Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Mamãs!!!



    Parece q os nossos marcianinhos são patinhos :lol:... o Gui tb adorou a praia...

    Aipc Tão gira a Joana...~

    Alice Normalmente qd precisamos q eles estejam quietinhos, é qd fazem mais traquinices.



    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



      Então minhas queridas, tudo a entrar na normalidade sem doenças, não é ? É tão bom



      Nós por cá estamos óptimos, a Constança continua gira e muito safada, já me imita a ralhar com ela :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:



      Ainda não consegui colocar aqui as fotos do fim de semana na piscina mas vou tentar hoje ao fim do dia de novo.



      Oh Cláudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa andas desaparecida...será trabalho a mais ou a Marta que não te deixa vir ao computador ? Eheheheh



      Beijinhos grandes a todas!!!!!! Adoro-vos!!!



      Márcia :angelyel:



      PS - Ritinha minha grávida maravilhosa, estás quase a desovar...vais ser mamã de Junho ainda ou já é Julho ???






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ritinha: Esta quase quase... o Afonso está quase aí!



        Aipc: que giras as fotos da Joana



        Meninas... nao resisito... ontem fomos um pouco ao Sao joao... do lado de Gaia mas la fomos pro meio da confusao.... o Rodrigo fartou se de brincar e chegou a casa estourado... aqui fica uma foto...



        [img][/img]


        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola ola meninas!!



          Anjo de luz pois é, ja estou oficialmente em contagem decrescente ja tenho 37 sem+2 dias mas eu gostava q o Afonso de aguentasse ate pelo menos as 39 sem (a DPP é 15 de julho)...mais q n fosse p descançar um bocado nas ferias c começam este domingo!! ja tenho mts contraçoes dolorosas...coisa q nunca tive na leonor...a ver vamos!



          sininho la foi o Rodrigo p a 1ª night!!! :lol::lol:



          isto hoje ta mt calminho...onde andam as meninas...mt trabalho ou mt passeata???



          bjokas grdssssss


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Ontem tive um jantar ca em casa e nem deu tempo para ca vir espreitar... Depois deitamo-nos as 2 da manha e claro esta que hoje nao era feriado por isso toca a bulir. A parte boa, é que o Bruno estava tao cansado que dormiu seguido ate as 8:30!



            As fotos dos marcianinhos na praia que as mamas andam a postar estao o maximo. Estou com tanta curiosidade para ver a reacçao do meu!



            ritasp que bom as analises estarem normais! Ai que falta tao pouquinho!!!!





            Hoje faz 2 anos que o Bruno foi encomendado ... E nao é que eu estou a ovular :w00t: Ai que vontade de mandar vir o mano!!!!!



            Beijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Eu nao sei exactamente qd foi, mas foi por alturas do Sao Joao que o meu Rodrigo foi "encomendado" ha 2 anos atras... esta na altura de encomendar um segundo!



              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Admiro a vossa coragem...

                Bjs



                P.S. Sininho - A foto esta um espectaculo!!!


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia mamas e bebes



                  Também faz 2 anos domingo que a minha Flor foi feita, eh eh eh que saudades.



                  Fico feliz em saber que andam a pensar no segundo. Força, acho muito bem, não façam como eu, não deixem para depois. Quanto mais tempo passa é pior para tudo, para os criar e a diferença de idades entre eles.



                  Eu por mim "fechei a loja" mas é com muita pena, se tivesse agora 35 tinha concerteza mais um.



                  Boa sorte a todas.



                  Beijinho
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas...



                    Então, esta td recuperado da noitada de São João????



                    Eu só para dificultar um bocado as coisas fiquei doente nesse dia!!! Ganhei febre e tinha (e ainda tenho) a garganta inflamada!



                    A Maria esta boazinha, embora ainda vomite bstt e acorde com alguma febre, durante o dia lá se vai aguentando e desnecessário seja dizer que só quer é passeio e andar de um lado para o outro!



                    Gostei muita da foto da sininho...o rodrigo já a treinar!! Olha que para o ano que vem já não o seguras no colo!!!!!



                    aipc: a tua filha esta demais!!!! eu qd era pequena era como ela, quem me dava praia e mar dava-me a vida!!! e claro que passava horas enfiada na água!



                    ritasp: o linda que boas noticias!!!!! 2 semaninhas e temos cá o nosso Afonso!!! Quem é que nos vai dar novidades tuas?? queremos saber de tudo!!



                    alicesm: as vezes qd tenho que fazer alguma coisa a tempo e horas é qd a Maria se lembra de estar mais chatinha e chora por tudo e por nada!



                    ó Marcia cadê as fotos que prometes-te??????



                    ate logo e beijokas a tdas!!!






                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rraimundo (25-06-2009)







                      Gostei muita da foto da sininho...o rodrigo já a treinar!! Olha que para o ano que vem já não o seguras no colo!!!!!






                      Nada disso!!!! Há sempre colinho de mãe disponível para todos os filhotes! Eu ainda pego nas duas ao colo, uma em cada osso da anca!!! E nunca, mas nunca deixei de dar colo à Matilde! E quando não há anca, há duas pernas, uma para cada... Antes achava que a determinada altura deixaria de conseguir pegar nela... Mas acho agora que as nossas resistências vão aumentando à medida que eles crescem!







                      O meu S. João foi S. João, pois então! Sardinhada em Miragaia, fogo de artifício, balões, baile e cerveja! Com duas filhas atreladas, somos pais todo-o-terreno. Já vos disse, não? A Matilde vai ao S. João desde sempre, adorou claro. Além de haver montes de miúdos para brincar (passamo sempre em casa de uma amiga que tem lá casa) tudo é uma animação. Às duas da manhã, quando achávamos que ia adormecer, ainda pediu para ir ao baile dançar!







                      A Sofia fartou-se de andar de um lado para o outro. Quem a visse, jamais diria que anda há tão pouco tempo! Portou-se lindamente, só não comeu como devia, mas tb isso é mais regra que excepção. Adormeceu no carrinho quando fomos ver o fogo à Alfândega e dormiu o resto da noit, indiferente aos foliões!







                      E no feriado pouparam os papás: dormiram até ao meio-dia!







                      No próximo fds, vou um almoço de comemoração dos 10 anos de fim de curso. Vamos passar o fds em casa de uma colega, perto de Coimbra. E lá vamos nós com os atrelados! Chega o Verão e é sempre assim, temos sempre montes de programas. Isso e o facto de ser tudo tão mais prático com as filhas é que fez passar a gostar do Verão! Ai, e em perspectiva, as férias... Está quase!







                      Beijinhos a todas,







                      Cláuida

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas!

                        Não há muitas novidades por aqui.

                        A semana passada andei com enxaqueca e mal vos consegui ler.



                        Ontem quando deixei a Leonor no infantário deram-me queixa que ela tinha "batido" numa menina da salinha dela, que fez agora 1 aninho.

                        Parece que estavam as duas a brincar num insuflável com bolas que lá têm e a minha bateu na outra, quando as auxiliares a chamaram a atenção ainda refilou para elas, está bonito está!!!



                        Em casa já me apercebi em algumas situações que ela tem um feitiozinho reles e às vezes é mazinha, nós costumamos falar a sério com ela e nota-se que ela percebe bem o que lhe dizemos.

                        Ontem reparei que já tem os dentes caninos a romper a gengiva.

                        De resto, está tudo óptimo.

                        Bjocas
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá, Olá!!!!



                          Mclaudia: qd eu disse à sininho que já não segura o rapaz no colo é exactamente pq para o ano ele vai querer andar de uma lado para o outro...

                          Eu era bem grandinha e ainda tinha o colinho do papá!! Por isso a Maria e os nossos marcianos vao ter de certeza colo até mt tarde!








                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá...cá por casa tudo ok...é ofecial o lourenço já gatinhade quatro,e já se coloca de joelhos e tenta se colocar de pé...mas isso ainda nao consegue...esta um descarado...agora k consegue chegar onde quer...quer mexer onde nao deve claro....eu ralho,ou seja levanto a voz ...agora nao liga nenhuma,continua a fazer o k quer e risse,olha para mim descarado e nao me liga nenhuma...tiro de lá ,passa 1 minuto e esta lá novamente...até aqui eu dizia "ai..ai..."....."olha o rabo..."...."a mama ralha".....e resultava,agora nao....começa a refilar comigo e a rir á gargalhada...e eu tenho o habito de esplicar porque nao pode mexer....e com os vossos filhotes como é ? eles obdesem ?......bjocas



                            sininho- k foto tao gira....



                            aipc-k espetaculo a joana na agua....o lourenço ainda nunca foi á praia...devemos ir terça -feira, estou desejosa para ver a reaçao dele....para a semana estou eu de ferias

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Meninas....



                              Os vossos filhos dao beijinhos? O meu é meiguinho, mas nao dá nem gosta de receber!



                              E o que ja dizem???? e quanto calçam????



                              Obrigada a todas que comentaram a foto e que copmentaram no blog....





                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas:



                                Espero que esteja tudo bem pelo planeta de Marte.



                                As nossas férias estão a ser optimas ( e eu, vou ser sincera, q pensava q ia ser uma canseira estar os dias intereiros c a pigoita, estou a AMAR), temos feito programas giros e ela tem-se portado lindamente e o facto de andar a dormir mt bem tb ajuda.



                                Ontem de manha e hj levei-a ao infantario da minha instituição p as minhas colegas a verem (a joana fica c a avo e por isso elas quase nunca a veem), ela adorou o infantario, os meninos, as actividades... tanto, tanto q amanhã vou lá de novo. Foi o máximo e além de ter estado no berçário, teve mm + tempo na sala dos 3 aos 5 e esteve completamente integrada. Fiquei espantada.



                                Bjs para todasssssssssss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X