Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por fata
    bom dia mamas e bebes
    parabens aos bebes por mais um mês lindo

    mamas, os vossos bebes teem a lingua sempre com leite agarrado? a minha tem sempre e o labio onde fez o calo de mamar também, não sai com nada. voces limpam? alguem vos disse alguma coisa? é que fica tão agarrado que me faz confusão, parece leite estragado.

    ontem ela esteve muito endiabrada, falei com a Andreia e o dele tb estava, seria da lua? so acalmou depois do banho, foi uma tarde para esquecer, até eu já chorava sems aber o que lhe fazer.

    bom fim de semana, fiquem bem
    A minha madalena tbm anda sempre com a lingua branca, por vezes é só branca por outras tem mesmo bocados tipo coalhado.
    Eu costumo passar uma compressa embebida em mel rosado que comprei na farmácia, foi o que a minha mãe e a minha avó disseram para eu colocar, e resulta pois a língua volta a ter a cor normal


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por Taniapb
      Olá meninas...tenho andando desaparecida, ocupada c a Lara.
      k grandes tao os vossos bebes...
      A minha pirralhita é tao pekenita a comparar c os vossos...

      Sininho, podes actualizar o meu peso, uma desgraça, n tenho perdido nd(tb n tenho feito por isso:badgrin: ): 72,3kg...
      Alice podes me colocar nesse quadro:
      Lara(taniapb)
      Ao nascer-2610g/46.5cm
      1ºmês-3510g/51.2cm
      2ºmes-4150g/53cm

      ohhh meninas tenho andado num stress por causa da creche/bercário pa Lara...anic:
      Fogo isto ta complicado, aki so pedem em todo o lado 300€ e mais inscrição e seguro...uiuiui!
      Pa n falar k estão fechados ao sabado e domingo e feriados, agr digam-me como é c vou trabalhar???
      O namorido agr trabalha mas daki a uns meses em principio vai tirar o curso de GNR, ou seja 9 meses longe e so vem ao fim de semana. N tenho niguem perto k me ajude a fikar c ela...
      Tou num bico sem saida...cmo vao fazer voces?

      Rute boa compra o ginasio do Bruno.
      1 beijo a todos
      Realmente os infantários são muito caros, a mim tbm me pediam valores que achei exagerados, ainda por cima o meu horário de trabalho é por turnos e é mais complicado conciliar com a creche.
      Optei por pelo menos até ela ter 18 meses não vai para o colégio, a minha tia ofereceu-se para ficar com ela e eu agradeço, e nem vai ser todos os dias, só duas manhãs por semana, as tardes fica com a minha mãe, e quando me calhar os fins de semana fica com o pai


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        OLA MAMAS!!!
        HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por AndreiaA
          OLA MAMAS!!!
          HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:
          :bdgreetn: :balloons:

          parabéns pelos 2 mesitos


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            bem meninas vou agora sair para ir á consulta de cardiologia com a Madalena, vamos mostrar os exames
            Tomara que o sopro já tenha fechado[-o<


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              boa tarde?
              parabens aos bébés que fazem mesinhos hoje...
              Isto da dieta não tá a correr nada bem só me apatece comer coisas que não devo: bolachas, croissants, gelado...
              depois ao final da semana é uma desgraça:? 65.6kg!!!!
              Ontem comprei leite sem lactose, pra experimentar beber e ver se o Afonso não fica com cólicas, bebi de manhã com cereais e até agora tudo bem.
              Outra coisa, ontem qd fui ao shopping tive k dar mama ao Afonso e assim á pressa pus-lhe a mama na boca sem bicos de silicone e não é k ele mamou bem???
              Depois tenho tentado aos poucos e ás vezes vai outras nem por isso, a seguir ao banho foi um berreiro que tive mesmo k por os bicos, que ele não se calava.
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por AndreiaA
                OLA MAMAS!!!
                HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:
                Parabéns ao Guilherme!:balloons:

                bjkas




                http://mamacanguru.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  Actualizando
                  Alice, podes acrescentar os dados da Margarida?

                  Ao nascer: 3100gr e 47,5cm

                  Ao mes: 3840gr e 50cm

                  ao 2º mes 4400 e 54,5cm

                  Para a semana dou o peso do 3º mes!

                  Bigada e bjkas




                  http://mamacanguru.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por mariadtbm
                    bom dia,


                    è já na segunda feira a operação da minha princesa mais crescida.... Não se esqueçam de fazer uma forçaray1:

                    bjs

                    Olá,

                    Força mamã, vai correr bem! É sempre uma angustia p nós mas vais ver que é simples! A minha mais velha aos 22 meses foi operada aos adenoides e amidalas e foi rapido e a recuperação 5*!

                    Boa sorte e tudo de bom!






                    http://mamacanguru.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      OLA MAMAS!!!
                      HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:
                      Muitos parabéns.

                      bjs
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola mamas!

                        Hoje voltamos ao cardiologista. Desta vez ele mediu entre 6 e 7 mm na CIA e diz que esta no limite da medida que costuma fechar por si so. Mas quer que ele seja visto pelo chefe de serviço que quem costuma operar por caterismo estes meninos. A ser esse caso de qualquer forma teria de se esperar pois so poderia ser operado assim daqui a uns anos. Ficamos a espera que nos marquem outra consulta, desta vez com o tal chefe de serviço...

                        Entretanto fui saber e so tenho direito a 2 periodos de 1/2 h por dia para amamentaçao e so ate aos 9 meses :? Se quiser gozar no fim do dia ou tudo junto (dias em casa) passa para metade do tempo :cussing:
                        Ou seja se quiser juntar os dias tenho mais 6 dias! E a minha licença termina ja dia 16... Ou vou trabalhar 17 ou a 25...

                        :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Rute tem fé que tudo se vai resolver em relação ao sopro do Bruno. Em relação ao regresso ao trabalho acho incirvel só darem 1/2 hora!!! deve te estar a custar imenso imaginar tanto tempo longe do teu bébé....e ele ainda precisa tanto da Mamã.... já sabes com quem o vais deixar quando fores trabalhar?
                          Maria



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabens aos bebes que comletam mesinhos!

                            Maria estamos com a tua menina no nosso pensamento a torcer muito para que passe num instante

                            Verinha vais ver que esta a fechar!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              força maria, força rute, vai correr tudo bem com os vossos tesouros.
                              bom fim de semana
































                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por mariadtbm
                                Rute tem fé que tudo se vai resolver em relação ao sopro do Bruno. Em relação ao regresso ao trabalho acho incirvel só darem 1/2 hora!!! deve te estar a custar imenso imaginar tanto tempo longe do teu bébé....e ele ainda precisa tanto da Mamã.... já sabes com quem o vais deixar quando fores trabalhar?
                                Tem de ser na creche! Ca nao temos ninguem e nao vou deixa-lo com um desconhecido...

                                Mas descobri uma creche que funciona por horas, ou seja nao tem horario (tu e que o fazes mes a mes) e pagas o numero de horas que precisas . Ainda hoje estive com o meu chefe directo que me deixou a vontade para flexibilizar o meu horario como quiser e ate trabalhar de casa sempre que precisar. E como o meu marido tambem tem horario flexivel devemos reduzir ao minimo as horas que ele estara na creche! Tipo 4/5 dia em media.
                                Vamos tentar assim a ver como resulta...

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X