Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por mariadtbm
    Bom Dia a todas



    Mar e Sol[/b], eu comprei o meu sling no site da rosa pomar, rosapomar.com, aliás tenho dois para venda no tópico dos anuncios em 2ª mão. Mas dá uma vista de olhos no site pq são giros, super faceis de usar e dá para usar quase até aos dois anos.

    bjs
    Já estive a ver o site deles, têm slings mto giros...
    50 a 60€ ñ é cáro... é pena eu ter acabado de comprar um marsupio!!! bem vou esperar mais uns tempos... talvez compre um! parecem ser mais confortáveis e bem mais praticos...

    bjs




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por aipc
      Agora ando a reparar que mesmo depois de ele arrotar e bolsa sempre, será normal?

      Sim, é normal que eles bolsem um pouco, mm dp de arrotar, a minha tb bolsa "menino bolsado, menico criado", já se dizia antigamente, desde que ande bem disposta e feliz...

      Ana
      Mas ele chega a bolsár o suplemento quase todo!!! ouvi dizer que quando eles bolsam é porque foi quantidade a mais???Será???

      bjs




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá!
        Tenho outra dúvida? dizem que os bebés estam a mamar bem quando se ouve o engolir do leite!
        Eu só oiço ele a engolir nos primeiros dois minutos!!! depois só sei que ele está a puxar pq vejo o maxilar dele a mexer!
        Como é com os vossos bebés???

        até já




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


          Olá Mar e Sol!

          Poderá ser porque foi um pouco a mais mas também tens que ter em conta que eles são muito pequenininhos e ainda não têm tudo "na devida ordem" e a funcionar na perfeição...
          O meu fazia a mesma coisa. Às vezes bolsava uma quantidade exagerada de suplemento... Quando fomos à pediatra ela disse simplesmente que aquela "espécie de travão" que é necessário o estômago ter para a comida não voltar para cima ainda não está a cumprir a sua função na totalidade e, por isso, é que é normal que muitas vezes bolsem...
          Já sabes... Estás a fazer tudo bem!!!

          Beijinhos,
          MP

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust

            Olá Ana!

            Poderá ser porque foi um pouco a mais mas também tens que ter em conta que eles são muito pequenininhos e ainda não têm tudo "na devida ordem" e a funcionar na perfeição...
            O meu fazia a mesma coisa. Às vezes bolsava uma quantidade exagerada de suplemento... Quando fomos à pediatra ela disse simplesmente que aquela "espécie de travão" que é necessário o estômago ter para a comida não voltar para cima ainda não está a cumprir a sua função na totalidade e, por isso, é que é normal que muitas vezes bolsem...
            Já sabes... Estás a fazer tudo bem!!!

            Beijinhos,
            MP
            Obrigada pela informação
            Bjs




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Mar e Sol
              Inserido Inicialmente por aipc
              Agora ando a reparar que mesmo depois de ele arrotar e bolsa sempre, será normal?

              Sim, é normal que eles bolsem um pouco, mm dp de arrotar, a minha tb bolsa "menino bolsado, menico criado", já se dizia antigamente, desde que ande bem disposta e feliz...

              Ana
              Mas ele chega a bolsár o suplemento quase todo!!! ouvi dizer que quando eles bolsam é porque foi quantidade a mais???Será???

              bjs
              a minha mais velha bolsava muito ate aos 6 meses e o pediatra na altura mudou o suplemento por um mais espesso porque o esofago ainda era imaturo, não fechava bem, mas que era normal. tambem tem a ver com a quantidade de leite que ingerem.
              tenta deita lo com alguma inclinação, usa uma almofada, ha umas proprias p estes casos e mantem no algum tempo depois de mamar numa posição mais inclinada, assim tem mais tempo de digerir melhor o leitinho.

              bjks




              http://mamacanguru.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                Olá!
                Tenho outra dúvida? dizem que os bebés estam a mamar bem quando se ouve o engolir do leite!
                Eu só oiço ele a engolir nos primeiros dois minutos!!! depois só sei que ele está a puxar pq vejo o maxilar dele a mexer!
                Como é com os vossos bebés???

                até já
                é mesmo assim, tambem podes observar na garganta, consegues perceber que eles estão a engolir!

                bjkas




                http://mamacanguru.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                  Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                  Olá!
                  Tenho outra dúvida? dizem que os bebés estam a mamar bem quando se ouve o engolir do leite!
                  Eu só oiço ele a engolir nos primeiros dois minutos!!! depois só sei que ele está a puxar pq vejo o maxilar dele a mexer!
                  Como é com os vossos bebés???

                  até já
                  é mesmo assim, tambem podes observar na garganta, consegues perceber que eles estão a engolir!

                  bjkas
                  Ok!

                  Vou tentar ver na proxima mamada...
                  bjs




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs:d :d :d

                    Pois é....antes demais parabéns a todas nós....e depois desculpem-me a perguiça pois desde que anunciei o nascimento da Frederica nunca mais escrevi nada!!!!

                    Pelo que li (não li tudo....vocês escrevem muito:d :d ) sofremos todas do mesmo mal.... Paixão assolapada pelas(os) nossas(os) filhotas(es), algumas noites mal dormidas (eu tenho sorte pq ainda não foram muitas)...e o constante desejo que esteja sempre tudo bem com elas(es).

                    Mar e Sol a Frederica também está a fazer suplemento, além da mama....no caso dela, como bolsava muito e depois ficava insatisfeita, a pediatra aconselhou-nos a mudar de leite, para um anti regurgitação.....de digo-te agora é um descanso. Se vires que ele fica mesmo mal disposto fala com a tua pediatra, e tenta essa opção.

                    Vou tentar ser mais assidua na escrita:doh: !!

                    Bjoquinhas a todas
                    Xana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá QUERIDA JULIANA,

                      Desejo-te um feliz aniversário atrasado... fiquei a saber q foi no dia 4 no dia da mãe, q dia lindo e o dia q a tua boneca fez 2 mesinhos, então mts parabéns p/ as 2, desejo mtas felicidades p/ vçs.

                      Beijinhos grandes e um xi-coração apertadinho.
                      Gonçalo e Xana






                      http://www.nobosquedasfadas.blogspot.com/


                      -----------------------------------------------------
                      Aniversários da barriguinha:
                      1 mês :21-07-2007 - 4 semanas e 2 dias.
                      2 meses :21-08-2007 - 8 semanas e 4 dias.
                      3 meses :20-09-2007 - 13 semanas

                      4 meses :21-10-2007 - 17 semanas e 2 dias.
                      5 meses :20-11-2007 - 21 semanas e 5 dias.
                      6 meses :20-12-2007 - 26 semanas
                      7 meses :20-01-2008 - 30 semanas e 2 dias.

                      8 meses :19-02-2008 - 34 semanas e 5 dias.
                      9 meses :21-03-2008 - 39 semanas
                      Data Provável do Nascimento :28-03-2008

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                        Olá mamãs! Bom dia!

                        Feliz dia da Mãe, já venho atrasada... mas dia da mãe é todos os dias!!! basta olhar para os nossos rebentos...

                        Mais uma vez mto obrigada pelas vossas palavras de apoio e de incentivo
                        O Daniel está a tomar o suplemento desde 6ª-feira, mas sempre depois da maminha, chego a a estar uma hora com ele ao peito! meia hora em cada mama!e só depois é que lhe dou os 30ml de suplemento!
                        Agora ando a reparar que mesmo depois de ele arrotar e bolsa sempre, será normal?

                        Rbalmeid- Podes me dizer quanto é que custou o teu sling? estive a ver o site deles mas ñ encontrei preços!!!
                        Eu tenho um marsupio, mas o silng parece ser mais confortavel e durar até mais tarde...

                        Bjs
                        Ola!

                        O o sling de argolas custou 60 euros. Mas elas estavam a vender os normais a 45. Manda uma mensagem a Martocas!

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          [

                          Em relação às vacinas (extra) o que a pediatra me indicou foi:

                          *Prevenar (algumas estirpes da meningite) =70,48€ (vezes três doses que se podem administrar aos 2, 4 e 6 meses ou 3, 5 e 7 meses - é como os pais decidirem)
                          *Rota teq (cinco estirpes diferentes da gastroenterite)=59,72€ (vezes três doses que se dão aos 2, 4 e 6 meses).


                          E depois deste "tratado" sobre vacinas (:d :d ) optei por escolher a Prevenar e a Rotateq porque já que é para ir à falência ao menos que o meu filho fique protegido contra o máximo de coisas más...


                          Tal e qual: tb vou fazer essas vacinas.

                          A Joana não fez reaçao às vacinas, aliás hoje está super bem-disposta, sp a rir... ainda bem!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Scristina
                            Olá a todas
                            Espero que tenham passado um optimo dia da mãe.
                            Já nao venho cá há algum tempo, mas agora preciso da vossa ajuda, hoje o meu menino acordou com um olhinho um pouquinho inchado e está mais choroso (o olho), parece que tem remela... já vos aconteceu? Sabem o que posso por ou é melhor ligar para a Pediatra? Obrigada.
                            Beijinhos a todas.
                            Ola mamã.

                            A Inês andou assim, eu liguei ao pediatra e ele mandou-me comprar umas gotas na farmacia (clorocil, acho eu) e passou. Ela uma vez até tinha o olho colado com as ramelas ao acordar.

                            Um beijinho
                            A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                            Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                            http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por abotelho
                              Olá mamãs:d :d :d

                              Pois é....antes demais parabéns a todas nós....e depois desculpem-me a perguiça pois desde que anunciei o nascimento da Frederica nunca mais escrevi nada!!!!

                              Pelo que li (não li tudo....vocês escrevem muito:d :d ) sofremos todas do mesmo mal.... Paixão assolapada pelas(os) nossas(os) filhotas(es), algumas noites mal dormidas (eu tenho sorte pq ainda não foram muitas)...e o constante desejo que esteja sempre tudo bem com elas(es).


                              Vou tentar ser mais assidua na escrita:doh: !!

                              Bjoquinhas a todas
                              Olá amiga

                              Gosto de te ver por aqui Como é que anda a filhota? Melhor da reacção das vacinas?
                              A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                              Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                              http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ola a todas as lindas marcianas

                                antes de mais FELIZ ANIVERSARIO juliana:bdgreetn: :bdcake: :birthday: (desculpa o atraso:?:redface q contem mts e espero q tenhas passado um dia mt mt feliz, cheiooooooo de amor

                                mt obrigada a todas pelo vosso apoio e partilha de opiniões em relaçao ao sono (ou falta dele) da Leonor :smooch: :smooch: :smooch: :thanx: :thanx: ja ando mais descançada ontem tb tive a consulta de revisão d parto e aproveitei e expus a situaçao a enfermeira q deu as aulas d PPP e ela disse exactamente o mm q vcs q se ela n tem sono é normal n dormir pode acontecer ela ter soninho e ter dificuldade em adormecer sozinha e aí convem ajudar, nem q seja ao colo (pq eles durante 9 meses adormeceram em contacto fisico connosco e entao é perfeitamente normal q qd estao mais rabujentos q o colinho os conforte...e eu n me importo nd...heheeh). Tb me disse p n dar demasiada importancia ás "regras da qt d horas de sono", as ditas 16 horas...pq cada bebe é diferente e uns têm mais necessidade d dormir q outros... ja ando mais despreocupada c isso e ja fiz questaõ d transmitir a toda a gente q gosta d mandar bitates :devil:

                                FELIZ DIA DA MÃE a todas as mamãs marcianas (e n só...) :arose: :arose: :arose:foi o nosso 1º dia da Mãe (excepto quem ja tem filhotes )!!!! foi uma emoçao!!! a Leonor ofereceu-me uma flor lindaaaaaaaaa!!!!! fomos passear e curtir mt a nossa pipoquita lindaaaa!!!!!!

                                hoje, apesar d olhar p a minha filhota maravilhosa e ficar c um nó na garganta d tanta felicidade por ela estar connosco, andei c uma sensaçao estranha...entre a neura e a tristeza.......................:? :? dormi mt mal (ja n bastava ser pouco ainda tinha q ser mal dormido...porra...), dps n tinha roupa nenhuma c a qual me sentisse bem (ainda tou c 7 kgs a mais ....pior ainda é q ando tao estafada e c falta de ânimo q nem tenho coragem q deixar d comer certas coisas e d começar a fazer uma alimentaçao saudavel p ver s perco os malditos kilos...) qq coisa q vestia so via era banhas a sairem por todo o lado...n tenho nd q me sirva..enfim...dps foi a minha sogra q se lembrou d fazer uma visita surpresa...coitada...nunca tive problemas c ela, mas desde q a Leonor nasceu q n suporto q ela se babe p cima da Leonor...dou graças a deus qd ela ta a dormir ou chora qd vai p o colo dela...n sei o q se passa comigo...é a unica pessoas q sinto isto em relaçao a minha filhota...da-me cá umas ansias....dps diz-me cada coisa q eu n acredito...se calhar sou eu q tou a dar demasiada importancia...sempre q vê a neta diz as mm coisas...entre elas q é a cara do pai (e é mm..e nisso n me importo nd), q é td da parte da familia dela...as orelhas sao da fulana, os dedos sao da sicrana, a covinha do queixo são do n sei qts...enfim...n outro dia ja estava a ferver e ainda lhe disse q ainda bem a fui eu q a pari se n ela ainda pensava q a filha era so do pai:devily: :devily: :devily: dps tb começo a olhar p a minha casa e ta td um caos e eu n consigo dar conta do recado...nem pouco mais ou menos...é um monte enorme de roupa p passar...pó em todo o lado....meu deus!!!!!!

                                aiiii desculpem o desabafo...mas hoje tive um dia em q me senti pessima...devem ser as hormonas...espero eu...

                                bjokas mt grds p todas as meninas e p os seus filhotes


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X