Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Mamãs e bebés!!!
    Tenho andado distante, pois de momento bnão tenho net em casa, e aqui no escritório não dá para escrever, pois o boss está presente.
    Em primeiro lugar as melhoras para os bebés doentinhos. Nunca mais vem o bom tempo para as meleitas se irem embora.
    Adorei ver os marcianitos mascarados.Ficam tão lindos...
    Os nossos bebé estão tão grandes. Só de pensar q há um ano atrás andavamos em contagem decrescente, a acabar de lavar as roupinhas e de comprar as últimas coisas... Já tenho saudades da minha barriga.

    Bem, por aqui já se diz adeus, faz a galinha põe o ovo, gatinha, põe-se de pé e dá passinhos agarrado às coisas, dá-nos chapadas qd se zanga, faz "doidinho" (põe a mão na cabeça), diz mamã, papã e Gui, faz cú cú, etc.
    Todos os dias há novidades, é tão giro.

    Bjs para todos.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



      Parabens ao Rui da Carmen Soares!!!!!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Viva a pagina 300!!!

        Ros- A minha joana tb tosse mt mais de noite, desde q elevei a cama está mt melhor.

        Bjs para todas e parabens a quem faz aninhooooooooo

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Ros
          Hoje foi mais uma noite nova para nós: vómitos a seguir ao leite. Tudo provocado por uma tosse forte, que ela só tem quando está deitada. Já elevamos o colchão, mas não resolveu. E o pior é que ela toma a medicação nos biberões. Tomou o da meia noite e ainda no meu colo começou a tossir muito. Assim que passou, coloquei na cama. Tossiu tanto que desconfiei que pudesse vomitar. Fui lá ver e estava toda vomitada... Trocamos tudo, limpamos tudo e volta a pôr na cama. Demorou, tossiu mais, mas acabou por ficar até as 07h00, o que foi bom. A partir daí, começou tudo de novo. Fui dar o leitinho e tudo se repetiu.
          Só estranho porque ela só tosse deitada, o que é normal, mas é um exagero, comparando que de dia não tosse.
          Vamos ligar agora para o pedi.
          Olá Ros.
          Isso já aconteceu connosco e com a Constança e a única forma que nós arranjámos para ela dormir sem tossir era dormir no nosso peito, eu senatada no cadeirão do quarto dela e ela deitada, quase de pé, no meu peito...é claro que só ela é que dorme...mas ao menos a tosse pára. Quando isso aconteceu veio uma bronquiolite logo a seguir. Dá-lhe muita água, muita mesmo.

          As melhoras.

          Beijinhos grandes,

          Márcia :angelyel:






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:

            Rui da Carmen Soares.


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia a todas!!
              Por cá continuam as ranhocas, sinceramente acho que é demais mesmo.
              Ontem começaram a aparecer umas borbulhas pequeninas e muito vermelhas com a cabeça amarelada...só espero que não venha aí a varicela...ai meu Deus...

              A Constança também já tem 11 meses mas nem teve dia 29 para festejar...o mês de Fevereiro este ano só teve 28 dias por isso passou o dia 29 em branco...mas o que interessa é o mês de Março e esse, sim, já começou e tem os dias todos para festejarmos o 1º aniversário dos nossos tesouros!!

              Cada vez que vejo fotos da minha gravidez ou que me reporto há 1 ano atrás até fico com um nó na garganta...como o tempo passa a correr...e nós quase que nem vemos o crescimento dos nossos filhos pois eles passam a maior parte do tempo na creche...

              Quero mandar um grande beijinho para todas as mamãs e marcianinhos que já fizeram 1 ano, quero desejar as melhoras de todos os que estão doentes e quero agradecer todas as vossas mensagens que me fazem sentir mais aliviada por saber que as coisas não se passam apenas com a Constança.....

              Beijiocas grandes para todas!!

              Márcia :angelyel:






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas,
                A chuva e o frio estão de volta

                A Leonor hoje de manhã já não mamou só bebeu o biberão!

                Parabéns ao Rui!
                [hr]

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá mamas...

                  Vejo que este fim-de-semana se escreveu muito!

                  Carmar: a tua filha está linda, linda! Parabéns!

                  Antes de mais, parabéns a tds os nosso babys que estão a completar o seu primeiro aniversário!

                  E... VIVA MARÇO!! Será sempre o nosso mês, mas principalmente dos nossos pimpolhos!

                  Santi&Mami: Compreendo bem aquilo que me escreves-te e o que sentes em relação ao teu filhote. Eu, desde que nasci que vivo rodeada de centros de paralisia, professores de ensino especial pq a minha irmã tem paralisia cerebral espástica grave. Há tantos amigos dela que tb tem paralisia cerebral e andam, outros estão na cama, por isso, cada caso é um caso, mesmo que o rótulo da doença seja o mesmo!
                  Obrigada pelas tuas palavras e pela tua força!

                  Lai: Sinceramente não conheço nenhuma loja que tenha lebranças a não ser as que vendem os vestidos para a festa. Mas essas deves conhecer. Há uma de que gosto bstt, fica nuns prédios do lado esquerdo quem vai do feira nova para o continente. Mas, no centro comercial avenida (entrada em frente ao mcdonald´s) tem duas lojas, uma enfrente à outra, de vestidos de baptizado e acho que tb tem lembranças.
                  Entretanto tens tb em Braga, as lembranças da nossa amiga Alice (alicesm), espreita o blogue dela...

                  A Maria este fim-de-semana andou relativamente bem, basicamente da infecção respiratõria apenas lhe resta mt ranhinho e expecturação!
                  A falta de apetite ainda se faz notar, mas pelo menos já não vomita tanto! O que é muito bom sinal

                  Ontem a tarde fomos dar uma volta com ela à praia mas infelizmente estava tanto vento que não me atrevi a tira-la do carro! Foi pena, haviam tantas crianças a brincar...

                  Sabado de manha fiz como voçes, levantei a cabeçeira da cama da maria e notei que ela respirou bstt melhor... Agora tenho que insistir com os vapores de soro, com sorinho no nariz e aspirar mt tb.

                  Entretanto dei por ela que estão a crescer mais dois dentinhos lá no fundo! o do lado direito já espreita o do esquerdo deve ser mais timido e teimoso e demora mais a sair mas com tempo ela virá e tds estas complicações de Maria passarão! Espero eu! E tb espero que o bom tempo volte depressa para poder ir brincar com ela para a rua!

                  Um beijinho a tds!
                  Rute





                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                    [Dá-lhe muita água, muita mesmo.
                    Eu bem tento, mas ela tem bebido muito pouca...

                    Já me lembrei que ela deve ter é uma bela duma alergia, tipo rinite. É que a conjuntivite parece que passou (o tratamento acaba hoje), a tosse melhorou ligeiramente (pelo menos hoje não vomitou o leite) e já come melhor. Mas o nariz, coninua uma fonte de ranho que escorre por ali abaixo. Às vezes, apanho-a lambendo o ranho, tadinha...

                    Vou esperar até 5ª feira, o antibiótico e o Fenistil/Neostil acabam na 4ª e se continuar (como acho que vai), vou ligar de novo ao pedi.

                    Hoje já vou tirar tudo que é bonecada e as cortinas do quarto e limpar tudo (não que eu não limpe sempre, mas...).

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Ros
                      Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                      [Dá-lhe muita água, muita mesmo.
                      Eu bem tento, mas ela tem bebido muito pouca...

                      Já me lembrei que ela deve ter é uma bela duma alergia, tipo rinite. É que a conjuntivite parece que passou (o tratamento acaba hoje), a tosse melhorou ligeiramente (pelo menos hoje não vomitou o leite) e já come melhor. Mas o nariz, coninua uma fonte de ranho que escorre por ali abaixo. Às vezes, apanho-a lambendo o ranho, tadinha...

                      Vou esperar até 5ª feira, o antibiótico e o Fenistil/Neostil acabam na 4ª e se continuar (como acho que vai), vou ligar de novo ao pedi.

                      Hoje já vou tirar tudo que é bonecada e as cortinas do quarto e limpar tudo (não que eu não limpe sempre, mas...).
                      Que chatice...a Constança também anda uma fonte de ranhocas...mas eu já fiz isso tudo, já tirei tudo do quarto...até fazia eco!! E não houve alterações...sinceramente não sei o que será...mas como dia 18 temos consulta na saúde infantil, vou ver se conseguimos aguentar até lá sem ter que ir à pediatra ou ao hospital.

                      As melhoras..

                      Beijocas






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        rraimundo, obrigado pelas dicas, vou passar la a ver...

                        O João hoje já começou com tosse outra vez...nunca mais me vejo livre dela, apesar de estar a fazer cinesiterapia e aerochamber com pulmicort á noite, hoje de manhã fartou-se de tossir

                        Beijinhos para todos

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Hoje fomos mais uma vez passer... começa a ser um hábito! vejam a felicidade do meu pequeno...




                          aiii q fofo q ta o Rodrigo!!!!!! lindooo lindoooo!!!!


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                            Inserido Inicialmente por Ros
                            Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                            [Dá-lhe muita água, muita mesmo.
                            Eu bem tento, mas ela tem bebido muito pouca...

                            Já me lembrei que ela deve ter é uma bela duma alergia, tipo rinite. É que a conjuntivite parece que passou (o tratamento acaba hoje), a tosse melhorou ligeiramente (pelo menos hoje não vomitou o leite) e já come melhor. Mas o nariz, coninua uma fonte de ranho que escorre por ali abaixo. Às vezes, apanho-a lambendo o ranho, tadinha...

                            Vou esperar até 5ª feira, o antibiótico e o Fenistil/Neostil acabam na 4ª e se continuar (como acho que vai), vou ligar de novo ao pedi.

                            Hoje já vou tirar tudo que é bonecada e as cortinas do quarto e limpar tudo (não que eu não limpe sempre, mas...).
                            Que chatice...a Constança também anda uma fonte de ranhocas...mas eu já fiz isso tudo, já tirei tudo do quarto...até fazia eco!! E não houve alterações...sinceramente não sei o que será...mas como dia 18 temos consulta na saúde infantil, vou ver se conseguimos aguentar até lá sem ter que ir à pediatra ou ao hospital.

                            As melhoras..

                            Beijocas
                            as melhoras rapidas p as princesas Constanças!!!

                            a minha leonor tb anda sempre c o pingo no nariz desde q foi p a escola. Agora anda bem melhor devido ao medicamento q esta a tomar, receitado pelo pedi p prevenir infecçoes das vias respiratorias, o Tinset.

                            Fui hoje a outro otorrino e gostei mt dele! Apesar d ter receitado antibiotico, por causa do liquido q a leonor ainda tme num do ouvidos q pode ser causado ou provocar uma infecçao, mas pelo menos pos de parte a operaçao ate aos 3 anos!

                            E ainda este mês vou a uma consulta de alergologia!! n descanço enquanto n vir esta ranhoca diagnosticada e resolvida...possa!!! n ha descanço!!


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              MTS MTS PARABENS RUI!!!!!!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá Carmen,

                                Muitos parabéns.........desculpa, mas ainda consegui vir a tempo de desejar :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                Muitos beijinhos e felicidades!!

                                MJ








                                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X