Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Aqui estamos nós na neve..... antes do meu entorse



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      vejam se gostam....


      Bom dia!

      O Rodrigo está lindo!!!!

      Tiveram uma ideia mt original!

      Adorei




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por alicesm
        Aqui estamos nós na neve..... antes do meu entorse

        Bom dia Alice!!

        Como estas? Espero que bem melhor! A vosa foto está mt gira e o Afonso está mt diferente desde a ultima vez que vos vi!! Está crescido e muito bonito!

        Olha, sabes que eu estou por perto, por isso, se for necessário ajuda em qq coisa avisa-me. Mas avisa mesmo!

        Beijinhos e as melhoras!




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia a todas!!!

          Obrigada meninas pela vossa disposição para ajudar, mas graças a Deus isto está a correr bem.... Tou a conseguir fazer as coisas cá em casa e Afonso tb se porta bem.

          Beijinhos

          Rute, um beijinho grande para a Maria!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia,

            Tudo bem, meninas!!! Sininho e Alice as vossas fotos estão lindas!
            Sabem qual é a nova diversão da Sofia? As bolas da árvore de Natal! Vai lá, tira uma a uma e depois brinca com elas... Como deslizam ela vai gatinhando a rir a perseguir a dita bola! É demais.

            Como já sairam os três dentes que estavam a nascer, anda muito, mas muito bem disposta. Sempre a dançar, a bater palmas e a palrar! Estão a ficar grandes e ainda mais lindos.

            Ros, parabéns pelo primeiro dentinho da Constança!

            Beijinhos a todos,

            Cláudia

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :banghead:
              Lá vou eu com a Constança para o médico hoje outra vez. Ligaram-me da creche a dizer que os olhos da Constança estão piores, muito vermelhos...oh senhores...mas será que não há um bocadinho de sossego ??? Que ela tem conjuntivite já se sabe...mas piorar depois de estar a fazer o tratamento ?? Bolas, é demais!!! Mas o que nos vale é que a conjuntivite é alérgica, segundo me informaram da clínica pediátrica e não é contagioso. Mas ontem esteve na creche uma miuda com conjuntivite infecciosa e esta, SIM, é contagiosa...estou mesmo a ver que a minha Constança juntou à conjuntivite alérgica a infecciosa também...
              Lá vamos nós para a Leirivida às 16h para ser vista de novo pelo médico e reavaliar a situação!!!
              Bolas estou quase a precisar do vosso colo.......as noites têm sido más, agora mais isto....

              Desculpem a lamechice mas isto é demais

              Bjs,

              Márcia






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :banghead:
                Lá vou eu com a Constança para o médico hoje outra vez. Ligaram-me da creche a dizer que os olhos da Constança estão piores, muito vermelhos...oh senhores...mas será que não há um bocadinho de sossego ??? Que ela tem conjuntivite já se sabe...mas piorar depois de estar a fazer o tratamento ?? Bolas, é demais!!! Mas o que nos vale é que a conjuntivite é alérgica, segundo me informaram da clínica pediátrica e não é contagioso. Mas ontem esteve na creche uma miuda com conjuntivite infecciosa e esta, SIM, é contagiosa...estou mesmo a ver que a minha Constança juntou à conjuntivite alérgica a infecciosa também...
                Lá vamos nós para a Leirivida às 16h para ser vista de novo pelo médico e reavaliar a situação!!!
                Bolas estou quase a precisar do vosso colo.......as noites têm sido más, agora mais isto....

                Desculpem a lamechice mas isto é demais

                Bjs,

                Márcia
                As rápidas melhoras para a Constança!!!!!:arose:


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Meninas, o Afonso adora os 4 dentinhos dele!!!! A mim até faz impressão... ainda ontem antes de adormecer (por causa do meu pé ele dorme comigo para eu não me levantar tanta vez) ele não parava de ranger os dentes, para ele é uma brincadeira nova... Para mim até me da arrepios!!!!:?


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho-a foto está linda...o rodrigo é muito fotogenico..tbem tirei umas ao lourenço cá em casa do género mas ...eu nao consigo por fotos aqui ...sei k sou daah..mas nao consigo

                    alicesm-a foto está muito gira ....e continuaçao de melhoras

                    anjo de luz- desejo as melhoras da constança,vais ver k é uma fase ...força..bjocas de luz

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá meninas, alice as melhoras para o teu pé, e o teu Afonso está lindão, sininho o Rodrigo está um show... parabens!!!
                      O meu Afonso está constipado, está com maxilase e actifed, vamos a ver se melhora e amanhã vamos fazer a eco aos rins pra ver se como está, mas depois a consulta é só em Janeiro.bem tenho de ir k o gajinho é troll, pôe-se em posiçao de gatinhar mas depois não faz mais nada e fica todo danado, e chora...
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        anjo de luz: espero que a tua menina melhore rápido!!!!!
                        boa sorte!

                        alicesm: a maria faz exactamente o mesmo, mas tb faz com a chupeta e coloca-a de lado com se fosse um cigarro!!!
                        Fica tão querida e a mim felizmente não me incomoda!
                        Espero que estejas melhor...


                        Beijokas
                        Rute




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá, mamãs!

                          Pelo que tenho lido, muitos bebés doentitos e muitos dntinhos a romper ...
                          Pois, o Afonso nem uma coisa, nem outra!

                          Fomos hoje à pediatra, e de peso pluma não tem nada: pesa 10.880 e mede 75,5cm.

                          Bjs a todas e parabéns aos bebés que esta semana fazem, fizeram mesinhos!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Alice: ainda não te "conhecia". Muito bonita e o Afonso está lindo! Tão grande...

                            Márcia: as melhoras pra Constança, minha querida... Realmente não há sossego. Mas pensa que estas coisas geralmente vêm por atacado, depois passa e tão cedo!!

                            A "minha" Constança está com uma pequena constipação. Ainda não lhe dou nada, vou esperar pela noite de hoje. Está com o nariz um pouco atacado e quando está com mais espectoração, tosse. Levantei a cabeceira da cama e ando sempre com as gotas e o aspirador atrás, mas quando ela está assim, não deixa nem chegar perto. É uma ginática. Por via das dúvidas não vou lhe dar banho hoje para evitar algum resfriamento do corpinho e vou atacar com Rhinomer. Ontem acordou de hora em hora. Até estou me sentindo bem, mas mais uma noite assim e vou ficar um trapo...

                            Beijinhos a todas!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Ros
                              Alice: ainda não te "conhecia". Muito bonita e o Afonso está lindo! Tão grande...
                              É pá.... para receber elogios destes até coloco mais fotos!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Muito obrigada, tu é que és uma querida!!!!

                              As melhoras para a Constança


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rraimundo


                                Rbalmeid: já podemos dar açucar amarelo????? #-o #-o #-o
                                e tb, que site é esse da "bbay sol da solange buri"? dás-me o endereço?????
                                O que o pedi do Bruno me disse é que nada é proibido, mas qu ha uns alimentos mais problematicos que outros. O açucar pode ser introduzido sim, mas nao deve ser um habito, a bem de ele terem bons habitos alimentares!

                                O site: http://solangeburri.blogspot.com/

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X