Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá mamãs,
    Hoje, no dia que fez 7 meses, foi o primeiro dia da Leonor na creche.
    Ficou bem, foi logo para o colo da auxiliar.
    Fui buscá-la depois do almoço, eram 11h30.
    Portou-se muito bem, comeu lindamente, como é normal.
    Estava a começar a ficar rabujenta, porque era hora de dormir.
    Quando me viu, sorriu, mas não lhe peguei logo e entretanto começou a fazer cara feia e a dar os bracinhos.
    Hoje ainda não foi muito complicado para mim, porque o H. também foi e passamos a manhã juntos a fazer tempo para a ir buscar. Mas quando começar a ficar o dia todo e eu aqui sozinha em casa, aí sim, vou sentir muito a falta dela.

    Ah! No sábado tive um jantar com amigas da Universidade, que só vêm cá uma vez por ano, para a festa dos caloiros, disse ao H. para ir comigo e não quis, mas claro que a Leonor tinha de levar.
    Ele não quis ir porque é anti-social, quando é para sair com os meus amigos raramente quer, mas quando é para sair com os amigos dele, eu vou sempre. Fiz-lhe ver isso, e que só estava a ser infantil, mas nem assim, e depois ainda queria dar a desculpa que estava muito frio para sair com a menina.
    E lá fomos as duas e o pai ficou em casa, no sofá. Desta vez, ele ficou a saber como eu me sinto muitas vezes.
    A Leonor portou-se lindamente, ficaram todos encantados com ela e ainda ganhou um casaco de Inverno muito lindo, que eu já tinha andado a namorar na Zara, mas achei caro

    O Domingo foi passado a três. Acordámos tarde, eram 10h e tal e a Leonor não acordava, tive de lhe dar mama mesmo a dormir, porque ainda chegava a hora da sopa e ainda não tinha comido, mamou, acordou, mudei-lhe a roupa e sentei-a na cama ao pé do pai, fui tomar o pequeno-almoço e quando voltei ao quarto já estavam os dois a dormir São mesmo dorminhocos. Já passava das 13h quando acordei a Leonor para comer a sopa, porque não queria acordar.

    Desculpem o testamento,
    Bjs
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola meninas...

      Pois é Marta: quem me dera que o meu menino fosse dorminhoco... pelo contrario parece um relogio: ás 7 da manha esta a acordar e nao dorme mais nem por nada... so la pras 9 adormece outra vez!

      Bem meninas... acabei de marcar um fim de semana no hotel da serra da estrela para final do mes... agora vamos ver como vou levar o meu menino com o frio que vai estar..... vou ter de ir as compras!

      Quero vos dizer que estou cada vez mais apaixonada pelo meu reguila, apesar de nao dormir.... quando chego a casa faz me cada festa, morde me a cara e bate palminhas e claro... se eu nao pego logo nele choraminga... e mal pego... procura a mama (é completamente viciado na mama)!

      Eu pensava que tinha descoberto uma forma de ele nao se por de pe e adormecer novamente: meti o dentro de um sacod e dormir porque agora esta frio.... e assim ele nao se descobre... mas qual que... o danadinho ja encontrou maneira de se por de pé mesmo metido dentro do saco....

      E outra coisa... ontem á noite ele estava com uma birra que eu pensei ser de sono, mas depois que o pai chegou ficou tao feliz tao contente que afinal a birra era: saudades do pai....

      sao lindos, lindos....

      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá Fata

        Deixei-te uma PM.

        Beijinhos
        http://www.nobosquedasfadas.blogspot.com/


        -----------------------------------------------------
        Aniversários da barriguinha:
        1 mês :21-07-2007 - 4 semanas e 2 dias.
        2 meses :21-08-2007 - 8 semanas e 4 dias.
        3 meses :20-09-2007 - 13 semanas

        4 meses :21-10-2007 - 17 semanas e 2 dias.
        5 meses :20-11-2007 - 21 semanas e 5 dias.
        6 meses :20-12-2007 - 26 semanas
        7 meses :20-01-2008 - 30 semanas e 2 dias.

        8 meses :19-02-2008 - 34 semanas e 5 dias.
        9 meses :21-03-2008 - 39 semanas
        Data Provável do Nascimento :28-03-2008

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Minha querida madrinha Juliana,

          Hoje a nossa bonequinha faz 8 mesinhos, como o tempo passa tão rápido...espero que estejam ambas bem.
          Muitos parabéns para a bela Margarida da nossa Juliana Gagliardi de quem já tenho mtas saudades.

          Beijinhos para a Guidinha, para a Joaninha e para ti claro.

          Xana e Gonçalo

          http://www.nobosquedasfadas.blogspot.com/


          -----------------------------------------------------
          Aniversários da barriguinha:
          1 mês :21-07-2007 - 4 semanas e 2 dias.
          2 meses :21-08-2007 - 8 semanas e 4 dias.
          3 meses :20-09-2007 - 13 semanas

          4 meses :21-10-2007 - 17 semanas e 2 dias.
          5 meses :20-11-2007 - 21 semanas e 5 dias.
          6 meses :20-12-2007 - 26 semanas
          7 meses :20-01-2008 - 30 semanas e 2 dias.

          8 meses :19-02-2008 - 34 semanas e 5 dias.
          9 meses :21-03-2008 - 39 semanas
          Data Provável do Nascimento :28-03-2008

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33

            Ora vejam o meu menino a gatinhar com uma amiga no museu de Serralves em frente aum filme sobre o POrto de Manoel de Oliveira.....


            Tem mais fotos no blog.... estao mt giras ... foram tiradas pelo pa... que usa fotografia na sua arte!
            Olá Sininho,

            Parabéns a foto está linda.

            beijinhos
            http://www.nobosquedasfadas.blogspot.com/


            -----------------------------------------------------
            Aniversários da barriguinha:
            1 mês :21-07-2007 - 4 semanas e 2 dias.
            2 meses :21-08-2007 - 8 semanas e 4 dias.
            3 meses :20-09-2007 - 13 semanas

            4 meses :21-10-2007 - 17 semanas e 2 dias.
            5 meses :20-11-2007 - 21 semanas e 5 dias.
            6 meses :20-12-2007 - 26 semanas
            7 meses :20-01-2008 - 30 semanas e 2 dias.

            8 meses :19-02-2008 - 34 semanas e 5 dias.
            9 meses :21-03-2008 - 39 semanas
            Data Provável do Nascimento :28-03-2008

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              Hoje fui a uma entrevista de trabalho, eramos 27 candidatos.
              Nem sei dizer se correu bem ou mal.
              Quando me enviarem a carta a dizer em que posição fiquei, logo se vê.

              À pouco estive a por um pouquinho de Bucagel à Leonor e senti um dentito a romper. Parece que vem lá o primeiro.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Bem continuamos na mesma. Hoje fiquei em casa com o Bruno e voltamos ao pedi. O scorticoides ja estao a fazer efeito e tossse menos... A ver se e desta!

                BEijinhos a todas as mamas e bebes

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Marta, boa sorte para o emprego!!!

                  Rbalmeid, as melhoras para o Bruninho. :doctor:

                  Estou muito feliz, acabou de nascer o bebe de uma grande amiga minha!!!!!! Fez-me lembras a emoção que senti quando o Afonso nasceu......:banana: :banana:


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá amigas, tenho andado desaparecida mas sempre que posso venho cá espreitar as novidades, por aqui está tudo bem, os meus meninos estiveram os 2 com tosse, mais uma vez, mas tomaram 5 dias de tinset e melhoraram. O afonso está um safado, agora de manhã qd acaba de mamar, dá-me uma mordidela!!!!
                    Acho k vou começar a dar-lhe sopa á noite, sem carne, pois qd lhe dou papa ele depois só acorda ás 5 e tal da manhã. assim com a sopa fica tão bem e faz-lhe melhor do que a papa.
                    beijinhos a todos os marcianitos e as mamãs e sempre que possam descansem pois agora é k se começa a notar todo o cansaço acumulado desde o nascimento deles. beijinhos até amahã
                    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia Marcianas, Marcianitos e Marcianitas!!!!!!!

                      Bem, penso que o meu pimpolho está a começar a ter umas noites mais tranquilas!!!! Durante o fim de semana, altura que o 2º dente começou a furar, ele acordava de 3 em 3 horas, a chorar imenso!!!!!! Dava dó!!!!

                      Ontem, a coisa começou a se diferente. Na segunda-feira ele adormeceu às 21:30h e dormiu até às 10h!!!!! Acordou às 2:45h e às 7:45h..... nunca tinha dormido tão bem e tão descansado!!!!!

                      Ontem, adormeceu à 22:30h, entretanto, como ele não acordava, às 5:30h fui mudá-lo e dar-lhe leite. E às 8h acordei com ele a palrear........ É verdade..... às 5:30h fui dar com ele a dormir de barriga para baixo e com os cobertores pela cintura, graças a Deus não estava frio, é um calorento!!!!!!

                      Sininho espero que o teu rodrigo tb comece a proporcionar-te assim umas noites!!!!:d


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mamãs

                        Os vossos bebés estão lindos e super desenvolvidos. O meu piolhim em termos de linguagem está, mas depois ao nível motor...

                        Ainda não se senta sem cair (ou ficar todo torto), não gatinha....( e ainda não tem dentes:-" )

                        Mas está sempre a rir É um fofinho:lol:


                        beijocas para todas e as melhoras para quem está mais doentinho.

                        :smooch:

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por alicesm
                          Bom dia Marcianas, Marcianitos e Marcianitas!!!!!!!

                          Bem, penso que o meu pimpolho está a começar a ter umas noites mais tranquilas!!!! Durante o fim de semana, altura que o 2º dente começou a furar, ele acordava de 3 em 3 horas, a chorar imenso!!!!!! Dava dó!!!!

                          Ontem, a coisa começou a se diferente. Na segunda-feira ele adormeceu às 21:30h e dormiu até às 10h!!!!! Acordou às 2:45h e às 7:45h..... nunca tinha dormido tão bem e tão descansado!!!!!

                          Ontem, adormeceu à 22:30h, entretanto, como ele não acordava, às 5:30h fui mudá-lo e dar-lhe leite. E às 8h acordei com ele a palrear........ É verdade..... às 5:30h fui dar com ele a dormir de barriga para baixo e com os cobertores pela cintura, graças a Deus não estava frio, é um calorento!!!!!!

                          Sininho espero que o teu rodrigo tb comece a proporcionar-te assim umas noites!!!!:d
                          Pois é Alice... tambem eu queria, mas ele nao está para aí virado. Esta noite adormeceu as 21h30 e depois de varias acordadelas la dormiu ate as 2h30 da manha... depois esteve acordado ate as 3h30 e la dormiu ate as 7 h manha... é matematico... a esta hora acorda sempre, antes da hopra mudar era as 8 agora é as 7.... estou tramada

                          E olha que ele come muitissimo bem: come imensa sopa, duas vezes por dia dou lhe fruta e agora tenho dado papa á noite! Enfim..... ja estou a começar a ficar habituada.... as minhas costas é que andam de rastos!

                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola

                            o meu piolho, agora resolveu palrar... ja diz muito te..te... dé...dé.... gue.... que.... mas nada de mamã!

                            Nao pensem que sou má mãe, mas o facto é que desde que gatinha todos os dias cai... ou porque se poe de pé e nao se segura bem, ou porque ja quer andar agarrado a tudo... como eu nao ando sempre sempre atras dele e nao o proibo de experimentar de vez em quando la vai queda.... geralmemte ja nao chora, fica muito quieto no chao a olhar para nós... mas nós fazemos uma festa, batemos palmas, pegamos ao colo e ja esta ele a querer ir pro chão outra vez.... não pára e nao dorme!

                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas:

                              Finalmente tenho um tempinho p vir aqui.

                              Zana- sê mt bem-vinda

                              MP- um beijinho para ti e vais ver q isso é uma fase, há alturas em que nos sentimos mais em baixo, mas toca a arrebitar!!!

                              Mar e Sol- os meus sentimentos e um bj p ti

                              Rute- as melhoras do Bruno

                              Restantes marcianas- Bj para todas

                              Nós estamos bem, a Joana continua bem-disposta. Axo uma piada, tudo c dificuldades em q os bebés engordem e eu, que a joana n engorde mt... LOL!!!
                              É uma gorduchinha a minha pigóita, as minhas costas é q n agradecem.

                              Agora faz uma fita para se vestir... é logo de manhã... deve querer andar nua a minha menina...lol.

                              Come mt bem (qq coisa...ainda n rejeitou nada), mas eu n lhe dou mt... senão rebolava (LOL), pois, pq por ela comia este e o outro mundo.

                              Bjs vindos de Marteeeeeeeeeee

                              Ana

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola Mamãs

                                Não sei como é que voces estao a viver esta maldita CRISE, mas nós cá em casa já não temos mais por onde esticar o dinheiro :banghead: :banghead: :banghead: E a porcaria da prestação de casa que voltou a aumentar :bah: :bah: :bah:

                                Todos os meses é necessário bodys, ou sapatos, ou pijamas, ou roupa de cama, ou cremes, enfim... sempre uma coisa nova. Fico super feliz porque o meu boneco está a crescer e é saudável, mas de facto já não há carteira que aguente.

                                Agora é necessária a cadeira para o carro, sim porque o Rui já pesa 10 kilos e mede mais de 74 cm, ando a ver preços das ditas recomendadas pela APSI, mas qual que??? 200€ por uma cadeira???? Nem pensar, não posso.... Fico triste

                                Desculpem o desabafo :cry:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X