Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!

    Que bebes mais lindos! Parabens mamas!

    Rute Ja tinha pensado que as coisas com o marido andavam melhor porque nao comentaste mais Ainda bem!

    miluska

    vai-se http://imageshack.us/

    1º clica-s em procurar e escolhes a foto que queres
    2º dps no resize image escolhes o 320x 240 (põe-se um visto)
    3º clicas em hosti it
    4º dps há-de aparecer a foto com a barrinha preta por baixo onde diz o tamanho da foto
    5º dps clica-se em cima da foto
    6º dps onde diz Thumbnail mode selecciona-se o “No”
    7º dps escolhe-se o 2º código “para foruns” (copia-se e cola-se) no post

    Conteudo preparado por "jonas e nuno."


    BEm lindas agradeço muito os convites mas vai ser dificil. Vou para Portugal mesmo em cima do Natal e volto nos reis... Estao a ver, nao?

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá a todas.
      Parabéns às mamãs que colocaram as fotos dos vossos pimpolhos, estão lindos!

      Ultimamente tenho andado com o coro cabeludo um pouco seco e irritado, então ontem quando fui tomar duche, usei o gel banho/shampoo da Leonor, o da Mustela, e quando me chegou aos olhos senti ardor, acham normal?
      Ela nunca se queixou, mas achei estranho sentir aquele ardor nos olhos, principalmente por ser uma shampoo para bebés.
      [hr]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por rraimundo
        Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
        Por mim pode ser em Leiria ou Coimbra
        Hahahaahah

        Por mim tb podia ser Braga!
        Leiria ou Coimbra é de facto mais a meio caminho.... Ora bem... a RitaGameiro é de Coimbra, a Anjo de Luz de Leiria... voces podiam ver se se conseguia por aí um sitio baratito para marcarmos um almoço.

        Mas o melhor é marcar para Janeiro... porque Dezembro com o Natal ja vai ser muito complicado.

        Beijinhos
        Aquilo de "por mim podia ser em Braga" foi na tanga, ok!!

        :3d: :3d: :3d:

        Tb concordo com Coimbra ou Leiria, só não sei é se o meu marido vai achar mt piada ir para tão longe sozinha com a miuda... ele é mt galinha!!!

        Espero novidades vossas...




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Ros
          Ora bem... Fora do Porto pode ser meio complicado pra mim, mas para as meninas do Norte e NÃO SÓ convido TODAS (as do Norte, as do Sul, as do Centro, as das ilhas - acho que temos uma marciana da Madeira, não?, as de fora - alô Rute...), TODAS para um lanche de Natal no meu humilde bungalow ( ).
          Agora é com vocês dizerem que sábado dá jeito porque pra mim até dia de semana dá...

          AGUARDO!
          Olá!

          Eu alinho, e Porto é sempre mais fácil pq são apenas 50Km. O dia ideal para mim é mesmo o sábado e julgo para a maior parte das mamãs tb, por isso, vamos ver o que elas dizem e dps marcamos o lanchinho!

          Beijinhos




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rraimundo
            Tb concordo com Coimbra ou Leiria, só não sei é se o meu marido vai achar mt piada ir para tão longe sozinha com a miuda... ele é mt galinha!!!

            Espero novidades vossas...
            Olá olá...então mas o marido também vem e não fica a matutar por onde andarão as meninas ehehehe






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Vou estar por coimbra entre 6 e 8 de dezembro!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Por mim pode ser no dia 8 de Dezembro porque é feriado...mas acho que é muito em cima da hora para conseguirmos juntar muitas mamãs de Março....

                O que acham ?






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                  Por mim pode ser no dia 8 de Dezembro porque é feriado...mas acho que é muito em cima da hora para conseguirmos juntar muitas mamãs de Março....

                  O que acham ?
                  Dia 8 de Dezembro vou estar em Lisboa... quer dizer vou voltar de Lisboa pro Porto..... posso passar em Coimbra (se o meu marido nao se chatear muito).

                  Ros.... sera que podemos marcar no fim de semana de 13 Dezembro????? è que os proximos 2 nao vou estar cá!

                  Beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Ros.... sera que podemos marcar no fim de semana de 13 Dezembro????? è que os proximos 2 nao vou estar cá!
                    Está marcado. Assim é que se fala! Data marcada, lugar também (moro em Matosinhos, do lado do Metro Matosinhos Sul), aguardo as confirmações.
                    Eu gostaria que todas fossem... :cheers2: :cheers2:

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ros: podes contar comigo... depois diz o que queres que te mande!

                      Meninas... estou d ebaixa em casa e posso estar mais tempo com o meu filho que esta viciado em mim.... é tao giro ele... agora passa o dia em acasa palrar: tete, tata, patata, lala.... nada de mama....

                      e a gatinhar e a escalar moveis, a abrir gavetas, a mexer em aparelhagens a assaltar o computador, a comer pão, a comer pera, a comer sopa, a ver o Panda (ui que vou ser crucificada), a mamar, enfim... dormir é que nao é com ele. Mas esta semana apos ter passado uma primeira noite no quarto dele a deita lo sempre que ele se sentava e punha de pé e a deixa lo chorar um pouco... esta noite ja dormiu das 22 as 04 manhã... acordou pelo meio mas adormeceu sozinho... claro que depois acordou as 6h30 e foi pra minha cama, mamou dormiu mais 1 hora, mamou dormiu mais uma hora e ca estamos....

                      Mas está lindo de morrer! Voces têm de ver as novas aventuras dele no blog.... esta demais.... ja se poe facilmente de pe, ja passa pra sentado e gatinhar (gatinha mais rapido que eu ando o rapaz), espreita por baixo dos sofas, come sozinho pao bolacha e pera, odeia estar preso (colo, etc)..... adora livros.... e revistas! E Nao ligou patavina á arvore de Natal.... em contrapartida queria destruir os presentes todos....


                      beijinhos

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá mamas tudo ok?

                          o meu lourenço está optimo ,anda é aflito com os dentinhos acho k agora vem 2 caninos de cima...

                          as melhoras p todoas as mamas e bebes marcianitos

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            [img][/img]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,

                              Como estão? E os bebés? Pelo que tenho lido, está tudo bem, os deontitos já recuperaram. Pois eu tive um filme daqueles lá em casa, com as duas doentes. A Sofia ainda desconfio que, ou não está bem ou está a chocar alguma. Não estou descansada...

                              O filme:
                              5.ª Feira A Matilde (três anos) acordou com 39,5 de febre, a queixar-se de dores de barriga. Vomitou. Ao final da tarde, fomos ao médico do Centro de Saúde. Adiantou pouco: quadro vírico, com garganta e ouvidos inflamados. Ficou medicada e em casa com o pai.

                              6.ª feira A Matilde parecia estar melhor. Bem disposta e sem febre. Ainda estavamos tranquilos.

                              Sábado A Sofia começou a vomitar e a Matilde a ter diarreia. As duas tiveram febre de 38 que descia com benuron. À noite, eu e o pai já tinhamos também dores de garganta.

                              Domingo Sem febres ou diarreias, mas a febre manteve-se. Chamei o médico a casa, tinham a garganta inflamada, quadro vírico, nada a acrescentar. O pai teve uma faringite com direito a febre e tudo. Três baixas.

                              Segunda e Terça Fiquei em casa com as duas. Não voltaram a ter febre, as duas bem dispostas, sem grande apetite, mas nada de alarmante. De terça para quarta, passei a noite mal disposta, só consegui vomitar às seis da manhã... Passei a quarta-feira de rastos. Acho que passou.

                              Ufa, imaginam este quadro? Com as duas cheias de mimo, a quererem muito colinho, muito chatinhas!

                              A Sofia continua sem querer comer. Rejeita a sopa e a papa. Não tem febre, mas está queixosa e o xixi ontem tinha um cheiro intenso. Estamos à espera para ver, mas receio que esteja a vir por aí outra coisa qualquer.

                              Entretanto, a Sofia está grande e gira. Palra muito, está quase quase a gatinhar. Fomos ao pediatra e aos oito meses pesava 9.400 quilos e media 72 centimetros. Só espero que não esteja a ficar doentinha!!!!

                              Beijinhos,

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inês,

                                Não me podia esquecer de ti. Imagino que não seja fácil habituares-te à ideia de uma gravidez não planeada, ainda com uma filha tão pequenina. Mas tem vantagens juntá-los assim pequeninos, temos o trabalho todo de uma vez e daqui por uns dois/três anos os trabalhos serão outros, mas menos exigentes fisicamente.

                                Pensa que tendo idades próximas, serão amigos além irmãos, não vais ter de ensinar a partilhar, eles a isso serão obrigados. E o teu coração vai crescer para amares mais um filho, bem como a tua força. Acredita que cresce tudo à escala.

                                Um beijinhos muito grande, espero que corra tudo como queres.

                                Cláudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X