Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá...meninas

    PARABENS ...a todos os meninos k fizeram um aninho estes dias ...desejo muitas felicidades e muitas alegrias p eles e p os papas....BEIJOCAS...:birthday:

    tenho estado mesmo em baixo com esta crise de rinite...o lourenço já nao está tao rabujento ...mas ainda falta um dente sair...ando sem passiencia p nada...enfim...isto passa-me..lol..da-me forte..mas passa-me rapido...lol...e só posso tomar benuron...obrigado pelas vossas palavras de apoio em relaçao á situaçao do meu marido...o k me vale é k sou muito possitiva....

    marcelprost-desejo-te muita força....e muitas felicidades p ti e p o filhote...bjo grande

    sininho - k chatisse ...espero k o rodrigo melhor rapido...se ele só kere mama dá-lhe ...pelo menos vai comendo alguma coisa...bjocas


    PARABENS ... LEONOR da bebecas desejo um feliz dia:birthday:


    bjocas e bom-fim de semana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Miluska...

      as coisas nao estao faceis para ninguem... vais verq ue logo logo o teu marido volta a arranjar emprego. Eu tambem estou um pouco constipada e so posso tomar benuron... mas tenho me socorrido de medicamentos homeopaticos e tenho me dado bem!

      Obrigada pela tua pm e ajuda!

      beijinhos e as melhoras
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabens DANIEL e LEONOR, uma dia muto feliz e cheio de coisinhas boas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          PARABENS...ao DANIEL da maresol...k tenham um dia muito feliz...:birthday:

          sininho - obrigado pelo apoio...e as melhoras p ti tbem...e boas ferias...tenta descansar bem precisas...boa viagem...e estamos cá p partilhar e ajudar no k for possivel..bjocas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oi!


            Um beijinhos de parabens enorme ao Daniel (MareSol) e aos papas e à Leonor (bebecas), aos papas e as manas!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns a todos os meninos e meninas que fazem anos hoje e/ou os que vao fazer a sua festinha de aniversario hoje...muitas felicidades...

              beijinhos

              Claudia e Marta
















              Madrinha: Ana, aipc



              claudiaemarta.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                PARABÉNS AO DANIEL E CLARO À MINHA PRINCESA, estamos agora a chegar a casa, foi uma festa e tanto....estou super cansada, depois volto para contar como foi,
                bjinhos
                Isabel

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por bebecas
                  PARABÉNS AO DANIEL E CLARO À MINHA PRINCESA, estamos agora a chegar a casa, foi uma festa e tanto....estou super cansada, depois volto para contar como foi,
                  bjinhos
                  Isabel
                  Espero que tenha corrido tudo bem!!!!

                  BEijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns Daniel e Leonor!!!

                    E muitos, muitos beijinhos à Mar e Sol à Bebecas (neste caso em dobro, pelo baptismo, é um dia muito bonito).

                    Mar e Sol, onde você anda???

                    Desculpem ter vindo dar os parabéns tão tarde, mas estou em Monção e só venho à net depois da Constança dormir. Durante o dia, há muitos passeios para dar...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      E assim terminamos os aniversários dos nossos marcianinhos de 2008. Foi emocionante partilhar com vocês todas este primeiro ano da Constança, as coisas novas, os momentos mais difíceis...
                      Espero que não nos percamos, e fico feliz em termos resgatado algumas marcianas que andavam pelo fórum e que nãop conheciam o nosso cantinho. Espero que ainda se juntem novas mães e marcianos.
                      Lamento que algumas vão deixando de nos visitar, mas compreendo que o tempo não dá para tudo. APAREÇAM!!!


                      A Constança anda dando umas noitinhas péssimas. Acorda várias vezes. Não sei se tem frio (a cada noite aumento as camadas, mas calor eu sei que ela não tem - é que as noites aqui em Monção ainda são um pouco frias), mas acho que é mesmo do dente novo que vem aí.
                      Amanhã já dormimos em casa, vamos ver se o que ela tem é saudade do pai!!!

                      Um bom fim de semana!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Lai e Jessy, o João Pedro e o Mateus continuam lindos... Parabéns!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          [quote=marcelproust]Rosana, que palavras certeiras! Que bom vai ser conhecer-te... Em que me irei rir e partilhar tanta coisa a teu lado... Que bom o teu optimismo... Que bom ouvir os teus Parabéns!! Compreendo-te e aplaudo-te! És, com toda a certeza, uma Mulher Extraordinária!!!


                          Ui, MP, fiquei sem palavras...

                          Um beijinho muito, muito grande. Quando vier ao Norte, já sabe!!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            So pra desabafar...

                            as meninas cujos bebes dormem a noite toda nao imaginam a sorte que têm..... nao imaginam mesmo... esta é a terceira noite que nao durmo mais que 1 hora. so vim trabalhar pk vou de ferias e tenhod e passar serviço....

                            esta noite mudamos a fralda 4 vezes.-.. a dieta nao tem resultado, apesar de nao ser completamente liquida continua a fazer coco muitas vezes (umas 10 por dia).... e tem o rabiote em ferida.... enfim... ninguem dormiu lá em casa!

                            beijos
                            ola ola linda

                            desculpa se ja mencionaste o q vou perguntar mas n consegui ler td...ja sabes a causa da diarreia? é gastro?

                            a leonor qt teve gastro, tb c muitaaaaaa diarreia e tal como o Rodrigo c o rabinho em mt mal estado, deram-me no hospital uma dieta p seguir: mt papa de arroz, cha preto fraquinho açucarado (ir dando as colherzinhas de 10 em 10 minutos, aproximadamente) e n dar leite (claro q ela ja n mamava nessa altura...n sei se se aplica ao LM).
                            Esteve 2 dias a papa de arroz (no biberon pois ela n gosta nd d papa a colher) em tds as refeiçoes e o cha durante o dia c frequencia e passou-lhe.

                            No rabinho limpava sempre c agua morna e sabonete de glicerina, dps punha oleo d amendoas doces (c o rabinho ainda molhado), apos o oleo secava c uma fralda de pano ou c gaze, colocava o creme hidratante da a-derma (linha verde) e por fim o mitosyl (muitooooooo muitooooooo) e uma gaze por cima p n ir logo p a fralda.

                            Em dois ou 3 dias melhorou mt.

                            Mas claro q td depende da pele do bebe e cada um reage de maneira diferente.

                            As melhoras do Rodrigo

                            bjokas grdsssss


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Rosana
                              E assim terminamos os aniversários dos nossos marcianinhos de 2008. Foi emocionante partilhar com vocês todas este primeiro ano da Constança, as coisas novas, os momentos mais difíceis...
                              Espero que não nos percamos, e fico feliz em termos resgatado algumas marcianas que andavam pelo fórum e que nãop conheciam o nosso cantinho. Espero que ainda se juntem novas mães e marcianos.
                              Lamento que algumas vão deixando de nos visitar, mas compreendo que o tempo não dá para tudo. APAREÇAM!!!


                              A Constança anda dando umas noitinhas péssimas. Acorda várias vezes. Não sei se tem frio (a cada noite aumento as camadas, mas calor eu sei que ela não tem - é que as noites aqui em Monção ainda são um pouco frias), mas acho que é mesmo do dente novo que vem aí.
                              Amanhã já dormimos em casa, vamos ver se o que ela tem é saudade do pai!!!

                              Um bom fim de semana!!!
                              :arose::arose::arose::arose::friends::friends::fri ends::friends:


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por *verinha*
                                PARABÉNS aos aniversariantes de hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Meninas já sabem que a Rita não é a única marciana grávida?? Vi a assinatura de outra mamã marciana e tbm tá grávida, se calhar até já anunciou aqui, mas como ando tão ausente nem vi. É a sarapitolas

                                Bjs pa todas
                                ahhhhhhhhh q bommmmmmmm uma companheira!!!!

                                esta d qt tempo, sabes?


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X