Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
    Inserido Inicialmente por alicesm
    Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
    Inserido Inicialmente por alicesm
    [color=blue]Oi Meninas!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que não venho aqui desde que o Afonso nasceu!!!!!!:?

    O Afonso vai aumentando o peso bem devagarinho.. por causa da doença e da medicação ele é um menino mais pequenino e magrinho.... mas há-de crescer!!!!!! Ele nasceu com 2,450kg e hoje tem 3,395kg.....
    ola linda, um beijinho grande p vcs, vais ver que ele vai crescer ao ritmo dele, o que importa é que ele se cure logo!
    Torna se mais complicado vir ca com os bbs tão pequenotes mas entre as sestas vai espreitando

    bjks

    Obrigada pela força!!!!
    Infelizmente ele não se pode dizer que tem cura, pois não tem mesmo a tiroide, vai tomar medicação por toda a vida. Mas o importante é que ele cresça normal e saudavel, um comprimido por dia nunca matou ninguém né? Temos de ser optimistas.......

    Beijinhos

    è verdade, Mar e Sol, a minha casa esta completament do avesso....... tou à espera de um dia que o maridão esteja em casa para tomar conta do filho para eu fazer uma limpeza bem profunda!!!!!
    Ele vai levar isso com uma perna as costas com uma mama maravilhosa vai ser mt mais facil! bjks
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs marcianas

      Eu só agora descobri este tópico e venho apresentar-me:

      Chamo-me Ana e tenho uma filhota que se chama Joana, nasceu no dia 4 de março (38 semanas) de parto normal com 3.070Kg e 49 cm.

      Axo óptimo termos um tópico só p nós, pois estamos todas mais ou menos na mm situaçao.

      Parabens a todos pelos seus rebentos

      Bjs

      Ana (Mãe Marciana)

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Mar e Sol , porque não falas com o pediatra e lhe começas a dar um suplemento?? se calhar é o melhor para os dois, se for fome ele vai ficar satisfeito e vaqi sossegar, e para a tua sanidade mental é o melhor tb!
        Comigo passou-se uma situação parecida, fiz a minha terceira cesariana, ed com dois filhos mais velhos não consegui fazer o repouso que o medico mandou e que eu precisava, conclusão , a minha costura inflamou 3 vezes e tive quase o mês todo a seguir ao parto com antibiotico. pelo meio tive taambem uma mastite. Andei com febre, dores, etc. Os meus filhos mais velhos precisavam de atenção e a bébé tambem. o meu sistema nervoso, como é lógico, ressentiu-se. e o leite secou... fiquei de rastos porque queria amamentar a madalena como fiz com os irmãos, até aos 12 meses, sempre tive muito leite e bom! mas desta vez as coisas não correram como tinha idealizado. às tantas a madalena só chorava com fome, eu punha-a no peitop, o peito sangrava, chorava eu e ela. Atgé que uma noite levantei-me fui preparar um biberon com suplemento, a Madalena tomou-o todo e dormiu o sono dos justos!! Aliás dormimos as duas!!!
        Acabei por ficar sem leite nenhum e agora é só biberon. de vez em quando ainda fico triste quando penso como gostaria de estar a amamentar, mas se calhar tinha mesmo que ser assim, assim qq pessoa lhe pode dar o biberon (o Pai, a avó...) e eu estou mais livre para poder dar atenção aos manos! a Madalena que quase não engordou no inicio está agora com um peso optimo e é uma bébé calminha e tranquila.
        Amamentar e dar suplemento não é o fim do mundo e dar só biberon tambem não, o que interessa, como já disse, é o vosso bem estar fisico e emocional. Não desesperes com a casa...esta fase passa rapido e a casa é o menos!

        um grande beijinho,
        maria
        Maria



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por aipc
          Olá mamãs marcianas

          Eu só agora descobri este tópico e venho apresentar-me:

          Chamo-me Ana e tenho uma filhota que se chama Joana, nasceu no dia 4 de março (38 semanas) de parto normal com 3.070Kg e 49 cm.

          Axo óptimo termos um tópico só p nós, pois estamos todas mais ou menos na mm situaçao.

          Parabens a todos pelos seus rebentos

          Bjs

          Ana (Mãe Marciana)
          olá mama seja bem-vinda,

          a minha filhota mais velha tambem é uma joaninha e a minha florinha margarida tambem nasceu no dia 4 de março. dia lindo não é?

          bjkas




          http://mamacanguru.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            4 de Março é mm um dia lindo...

            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola meninas...

              hoje houve um lanchinho aqui no Porto. Estivemos 4 marcianas... nao foi muito mas foi bom....

              Bemvinda aipc... as marcianas sao (modestia á parte) todas muito simpaticas.

              Pois é juliana... continuo com dores no ombro... vou ter de tomar brufenne (antiinflamatorio)... quase nem consigo pegar no pequenito....

              De resto penso que fora as dorzitas de barriga do Rodrigo esta tudo bem


              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Cpat,

                MUITOS PARABÉNS!:bdgreetn: :bdcake: Que contes muitos! A tua princesa está linda!

                bjkas




                http://mamacanguru.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ola ritasp,

                  ja foste a consulta com a tua Leonor? como estão os pezitos dela? ja ta melhor? e a eco como correu?da noticias

                  bjkas




                  http://mamacanguru.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola a todas as mamãs marcianas e os seus filhotes lindos

                    epaaaa vcs escrevem q se desunham!!!! heeheheheh!!!!! n consegui ler mt p tras pois sao mm mts paginas...q pena q eu tenho d n conseguir vir cá c mais calma e mais vezes:? :? mas o tempo livre tem sido mm mt pouco...o papa começou a trabalhar e agora somos so nós as duas...resumindo: mt pouco tempo livre...e qd ha algum aproveito p fazer umas coisas cá por casa (tenho uma montanha d roupa p passar e ja p n falar no caos q ta o resto da casa...uffffaaaaa) ou p dormir!!!

                    a Leonor tem estado mais calma dps d uma fase q passava os dias todos acordada...n chorava...mas n dormia mm nd o dia todo...ja andava super preocupada!! mas parece q foi so mm uma fase...espero eu...:? nos ultimos dias tem dormido umas sestas d meia hora ou uma hora entre as mamadas (q sao c intervalos d 2h30) e dps da banhoca (la p as 21h/22h...ainda n me consegui organizar p ser mais cedo...) dorme umas 5 horas seguidas e a partir daí voltamos aos intervalos d 2h30/3h00. De noite dorme mt bem!! começa por fazer tb uns barulhinhos, ponho-a logo na mama, nem acorda p arrotar! heheh!!! e continua a dormir!! e isto acontece assim ate á mamada das 10h/11h da manha a tarde dormimos as duas uma boa sesta p eu recuperar forças

                    fomos hoje fazer a eco ás ancas por causa do tal "clic" e felizmente estava tudo bem fiquei tao aliviada sabem como é?!

                    qt ás unhas...no hospital deram-me a dica q podiamos lima-las c aquelas limas d papel enquanto as unhas deles n fossem mt rijas e tb enquanto nos n nos sentissemos á vontade p cortar...assim tenho feito n dura mt tempo mas sinto-me mais segura a fazer desta forma

                    bjokas grds a todas


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                      ola ritasp,

                      ja foste a consulta com a tua Leonor? como estão os pezitos dela? ja ta melhor? e a eco como correu?da noticias

                      bjkas
                      hehehehehehehheheheh!!!!! n podias ser boa!!!!! hehehheehehehh!!!!!

                      os pezinhos ja estao optimos apesar do desconforto das botinhas nos 1ºs dias e da minha afliçao...e a eco tb n acusou nd FELIZMENTE!!!!!

                      bjokas grds


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        oi bom dia mamas
                        rita, que bom que está tudo ok, passamos com cada aflição com as nossas e nossos piolhos.

                        a minha continua complicada para dormir, já nem sei que diga.

                        as borbulhas estão na ultima, amanha vou com ela à pediatra, pois só tinha falado por mail com ela, assim vou ver o que me diz, aquilo tem ar de alergia, não sei. mas está horrivel.

                        bom feriado, eh eh eh para nós não conta, estamos nesta vida de casa que nem damos conta

                        voces sabem o que apetecia agora? DORMIR, mas já sei que nos proximos 2 anos e meio (pelo menos) isso vai ser impossivel, e se ela for pior que a irmã nem sei que faça, ai meu Deus

                        beijinhos
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia meninas!!!!

                          tou a ver que todas temos o mesmo problema................... dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Eu comecei a dormir melhor depois ue passei a dar banho ao Afonso mais tarde....... lá para as 22h, assim ele adormece lá para as 23h e eu deito-me de seguida, aproveitando umas 3 ou 4 horas de sono pois o 1º sono da noite é o maior, depois ele é capaz de acordar de 2 em 2 horas......

                          Fata, as melhoras para a sua menina!!!

                          Beijinhos e um bom feriado.................por aqui ate podia ser melhor, tá a chover nem dá para dar um passeio que o Afonso adora


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por ritaSP
                            Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                            ola ritasp,

                            ja foste a consulta com a tua Leonor? como estão os pezitos dela? ja ta melhor? e a eco como correu?da noticias

                            bjkas
                            hehehehehehehheheheh!!!!! n podias ser boa!!!!! hehehheehehehh!!!!!

                            os pezinhos ja estao optimos apesar do desconforto das botinhas nos 1ºs dias e da minha afliçao...e a eco tb n acusou nd FELIZMENTE!!!!!

                            bjokas grds
                            :roflmao: :roflmao: :roflmao: Fico muito contente!

                            bjkas





                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              pois é meninas... pra semana vai o rodrigo fazer a eco á anca! Espero k esteja tudo bem...

                              ele tem estado optimo. ri imenso k ate choro de emoçao. dorme bem e chora um pouco com dorzinhas de barriga!

                              estou cada dia + apaixonada!

                              bjs
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Pois é... parece que nos queixamos do mm: dormir (e eu que amo dormir)

                                Mas axo incrivel como o nosso corpo de facto se habitua rápido, antes eu tinha de dormir umas 9h para estar operacional e agora...

                                Penso que a minha pimpolha está a passar por 1 pico de crescimento, pois noto-a c mais fome, se à noite ela já aguentava 6h sem mamar agora acorda de 4h em 4h, espero que volte às 6h/7h de noite.

                                Não há para ai marcianas da margem sul??

                                Bjs para todas e um óptimo feriado: vamos todos passear, o dia está lindooooooooo!

                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X