      Como te compreendo, eu tbm trabalho por turnos e no inicio era estranho quando entrava as 00h pensava a noite toda nela se estaria a dormir bem, se o pai estava a dar conta do recado, só me apetecia ligar, mas podiam tar a dormir e podia acordá-los :-" etc, mas depois vamos entrando na rotina
                      E sem falar quando saio ás 00h e chego a casa e já tá a dormir, mas o que vale é que as folgas aproveito ao máximo com ela.
                      bom regresso ao trabalho
                      Pois é, acho que também fico na dúvida sobre se o papá dará conta do recado ...
                      Mas também, não é ciência nenhuma, logo tenho que acreditar que tudo correrá bem.

                      Ainda por cima ... nem um numerozito ... nem uma estrelinha ... vou ter mesmo que bulir ...

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá olá olá!!!!

                        Que saudades! De vos ler, de rir das vossas histórias, de partilhar...

                        Comigo está tudo fantástico...
                        Com o meu bébé também - está um matulão! Aos 6 meses media 70 cm!!!
                        Continua a adorar comer... Sopa e muita fruta. No outro dia dei-lhe manga e maçã e, quando acabou, ficou a fazer beicinho porque queria mais! Comilão!!!

                        E pronto... O tempo não dá para mais e, como sempre, aqui vos deixo um miminho meu para todas as SUPER mamãs!!!

                        Beijinho,
                        MP

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ai mamas que isto esta mau...

                          O Bruno esta com uma tosse que nao se pode... Nem apetite tem Esta a dormir e acorda com a tosse. E agora acho que lhe começou a doer a garganta porque chorou a cada colher de sopa...

                          E eu o pai, ou comemos alguma coisa que nos fez mal ou entao apanhamos algum virus nao sei. Ontem nem me segurava de pe com dores no corpo...As 4 da manha levantei-me como nunca me tinah sentido. Tremia como varas verdes (estavam 20 graus dentro de casa e eu de pijama de manga comprida,logo nao podia ser frio) e a sentir-me desmaiar... Vomitei tudo o que tinha comido durante o dia, almoço, lanche jantar... Ou seja estava com uma hipoglicemia de tal nivel que nem a temperatura corporal conseguia manter... O meu marido foi hoje de manha...

                          Com isto nao dormi nada toda a noite e estou que nem posso... E claro o bebe sente-se mal e quer mais colinho e eu mal lhe consigo pegar

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Um bj rute e as vossas melhoras...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rute
                              Desejo-te as melhoras:arose: e que estas sejam bem rápidas...
                              Beijos




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                As melhoras Rute :smooch:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X