Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh, Carmen...

    Acho que todas nós te entendemos. A vida está mesmo difícil e eu também sinto que todos os meses tenho de comprar coisas para uma ou para outra. Mas pensa que é só a mundança de estação, pelo que os próximos meses devem ser mais calmos (até vir o Verão). E o natal está próximo, compra mesmo só o básico e guarda o resto para pedires quando te perguntarem de que é que o rui precisa.

    Quanto à cadeira, eu para a Sofia não preciso de comprar, vai ficar com a da Matilde. Mas comprei a nova da Matilde, que custou em promoção 130 euros, e mandei a antiga para a fábrica para ver se está a 100% para depois andar a Sofia. E essa revisão fica por 50 euros.

    Sabes o que fiz para comprar a cadeira nova? Eu e o meu marido fomos pondo, cada um, 10 euros por mês num envelope e quando chegou a altura de comprar tinhamos o dinheiro todo de lado. Pensa fazer isso para a próxima, já não vai custar tanto.

    Beijinhos,

    Cláudia

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olha eu cá "cravei" os avós para oferecerem, comprei em promoção uma da bebeconfort, custou 200 e tal euros, mas poupei 60 euros... é dinheiro!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Carmen - Tbm andámos a ver as cadeiras e realmente são muito caras, isto está mesmo mau, pode ser que agora com o Obama a crise mundial passe.


        Ontem a Madalena foi fazer um ecocardiograma e o sopro ainda continua, ainda não fechou. mas a cardiologista diz que tã muito pequenino e em breve tá fechado. Voltamos a repetir aos 12 meses.

        Ah e já tem o 2º dentinho


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por carmen soares
          Ola Mamãs

          Não sei como é que voces estao a viver esta maldita CRISE, mas nós cá em casa já não temos mais por onde esticar o dinheiro :banghead: :banghead: :banghead: E a porcaria da prestação de casa que voltou a aumentar :bah: :bah: :bah:

          Todos os meses é necessário bodys, ou sapatos, ou pijamas, ou roupa de cama, ou cremes, enfim... sempre uma coisa nova. Fico super feliz porque o meu boneco está a crescer e é saudável, mas de facto já não há carteira que aguente.

          Agora é necessária a cadeira para o carro, sim porque o Rui já pesa 10 kilos e mede mais de 74 cm, ando a ver preços das ditas recomendadas pela APSI, mas qual que??? 200€ por uma cadeira???? Nem pensar, não posso.... Fico triste

          Desculpem o desabafo :cry:
          Eu para não andar sempre as cmpras vou comprando as coisas sempre maiores... tipo o calçado deixou de lhe servir o 17 (andar com meias fica apertadinho...) então comprei o 19..... roupa tento ter só o necessário, por isso tenho de andar sempre com roupa dele no estendal......:? roupa de cama tenho agora de ir comprar de flanela...

          quanto à prestação da casa, pensa positivo, a euribor tá a descer, em Dezembro as prestações vão ser retficadas e vão baixar!!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá meninas...qto á crise anda por todo o lado..temos k pensar positivo..e pensar k vai passar rapido...o meu marido esteve desempregado,começou o novo emprego na segunda feira passada,(graças a deus)mas contrato de 3 meses...temos k pensar k as coisas vao mudar...e para melhor...eu tento fazer isso ..e tem resultado
            houje fomos á consulta de enfermagem..o lourenço tá optimo faz oito meses amanhã pesa 9350kg e tem 70cm...e eu tbem sou uma das ma~s k nao tenho problemas p o meu filho comer,tenho k ter mais coidado com o k come(pouca papa,nunca comeu açorda)muita soupinha de legumes ...é assim....o meu filhote está crescido e muito simpatico e descarado...kdo vê pessoas conhecidas e k ele gosta ele é k se mete com elas começa a puxar a tosse e a palrrar..é o maximo..bjocas a todas
            melhoras p os bebes adoentados...
            e força e energia p as mamãs dos bebes k dormem pouco...

            marta filipa-boa sorte p o emprego..e acredita k vais conseguir...qdo keremos muito uma coisa temos k acreditar k vamos conseguir..se nao for houje é amanhã

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              desculpem meninas mas hoje preciso desabafar... é o meu dia de azar!

              Muito trabalho com o pc sempre a encravar, multa de estacionamento, queda na casa de banho e joelho pisado, asneiras a lidar com contas no netbanco, enfim.... tudo me aconteceu....

              e para alem disso nao tenho tido tempo de ir á depilaçao, arranjar maos, pes, etc... conclusao: pareço uma cadastrada!

              O que vale é que o sorriso do meu menino quando chego a casa vale tudo!

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas

                Desde q voltei a trabalhar tem sido uma loucura, não tenho tempo para nada, e a fazer turnos ainda fica mais dificil de vir aos forum...

                A minha princesa esteve com gastroenterite, mas já passou. Agora anda constipadita, lá vou fazendo aerossol com SF, lavar-lhe e aspirar-lhe o nariz... Coidatinha, chora imenso...

                A Maria do Mar já tem 7 meses e embora seja pequenina, está uma verdadeira mulherzinha.
                As noites continuam boas, de vez em qd lá dá uma noite pior.
                Já gatinha mto bem, já se põe de pé sozinha agarrada a alguma coisa, e eu lhe der as mãos já dá uns passinhos.
                Mas o mais maravilhoso é q já diz pápá e mamã... Andamos todos babados já em casa, quase q andamos "à luta" para ver quem é q ela chama mais vezes...

                Dentes?? nem vê-los... enfim, um dia hão-de aparecer...

                Bjinhos para todas

                Juntas para SEMPRE

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!
                  Obrigada a todas as mamas pela smelhoras. O Bruno hoje ja nao tossiu tanto e ja foi para a creche. Agora esta aqui ao meu colo electrico. Dormiu menos de 1 hora e acordou com a pica toda :? Vai ser uma rica noite...

                  Marta boa sorte

                  Verinha que bom estar a fechar!

                  Carmen nao e para te assustar, mas as cadeiras recomendadas pela APSI, que permitem andar voltado para trs ate aos 18 kg, pelo menos, passam dos 500 euros! #-o A da volvo custa 550 e a da MaxiCosi nao se vende em Portugal mas disseram-me que anda por ai...

                  Felizmente o meu filhote e pequenino e o ovo grande! So deve chegar aos 13 kg la para a primavera ou Verao (esta agora a chegar aos 8) e nessa altura ainda vai caber bem no ovo. Mas eu ja ando a juntar para a proxima cadeira. Se puder mando vir a da maxicosi da Suecia... Da ate aos 25 kg, sempre voltada para tras.

                  Felizmente eu ainda nao senti a crise por ai alem. Entre o mestrado, o tempo que esteve desempregado e mais a vinda para ca foi mais o tempo que o marido esteve sem ganhar do que o tempo que ganhou, por isso agora que sao 2 ordenados faço a festa. Alias quando me casei e ate vir para ca estivemos 8 meses os 2 desempregados. Somos peritos em fazer o dinheiro esticar! Claro que nao ha hipoteca (alugamos), temos um Fiesta com varios anos e nao da para trocar, nao compramos nada a credito, ...

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois ºe lindas ainda aqui ando.. E como aqui é uma hora mais tarde, quero ver como vou andar amanha no trabalho #-o E o garoto na espreguiçadeira aos guinchinhos e a palrar! Desde as 4 da tarde dormiu 1 h ante sde jantar e outra perto da meia noite!

                    Ca para mim isto ºe da medicaçao que e excitante... Como vou eu adormecer o pirralho????

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olha dá-lhe um copo de moscatel de setúbal e vais ver se n é tiro e queda- dorme a noite toda... lol!!!!

                      Qd é q esses marcianitos vão aprender que têm q dormir a noite toda?????????'

                      Vjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas,

                        tenho andado muiiiiiitoooo ausente mas venho cá sempre cuscar para saber as novidades dos marcianitos e das marcianitas

                        Por estas bandas está tudo a correr normalmente. O que significa que....

                        - O Vicente continua um peso pluma apesar de comer lindamente (só não gosta muito de leite)
                        - Continua a dormir bem excepto nos dias em que vou trabalhar o dia inteiro e nessa noite acorda e só acalma comigo
                        - Ainda só tem dois dentes
                        - ODEIA estar deitado, só quer sentar e agora pôr-se de pé
                        - Gatinhar não é com ele
                        - Anda com um feitio intratável: detesta ser contrariado e fica tão zangado que bate em tudo o que lhe aparece à frente (acho que vou ter um daqueles putos que se deita no chão dos centros comerciais aos berros....)
                        - Continua um simpático para todos


                        Bjs para todos!








                        O meu blog

                        http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                        Blogs que valem a pena:

                        http://vamos-shoppar.blogspot.com



                        http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia Meninas!!!
                          Hoje sinto-me hiper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ser tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: Até tou a chorar de emoção......

                          Hoje o Afonso tb me deu uma grande alegria, disse ma e


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por libelulazinha
                            Minha querida madrinha Juliana,

                            Hoje a nossa bonequinha faz 8 mesinhos, como o tempo passa tão rápido...espero que estejam ambas bem.
                            Muitos parabéns para a bela Margarida da nossa Juliana Gagliardi de quem já tenho mtas saudades.

                            Beijinhos para a Guidinha, para a Joaninha e para ti claro.

                            Xana e Gonçalo

                            Miiiiiiiiiiiiiga! Linda! Que saudades tuas! olha deixei te pm

                            Bigada! e muitas beijokas p nosso Gonçalo e p ti!





                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs

                              Desculpem me pela minha ausencia, ja ha muitos meses que não venho cá, mas tenho lido sempre e sei que está td bem com todas as mamãs e seus filhotes! Parabéns a todas, são umas valentes!

                              Por cá está tudo bem a Guidinha está lindaaaa! Muito esperta, ainda não gatinha, mas deve estar quase quase! é um anjinho a minha filha:angelyel: come muito bem agora mas continua peso pluma!

                              Vou tentar passar cá mais vezes, prometo!

                              Beijokas p todas! e claro p todos os nossos marcianitos e marcianitas! :arose:




                              http://mamacanguru.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamas


                                Tenho vindo ver o que escrevem mas não tenho tido mt tempo para escrever!

                                Hoje fomos com a maria à consulta de medicina fisica, felizmente a mádica não achou nada de estranho na miuda, mas mesmo assim prescreveu umas 15 sessões de fisioterapia para estimular os musculos e para ver se ela deixa de ser preguiçosa!!
                                A minha filha tem a quem sair, eu adoro dormir, mas o meu marido ainda gosta mais!!!


                                CRISE? hummm.... as coisas estão a complicar! Eu ainda não tive que mudar de emprego pq estou com o meu pai e ele a mim aguenta-me, mas desconfio que se continuarmos sem trabalho vamos ter que começar por reduzir os horários e quem sabe despedir alguém...
                                Neste momento não estamos a ganhar para despesas! Os preços baixaram radicalmente, ninguem vende e nem compra nada e além disso o material em stock vale 3 vezes menos, o que quer dizer que de dia para dia se perde dinheiro e como todas sabemos as despesas aparecem sempre!

                                Mas vamos andando e vemos... eu se tiver que ir para um trabalho menos qualificado não me importo nada, o meu marido é que não sei como vai ser... ele é mais orgulhoso e não se convense da necessidade de reduzir às despesas!

                                Nos nos ultimos tempo temos comprado montes de coisas para distrair a Maria, desde andarilhos a brinquedos a cd´s, dvd´s, parques, conclusão: gastamos montes de dinheiro!!! Ambos ganhamos bem e mesmo não fazendo muitas refeições em casa não conseguimos juntar nada!

                                Às vezes penso: como é que as familias que estão com ordenado minimos conseguem????
                                Aqui perto já há pessoas a ir ao lixo do supermercado buscar peixe e fruta que já esta em pior estado!
                                É simplesmente horrivel...

                                Ando eu as vezes preocupada pq necessitava de umas botas pretas e de umas castanhas por causa desta ou daquela roupa e a saber que algumas pessoas já passam mal!!! é mt injusto e prometi a mim propria que ia poupar mais!

                                Mas para concluir, vamos estando bem a Maria cada vez mais manhosa e atrevida está tão linda! :angelpnk: :angelpnk:
                                Na proxima quarta vamos finalmente tirar-lhe sangue para enviar ao instituto de genética do porto e dps resta esperar... mas vai td correr bem!

                                Beijinhos a tds e força mamas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X