Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008




    Mamãs, qd vi isto fiquei de coração nas mãos!!Só npensava no meu menino. Quem puder ajudar...
    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola !!

      rbalmeid obrigada pela resposta!
      aqui ficam os meus dados: chamo me Ana, o meu bebé nasceu com 3160kg e 49 cm, em Portimao no dia 12 de Março e foi cesariana.

      bjs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Ola meninas...

        sera que de vez em quando o meu baby pode beber leite de soja?

        beijinhos
        Sininho, eu experimentei dar leite de soja de pacote à Leonor, segundo a Drª Graça do Fórum Saudinha não faz mal, mas ela aconselha o leite de soja em pó que é vendido nas farmácias, mas cada lata custa 14€ e como a Leonor não bebe nenhum leite pelo biberão, não arrisquei a comprar.
        E também desisti do leite de pacote, porque era só para ela beber à noite e achei que estava aberto muito tempo.
        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por boaventura.ana
          Ola !!

          rbalmeid obrigada pela resposta!
          aqui ficam os meus dados: chamo me Ana, o meu bebé nasceu com 3160kg e 49 cm, em Portimao no dia 12 de Março e foi cesariana.

          bjs
          Eh eh.... mais um marciano de 12 de Março... que data gira ... e o bébe como se chama?

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por boaventura.ana
            Ola !!

            rbalmeid obrigada pela resposta!
            aqui ficam os meus dados: chamo me Ana, o meu bebé nasceu com 3160kg e 49 cm, em Portimao no dia 12 de Março e foi cesariana.

            bjs
            Pronto, tu e o teu peixinho ja estao na listinha!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá bom dia:

              O meu Dani está com uma bronquiolite que teima em não passar e para ajudar acho que aborreceu o leite, porque ele ficava "doido" quando via o biberon e agora começa logo a dizer que não quer.
              Aconteceu a alguma de vocês? Ele come bem (não com tanta gulocisse) mas o leite e os iogurtes não quer.

              Dados para actualizar a tabela: 10 meses

              peso:10355gr
              altura:72.5 cm


              beijinhos para todas

              marisa

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por mirp27
                Olá bom dia:

                O meu Dani está com uma bronquiolite que teima em não passar e para ajudar acho que aborreceu o leite, porque ele ficava "doido" quando via o biberon e agora começa logo a dizer que não quer.
                Aconteceu a alguma de vocês? Ele come bem (não com tanta gulocisse) mas o leite e os iogurtes não quer.

                Dados para actualizar a tabela: 10 meses

                peso:10355gr
                altura:72.5 cm


                beijinhos para todas

                marisa
                Olá!!
                O Gui às vezes tb me faz isso, mal ve o biberon, chora e abana conm a cabeça q não, e não bebe mesmo. A minha solução foi comprar-lhe papa para fazer com leite, assim não o deito fora.A papa come mt bem.


                Já agora mamãs, e Carnaval, vão mascarar os marcianitos???
                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola a todos, tá tudo bem por aqui? Sejam bem vindos os novos amiguinhos! O afonso tem dormido melhor, acorda à 1 e tal e bebe 180 de leite com uma colher de papa, e assim tanto posso ser eu a dar como o pai. O mau é k acho k ele tá a rejeitar a mama, ontem antes de dormir fui lhe dar mama e ele não quis, como tem sido de há uns tempos pra cá, quase não chupa só põe a boca e tira, resolvi fazer um biberão e ele bebeu todo... Hoje de manhã tb não quis mama:-( parece k tá a acabar a época da vaquinha... No biberão é muito mais fácil é só abrir a boca, eh eh parece k vou começar a dieta a sério:-) vamos ver se assim consigo perder peso ou não. Beijinhos e até logo
                  Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas.... O Rodrigo ja tem Cartao de Cidadão!

                    O meu filhote esta com febrita hoje... esta tao choquito... nem parece ele. Ja lhe dei um benuron. vamos ver o que é isto.

                    Eu tambem ja descobri o que tenho: esporao calcaneo.... pelos vistos é uma especie de tumor benigno, que aparece no c alcanhar devido a pressao, excesso de peso etc.... e como tenho o pé cavo o calcanhar sofre mais pressao... isso, o facto do peso da gravidez, o excesso de peso e o andar com ele ao colo... agora é por um gel anti inflamatorio, ir tirar um rx e ver se ha soluçao sem ser operar!

                    De resto ja estou convencida que as coisas vão mm mudar! Ja me estou a preparar psicologicamente para: perder liberdade, internet e poder no emprego.... ja tinha conquistado alguma coisa de bom.... agora volto ao mesmo... como se fosse recem licenciada!

                    enfim

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      Já agora mamãs, e Carnaval, vão mascarar os marcianitos???
                      Bjs
                      Também já andei a pensar nisso!
                      Só ainda não sei o q vestir!
                      Há ideias?
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Eu não vou mascarar a Sofia... Também não mascarei a Matilde quando era bebé, acho que não faz sentido. Mas é só a minha opinião. Eles não fazem ideia do que se está a passar e a maioria das fantasias são desconfortávies. Para o ano, talvez...

                        A Matilde mascarei-a, pela primeira vez, no ano passado, tinha dois anos e pouco. Vestiu-se de Joaninha, estava linda. Este ano vai de Sevilhana...

                        Sininho: O Rodrigo está melhor? Precisas de alguma coisa?

                        Beijinhos para todas,

                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamas... Bom dia

                          A minha vida está uma confusão, o meu marido foi despedido e diz que se não arranjar emprego vai para Angola... o mal é que ele trabalhava comigo aqui no meu pai, ou seja, foi despedido pelo sogro. Imaginam a confusão que isto gera, certo? Além de ter a familia dele td a olhar para mim de lado! Ele já não enacarava mt com os meus pais e agora n sei como vai ser... só espero não ter que passar a ir sozinha ver os meus pais!

                          A Maria continua bem Mais um dentinho e tal, mas apenas com vomitos e mt soninho.
                          Entretando devemos estar a ser chamados para ir ao Porto ao Hospital Maria Pia para ver o resultado das análises relativamente às doenças metabólicas. Também estamos à espera que faça o EEG (exame à epilépsia)...
                          Amanha vamos pela 2.ª vez a Gaia ao oftalmologista pq a Maria tem uma exotrofia congénita divergente, ou seja, estrabismo com desvio para fora, que poderá estar associado a algum problema (doença) ou pode ser mesmo um problema único. A unica solução é operar, mas enquanto não souberem se ela tem alguma doença não podem avançar... Amanha vai fazer um exame para ver se à alguma causa para o estrabismo. Entretanto tem q ser seguida pq esta com o olho direito preguiçoso e pode levar a problemas de perda de visão!!! Enfim...
                          Nem sei que dizer mais...

                          Se ate agora andava stressada e achava q tinha problemas, acho que neste momento atingi o culminar da situação (o desemprego do meu marido e as possiveis doenças da maria!) e como devem imaginar a minha posição não é nada favorável!!! Além de que tds os dias estou com os meus sogros e vejo a forma como me olham e reprovam o comportamento do meu pai. Eu compreendo-os e apoio o meu marido mas tb sei as razões do meu pai e perante a situação...


                          No carnaval a Maria vai vestir-se de chinesa pq a minha irmã jogou nos paraolimpicos e trouxe-lhe um fatinho em seda muito bonito e confortável!! Dps envio fotos!! :P

                          Amigas...

                          Um beijinho enorme

                          Rute




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Hello!

                            1º - as melhoras para o meu genro (Rodrigo) e para os meninos doentinhos e para a Mariatdm;
                            2º - Rute: não é nada fácil lidar com essas situações... Imagino como deve ser. Mas concentre a sua atenção na Maria. O resto passa fácil;
                            3º - a Constança começou a gatinhar no fim de semana passado. É uma gracinha... Mas não investe muito. Ela quer é ficar em pé. No domingo fomos ao Concerto para Bebes na Casa da Música com a Sininho, Maria João Silva e amigas e ela adorou. Temos que repetir.
                            4º - ela faz 10 mesinhos hoje!!!

                            Beijinhos!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Ros
                              Hello!

                              1º - as melhoras para o meu genro (Rodrigo) e para os meninos doentinhos e para a Mariatdm;
                              2º - Rute: não é nada fácil lidar com essas situações... Imagino como deve ser. Mas concentre a sua atenção na Maria. O resto passa fácil;
                              3º - a Constança começou a gatinhar no fim de semana passado. É uma gracinha... Mas não investe muito. Ela quer é ficar em pé. No domingo fomos ao Concerto para Bebes na Casa da Música com a Sininho, Maria João Silva e amigas e ela adorou. Temos que repetir.
                              4º - ela faz 10 mesinhos hoje!!!

                              Beijinhos!!!
                              Olá a todas,

                              Eu e o Tomás também fomos este fim de semana ao concerto de bébes na casa da música!!!!! Não sabia que vocês também iam, caso contrário, tinhamos marcado um encontro para finalmente nos conhecermos... que pena, ainda não foi desta
                              Vou tentar ir ao próximo, mas como o de Fevereiro já está esgotado, vou tentar ir em Março... se voc~es também forem digam alguma coisa.

                              Eu cá ando nos preparativos da festa de aniversário do Tomás#-o #-o #-o #-o
                              No fim de semana comprei a pasta americana para testar o bolo...mas ainda não ganhei coragem Finalmente encontrei alguma coisa do tema Pocoyo... foi na Toyurus, um Kit de festa com guardanapos, copos, pratos, chapeusm, toalha de mesa e afins... mas sinceramente achei um pouco caro:2cents: :2cents: ... mas o quê que não fazemos pelos nossos filhotes E tu Sininho, já arranjaste alguma coisa do Pocoyo para o teu pequeno?
                              Aproveitei e comprei lá o fato de Carnaval... vai de ursinho... uma verdadeira fofura

                              No que diz respeito ao meu rapaz, propriamente dito, está uma docura (tanta baba...)
                              Um sorriso lindo, uns olhos matreiros, uma energia constante e uma boa disposição fantástica. Nos últimos dias a tosse está a aparecer muito timidamente... só espero que não seja outra Bronquiolite a aparecer A ver vamos.

                              Bj para todas e em especial para os pequenotes.

                              Marisa e Tomás

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33

                                De resto ja estou convencida que as coisas vão mm mudar! Ja me estou a preparar psicologicamente para: perder liberdade, internet e poder no emprego.... ja tinha conquistado alguma coisa de bom.... agora volto ao mesmo... como se fosse recem licenciada!

                                enfim

                                beijinhos
                                Sininho,

                                Como eu te entendo
                                Também estou na Banca e sinto todo esse stress... mas enfim, eu acho que actualmente tudo está em alteração e por isso só temos é de nos adaptar da melhor forma e com MUITA paciência.

                                Bjs e Boa Sorte

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X