Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    VCR-mais vale sozinha k mal acompanhada ....e vai aparecendo...gostamos de te ver por cá.....bjocas de força...e o afonso fica bem entregue....e tu és uma GRANDE MAE....


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ai meninas o rabo da minha Joana está de meter dó... raio dos dentes.



      Rute: tá com bom peso o bruninho não está?Boa!



      Sininho: vestes mm o 44, de certeza q n é engano, a sério n achei que eras gorda



      Anjo da Luz: parabens e fazem mt bem em comemorar.



      Miluska: continuamos a ser boas bocas, não? LOL

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá, mamãs!







        Cá venho eu mais uma vez ...



        Eu também raramente comento posts de outras mamãs, como agora só consigo cá vir, no máximo, uma vez por dia, não imaginam a quantidade de páginas e páginas ... e aí perco-me, já não me lembro quem escreveu o quê ... (eu costumo dizer que os meus neurónios ainda estão sob o efeito da epidural!).



        Tenho-me esquecido de tudo, a toda a hora!



        Também vos acontece? Digam que sim, por favor, para eu não me sentir um ET!







        O Afonso anda um terror para dormir, ultimamente tenho que o deixar a chorar um bocado, para se cansar e adormecer, mas custa tanto ...







        Marta: Muitos parabéns atrasados!!







        Esta noite dormi fora, eu e o Afonso, claro!



        Estive na Invicta!!



        Mas ainda não tive nenhuma escala de serviço que me permita passear na Rua de Santa Catarina (tenho tantas saudades!!).



        O nosso hotel agora é lá perto.



        Amanhã lá irei eu novamente, não ao Porto, mas para fora ...



        Na próxima semana o Afonso vai ter que ficar fora de 3ª a Sábado, só o vejo 6ª à tarde ... ai, meninas, não sei como é que vou sobreviver a isso ... mas gosto mesmo tanto do que faço ...







        Beijos a todas que agora tenho que ir enrolar beijinhos de côco para o primeiro aniversário da minha sobrinha!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sim VCR eu tb me esqueço de tudo... já estou melhor, mt melhor , mas n a 100%, é horrivel

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            VCR...



            NA INVICTA E NAO DIZES NADAAAAAAAA????



            O Hotel é o D. Henrique???? Conheço bem pk a minha mae trabalha lá! quando vieres nao queres apitar????



            tens o meu telemovel?



            beijos...





            PS - eu tb ando mt esquecida... as evzes até esqueço palavras!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho,



              É o Vila Galé Antas!

              Na próxima semana vou estar por aí novamente, acho que na 4ª. Depois confirmo!



              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                VCR : eu sei onde fica... diz qq coisa entao...



                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,



                  eu sou mais uma que apesar de vir cá ler as vossas mensagens, acabo por não fazer muitos comentários pois quando finalmente tenho algum tempito livre para responder ou comentar alguém já escreveram tantas mamãs e já passaram tantas páginas que eu acabo por não dizer grande coisa, por isso peço desculpa a todas aquelas que não tenho comentado,



                  Verinha, a Leonor ainda não diz Kitty, mas tenho a certeza que vai gostar muito dela, quanto mais não seja pela influência da mãe e das irmãs, pois cá em casa não faltam coisas da Kitty e parabéns pela nova palavrinha da tua princesa...



                  Quanto a esquecimentos, bem eu tenho andado de mais e com as noites mal dormidas à mistura, nem imaginam... nesta que é a pior fase do meu emprego: fazer matrículas, calcular mensalidades, fazer contratos, etc...e tudo isto até ao final do mês



                  Rosana, perguntaste pelas noites da Leonor, nem sei que dizer, a rapariga dorme cerca de 12h por noite das 9h às 8h30/9h, mas está constantemente a choramingar e mesmo não acordando faz-me estar sempre a acordar, como já disse há dias, vou dar em doida:crazy:



                  Agora uma perguntinha para as mamãs que ainda amamentam e que tomam a pílula, vocês continuam com a pílula de amamentação ou já mudaram para a normal?



                  Deixo um beijinho grande para todas as mamãs e bebés marcianos

                  Isabel



                  Esquecia-me, gostei muito das fotos do encontro, estão todos muito giros, tanto mamãs como os pequenotes

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    aipc (07-05-2009)

                    Rita: esse inchaço deve ser mm desconfortável. Eu 20 dias antes da minha pigoita nascer incharam-se os pés (passei do 36 p o 41) e era mt desconfortavel, pés elevados e coloquei uma pomada q aliviava.


                    epaaa nem me digas nd!! possa!!! pareço a popota!! ehehehe!!!! isto piora c o calor e ainda por cima c mais 12 kg em cima,´tem sido dose!!!



                    qd chego a casa, la pelas 22h (q é qd finalmente me sento/deito), tb ponho os pes p cima c direito a massagem c creme e tudo mas mm assim acordo no dia seguinte c os pes inchados na mm :w00t:



                    vamos ver se melhora c a descida da temperatura...



                    e o rabito da Joana como esta? espero q melhor? qd a leonor esta assim coloco em cada muda o creme hidratante da a-derma p peles atopicas (foi confirmado o diagnostico na ultima consulta de alergologia) e dps o mytosil. Tem resultado!



                    bjokas e as melohoras


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz (07-05-2009)Ah é verdade!!! Hoje faço 2 anos de namoro com o Nuno



                      Parabéns a nós!!!!!







                      Beijinhos,





                      Márcia :angelyel:






                      PARABENSSSSSSS!!!!!!!Q PASSEM MTS E MTS ANOS JUNTOS FELIZES, COM MT AMOR, PAZ E HARMONIA!!!



                      (por aqui as coisas andam complicadas outra vez... n é nd especifico...mas....n mata mas vai moendo...enfim...)


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        rbalmeid (07-05-2009)Ola!







                        Hoje foi dia de consulta dos 15 meses, so com a enfermeira porque esta tudo bem. Esta com 10180 e 78,9 cm. Fez a ultima dose de prevenar e as vacinas dos 15 meses (sarampo, rubeola e parotidite). Ate ver sem reaçoes, mas esta aé a vacina das reacçoes tardias logo ainda é cedo para fazer a festa.







                        O peso dos 15 meses vai aparecer na tabela? Nao sei se mande PM a Alice ou nao...







                        Hoje a noite tenho um jantar de trabalho. La vou eu em familia



                        O meu filho é a mascote da equipa!







                        Beijinhos







                        Rute






                        epaaa q grd rapagão q ta o Bruninho lindooooo lindooooo lindooooo!!!


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          nem me falem em falta de memoria...isto por aki tb anda pessimo...n sei se é da gravidez...das noites mal dormidas...do cansaço extremo...do stress do dia-a-dia (q agora tem sido uma constante cá por casa...infelizmente isto n anda famoso novamente e começo a n gostar da frequencia destas "crises")...



                          a leonor foi a consulta de alergologia p mostrar o resultado das analises. N foi detectada alegia a nd, mas como nos testes do braço acusou aos ácaros, polens e clara de ovo vamos manter o antiestaminico de manha e a noite e todos os cuidados. Vamos introduzir a clara de ovo aos quartos c uma semana de intervalo.

                          Nas analises acusava um dos valores de referencia (q n vos sei dizer qual...) mt em bx. O minimo é 400 e tal e a leonor tem 13!!!! Perguntei logo o q queria dizer e a medica explicou-me q ela tem o sistema imunitario mt debilitado e esta mt "acessivel" a ter infecçoes ao nivel respiratoria e gastro-intestinal. Mandou repetir as analises p confirmar. Pode ser esta a resposta ao problemaconstante da ranhoca da leonor. Estou mt preocupada...o valor é mm mt mt baixo...



                          bom...vou ver se trabalho alguma coisa...se conseguir pois esta noite levantei-me umas 5 vezes c a leonor a chorar...so me apetece dormir............



                          bjokassss grdsssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            bebecas- seja bem aparecida. bjs



                            Rita- se calhar o teu krido tb está c receio dos novos tempos q aí vêm, tal como tu, e dp tudo se reflecte na relação. Muita paciência!



                            A minha pigoita hj já dormiu normalmente, e o rabinho já está melhor, lavei com agua morna e sabão azul e branco e andou sem fraldoca e muita pomadaaaaaaaa... ontem tinha o rabiosque num estado miseravel,

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              bebecas-olá...eu continuo a amamentar e a tomar a cerazete...



                              kto á minha memoria tbem ainda nao está a 100% ....pois é deve tbem ter sido da ipidoral...ha..ha



                              aipc-continuamos bons de garfo...ou seja de colher...ha...ha...-



                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Eu tb amamento e ainda tomo cerazete (por isso nada de emagrecer)


                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X