Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá, mamãs!

    Pois é, acho que o meu casamento acabou mesmo ...
    Mas, não sei porquê, sinto uma calma cá dentro ... uma paz que já precisava ...

    Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar.

    Bjs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Lai - A Joana agora já nem sp dorme a sesta de manhã. Dorme 1h30/2h à tarde e às vezes faz uma soneca (30m) ao final da tarde. Mas noto q ela já dorme menos de dia, mas dorme a noite toda (21h30 às 8h30/9H)

      VCR- N será uma fase dificil? Isto de nos adaptarmos a um novo bb nem sempre é fácil para o casal. Olha os bolos da tua irmã s mm bonitos. Um beijinho

      Mclaudia- Fogo a vidinha n está fácil... livra!!!

      Nós n vamos batizar a Joana, para nós o batismo é uma opção pessoal e ela ainda n consegue (obvio) assumir essa decisão. O meu casamento foi todo organizado por nós, fizemos tudo (convites, ementas, prendinhas, etc...) deu mt trabalho mas desfrutámos mt mais... e somos felizes!!!

      Bjs para todas

      P.S. já me sinto um pouco menos marciana (ou seja E.T.)... afinal anda tudo já a pensar no aniersário dos pigóitas: n sou a única (tava a ver q tava a ficar maluca, pois todos gozam cmg por já tar a pensar nisto)

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por VCR
        Olá, mamãs!

        Pois é, acho que o meu casamento acabou mesmo ...
        Mas, não sei porquê, sinto uma calma cá dentro ... uma paz que já precisava ...

        Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar.

        Bjs


        Ninguem como tu para saberes como te sentes... E se estas em paz, melhor...
        MAs nao tenhas pressa em tirar conclusoes ou tomar atitudes. A vida familiar e complicada e nada melhor que o tempo para dar respostas e soluçoes. Ate pode ser que solucionem a coisa. E se nao, o que importa e que fiquem todos bem...

        Muitos miminhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola ola meninas!!!

          epaaaaa vcs escrevem a mil á hora!!! possa!!! haja dedos!!! ehehhehehehe!!!!!

          eu continuo constipadissima, c febre e c o nariz completamente congestionado!!! Ainda por cima mm assim tenho ido trabalhar pois ja faltei tanto p ficar c a leonor q n aturo mais a má cara do meu patrao ainda p lhe estar a dizer q vou ficar em casa. Tenho-me deitado a mm hora q a leonor e bebo mt cha c limao e mel...enfim...é esperar q passe pois desde 5ª feira q n durmo nd d jeito...

          a leonor tem ajudado a mamã e mt estas noites tem sido uma menina mt crescida!! deita-se as 20h30 (o pior é q tem adormecido na sala ao nosso colo a ver o panda...se a deita-mos na cama fica electrica) e so acorda as 7/7h30. Nem tem acordado a meia noite p beber o leitito tem sido mt bom p mim pois n me levanto a noite c este frio. As vezes ainda dou la um pulinho p ver se esta td bem...se esta tapada, etc...

          Na escola tem sido a rebelde da turma! eheh!!! a educadora disse-me no outro dia q ela se pegou c outro menino pq este lhe tirou a xuxa!! ja viram isto!!!??? dps puxou o cabelo a outro e anda uma refilouna do pior. Mas isto ca em casa tb! Mas nos cortamos-lhe logo as vazas! Detesto birras!! e akilo da-lhe c força mas passa-lhe depressa. Ja disse é educadora p n darem azo nem abrir limites p ela trtar assim os outros meninos, senao daqui a uns anitos n faltará!! a educadora disse q pode ser so uma fase (genero de afirmaçao e p testar os limites). E ela q sempre foi tao meiguinha c outros meninos e ainda o é qd esta connosco...

          Tb pedi a educadora q estar atenta a possivel falta d audiçao da leonor. Ela diz q acha mt estranho o otorrino dizer isso pois ela é mt atenta e uma verdadeira cusca. Olha sempre q a chamam, s ouve uma voz diferente olha logo p ver quem é, se ouve algum barulho diferente olha logo e tem apreendido mt bem os sons dos animais (sao os livros q lhes lêm agora na escola).

          Na 3ª, no otorrino logo veremos...

          Bom agora uma coisa mt importante :bdgreetn: :bday2: :bdcake: :balloons: MTS MTS PARABENS A TODOS OS MARCIANITOS Q FAZEM MESINHOS :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bday2: :bdaysmil:

          parece q ainda foi ontem q tava cheia de dores das contraçoes!! eheheheh!!! o tempo passa mm a correr...

          rraimundo mt força e mt pensamento posivito!! VAI CORRER TD BEM e qd menos esperares tds as preocupaçoes sao passado

          VCR...eu sou apologista q qd, nestas situaçoes, a calma, a paz nos invade...n sera melhor assim...? mas pode mt bem ser uma fase menos boa..n? d qq forma n percas o ânimo e seja q for a situaçao daqui p a frente pensa q tens q ser feliz

          Lai a leonor qd esta em casa dorme 3 sestas. Uma de manha antes do almoço, outra dps do almoço e dps uma no fim da tarde. Sao tds d 20 min a 1 hora/1 hora e tal.
          Na escola, tb n dorme de manha (pois ha mts meninos q estao a brincar e ela claro n quer perder pitada) e dps dorme as duas sestas da tarde.

          Ros
          boa sorte no emprego novo!! aiiii q bommmmmmm

          ahhh é verdade....o batizado...e a festa de anos...
          qt ao batizado...em principio a leonor n vai ser batizada, nem o mano. Nos n somos catolicos, nem de outra religiao, logo...apesar da insistencia da sogra...se eles qd crescerem quiserem, nos nao nos opomos, claro!! mas aí serao eles a escolherem!! Eu sou batizada e nunca me adiantou nem atrasou nd...nunca teve nenhum significado p mim e o mm diz o L.

          a festa de anos...ja tinha pensado nela mas ainda n me dediquei a essa ideia...estamos mt mt mal de finanças p grds extravagancias e gostava d fazer uma festinha c os filhotes do amigos e dps o bolo p a escola...tem q ser ainda mt bem pensado...

          bjokas grdssssssssssssss p tds


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            O meu casamento foi marcado e preparado com muito tempo, porque faziamos questao do dia (18 de Novembro). Marcamos a data em finais de Novembro do ano anterior e falei ao padre da minha paroquia.

            Em finais de Janeiro ficou tudo a assente quer com o padre quer na quinta que foi a unica que visitamos, gostamos e pronto. Logo depois fizemos o CPM (curso de preparaçao para o matrimonio). Os convites foram feitos por nos. Tambem tratamos de fazer a lista de casamento. e da lua de mel.

            Em Maio ficamos oficalmente noivos (6 meses antes como manda a regra num jantar em casa dos meus pais com as duas familias) e começamos a saga da distribuiçao de convites. Escolhemos o fotografo e serviço fotografico.

            No inicio do Verao fui escolher o vestido, que tambem foi o primeiro que vesti Muito de trespasse, linhas direitas com um matilha amarrada na cabeça. Ja postei por ai uma foto nao sei em que topico. Em Setembro começamos as provas, comprei a lingerie e os sapatos. Fomos abrir o processo no civil e entregar tudo na igreja que tratou do processo inteiro. Fui eu que delineei a cerimonia toda e escolhi leituras e musicas. O coro que foi cantar foi aquele a que eu pertencia logo... A animaçao foi feita por um DJ amigo e as musicas foram todas (1 por 1) escolhidas por nos!

            Em Outubro o marido foi tratar da roupa dele e fizemos a reuniao de noivos na quinta para escolher a decoraçao, a ementa e o bolo. Os temas das mesas, marcadores, quadro e lembranças foi tudo feito por nos! Cada mesa tinha o nome um trilho de montanha ou caminhada que tinhamos feito juntos (calcedonia, torre, faja de las flores, garganta del rio Caras, Triglav,...), e muitos casos com amigos e familiares que estavam sentados nessa mesa. Os marcadores uma uma foto do lugar com uma pequena descriçao, altitude e quando tinhamos estado la. As lembranças foram livros de receitas com um menu (entrada, parto de peixe, carne e sobremesa).

            Quase as vesperas reunimos com o padre para assinar os papeis. Eecolhi o ramo uns 15 dias antes e na vespera do casamento a noite estava no sitio da festa a montar o equipamento para a musica, por marcadores de mesa, quadro, enfim um trabalhao. Mas valeu a pena. Gostei mesmo muito do meu casamento!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por VCR
              Olá, mamãs!

              Pois é, acho que o meu casamento acabou mesmo ...
              Mas, não sei porquê, sinto uma calma cá dentro ... uma paz que já precisava ...

              Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar.

              Bjs
              VCR.... este primeiro ano com os nossos babys não é facil... ás vezes tambem me pergunto se vai durar, se nao vai, etc etc... a vontade de ter noites escaldantes é muito menor, a paciencia nao é a mesma.... mas ha que ponderar tudo com calma... apesar de que eu sou apologista que : quando nao dá.... nao da mesmo! Por isso se precisares conversar qq coisa.... esta a vontade. Mais logo mando te PM com contactos ate para combinarmos o nosso voo... eh eh

              força e tudo de bom
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008




                Inserido Inicialmente por rraimundo
                Lai:

                Relativamente ao baptizado não me parece que fazer a celebração qd os bebés tem um ano ou mais seja muito tempo!
                Eu, por exemplo, fui baptizada com 6 anos...
                É claro que cada pessoa tem a sua opinião, e ainda bem que assim é, mas a meu ver e como já refereiu a rbalmeid, acho que a festa é para a criança por isso deverá ser realizada quando ela tiver mais idade. Imaginas um bebe de 3 meses a ser baptizado?, nem a mãe (pq tem q estar sempre a dar peito e preocupada com a criança) e nem a criança (que apenas deseja é comer e dormir) vão gozar a festa o suficiente...

                Casamento...

                Eu organizei o meu no espaço de nemos de 2 meses! Começei por escolher a quinta e igreja, dps vi as vagas disponíveis em ambos os locais e acertamos a data. Entretanto escolhi o meu vestido e ramo. Depois tratei da decoração e dos convites com uma decoradora (escolhi materiais e flores e criei a minha propria decoração, fiz eu os menus para colocar a mesa, tb foi da minha criação a disposição das mesas e como colocar os avisos, etc).

                Se estas no Sameiro conheces de certeza o Maia Eventos, foi exactamente aí que fizemos a festa... Dps tratei com uma florista já habituada a tratar da decoração de igrejas, da decoração da nossa igreja.

                O ideal é escolheres uma quinta (como por exemplo o Solar da Levada, q qt a mim é um dos melhores sitios e a relação preço-qualidade é boa) que trate da decoração da sala, dos convites e da organização das mesas. Assim, voçes tiram uma tarde e escolhem tudio e fica tratado, no fim tem é de pagar, mas creio q compensa pq dá mt trabalho fazer como nós fizemos...
                Assim, ficaria com td o tempo para tratares do vestido!!!

                Relativamente a pepelada, no meu caso o padre da igreja do casamento deu-me uma guia com o necessário a tratar e foi o seguinte:
                eu fui à igreja da minha terra pedir os papeis, e o meu marido fez o mesmo na da terra dele, dps juntamos td e veio uma declaração q é dada sempre pelo padre da noiva. Com essa declaração vais ao notário e tratas do resto. E já está!

                Vê este site: http://www.solardalevada.com/img/expo2009.jpg

                Se necessitares de ideias ou sugestões de sitios avisa!
                Estou disponível...


                Beijinhos e boa sorte!


                Olá,

                Eu fui baptizada ainda mais tarde...como os meus pais não eram casados pela igreja não deixaram fazer o baptizado quando era pequena, só fui baptizada aos 10 anos quando fiz a comunhão.
                Quanto ao casamento, como vai ser junto com o baptizado acho que vou fazer uma coisa muito simples, os convidados vão ser os mesmos, não ando com disposição para grandes festas (para todo o lado que me vire só aparece problemas).
                Eu trabalho mesmo em frente á Maia Eventos, numa escola que fica no Seminário, e como quem vai baptizar o João vai ser um dos padres do Seminário, fica bem pertinho.
                Vou começar a tratar eu de tudo, visto que o meu maridinho não parece lá muito interessado...vou tratar nem que seja só do baptizado.


                Quanto ás sestas, o João cada vez está pior...na outra noite não dormiu, ontem só dormiu 30 minutos na creche e não tinha sono nenhum. Costuma dormir no carrinho quando o vou buscar, mas ontem nem isso.
                Só tenho medo que se passe alguma coisa e eu não esteja a dar por ela.
                A ver como se vai portar hoje...

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas!!!
                  É só para mandar um beijinho a todas e dizer que não tenho tempo para deixar aqui os meus posts...Mas não vos esqueço!!!
                  Peço desculpa...

                  VCR - O meu 1º casamento também acabou, durou 11 meses...eheheh não era feliz, as coisas não funcionavam...por isso teve que acabar...a paz que senti foi imensa, as angustias desapareceram todas, o stress deixou de existir, ou seja, tudo foi positivo, o meu bem-estar reestabeleceu-se...mas isto já foi há algum tempo...Agora com o Nuno tudo é diferente, não casámos nem pensamos nisso e temos a nossa filha maravilhosa que é a alegria de todos os nossos dias Vais ver que tudo vai correr bem e nunca te esqueças que estamos aqui para tudo o que precises ok querida ????

                  Beijinhos

                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por VCR
                    Olá, mamãs!

                    Pois é, acho que o meu casamento acabou mesmo ...
                    Mas, não sei porquê, sinto uma calma cá dentro ... uma paz que já precisava ...

                    Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar.

                    Bjs
                    Olá Vcr!

                    Nem sei muito bemo que dizer
                    Mas o importante é que tanto tu como o teu menino fiquem bem!
                    Sinto muito , não é uma situação nada façil... contudo, se tu te sentes melhor, eu fico feliz e desejo-te tudo de bom
                    E se quiseres desabafar eu ofereço o meu ombro amigo:angelyel:

                    Beijos




                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por rbalmeid
                      O meu casamento foi marcado e preparado com muito tempo, porque faziamos questao do dia (18 de Novembro). Marcamos a data em finais de Novembro do ano anterior e falei ao padre da minha paroquia.

                      Em finais de Janeiro ficou tudo a assente quer com o padre quer na quinta que foi a unica que visitamos, gostamos e pronto. Logo depois fizemos o CPM (curso de preparaçao para o matrimonio). Os convites foram feitos por nos. Tambem tratamos de fazer a lista de casamento. e da lua de mel.

                      Em Maio ficamos oficalmente noivos (6 meses antes como manda a regra num jantar em casa dos meus pais com as duas familias) e começamos a saga da distribuiçao de convites. Escolhemos o fotografo e serviço fotografico.

                      No inicio do Verao fui escolher o vestido, que tambem foi o primeiro que vesti Muito de trespasse, linhas direitas com um matilha amarrada na cabeça. Ja postei por ai uma foto nao sei em que topico. Em Setembro começamos as provas, comprei a lingerie e os sapatos. Fomos abrir o processo no civil e entregar tudo na igreja que tratou do processo inteiro. Fui eu que delineei a cerimonia toda e escolhi leituras e musicas. O coro que foi cantar foi aquele a que eu pertencia logo... A animaçao foi feita por um DJ amigo e as musicas foram todas (1 por 1) escolhidas por nos!

                      Em Outubro o marido foi tratar da roupa dele e fizemos a reuniao de noivos na quinta para escolher a decoraçao, a ementa e o bolo. Os temas das mesas, marcadores, quadro e lembranças foi tudo feito por nos! Cada mesa tinha o nome um trilho de montanha ou caminhada que tinhamos feito juntos (calcedonia, torre, faja de las flores, garganta del rio Caras, Triglav,...), e muitos casos com amigos e familiares que estavam sentados nessa mesa. Os marcadores uma uma foto do lugar com uma pequena descriçao, altitude e quando tinhamos estado la. As lembranças foram livros de receitas com um menu (entrada, parto de peixe, carne e sobremesa).

                      Quase as vesperas reunimos com o padre para assinar os papeis. Eecolhi o ramo uns 15 dias antes e na vespera do casamento a noite estava no sitio da festa a montar o equipamento para a musica, por marcadores de mesa, quadro, enfim um trabalhao. Mas valeu a pena. Gostei mesmo muito do meu casamento!

                      Beijinhos

                      Rute
                      Olá rute :hello:
                      Que espéctaculo Estou maravilhada
                      Tu és mesmo especial, e super organizada!
                      Um dia, se eu me casar, contrato os teus serviços, pode ser????
                      Felicidades
                      :smooch:




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá! :hello:
                        Bom dia!!!!
                        Finalmente temos :sunny: !

                        Bem, estava aqui a pensar...sei que ainda falta algum tempo para o "peixinho" fazer o seu primeiro aniversário, mas gostava de preparar alguma coisa!
                        Gostava de ofereçer umas lembranças para os meninos da sala dele!
                        Mas não sei o quê!!!
                        Alguem tem ideias????que queira partilhar???

                        até já
                        Beijos




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,
                          por falar em batizados, nós não tinhamos muita vontade de batizar a Leonor mas visto que as irmãs foram batizadas, também não queríamos que com ela fosse diferente, pois mais tarde poderia questionar-se "porquê as minhas irmãs foram e eu não?" e não compreender, daí que já marcamos, vai ser no dia em que faz 1 aninho; foi complicado pois na nossa paróquia e em outras daqui perto só faziam no 1º domingo de cada mês e eu queria que fosse no dia 4 de Abril, finalmente lá consegui, assim vai ser uma festa em grande :balloons: :balloons:

                          Falando agora da Leonor...bem, ela está uma pestinha, agora dá-lhe para se levantar agarrada a um banco ou cadeira e andar a arrastá-la pela casa toda...

                          beijinhos para todos os doentinhos e um especial para a VCR
                          Isabel

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá, mamãs!

                            Muito obrigada a todas pelas palavras ...
                            Eu tenho um feitio, às vezes complicado, pois tão depressa me apego às pessoas como depressa ultrapasso separações ...
                            Muitas vezes é bom, muitas é mau. Mas, o tempo o dirá, e se tiver que haver reaproximação, tenho a certeza de que haverá (já estamos casados fez em Setembro 8 anos, e de repente revelámos um ao outro ressentimentos não ultrapassados - embora perdoados - de há já muito tempo ...).
                            Engraçado, agora que a palavra "divórcio" foi dita - e tacitamente aceite - conseguimos falar melhor ... estranho mundo este ...

                            Quanto à festinha de aniversário, como ainda temos tempo (eu, um pouco mais porque o Afonso faz anos no final do mês), tenho procurado em sites ingleses, e têm coisas tão giras, muitos deles mesmo próprias para primeiro aniversário, tanto para meninos como para meninas.
                            Talvez faça mesmo encomenda - de pratos, balões, copos - acho que talheres e guardanapos não vale a pena ...
                            Para as mamãs que procuram lembrancinhas para dar, muitos têm também muita oferta, dos mais variados preços, e muitos temas por onde escolher.
                            E vale a pena aproveitar, poisa a libra está baixinha - da última vez que vi, na semana passada, estava pouco mais que €1,10 ...

                            Bjs a todas

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Quanto a Lembranças de aniversário eu estou a pensar em eu mesma fazer... não me perguntem o quê porque ainda nem sei. Vou pesquisar para ver exemplos e depois decidir!!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Aqui estão as tabelas...... andava distraida....:?

                                Meninos:


                                Meninas:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X