Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Xana,

    Obrigada! és uma super, linda valente corajosa e maravilhosa mãe!





    http://mamacanguru.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Bom dia Meninas!!!
      Hoje sinto-me hiper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ser tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: Até tou a chorar de emoção......

      Hoje o Afonso tb me deu uma grande alegria, disse ma e
      Parabens... eu tambem queria mt ser tia, mas nao vejo jeitos!

      quanto a falar o meu pequeno nao quer dizer pai nem mae... eh so té té.... passa a vida dizer té té....

      tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!

      Beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        [quote=sininho33
        tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!Beijinhos[/quote]

        Então estou neste grupo. A Constança come, come, e ainda não deve ter 7.500kg...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          [quote=Ros]
          Inserido Inicialmente por sininho33
          tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!Beijinhos[/quote

          Então estou neste grupo. A Constança come, come, e ainda não deve ter 7.500kg...
          Pesos Pluma: Constança, Rodrigo, Vicente, Margarida, e mais ????

          na realidade quem me dera ser como o meu filho: comer comer comer e nao engordar!

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Pois ºe lindas ainda aqui ando.. E como aqui é uma hora mais tarde, quero ver como vou andar amanha no trabalho #-o E o garoto na espreguiçadeira aos guinchinhos e a palrar! Desde as 4 da tarde dormiu 1 h ante sde jantar e outra perto da meia noite!

            Ca para mim isto ºe da medicaçao que e excitante... Como vou eu adormecer o pirralho????

            Rute
            Olá Rute,

            Não leves a mal aquilo que te vou dizer, mas não achas que deitas o Bruno muito tarde? Claro que todos os bebés são diferentes e as necessidades de sono não são iguais em todas as crianças, mas da experiência que tenho é que as crianças quanto menos dormem, menos querem dormir, pois o organismo habitua-se a dormir pouco e depois não sente necessidade de dormir mais (tal como nós).
            Ainda no outro dia vi na TV um pediatra dizer que o hábito de uma criança se deitar cedo ou não começa em bebé. Os bebés devem ir para a cama a partir das 21h, 21h30 e depois eles conseguem ir seguindo essa rotina.

            Já fiz várias experiências com o meu filho mais velho e percebi que não vale a pena deitá-lo mais tarde, reduzir a sesta da tarde, etc, porque ele tem um relógio biológico que o faz acordar sempre mais ou menos à mesma hora e como uma criança até aos 3 anos precisa em média de dormir 12h/dia, opto por tentar deitá-lo cedo, apesar de agora já não ser tão fácil porque ele nunca quer ir para a cama, mas mesmo assim está habituado entre as 21h e as 22h a deitar-se e garanto-te à medida que crescem as coisas complicam-se.

            Beijos a todas.



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              [quote=sininho33]
              Inserido Inicialmente por Ros
              Inserido Inicialmente por sininho33
              tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!Beijinhos[/quote

              Então estou neste grupo. A Constança come, come, e ainda não deve ter 7.500kg...
              Pesos Pluma: Constança, Rodrigo, Vicente, Margarida, e mais ????

              na realidade quem me dera ser como o meu filho: comer comer comer e nao engordar!

              beijinhos
              Olá! Desculpem a intrusão...a minha bebé também pertence a essa lista de pesos-pluma! Tem 7 meses e 6 dias e pesa 7200kg. Nasceu a 31 de Março, mas como era suposto ser de Abril, continuei do tópico mamãs de Abril.
              Mas de vez em quando venho cá ler-vos

              Beijos










              Madrinha: Sexy Mammy

              Afilhada: RitaKiko

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Clube dos pesos-pluma:

                Hoje o Vicente foi à balança.
                A 4 dias de fazer 8 meses pesa 7.800 kg

                Sem stresses!
                Mas mesmo assim, com este peso-pluma, já me lixou os pulsos de tal maneira que tenho que ser operada!!!!!

                Já desisti foi de o virar para a frente no automóvel tão cedo. Por este andar só chega aos 9 kg lá para o Verão!

                Bjs








                O meu blog

                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                Blogs que valem a pena:

                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Vou pesar o meu para a semana, mas duvido sequer que ele chegue aos 7800 kg... deve andar pelos 7600 .... mas pronto... mesmo assim ando com as costas feitas num oito... imaginem se ele pesasse mais!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Opá só a minha Joana é q n é peso pluma, é gordinha (e lindérrima!!!), mas pesa! faz-me doer as costas, a sorte é q ela n é daqueles bebés q quer sp colo, pq já ultrapassa os 9 kg à vontadinha.

                    QUERO PERTENCER AO CLUBE DOS PESOS PLUMA (para bem da minha coluna...lol)!!! mas n me parece...LOLLLLLLLLLLLLLL

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Inserido Inicialmente por alicesm
                      Bom dia Meninas!!!
                      Hoje sinto-me hiper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ser tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: Até tou a chorar de emoção......

                      Hoje o Afonso tb me deu uma grande alegria, disse ma e
                      Parabens... eu tambem queria mt ser tia, mas nao vejo jeitos!

                      quanto a falar o meu pequeno nao quer dizer pai nem mae... eh so té té.... passa a vida dizer té té....

                      tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!

                      Beijinhos
                      Pois é sininho, é por essa razão que eu tou tão feliz.... a minha irmã é mais velha que eu e já está casada à mais tempo...... tava a ver que ela nunca mais se decidia...... para dizer a verdade ela por vezes até dizia que talvez nunca viesse a ter filhos, que não tinha paciência!!!!

                      Quanto ao falar..... o Afonso anda é a tentar dar beijos e então sai-lhe um ma e um pá!!!! Claro que não quer chamar nem mãe nem pai... mas sabe tão bem que para mim já é alguma coisa....


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        [quote=sininho33]
                        Inserido Inicialmente por Ros
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        tambem come muito bem e continua peso pluma.... ainda vamos criar a turma dos pesos pluma! o meu ainda nao chega aos 8 kg!Beijinhos[/quote

                        Então estou neste grupo. A Constança come, come, e ainda não deve ter 7.500kg...
                        Pesos Pluma: Constança, Rodrigo, Vicente, Margarida, e mais ????

                        na realidade quem me dera ser como o meu filho: comer comer comer e nao engordar!

                        beijinhos
                        O Afonso tb está nesse clube.... para dizer a verdade ele deve andar à volta dos 7,300kg!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Pois é meninas.... Clube dos pesos-pluma, é giro!

                          Eu queria pedir vos desculpa porque nunca mais pus aqui a tabela dos pesos.... penso que metade das mamas ja atingiram o peso que queriam e outras ja desistiram como eu de tentar! Vamos indo e vamos vendo é o meu lema! De qq forma eu continuo com os meus bem firmes 71 kg (pronto menos 1), a roupa ja me vai servindo... umas mais apertadas que outras, ja me sinto um pc mais bonita (ou menos feia), mas continuo sem tempo para depilações e afins....

                          Queria so perder peso, porque a partir de Julho/agosto de 2009 quero voltar a engravidar e nao convinha abusar muito.... mas tenho uma duvida gd: como parar de dar de mamar até lá? é que o meu filho é completamente viciado.... se esta comigo so quer mama... se dorme comigo so quer mama, se acorda de noite so quer mama, se chego a casa do trabalho so quer mama! Enfim....´o que vale é que amamentar sabe me bem tambem a mim... é lindo lindo!


                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho o Afonso tb era viciado namama e a partir do momento que eu decidi deixar de lha dar ele nunca mais pediu...... a minha sogra diz que eu tive muita sorte, pois ela teve de dixar os filhos com alguém para que eles se esquecessem.....

                            Eu optei por cada vez que ele quisesse mama, dar-lhe o biberon... foram 2 dias a andar sempre com o biberon a trás mas já passou. Mas o meu ja tomava suplemento desde o mês e meio .... deve ser mais fácil.

                            Quanto a voltar a engravidar... eu tb adorava!!! Vou ter de fazer contas, pois como a minha irmã está gravida e paraque possamos poupar eu vou-lhe emprestar as coisas do Afonso (carrinho, ovo, banheira, ....) por isso tenho de planear o meu próximo filho para quando oo primo já não utilisar as coisas.... a crise é feia e temos mesmo de pensar em poupar em tudo!!!! mas talvez a parti de Agosto / Setembro 2009 possa pensar no assunto, visto que a DPP da minha mana é 10/07/09.


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá lindas mamas e lindos marcianitos
                              peço desculpa pela minha ausencia neste grupo mas sempre que posso passo por cá pelo topico.
                              Hoje vim cá só para deixar um grande beijo para todas e que tudo esteja a correr bem na medida do possivel para todas.
                              Eu estou a precisar de uma cura do sono, ando quase zombie. O meu xano ainda acorda para mamar. Felizmente ainda tenho mama para lhe dar mas vivo isto sempre "um dia de cada vez".
                              Fora isto ainda olho para tras e não acredito ter sido abençoada com um marcianito.
                              Estamos todos felizes e espero que vçs tambem
                              Bjs
                              Madalena:arose: :arose: :banana: :banana: :banana:






                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamas

                                Sininho33:
                                tb eu estou com os pelos até ao máximo, mas não é por falta de tempo, é mesmo preguiça!!! Já prometi ao meu marido que não passa da semana que vem!
                                Eu tenho que fazer unhas de pés e depilação completa... sabes o que me assusta?? é o dinheirão que gasto!

                                E relativamente aos pesos pluma, acho que a minha filha tem que inaugurar um club dos pesos extra pluma!!! é que a minha marota ainda não passa do 7Kg!!! Sei que as meninas não se querem mt gordas, mas tb podia pesar um pouco mais!!! Ela come tanto e dps não engorda nada!

                                Eu, relativamente ao que estava antes de engravidar, ainda tenho que perder 3 kg, mas maior parte das pessoas dizem que estou melhor assim! Há ate quem diga que a gravidez me fez mt bem pq afinou a minha cintura (fiquei com as curvas mais acentuadas) e melhorou a olhos vistos a minha pele. Em relação à perda de cabelo, que há uns tempos me queixei, tb essa já lá foi
                                Por isso, tenho sim 3 kg mais do antes mas não estou preocupada, por isso afirmo que sou das que nunca mais recuperou da gravidez mas dogo-o com um sorriso enorme e babado!!!!

                                Alicesm: PARABENS!!! O afonso vai ter um priminho da mesma idade para brincar!! Beijinhos grandes para os dois!!
                                Beijinhos mamas

                                Ah! Temos mais um bebe lá em casa! Desta vez é uma papagaia cinza africana com 3 meses. é mt meiguinha (a maria adora ve-la! ) ainda nem sabe comer sozinha coitadinha é tão bebé!!!!

                                Bjs




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X