Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por MaLLu
    Maria João Silva:

    Eu, eu tenho um pestinha em casa
    Em casa e fora dela.... agora quer ser ele a empurrar o carrinho de passeio e o carrinho do supermercado também...
    Em casa tira as cadeiras todas do lugar e arrasta-as até elas ficarem presas em algum lado...
    Não quer andar ao colo, só quer estar no chão a arrastar os móveis.
    Detesta vestir-se e mudar a fralda

    Quando entramos no portão de casa quer passar para o volante do automóvel para conduzir...

    Ele nunca chora: grita.
    Grita quando está furioso porque o estamos a contrariar.
    A meio da noite acorda, levanta-se e começa a gritar.
    O pai vai lá e ele continua a gritar sem chorar.
    Quando lá chego eu começa a rir e a bater palminhas....


    Mas é um bem disposto
    E eu acho muito bem que ele saiba aquilo que quer e que não se cale até o conseguir (ainda vou mudar de ideias, eu sei... )

    Bjs e mais uma vez parabéns a todos!


    MaLLu,

    Á noite se for eu ao quarto dele em vez do pai, ele também se começa a rir porque acha que eu estou ali para brincar, se for o pai ele fica mais calmo








    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas: n stressem por terem tanta gente na festinha dos piolhos... o pessoal espalha-se pela casa e não ficam todos amontoados. Ah é verdade: o pai gozou com o meu entusiasmo para preprar a festa da joana (por ele tinha sido só um bolinho com os mais chegados), mas depois adorou a festa e disse que estava lindo... lá está: mais uma prova de que as mulheres têm sempre razão, lol!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá...
        já fomos ao medico ,está tudo normal,o dr diz k é normal,ele nao andar...o lourenço lá no consultório parecia k estava em casa keria mexer em tudo ,arrancou uns desenhos k estavam colados na parede,kis agarrar o estetoscopio,depois reclamou,gritou keria qualquer coisa k nao lhe dei,o dr disse k ele tinha mimo a mais e k precisava de um mano,...lol e eu dr tudo a seu tempo daki a 1 ano ou dois....peso :10.940 kg / altura :76cm/ pc:47.....pedi ao dr a declaraçao como estou ainda a amamentar ,ele olhou p mim e disse tem cuidado com a inspeçao medica e eu respondi : nao há problema levo o lourenço e ponho lá a mamar...enfim já no trabalho tbem me preguntaram como se prova k tas a amamentar dizer é facil....sou mesmo de outro planeta...de marte...

        acho k ainda nao disse mas a festinha do lourenço foi só p os tres,nao convidamos ninguem,já nao tenho passiencia p sinismos....a irma do meu marido nem ligou nem mandou mens de parabens,é assim,isto é só um exemlpo...e deixame triste....mas tenho k aceitar as pessoas como sao....o meu marido é k diz e tem razao a nossa familia somos os tres...foi so um desabafo

        bjocas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          escevi...umas frases p o lourenço e kero partilhar convosco...

          esperei durante vários anos.....para ser MAE,
          mas,nunca deixei de acreditar....que era possivel
          que um dia conseguiria,
          e....já fez um ano
          que a minha vontade
          se tornou real,
          que o meu desejo se concretizou
          que tu nasceste
          que o sol brilha com mais intencidade
          que os dias tem mais cor,mais amor
          fez um ano que eu descobri
          o significado da palavra mae
          obrigado filho....
          por existires
          por fazeres parte da minha vida,
          obrigado...pelo teu sorriso
          pelo teu olhar exprecivo
          obrigado...por me teres escolhido
          para tua MAE...
          AMO-TE lourenço

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ja estou a ver que os marcianos têm personalidade.... ui se têm.... mas tambem digo... so a boa disposiçao e o sorriso do meu compensam todo o mau feitio....

            Ja viram o meu menino aqui a fazer miminho ao gatinho????


            Olhem aqui os preparativos pra festinha....

            Os chupas



            as prendinhas


            e os convites



            E aproveitem para ver no blog os 1ºs passinhos do moço! Sim, porque a partir da proxima semana começo com o meu horario das 8h30 as 18 ou mais... e tempo para vir aqui contar peripecias ou desabafar vai ser mt menor!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por miluska
              escevi...umas frases p o lourenço e kero partilhar convosco...

              esperei durante vários anos.....para ser MAE,
              mas,nunca deixei de acreditar....que era possivel
              que um dia conseguiria,
              e....já fez um ano
              que a minha vontade
              se tornou real,
              que o meu desejo se concretizou
              que tu nasceste
              que o sol brilha com mais intencidade
              que os dias tem mais cor,mais amor
              fez um ano que eu descobri
              o significado da palavra mae
              obrigado filho....
              por existires
              por fazeres parte da minha vida,
              obrigado...pelo teu sorriso
              pelo teu olhar exprecivo
              obrigado...por me teres escolhido
              para tua MAE...
              AMO-TE lourenço
              Lindo lindo Miluska.... nos percebemos tao bem porque sentimos todos o mesmo!

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Pois mama chegados da consulta e tudo na mesma... Continua com uma abertura enorme e agora as hipoteses de fechar sao praticamente nulas... É esperar que tenha idade para ser operado

                Fiquei deprimida...


                Deixo um beijinho de parabens ao Rodrigo (bichinho) e aso papas...


                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rute: Então mamã, não desanimes! Pode ser que daqui a uns tempo não seja necessário operar. Vai correr tudo bem, olha a Maria tb tem que ser operada mas ela é à vista...

                  Sininho: Adorei o convite1 A foto do rodrigo está expectacular!

                  Miluska: o teu poema está mt bonito, acho que sentimos tds o mesmo! Os nossos filhos são tudo o que temos!

                  aipc: eu penso como tu! onde cabem 10, cabem 20 e sem haver stresses! Mas nem td a gente pensa assim...

                  Hoje vou ter que ir à casa dos meus sogros para falarem sobre a compra da casa. Este tema persegue-me! (é que o meu maridoq uer comprar uma casa ao pai)
                  Vamos lá ver como td corre... Eu não queria nada meter-me em grande aventuras numa altura em que esta td tão mau...

                  Beijokas




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Ola!

                    Pois mama chegados da consulta e tudo na mesma... Continua com uma abertura enorme e agora as hipoteses de fechar sao praticamente nulas... É esperar que tenha idade para ser operado

                    Fiquei deprimida...


                    Deixo um beijinho de parabens ao Rodrigo (bichinho) e aso papas...


                    Rute
                    Oh Rute. Nao te preocupes. O meu irmao sempre teve um sopro e nunca teve problemas! Vais ver que eloe fica bem!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rute- nao desanimes,vais ver k vai correr tudo bem...pensa positivo...bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho -é tudo muito giro...os preparativos para a festa do rodrigo...mas o convite esta o maximo...lindo

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Pois é meninas:

                          Começou o pesadelo... eu pensava k o meu menino comia bem! Comia 300 ml de sopa e ia comendo do resto! Agora desde uns dias pra cá nao come.... quase nada... Principalmente sopa!

                          O jantar hoje foi assim: primeiro dei lhe couscous com peixe... foi comnendo.... o peixe foi quase todo e depois nao quis mais... depois ainda comeu um pouco de frango que eu estava a comer. dei lhe broculos, mas comeu e deitou fora! DEpois como tinha comido pouco tentei a sopa.... chorou que se matou! A seguir ainda tentei vir dar lhe com a TV ligada.... comeu 3 colheres! Em desespero abri um boiao de fruta (pera) e comeu todo!

                          Agora digam-me... o moço esta no percentil 5! e Eu nao sei que faça pra ele comer sopa ou legumes.... porque terá ele ficado assim????

                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas!!!

                            Parabéns aos meninos, meninas e suas mamãs:

                            João Pedro tfaria2, Vera da mamã save, Lourenço da mamã miluska , Tiago da mamã Anita24, Matilde da mamã Risquinha, Ricardo e à mamã pekenina e ao Rodrigo da mamã bichinho.

                            Benvinda SSI!

                            Alice, aqui deixo os dados do meu menino aos 12 meses:
                            9,600 kg, 76 cm.
                            Como vês, sininho, também o meu menino continua a querer ser magrito!
                            Percentil 25.
                            A pediatra já assumiu que ele será sempre um pouco mais alto e mais magrito e diz que não tenho com que me preocupar. E disse-me logo que, como ele começou a andar muito cedo, durante o próximo ano será muito difícil sair do percentil em que se encontra.
                            Não estou preocupada.
                            Tem energia à farta,
                            percebe tudo,
                            corre tudo,
                            come bem e gosta de tudo.... ou melhor.....
                            DETESTA leite de vaca... E todos aqueles leites "especiais" que existem para os bébés a partir de um ano...

                            Conclusão:
                            Continuo a dar-lhe leite "da lata" e parece que não me vou ver livre "dela" tão cedo!

                            Beijinhos a todas,
                            MP

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabéns aos meninos de hoje!!:bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday:

                              RUTE: Vai td correr pelo melhor...pensamento positivo!

                              Sinto-me orgulhosa:smug: :smug: :smug:

                              O meu filhote ja gira sobre si mesmo sentado para ir buscar os brinquedos que quer!!:d/ :d/ :d/ E ja consegue por uma bola num brinquedo daqueles de enfiar ´(é aquele andarilho de empurrar da chicco) e fica todo contente!!:d/ :d/ :d/ De dia para dia noto diferenças!!Claro que ao pé dos meninos da sala ainda esta um pc "atras" mas ha-de chegar lá!!Ja 4 meninos da sala dele, dos quais 3 sao mais novos, ja andam ou dao uns passinhos e o meu nem se senta mas um dia tb ha-de chegar la!!:d/ :d/ Apenas fiquei triste c uns olhares de uma mãe de um menino da sala que por duas vezes (uma fora da creche e a ot ja na salinha deles) olhou para o meu como se ele fosse tontinho...não sofro da mania da perseguição mas essa e ot mama fazem smp estes olhares... as ots agem com normalidade e naturalidade nao percebo pq olharem assim para o meu menino...sei que ele é diferente mas é um bebé como os filhos delas e apenas precisa de mais estimulo para fazer o que os delas fazem naturalmente...enfim... mas as habilidades do meu filho ajudam a "esquecer" estes olhares que magoam quem sente na pele o que é ter um menino ligeiramente diferente dos ots!

                              jinhos


                              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Actualizando os dados do meu menino...

                                Com 6 meses tinha 7,805kg 66,5cm (percentil 50 peso e percentil entre 25 e 50 de comprimento)

                                Agora com um ano tem 9,480kg 75,4cm (percentil 25 de peso e percentilentre os 25 e 50 de comprimento)

                                jinhos


                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X