Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc, eu nasci em Setúbal, vim para Braga quando casei Eu quando começava a trabalhar as 10h costumava ir dar uma volta pela serra, naqueles dias de verão...ai que saudadesssssssssssssssss
    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia mamas...


      Alicesm: Então amiga... não fiques em baixo! Deve ser dificil, mas tu és forte e além disso tens o Afonso ctg para te alegrar o dia-a-dia... concentra-te no teu filhote lindo e vais ver que qd deres por ela já cá tens o teu marido de volta!

      Sininho: não stresses... o meu marido teve um problema igual à 2 meses e afinal eram hemorroides internas! Ou seja, nada de preocupante! Vais ver que tudo correrá bem... E animo para dares um dia bom ao teu pai que te ajuda tanto!!!

      Marta: que bom mulher! Finalmente se vê uma luz no fundo do tunel, n é?! Estou a torcer para que fiques com o cargo e que gostes muito!

      Rosana!!!!! Olá antiga Ros Welcome... hehehehe (estava tão habituada ao ROS!!!!!)

      Lai: a Maria nunca sofreu muito com os dentes, mas qd lhe estavam para sair os de cima dos lados ganhou febre, vomitos e uma bronquiolite! Pode ser que ele melhore durante o dia...

      Miluska: graças a Deus a Maria só caiu uma vez e entrei em pânico! Imagino como deves ter ficado e ainda por cima com o Lourenço chorou imenso... mas sabes que estamos sempre sujeitas e cada vez mais, estes marcianitos são muito traquinas!!!

      anjo de luz: então o que se passa? não sei ao que te estas a referir...

      De resto td corre bem... Ontem a minha sogra fez anos e festejamos à noite num restaurante, a Maria esteve sempre bem disposta e a bater com os talheres na mesa!! A nossa sorte é que não estava praticamente mais nng senão tinhamos que lhe tirar o brinquedo...

      Beijokas!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo: Ontem fui ao SAP com a Constança. Quando cheguei ao pé dela ontem ao fim do dia até me passei. Andava a passear com a minha mãe no jardim e a minha mãe disse-me logo que quando a foi buscar à creche ela vinha com os olhos vermelhos. Quando olhei pra ela estava CHEIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA de remelas verdes...resultado: uma conjuntivite. Para agravar ainda mais as coisas as ranhocas voltaram em grande, esta noite fez febre, eram 3 e meia estava eu a fazer-lhe lavagens ao nariz com soro, ela estava com tanto sono mas não conseguia adormecer, depois lá adormeceu comigo a fazer-lhe reiki. Chorei tanto mas tanto que até estava zonza. Estou cansada de a ver assim...a minha princesa precisa de ter mais qualidade de vida para crescer bem e ganhar defesas mas neste momento sinto-me completamente impotente pois parece que todos os esforços para ela melhorar são infrutíferos. Ontem o nosso médico esteve a explicar o porquê destas doenças todas nas crianças e tem a sua lógica mas isso não me tira peso nenhum de cima, não me deixa mais animada. Retirou o Onsudil pois a Constança não deve ter os receptores para aquele xarope, por isso o xarope não faz nada. Disse para lhe fazer uma bombada de ventilan no aerochamber de manhã e à noite para atenuar a tosse. Não sei se diminuiu ou não esta noite pois eu tive que me levantar tanta vez que já andava toda zonza pela casa. Estou triste, em baixo, sinto-me impotente, cansada, só choro hoje...pronto, é isto que se passa. A Márcia que está sempre bem disposta e que tem sempre uma palavra amiga ou um colinho para dar às amigas, hoje precisa de isso tudo das amigas...

        Desculpem...mas hoje estou muito mariquinhas... :crybaby:

        Beijinhos,

        Márcia :angelyel:






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Anjo de Luz, muita força...
          Todas temos os nossos dias, o meu dia também não está a ser nada bom, não consigo trabalhar, só consigo pensar que nunca mais são 16h30 para ir buscar o meu filho.
          As melhoras para a Constança.
          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá mamas.
            Tenho andado desaparecida desde os anos do meu filhote, 16/03, é que com as festinhas, o trabalho (mais horas), a preparar o dia do pai, é um dia muito especial faz um ano que saí do hospital, e o meu bebe foi o presente do pai no ano passado. e ainda tenho mais uma festinha para sabado para os priminhos, é só trabalho mas com muito gosto.

            Quero agradecer a todas as mamas que deram os parabéns ao meu Guilherme, obrigado do fundo do coração, foi um dia muito emocionante. :friends::friends:


            Quando eu puder venho por fotos e contar umas coisitas sobre nós, para quem nos quiser conhecer.
            Muitos beijinhos a todas e em especial para os nossos lindos bebes de março 2008.

            susana e guilherme






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas,

              Pela primeira vez, vou-vos mostrar as filhotas. As fotos foram tiradas no dia do baptizado e do primeiro aniversário da Sofia... Depois coloco mais. (cliquem nas fotos que assim pequeninas não têm qualidade)

              A mana mais velha, a Matilde:







              Beijinhos,

              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz

                Beijinhos,

                Márcia :angelyel:
                Anjo de Luz

                Tem calma... no 1º ano de vida os miudos passam todos por isso... e como dizem os medicos: as constipaçoes sao boas porque reforçam as defesas... vais ver que logo logo ela esta aí porreira da vida! Calma que tudo vai correr bem!

                qq coisa... apita que nos estamos sempre aqui!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Anjo de Luz um beijinho muito especial não desanimes, vai correr tudo bem, força.:friends:






                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por mclaudia
                    Meninas,

                    Pela primeira vez, vou-vos mostrar as filhotas. As fotos foram tiradas no dia do baptizado e do primeiro aniversário da Sofia... Depois coloco mais. (cliquem nas fotos que assim pequeninas não têm qualidade)



                    E a mana mais velha, a Matilde:


                    Beijinhos,

                    Cláudia
                    Claudia...

                    elas estavam lindas..... e a Mãe não lhes ficava atrás! Lindas todas as tres!

                    Ainda tenho aqui a prendinha da Sofia.... temos mm de nos encontrar!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz,

                      Entendo-te tão bem, mas tão bem!!!! A Sofia também anda muitas vezes doente. Ainda gora, teve duas semanas bem e esta noite já fez febre outra vez.

                      Vais ver que tudo vai melhorar com a melhoria do tempo, o nosso pediatra descansou-me nesse sentido. Atribuiu tudo o que a Sofia tem tido ao contacto diário com outras crianças... É muito difícil perceber que eles estão doentes e que nós não podemos fazer nada.

                      Um beijo enorme,

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Márcia: já te respondi no Messenger. É uma chatice, sim. Temos que ter paciência. Há alturas em que aguentamos melhor estas coisas, há outras em que nos passamos!!

                        Isabel: notícias?

                        Miluska: a Constança já caiu 2 vezes e uma delas foi comigo. É um sentimento de culpa enorme, mas eles ainda vão cair tanto... Faz parte...

                        aipc: Eu comprei para a Constança, estava em promoição na Chicco a 29.95, cheguei a ver a 37 na Zippy e a 41 no Toys R'Us, tudo no mesmo dia!!

                        Cláudia: a Sofia já conhecia, mas a Matilde também é uma princesa. Parabéns!



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabéns Afonso e parabéns Strat!!!

                          Beijinhos!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho.

                            Adoro-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Beijos de luz para todas!!

                            Márcia :angelyel:






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola amigas, parabéns ao marcianitos k fizeram 1 ano nestes dias e parabéns aos k fazem hoje, k eu não consigo ver. Pois Qd tenho à net a esta hora é no tlm, e é complicado ver tudo... Ontem deitei-me perto das 3h estou a ver se consigo pintar tudo antes de ir de fim de semana. Ando de rastos, é as pinturas trabalho o afonso a acordar à noite e eu queria era dormir... Mas são fases e tudo há-de melhorar. Sininho Vais ver k é só um susto, isso do teu pai. Márcia, o meu colo costuma ser muito bom:-) os miúdos adoram , por isso posso dar-te um colinho, nem k seja virtual... Bjs e pronto cá vou eu, nunca mais acabo tudo pra podes pegar no meu portátil e estar com vocês, com calma. É tipo uma terapia vir aqui falar com vocês. Muitos beijos e obrigada por estarem cá. E feliz dia do pai:-)
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá a todas.

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                                A TODOS OS MARCIANOS QUE JA FIZERAM 1 ANINHO...

                                Obrigada a todos pelos PARABENS para a Filipa...

                                Faz hoje 1 ano que sai do Hospital... estava um dia de chuva e muito frio... felizmente hoje está um optimo dia para passar a passear com o PAI...

                                A filipa ja anda de mao dada com a gente e agarrada as coisas... sozinha apenas da uns passinhos e quando ve que está solta mete-se de joelhos...

                                Para variar ela tb anda ranhosa desde que começaram a rebentar os primeiros dentes (Dezembro)... tem alturas que tem febre e fica a tomar antibiotico... tb ja nao sei que fazer pra ela melhorar... talvez muita paciencia seja o melhor...

                                BEIJOCAS A TODAS...

                                CarMar



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X