Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Parabens a todos os meninos e meninas que fazem 10 mesinhos hoje!



    O meu filhopte ja esta melhor... já é o Meu Rodrigo, bem disposto, sempre a bulir, a rir a toda a hora, preguiçoso para andar.... agora aprendeu a descer a cama sozinho (ja descia o sofa á muito) e toca a faze lo montes de vezes... é de rir... cada vez mais in love!

    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      cada vez mais in love!
      Tá tudo dito!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola ola meninas

        MTS PARABENS AOS MARCIANITOS Q FAZEM MESINHOS:bdgreetn: :balloons: :bday2: :bdcake: :bdaysmil: (como o tempo voa.....ufaaaa)

        vamos la a animar meninas q estao mais em bx!! pensamento positivo (eu sei q é mt facil falar...mas temos q nos obrigar a isso...bons pensamentos atraem boas situaçoes )!!

        a leonor tb tem acordado umas 2 a 3 vezes por noite e tem sido uma luta p adormecer (so vai la mm c o cd "zen" q ouvia na barriga...hihih)...ainda por cima ja dormia a noite td (das 21h as 7/8h)...ando d rastos outra vez...mas penso q é so uma fase pois estao a romper-lhe 3 dentitos ao mm tempo!! tadinha!!! akil odeve mm doer...as vezes dou c ela a gemer mm c o benuron...de resto esta optima (apesar d dormir mt mal). Supre a rir, marota, a dar bjinhos e festinhas, adora açorda e provar a nossa comida e ja se senta a mesa connosco!! é o maximo!! lindaaaaaa!!! eheheh!!!!

        Hoje fui a consulta da gravidez e estava td optimo! excepto o peso engordei num mes e meio 2 kgs :? confesso e nos ultimos 15 dias exagerei...e gravida parece q tudo o q como fica guardado...porra!!!! o pior é q ja ando paranoica c o peso novamente...nem consigo apreciar a barriguita a crescer so penso no peso q vou ganhar nestes 9 meses e dps a baleia q voi ficar...ou melhor q ja estou...enfim...

        bom vou deitar-me a proveitar p dormir antes q ela acorde a chorar (q agora é o prato do dia)


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia!!!!

          Rita, tadinha da Leonor... um dentinho já custa então 3 ao mesmo tempo a menina deve andar de todo.... Quanto à tua barriguinha, 16 semanas!!!! Já tás quase a saber o sexo......

          Já tenho saudades desse estado de graça, mas admiro-te pois eu por vezes tenho pouca paciência para o Afonso quanto mais com temperamento de grávida......


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            Bom dia!!!!

            Rita, tadinha da Leonor... um dentinho já custa então 3 ao mesmo tempo a menina deve andar de todo.... Quanto à tua barriguinha, 16 semanas!!!! Já tás quase a saber o sexo......

            Já tenho saudades desse estado de graça, mas admiro-te pois eu por vezes tenho pouca paciência para o Afonso quanto mais com temperamento de grávida......
            Sim, vou marcar a prx eco, a morfologica, na 2ª feira, mas so a faço em março...aiiiiii ainda tenho tanto p esperar!!! heheheh!!!!

            aiii sabes q a paciencia nunca foi o meu forte e mt menos gravida, mas parece q a maternidade faz milagres e c a leonor nunca me falta a paciencia! parece magia!! mas é mm assim...vamos la ver c 2...se calhar n posso dizer o mm...


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Rita,

              Com dois ou duas a paciência vai faltar-te algumas vezes, pelo menos, a mim falta-me às vezes. As milhas filhas fazem diferença de dois anos e quatro meses e às vezes é complicado... Mas só é o tempo de eu perceber como tenho sorte em ter duas filhas lindas... E pensa sempre que daqui a uns anos eles crescem e vão sempre fazer companhia um ao outro... E aí poderemos voltar a um ritmo menos acelerado!

              Vai correr bem..

              Beijos,

              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por mclaudia
                Olá Rita,

                Com dois ou duas a paciência vai faltar-te algumas vezes, pelo menos, a mim falta-me às vezes. As milhas filhas fazem diferença de dois anos e quatro meses e às vezes é complicado... Mas só é o tempo de eu perceber como tenho sorte em ter duas filhas lindas... E pensa sempre que daqui a uns anos eles crescem e vão sempre fazer companhia um ao outro... E aí poderemos voltar a um ritmo menos acelerado!

                Vai correr bem..

                Beijos,

                Cláudia
                pois é claudia...é isso q eu penso...q daqui a uns tempos td vai acalmar (espero eu...)...qd vejo q estou prestes a "passar-me" respiro fundo e se o pai tiver por perto fica ele c a leonor...so espero conseguir coordenar e gerir td c 2 bebes...mas tb se keres q te diga ja andei mais assustada do q actualmente...penso q n vale pensar e preocupar-me por anticipaçao...na altura logo vejo!


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  É isso mesmo! Não vale a pena preocupares-te por antecipação! Duas coisas fundamentais que penso quando a situação descarrila:

                  1 - um dia de cada vez, amanhã corr melhor;
                  2 - elas crescem...

                  Além de que acho que terás uma vantagem acrescida que é a curta diferença de idades... A Leonor ainda será muito pequenita quando a irmã ou o irmão nascer e isso é, do meu ponto de vista, uma vantagem. No caso lá de casa, por exemplo, acho que a Sofia chegou numa boa altura à vida da Matilde (a mais velha). Na cabeça da Matilde, a vida sempre existiu com a Sofia, ela nem se quer se lembra de ser filha única, o que tem vantagem em termos de gestão de sensibilidades. O grande contra é que a Matilde está na fase de experimentar comportamentos, faz tudo e mais alguma coisa para ver o que acontece... E por muito fofa que seja com a irmã - que é a maior parte das vezes - também faz algumas judiarias que me cortam o coração... A minha vida é agitada, acreditem, não tem momentos mortos. E quando os há, eu adormeço em três tempos...

                  Beijos,

                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamas...

                    Desde já agradeço a tds a força que me tem vindo a dar!!
                    Muitas vezes uma simples frase ou palavra já nos dá força para pensarmos positivo!!!!!

                    Ontem fomos ao oftalmologista e o médico concluiu que o estrabismo não é grande e que até podermos operar vamos ter que lhe tapar um olho 2 horas cada dia.

                    Ultimamente a Maria tb tem acordado de noite a chorar e aos berros e por mt mimo que llhe dê, pegue ao colo ela não se cala!! é complicado estarmos a dormir e de um momento para o outro ela começa a berrar que até nos assusta! Esta noite aconteceu isto 2 vezes!! De manha mal consegui sair da cama...
                    Não sei de que será! Serão dentes??
                    à noite as vezes tb é complicado para adormecer... não pode ouvir o minimo barulho e nem ter luz e além disso qd se apercebe de algo à sua volta estica-se td e começa a berrar...

                    Fomos tb à consulta de fisioterapia e a médica achou-a mais interactiva o que referiu ser muito bom! As sessões de fisio continuarão pelo menos até o dia 5 de março.

                    A Maria aprendeu a dizer adeus!! Mas não faz sempre, mal se vê ao espelho ou sombra faz, e qd nos fazemos fica a olhar de envergonhada e dps lá vai esticando a mão, mas mt envergonhadamente!

                    De resto, td vai andando, apartir de segundo o meu marido já n trabalha e não sei como vai ser a vida dele... a ver vamos e esperemos q td se resolva rapidamente!

                    A tds os bebes doentinhos um beijinho de melhoras, os parabens aos que fazem aninhos, a muita força para as mamas que tb estão em situações menos agradáveis!

                    Beijokas,
                    Rute





                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Meninas: hj qm tá doente sou, com anginas. Tava a ver q n conseguia cuidar da minha bebe hj, mas a toque de paracetamol ´tudo correu bem...

                      Temos mm q ter pensamentos positivos, vá malta: toca a afastar o baixo astral... a primavera tá quase a chegar (pensamento positivo) e o sol a brilhar!!!! O humor fica logo melhor.

                      Uma questão: os vosso babies manifestam a angustia do estranho?

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por rraimundo
                        Ultimamente a Maria tb tem acordado de noite a chorar e aos berros e por mt mimo que llhe dê, pegue ao colo ela não se cala!! é complicado estarmos a dormir e de um momento para o outro ela começa a berrar que até nos assusta! Esta noite aconteceu isto 2 vezes!! De manha mal consegui sair da cama...
                        Não sei de que será! Serão dentes??
                        à noite as vezes tb é complicado para adormecer... não pode ouvir o minimo barulho e nem ter luz e além disso qd se apercebe de algo à sua volta estica-se td e começa a berrar..
                        Aqui está igual. Já rompeu mais um dentinho de baixo (do lado do unico que ela já tinha) e isso do gatinhar também não ajuda. Ele ficam mais activos e acordam mais de noite... E as coisas estavam indo tão bem à noite. Era seguidinho... Se ela não fica nem com a chupeta, deixo chorar. Em poucos minutos, volta a dormir.
                        Só que estas interrupçoes, mesmo que poucas, parece que me fazem ficar acordada horas. Às vezes são poucos minutos. É como diz a minha sogra: de noite tudo é negro...

                        Beijinhos!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Hoje ela está demais.
                          Só quer gatinhar, até a fui apanhar em flagrante em cima da mesa de centro da sala...
                          Deixei-a na sala com os brinquedos e fui para a cozinha fazer as sopas de Sua Exª. De repente, vejo-a passar no hall, virou para o corredor dos quartos e lá foi ela. E eu fui atrás (aliás, o meu dia é ir checá-la de 2 em 2 minutos - acabou o sossego) e não a vejo!! Tinha entrado na casa de banho e estava, no escuro, brincando com o tapete... De rir!!!

                          O meu marido está que não cabe em si de amor por ela...

                          Ai, ai... Esta fase é mesmo uma delícia!!

                          Beijoooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssss sssss!!!!!!!!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Pois é Ros... esta fase é fantastica... o meu de vez em quando desaparece! Mas sabes... eu vivo esta fase desde os 6 meses dele.... nem sei o que é um bébé sem gatinhar! Ele foge , gatinha pelo meio de obstaculos, senta-se levanta se e nao pára... por isso é que continua o mesmo pequenote de sempre e ja tem quase 11 meses. Tambem adora casas de banho... mal sente abrir a porta de uma, vai a correr e poe se d epe na sanita ou bidé... é de rir!

                            Agora dentes: continua só com um em baixo... é tao engraçado. A verdade é que mesmo só com um come e mastiga tudo... esta noite era ve lo comer arroz e carne de vaca picada com cebola e cenoura... comeu tudinho....

                            Andar: este rapaz nao vai andar.... pronto... ja o estou a ver com 18 anos e a gatinhar... eh eh... nao quer que o seguremos de pé nem por nada... so sozinho agarrado +as paredes ou cadeiras é que anda... mas connosco levanta logo as pernas e chao!

                            POis eu tambem passao a vida atras dele... mas nem por isso emagreço e fico assim eleganterrima como a ROS....

                            Ai ai.... e eu que nao consigo deixar de andar apaixonada pelo meu menino....

                            domingo faço 2 anos de casada!

                            bjs
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por aipc
                              Meninas: hj qm tá doente sou, com anginas. Tava a ver q n conseguia cuidar da minha bebe hj, mas a toque de paracetamol ´tudo correu bem...

                              Temos mm q ter pensamentos positivos, vá malta: toca a afastar o baixo astral... a primavera tá quase a chegar (pensamento positivo) e o sol a brilhar!!!! O humor fica logo melhor.

                              Uma questão: os vosso babies manifestam a angustia do estranho?
                              As melhoras!

                              O Bruno nao estranha nada nem niguem! Possivelmnete por ter ido para a creche cedo e aliado ao facto que eu o levo para todo lado: casa de amigos, jantares de trabalho, compras, volta e meia ele e o pai vao buscar-me ao trabalho e ele la anda todo lampeiro de colo em colo. Ri para toda a gente e facilmente sai do meu colo para outro qualquer que lhe cheire. So quando esta mal dispoto, com fome ou sono ºe que tem de ser mama ou papa. De resto é uma maravilha.

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,
                                O meu namorido está de volta. A semana de formação correu bem, conseguiu o trabalho, começa segunda-feira com um contrato de 3 anos.
                                Agora só falta eu arranjar um emprego.

                                A Leonor está óptima, esta semana tive de lhe começar a calçar uns sapatinhas com a sola mais dura, porque para além de gatinhar, começa a agarrar-se às coisas para se levantar, já deve faltar pouco para começar a andar.

                                À noite não consigo que ela beba o leite pelo biberão, por isso dou-lhe um iogurte, ou iogolino, ou um pote de fruta, ou cerelac.

                                Parece que este fim-de-semana vamos ter mau tempo outra vez, mais um sem sair de casa, porque também há muita coisa para fazer por cá.

                                Bom fim-de-semana a todas.
                                Bjocas
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X