Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas,
    A minha Leonor está muito constipada, com muita tosse, febre e nariz entupido.
    Esta noite dormiu comigo e não dormimos nada, porque ela passou a noite toda a tossir, a meio da noite ainda lhe fiz vapores e coloquei-lhe uma almofadinha e parece que melhorou.
    Mas hoje está muito murchinha, mesmo assim comeu bem a sopa e a fruta.

    Tenho cá em casa o Atrovent, alguém já usou? E como usou?

    As melhoras para os restantes marcianitos que também estão doentinhos!

    Bom fim-de-semana a todas.
    Bjocas
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Já vesti a piolha para irmos para o lanche na casa da Sininho, quer dizer, logo após o cocozinho que ela está fazendo neste momento...

      Vou dar-lhe a papa e vamos partir para V. N. Gaia. Logo mais ponho as fotos.

      Beijinhos!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ui, meninas, isto das constipações voltou a atacar de novo, não foi?

        A Constança também dormiu mal hoje, acordou com o nariz escorrendo e uma tosse seca muito ligeira... Raios!!!

        As melhoras para todos!!!

        PS: por falar em melhoras, onde anda a nossa Anjo de Luz? Espero que esteja tudo bem com a Constança dela...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por marta_filipa
          Olá meninas,
          A minha Leonor está muito constipada, com muita tosse, febre e nariz entupido.
          Esta noite dormiu comigo e não dormimos nada, porque ela passou a noite toda a tossir, a meio da noite ainda lhe fiz vapores e coloquei-lhe uma almofadinha e parece que melhorou.
          Mas hoje está muito murchinha, mesmo assim comeu bem a sopa e a fruta.

          Tenho cá em casa o Atrovent, alguém já usou? E como usou?

          As melhoras para os restantes marcianitos que também estão doentinhos!

          Bom fim-de-semana a todas.
          Bjocas
          Olá Marta,

          Olha o Gonçalo ainda está com uma bronquiolite e eu tenho usado o Atrovent por recomendação do pediatra, ou seja, ele faz nebulizações com uma ampola de Atrovent, Vedntilan e soro.....mas não sei se não será melhor perguntares ao pediatra se podes dar só o Atrovent.

          As melhoras da pequenina.

          MJ








          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá, Bruno!

            Muitos parabéns (atrasados ...)!!!

            Bjs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas

              Ca tivemos o nosso lanchinho com a Rute e o Bruninho e com a Ros e a Constança.... o meu filhote ja escolheu a namorada alvo das declarações de amanha: a Constança... nao a largou e ria se que nem um perdido com ela!

              O Bruninho esta enorme e os pais sao uma simpatia. A Ros é linda e querida....

              obrigada pela companhia e obrigada por terem tomado conta do Rodrigo enquanto saí!

              beijinhos

              Happy Valentines Day
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por abotelho
                Oi lindas

                Pois é,isto agora é sempre festejar !!!!
                Rute, não te esqueças das fotos, para a malta ver a evolução.

                Agora queria perguntar-vos uma coisa.....os vossos filhotes também sonham alto? É que a kikas é demais...ri, resmunga, tem altas conversas a dormir.#-o #-o


                Bjocas
                Com a Madalena já aconteceu duas vezes, uma vez tava a chamar pelo papá e ria-se e na outra tava a bater palmas, mas sempre a dormir #-o


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  às minhas namoradas gostaria de desejar um FELIZ DIA DE S: VALENTIM!


                  BEIJINHOS

                  Rodrigo
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                    Acabo de chegar das urgências da Casa de Saúde da Boavista...

                    A Constança caiu de novo. Estava na casa dos meus pais e a minha cunhada pôs a Constança na cama dela, mas mal o sobrinho entra no quarto a minha cunhada se distraiu 1 segundo e ela gatinhou para fora da cama. Essa menina é um perigo, mas fiquei com muita pena da minha cunhada, chorava mais do que a Constança, coitada.
                    Como ela sangrou um pouquinho do nariz e estava com ele inchado e pisado, achei melhor ir com ela às urgências, mas com essas gripes e afins achei que pudesse ser pior a emenda do que o soneto ir para as urgencias de um hospital geral. Paguei que me lixei (€134), mas em meia hora estava de consulta feita, raio-x tirado e vim descansada. Foi só um susto. E muio choro, da Constança e da minha cunhada, que foi comigo.

                    Agora estamos aqui, sozinhas, isto de ser mulher de médico é uma m..., meninas. Não tem horas para nada desde que se meteu no Mestrado, passou o dia no São João, e só agora vem a caminho...

                    Pois é, Feliz Dias dos Namorados para vocês...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Já agora, aproveito para perguntar:

                      quem já foi ou costuma ir com os pequenos às urgências, como é? Eles têm sempre prioridade ou fazem a triagem como nós?

                      Eu tenho o Pedro Hispano a 5 minutos de casa e o meu marido está no São João, mas numa área completamente diferente das urgências e raramente atende o telefone quando está lá porque não é permitido, de modos que não tenho a menor cunha por lá (além de ser meio longe pra mim).

                      Como foi com quem já foi parar nas urgências com o bebe?

                      PS: mais tarde venho pôr as fotos do lanchinho de ontem. Neste momento, estou sem cabeça. Mas gosto tanto de vir aqui, que me ajuda a descomprimir.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Ros
                        Já agora, aproveito para perguntar:

                        quem já foi ou costuma ir com os pequenos às urgências, como é? Eles têm sempre prioridade ou fazem a triagem como nós?

                        Eu tenho o Pedro Hispano a 5 minutos de casa e o meu marido está no São João, mas numa área completamente diferente das urgências e raramente atende o telefone quando está lá porque não é permitido, de modos que não tenho a menor cunha por lá (além de ser meio longe pra mim).

                        Como foi com quem já foi parar nas urgências com o bebe?

                        PS: mais tarde venho pôr as fotos do lanchinho de ontem. Neste momento, estou sem cabeça. Mas gosto tanto de vir aqui, que me ajuda a descomprimir.
                        Oi minha linda....

                        estou de coraçao apertado porque o meu marido foi levar o rodrigo a dormir nos meus pais... tenho tantas tantas saudades!

                        Enfim....

                        que chatice isto da Constança cair! Espero que esteja tudo bem.

                        Eu nao te posso responder quanto ás urgencias. da ultima vez fui ao Instituto Cuf (é perto de ti, tens umas instalaçoes fantasticas e é mt bom)... e nao paguei nada porque tenho sams quadros... mas assinei a factura e foram 80 € (com raio x, analises e consulta). Mas porque em vez de ir á casa de saude da boavista nao vais ao instituto cuf? aquilo é mm mt bom!

                        Quanto a marido... estou aqui a preparar um jantar á luz de velas e a emperiquitar me toda (apesar que com estas banhas nunca consigo sentir me bonita... sinto me m horrivel), mas as coisas nao andam mt bem... ele anda cheio de trabalho, chega tarde todos os dias e mal disposto e nós temo nos fartado de discutir... eu quero romance e ele nao tem tempo nem habito disso... e hoje fazemos 3 anos que demos o 1º beijo e começamos a namorar!

                        A verdade é que sou meia desarrumada e ele esta sempre a criticar isso... mas tenho outras qualidades (excelente mae por exemplo) que nao sao realçadas e ás vezes chateia me! Alem de ainda nao estar convencida em morar numa casa/moradia e deixar aqui o meu pequeno ap... com vista de rio e Porto. Mas sei que o amo e ele me ama e tudo passa!

                        de resto... as melhoras pra Constança e um beijinho muito especial do Rodrigo! Amanha devo ir ate perto do mar com ele.... se for pros teus lados queres que te ligue?
                        bjs
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Nem me lembro da Cuf. E como estava nos meus pais, talvez fosse mais perto, sei lá. A Casa de Saúde está sempre presente porque ela nasceu lá e vai às cosultas do pediatra lá (por uma feliz coincidência, porque nem sequer é o pedi que fez o parto dela).
                          Espero não precisar, mas é bom saber.

                          Quanto a jantares românticos, são as horas que são e ainda não jantamos. Pedimos de um restaurante que tem delivery, mas hoje é tudo um atraso... Ma-ra-vi-lha...

                          E o meu marido, de pijama, esticado no sofá, quase dormindo porque teve um dia daqueles. Super-romântico...

                          Quanto a amanhã, devemos ir ao Ikea, mas se você vier, me liga, posso estar por aqui.

                          Beijinhos a todas!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Meninas,

                            O amor anda no ar para alguns dos nossos pequenos (que não mudem quando crescerem).

                            Aqui ficam as fotos do nosso encontro.


                            A nossa querida Rute e o aniversariante Bruno

                            [img][/img]


                            A Constança e atrás a filha de uma amiga da Sininho

                            [img][/img]


                            A anfitriã Sininho e o seu Rodrigo

                            [img][/img]


                            O Rodrigo

                            [img][/img]


                            O namoro

                            [img][/img]

                            [img][/img]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,

                              Cheguei á bocadinho do médico com o João Pedro...Resultado, bronquiolite e conjuntivite... não bastava uma.
                              Ros, aqui no Hospital de S. Marcos, os bébés são chamados á triagem e depois aguardam uma sala á parte reservada para eles, não estão junto com os adultos e são chamados para salas á parte. Prioridade acho que não existem nestes casos, só mesmo que o bébé estiver muito mal é que mandam logo entrar.
                              Beijinhos e as melhoras para os doentinhos.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,
                                Parece que estes marcianitos andam todos numa fase menos boa.

                                Pois é, sexta-feira à noite tive de ir com a Leonor à médica, cá na minha terra há uma pediatra que foi médica do meu irmão e minha catequista, nós temos muita confiança com ela, e como a Leonor não estava melhor, mal conseguia abrir os olhinhos e a febre não baixava mesmo depois de tomar o ben-u-ron, ligamos à dra. e ela prontificou-se logo para a ver.

                                A nível respiratório estava tudo bem e isso o meu irmão também já tinha achado que sim, porque como é voluntário da Cruz Vermelha, mediu-lhe o nível de oxigénio e oscultou-a, mas como a febre não cedia ela receitou antibiótico e um xarope, mandou continuar com os vapores só com soro, oferecer muita água e a tosse é bom sinal e vai demorar a passar.

                                Ontem já teve bem melhor, brincou e só teve febre de manhã e ao fim do dia.

                                Como foi dia dos namorados, fui jantar com o namorido ao restaurante chinês, porque já há muito tempo que lá não ia, estava a abarrotar.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X