Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Boa tarde migas

    Obrigada pelos elogios á minha princesa....tenho é que confessar que as fotos que postei são das que mais a favorecem .... se vissem as da altura das borbulhas vocês até se assustavam...coitadita andava com a cara numa lástima!!:? :? :?

    sininho33 O teu filhote está aceite como pretendente....até porque tens razão...ele é todo giraço !

    ritaSP Tens que ganhar ânimo....ainda por cima tens que te lembrar que o teu corpo ainda não foi ao lugar...ainda passou pouco tempo desde o parto.Tenho a certeza que daqui a mais uns tempitos isso vai tudo ao lugar!!! Até lá temos que ter paciência.

    Cpat07 Estive a espreitar o teu blog...a Inesita está uma riqueza...a verdadeira senhora, sentadita, grande e toda contente. Está no verdadeiro Spa .
    É verdade, parabéns atrasados...mas mais vale tarde que nunca!!

    Bjocas
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá!!

      Venho juntar-me ao clube do emagrecimento!!!

      Isto por aqui ainda está crítico!!

      Pois então:
      Tenho 1,74m
      Antes de engravidar pesava - 59kg
      No final da gravidez - 79kg
      Ontem - 68kg!!!!k terror!!!
      Objectivo - 59 kg


      Só sei k n consigo parar de comer!!! Sempre que acabo de amamentar a Bianca fico com tanta fome que ataco a comida!!!

      Vou começar a ter mais cuidado c a boquita p ver se abro o armário e fico mais animada!!!NADA ME SERVE!!!!

      A Bianca dorme bem mas eu sou tão preguiçosa que não tenho pachorra p ginástica

      Beijinhos a todas

      Helena, Leonor e Bianca

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá a todas!!!

        Adoro a nossa lista da dieta! Cada vez tenho mais certeza que vamos todas conseguir chegar às nossas metas!!!
        Bom, mas ainda não disse os pesos do "antes e depois"... Aqui vão:
        Quando engravidei = 60kg
        Final gravidez = 74kg
        Agora = 67kg
        Meta = 50Kg
        Altura = 1,65m

        O meu BMI (Índice de Massa Corporal [peso:1,65 x 1,65] - situa-se entre os 50,3 e os 67,8, ou seja, já estou dentro dos valores normais... mas queria mesmo chegar onde me sinto melhor (que são os tais 50kg)...
        Bora lá meninas!!! Estou com vocês...

        Beijinhos,
        MP

        PS. Aqui vai um dos sites onde se pode calcular o nosso BMI: http://www.nhlbisupport.com/bmi/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          boa tarde meninas

          obrigada pelas palavras de conforto e encorajamento vcs são uns amores e sabem q mais...têm TODA a razão!!! cheguei agora mm da rua e fui fazer uma caminhada de uma horita no paredão ao pé do mar c a Leonor e soube mm bem sinto-me revigorada e c ânimo p continuar c esta dieta tem mm q ser e tem q ser c alegria e vontade se não, não vale mm a pena!!
          passei pelo supermercado e comprei carradas d fruta, legumes e ja descongelei umas postas de salmão p grelhar p a janta desde ontem q n cometo loucura nenhuma a ate agora, tal como confessou a Sininho33, era bolitos todos os dias:redface::? ele era queques, palmiers cobertos, recheados e afins, batatas fritas c maionese, pizzas e todas as porcarias possiveis...enfim...um descalabro!!!

          a Leonor esta noite dormiu 5h30 seguidas :angelyel: :angelyel: soube-me pela vida!!! parecia q tinha dormido a noite toda!! hehehe!

          bjokas grds

          ps» n percebo pq é a minha barra do peso n aparece...


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola mamas!

            Os vossos bebes estao mesmo lindos!E tao grandes!:bouncy:

            Acho bem que estejam cheias de vontade de recuperar a forma, mas atençao mamas que amamentam que a dieta nao boicote o vosso leitinho. Cortem nos disparates mas comem bem! Amamentar em exclusivo sao pelo menos 500 kcal extra que gastam dia... Dai a fome de lobo que temos. Eu pessoalmente ainda tenho uns kilos para perder para os 58 de quando engravidei, mas em relaçao aos 65 que pesava 6 meses antes de engravidar ja perdi 2 ou 3 kilos. Assim a maior parte da minha roupa que e dessa altura serve-me bem. Na gravidez cheguei aos 73... Para ja nada de dietas, como montes de disparates, quando deixar de amamentar logo se ve.

            Strat estas a amamentar? Cuidado com a agua porque nesse caso esta contraindicada porque interfere com a amamentaçao. Se o teu marido quer ajudar revezem-se na mamada da noite! Tiras leite e guardas no frigorifico. Depois e so aquecer debaixo da torneira...

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por rbalmeid
              Strat estas a amamentar? Cuidado com a agua porque nesse caso esta contraindicada porque interfere com a amamentaçao. Se o teu marido quer ajudar revezem-se na mamada da noite! Tiras leite e guardas no frigorifico. Depois e so aquecer debaixo da torneira...

              Beijinhos

              Rute
              Amamento sim, quase em exclusivo. Um dia passei-me e dei-lhe de lata (nutriben). Passou 2 dias a mamar de hora a hora e eu a pensar q ñ tinha leite q chegasse... Foi qd me apercebi q era um pico de crescimento. Guardei a lata... Depois percebi q tinha leite e bastante pq comecei a tirar com a bomba pra quando saia ñ ter q procurar um sitio recatado pra lhe dar mama.
              A agua, ñ volto a dar assim, q parvoice...
              Eu tento ñ o chatear de noite pq ele trabalha imenso e anda todo partido, prefiro mesmo ser eu a ficar toda desalmada. Esta noite dormiu bem e de manhã tb, fez sempre 3 horas, mas plo menos teve calminho.

              Rita, caminhadas pla praia devem-te saber pla vida. E é uma boa desculpa pra ir de fato de treino. A pouco e pouco acredito q nos vamos sentindo melhor. Eu vou apostar forte no exercicio, já na comida ñ consigo mesmo cortar. Pra mim, funciona como anti-depressivo. :?

              Ñ dá pra responder a todas pq o piqueno quer mt atenção e parte-se-me o coração deixá-lo a chorar qd ele só quer q lhe pegue ao colo...


              bjs a todas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                bom dia mamãs, ontem foi dia deconsulta e está tudo bem com o Afonsinho, tem 5150kg e 46'5cm muito espertalhão e risonho, a médica adorou vê-lo, vai levar a rotateq agora(2 meses) e aos 3 meses a prevenar. Eu tambem fui á consulta com outro g.o. que não o meu porque tinha a impressão que tinha rebentado um ponto, mas afinal é só um que como é já dentro da vagina está demorar mais tempo a cicatrizar, está tudo bem o utero está no sitio , as maminhas estão bem e tenho que fazer exercicio porque se não , a "dieta" nao vale de nada, ele diz que sou a tipica mulher portuguesa: a gordura fica na barriga e rabo...:? a ver se o tempo melhora pra dar umas caminhadas no paredão!
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Uma ideia para as meninas que aderiram à luta conjunta no combate aos quilos a mais.

                  Podíamos estipular um dia da semana para nos pesarmos e afixarmos aqui os resultados.

                  acho que assim, quando o dia se começasse a aproximar, nos iamos conter mais.

                  Que tal?

                  Sugiro as terças-feiras (porque ao fim de semana cometemos sempre mais excessos e sempre ficamos com a segunda-feira pra recuperar).

                  Bjs








                  O meu blog

                  http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                  Blogs que valem a pena:

                  http://vamos-shoppar.blogspot.com



                  http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pode ser terça feira ou entao sexta feira que é o final da semana, porque eu vou guardar o fim de semana pro meu quadrado de chocolate.


                    Beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sim, sexta também é um bom dia.
                      As outras meninas que dizem??

                      Bjs








                      O meu blog

                      http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                      Blogs que valem a pena:

                      http://vamos-shoppar.blogspot.com



                      http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Pode ser terça feira ou entao sexta feira que é o final da semana, porque eu vou guardar o fim de semana pro meu quadrado de chocolate.


                        Beijinhos
                        parece-me mt bem!! tb aposto na 6ª...pois comecei ontem...assim seria semanal!

                        bjokas grds


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Strat
                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Strat estas a amamentar? Cuidado com a agua porque nesse caso esta contraindicada porque interfere com a amamentaçao. Se o teu marido quer ajudar revezem-se na mamada da noite! Tiras leite e guardas no frigorifico. Depois e so aquecer debaixo da torneira...

                          Beijinhos

                          Rute
                          Amamento sim, quase em exclusivo. Um dia passei-me e dei-lhe de lata (nutriben). Passou 2 dias a mamar de hora a hora e eu a pensar q ñ tinha leite q chegasse... Foi qd me apercebi q era um pico de crescimento. Guardei a lata... Depois percebi q tinha leite e bastante pq comecei a tirar com a bomba pra quando saia ñ ter q procurar um sitio recatado pra lhe dar mama.
                          A agua, ñ volto a dar assim, q parvoice...
                          Eu tento ñ o chatear de noite pq ele trabalha imenso e anda todo partido, prefiro mesmo ser eu a ficar toda desalmada. Esta noite dormiu bem e de manhã tb, fez sempre 3 horas, mas plo menos teve calminho.

                          bjs a todas
                          Ja com quase 3 meses o Bruno de quando em vez tem dias que so mesmo de mama na boca... Basta andar mais chatinho ou passar mais tempo acordado que pronto. Optei sempre por lhe dar mama o quanto fosse preciso e nao comprar sequer o leite. Ja chega o que tomou no hospital. Agua tambem ja lhe deu mas so uns golinhos num copinho nuns dias em que fez mais calor e ele estava chato por isso mesmo.

                          Se o Afonso gosto muito de colo pensa em investir num sling... ou ate em arranjar quem te faça um. Podemos fazer quase tudo com eles la dentro porque as maos estao livres e eles ficam todos satisfeitos. Tens e de tens e de ter a certeza que o tamanho esta certo para ser facil colocar o bebe la dentro e ele ficar bem seguro.

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                            Bem uma vez que funciona vamos la combinar...

                            Plano de ataque:

                            1º estamos a amamentar por isso nao podemos fazer dietas drasticas, mas podemos evitar: fritos, refrigerantes, doces, petiscos e comer muito... o truque é muitos legumes, menos hidratos (mas nao os deixem completamente que eles fornecem muits energia) mas sem abusos... porque precisamos comer de tudo para os nossos meninos: sopinhas, legumes, fruta, carnes (principalmente brancas), peixe, etc etc

                            2º podemos cometer um pecadito no fim de semana. Durante a semana so podemos pecar com: gelatina (ja tenhoa minha prontinha) e chocolate muito negro

                            3º exercicio fisico o mais possivel (sei que o tempo nao chama a caminhadas, mas eu estou no exercicio pos parto e vou tentando fazer qq coisa em casa, nos intervalos de cuidar do Rodrigo)

                            4º Pesar apenas ás sextas feiras e vir aqui contar... mesmo que engordemos ou mantenhamos... nao nos podemos deixar ir abaixo!

                            Eu hoje (apesar deste dia cinzento), vesti-me e maquilhei-me... a semana passada fiz depilaçao, sobrancelhas, pes e maos e finalmente sinto me mais atraente....

                            E quero um dia vestir um 38 (isto é um sonho quase impossivel)

                            Beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Lol... Assim é que é meninas: Força no plano de ataque!!!

                              Bjs

                              Ana

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Sininho epaaa isso é q é!!! concordo plenamente vamos la meninas!!!!!!!

                                comprei tb uns biscoitos biologicos, sem açucar no celeiro pq tenho medo de comer chocolate por causa das alergias p o bebe...

                                este fds n vou pecar pois comecei na 6ª tenho-me portado bem :angelyel:

                                bjokas grds


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X