Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá minhas queridas, PARABENS ao marcianito mais crescido, que conte muitos com muita saude e amor, beijinhos aos papás !!!!!!!

    A minha Carolina ainda não melhorou, continua com febre alta, vomita tudo(o pouco) que come e só dorme, falei agora com a pedi e ela diz que amanhã é que já não pode ter febre(72 horas de antibiótico) e o vomitar, como vomita qd sobe a febre mesmo sem febre o organismo habitua-se a rejeitar os alimentos, é um ciclo vicioso disse ela, agora está adormir, mas já acordou pra vomitar os danoninhos que comeu por volta meio dia!!!!
    tadinha nunca tinha estado tão em baixo... a minha princesa!

    O Afonso continua na sua saga de tentar andar sozinho, ontem qd chegou da creche bateu á porta e qd eu abri deu 2 passinhos pra mim... eh eh eh
    depois deixou-se cair claro, mas já é um começo.
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por verusca
      olá minhas queridas, PARABENS ao marcianito mais crescido, que conte muitos com muita saude e amor, beijinhos aos papás !!!!!!!

      A minha Carolina ainda não melhorou, continua com febre alta, vomita tudo(o pouco) que come e só dorme, falei agora com a pedi e ela diz que amanhã é que já não pode ter febre(72 horas de antibiótico) e o vomitar, como vomita qd sobe a febre mesmo sem febre o organismo habitua-se a rejeitar os alimentos, é um ciclo vicioso disse ela, agora está adormir, mas já acordou pra vomitar os danoninhos que comeu por volta meio dia!!!!
      tadinha nunca tinha estado tão em baixo... a minha princesa!

      O Afonso continua na sua saga de tentar andar sozinho, ontem qd chegou da creche bateu á porta e qd eu abri deu 2 passinhos pra mim... eh eh eh
      depois deixou-se cair claro, mas já é um começo.
      as melhoras pra tua pequenita.... e o teu marcianito quase a andar... que bom! o meu qd me quer poe se no chao e gatinha... eh eh
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        :bday2: :bday2: :bday2: MUITOOOOOSSSSS PARABENS BRUNO:bday2: :bday2: :bday2:

        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        verusca a melhoras da kika e um bjinho mttttt grd!!!!


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
          PARABÉNS, BRUNO E MAMÃ!!!!
          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          MUITOS BEIJINHOS DOS AÇORES PARA VOCES!!!
          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas, tenho andado desaparecida por falta de tempo, mas hoje tinha de arranjar um bocadinho para passar por cá e dar os parabéns ao nosso Bruninho :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            Claúdia, também marquei o batizado da Leonor para o dia em que faz 1 aninho e a festinha será na Quinta da Azenha, agora já só falta tratar dos convites e das lembranças ( aceitam-se ideias), pois a Quinta até o bolo de aniversário e o livro de honra oferece,

            Quanto ao lanchinho em casa da Sininho, infelizmente também não vou poder estar presente, pois só saío ás 18h, fica para a próxima

            de resto por cá tudo bem, bjinhos
            Isabel

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              PARABÉNS ao Bruno e aos papás, que contem muitos mais com muita saúde :bdcake: :bdgreetn:


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :birthday: parabens ao bruno e aos papas........:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  olá meninas esta semana nem tenho tido tempo p vir aki ...tenho chegado mais tarde.....
                  o primeiro marcianito já fez um aninho...agora é num instante até os nossos tbem fazerem ...

                  sininho - nao te preocupes com o rodrigo,o meu fihote nao gatiha ,nao se mantem muito tempo em pé ,gosta é de estar sentado a brincar e nao para mas no canto dele agora já poem a perna debaixo do rabo ou rasteja p chegar aos brinkedos , andar so agora começa começa a dar passadas agarrado e poucas fica cansado kere é sentar-se...o mes passado a enfermeira disse p nao me priocupar k cada criança tem o seu tempo....falar agora so tem dito ma...ma passa o dia a dizer e pa...pa as vezes,palmas tbem as vezes...e passava o dia a bater palmas ,adeus ja disse agora nao diz...é normal eles aprendem tanta coisa fazem umas deixam de fazer outras...................o k me enerva é kdo as pessoas dizem nao anda é gordo ,pesa-lhe o rabo nao gatinha.........bjocas


                  as melhoras aos bebes doentinhos ...e beijocas p todas as mamas e bebes marcianitos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns ao Bruno e aos papás!!
                    Apesar de não "dizer" nada há muito tempo, tenho acompanhado sempre o crescimento dos marcianitos e desejo a todos as maiores felicidades.
                    Beijinhos
                    Jessica e Mateus






                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      E continua a contagem descrescente p o proximo marcianito completar 1 anito... viva: a partir de agora estamos sp em festa

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi lindas

                        Pois é,isto agora é sempre festejar !!!!
                        Rute, não te esqueças das fotos, para a malta ver a evolução.

                        Agora queria perguntar-vos uma coisa.....os vossos filhotes também sonham alto? É que a kikas é demais...ri, resmunga, tem altas conversas a dormir.#-o #-o


                        Bjocas
                        Xana



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Brigada! Foi tao bom!

                          Agora nao posso, mas em breve conto mais!

                          Sininho, nao sei o que fiz a tua morada! Mandas-me por mail ou por sms, por favor? E a que horas combinamos?

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Brigada! Foi tao bom!

                            Agora nao posso, mas em breve conto mais!

                            Sininho, nao sei o que fiz a tua morada! Mandas-me por mail ou por sms, por favor? E a que horas combinamos?

                            Beijinhos

                            Rute
                            16 horas. ou 16h30.. ja te mandei mail
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas, a kika já tá melhor, embora ainda tenha tido febre de noite foi só 37,8, hoje acordou bem e está a tomar primperan por causa dos vômitos, já comeu e não vomitou. Bom lanche as meninas do porto. Pena ser tão longe:-( divirtam-se Bjs
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por abotelho
                                os vossos filhotes também sonham alto? É que a kikas é demais...ri, resmunga, tem altas conversas a dormir.#-o #-o
                                A Constança começou agora com isso. Ás vezes até penso que ela está acordada, mas não está!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X