Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá..
    PARABENS .....:bdcake: :bdcake: aos menininos k fizeram um ano por estes dias

    cá por casa as coisas tbem nao tem estado faceis,o lourenço super rabujento ,grita guincha,dorme menos e pouco,como já disse ele tem 4 dentes a romper ao mesmo tempo 3 já espreitam ,ele grita ai..ai até faz afliçao ,as noites tem sido complicadas e tambem esta a ficar com o rabinho assado ,eu estou com uma crise de rinite alergica,e p sumar o meu marido voltou a estar desempregado ao fim de 5 meses...nao tá facil...e tem uma profiçao,e adora o k faz ,tem mais de quinse anos de esperiencia,e pouco lhe tem valido...melhores dias virao....

    sininho - desejo as melhores do rodrigo....


    bjocas

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ainda não tenho as fotos todas do aniversário da Constança, por isso ainda não as postei.

      Ontem foi dia de consulta. Pode comer tudo: todas as carnes, todos os peixes, marisco, todas as frutas, tudo, tudo, tudo.
      Hoje comecei por uma batata esmagada com cenoura e brócolo e carne picada. Reguei com um fio de azeite e marchou tudinho. Deixei pra dar a fruta no lanche, achei que sopa+comidinha já foi demais para a 1ª vez.

      Hoje vou tentar o leite de vaca. O pedi sugeriu, caso ela não goste do leite, de misturar 2 colh. café de cevada Pensal ou 1 colherzinha de café de Nesquick, sim, sim, Nesquick. Disse que podia dar sem problema nenhum, pelo menos até ela se habituar ao leite. Sugeriu o Matinal Gordo, mas podia dar qualquer um. Caso ela não goste, continuar com o de lata. Leites infantis é que não.

      Alice, pode actualizar por favor:

      peso: 8.700 kg
      altura: 75 cm

      Beijinhos a todas!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Isabel: já vi o vídeo, ele estava tooooodo contente. A Constança, que adora os Parabéns, ficou tão se´ria que aprecia que ia chorar!!!
        As melhoras para o Rodrigo, já te respondi na Pediatria: lavar só com agua morna e muito Mytosil.

        Marta: como está o trabalho novo? Boa sorte!!!

        Márcia: a Constança também ganhou (no Natal) o jogo da Imaginarium e adora aquilo. Só não chega é aos copinhos de cima. Eu tiro os 2 ultimos e ela fica de joelhos para pôr a bolinha. De rir!!

        Agora está com a mania de dar beijinhos (abre a boca e faz huuuu). Dá beijos em mim, nas bonecas, em tudo. Uma coisa!!!

        Hoje o meu irmão experimentou pôr a cadeira nova no meu carro e foi uma desilusão... Não fica bem presa, se mexermos na cadeira só com um pouquinho de força ela se mexe toda. A que me emprestaram da Bebe Confort também se mexe ligeiramente, mas nada que se compare à da Brevi... Fui ver a do meu sobrinho, que é da Pre-Natal e não se mexe 1 milímetro. Parece até que tem Isofix, mas não tem e o problema não é do meu carro, pois o carro da minha cunhada é igual ao meu. Talvez algumas cadeiras sejam mais apropriadas para alguns carros. A da Brevi e o meu Polo não dão bom casamento... Vou devolver. Alô, Márcia, se você já comprou a tua, faz a experiência, porque senão na altura em que a Constança fôr para a cadeira, pode ser tarde para trocar ou devolver.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ros, não sei se falaste para mim, mas não sou eu que actualizo a tabela dos pesos e medidas.
          Quanto ao trabalho, ainda não comecei, só segunda dia 6.
          Depois venho cá contar como foi.

          Hoje andei a ver de coisas para enfeitar o bolo que vou levar para o infantário, elas pediram para levar um bolo simples, feito em casa e sem cremes, porque assim sempre podem dar uns bocadinhos aos meninos.
          Estou a pensar fazer um bolo redondo sem buraco e colocar uns Smarties a enfeitar só para ter outra graça e assim podem-se tirar, para eles não comerem.

          Bjs
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Boa noite mamãs,

            A quem não dei... os meus PARABÉNS pelo primeiro aniversário.

            Não tenho aparecido por cá e, muito sinceramente, não sei quando irei aparecer mais vezes...
            Neste momento, não tenho net, não tenho computador, não tenho tv (também não vejo muito mas, nestas situações dá a sensação de que quando não temos é quando mais nos apetece...)
            ... e, depois de vos contar os pormenores, a "notícia": separei-me. Já saí de casa, trouxe tudo comigo e aqui estou eu... Eu e o meu menino. Claro!

            Vai ser difícil. Não duvido, sei-o bem. Mas cheguei a um ponto em que me pus a pensar:
            -Ok. Não preciso de ser feliz... Não posso é ser (todos os dias) infeliz.

            Falámos. Acordámos soluções. E pensei... Não podia ter escolhido melhor pai para o meu filho.
            E eu...
            Eu vou dar o meu melhor, o meu impossível... para que NADA lhe falte, para que seja um bébé, uma criança, um homem bem formado, educado e muito feliz.

            Derramo umas lágrimas aqui convosco para que nunca o faça à frente dele. Peço, a cada momento, muita força, coragem e um sorriso nos lábios e peço, mais do que tudo, fazê-lo feliz.
            Tudo isto .... Porque sei que esta opção foi minha mas desejo que das consequências dela só resultem coisas boas.

            Desculpem vir aqui dar este "desabafo"... No meio de toda a vossa felicidade e de mensagens tão bonitas, sinto-me quase uma intrusa... sinto quase que estraguei o momento... sei que será da nostalgia, do impacto que tudo isto tem e de ser tudo muito, muito recente.
            Amanhã é um novo dia... já se diz desde o filme: E tudo o vento levou. Não me sinto (ainda) uma guerreira mas sei o quanto vou combater por ele, para ele...

            Já me "estiquei" no post...
            Desejo a todas as maiores felicidades e tudo de bom.
            Um feliz aniversário a todas as mamãs e seus bébés cuja data se aproxima!!!

            Um beijinho.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bom dia meninas,

              Amanhã é o grande dia o meu menino faz um aninho Ando a preparar tudo para a festinha de domingo com a familia, espero que corra tudo bem

              Parabéns aos marcianinhos que fizeram anos por estes dias :bdgreetn:

              O meu filho está tão lindo, e eu cada vez mais babada, anda a passar uma fase terrivel, as birras são muitas..birra para comer, birra para mudar a fralda, birra para vestir.
              No outro dia fomos ao Continente ás compras, só queria chão e andar á vontade dele, mas eu com medo que ele se perdesse ou partisse alguma coisa, queria dar-lhe a mão...Só visto, punha-se de joelhos no chão, os braços para trás e deitava-se, chorava, enfim...Eu só respirava fundo e pegava nele ao colo para acalmar

              Espero que os marcianinhos estejam todos bem.

              marcelproust, muita força para esta nova fase da tua vida.

              Amanhã passo cá para por a foto de quando ele nasceu e de como ele esta agora.

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [quote=Rosana]Ainda não tenho as fotos todas do aniversário da Constança, por isso ainda não as postei.

                Ontem foi dia de consulta. Pode comer tudo: todas as carnes, todos os peixes, marisco, todas as frutas, tudo, tudo, tudo.
                Hoje comecei por uma batata esmagada com cenoura e brócolo e carne picada. Reguei com um fio de azeite e marchou tudinho. Deixei pra dar a fruta no lanche, achei que sopa+comidinha já foi demais para a 1ª vez.

                Hoje vou tentar o leite de vaca. O pedi sugeriu, caso ela não goste do leite, de misturar 2 colh. café de cevada Pensal ou 1 colherzinha de café de Nesquick, sim, sim, Nesquick. Disse que podia dar sem problema nenhum, pelo menos até ela se habituar ao leite. Sugeriu o Matinal Gordo, mas podia dar qualquer um. Caso ela não goste, continuar com o de lata. Leites infantis é que não.



                o teu pediatra mandou dar café de cevada Pensal? pensava que os bebés mao podiam beber café...é a primeira vez que oiço...:badgrin: :badgrin: letes infantis nao porquê, ele exlicou-te? é que eu ainda nao fui a consuta de um ano porque vou primeiro a uma consulta de dermatologia e depois é que vou a consulta de um ano...

                beijinhos

                Claudia
















                Madrinha: Ana, aipc



                claudiaemarta.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ola Marcela...não estamos cá é para isso...para nos apoiarmos umas às outras...nunca passei por isso e espero nao passar mas acredito que nao seja facil...e concerteza ainda vais ser muito feliz e o teu filho também o sera...aparece e vai dando noticias, nem que apenas dias...ESTOU VIVA...ok?

                  muitos beijinhos e muita força

                  Claudia
















                  Madrinha: Ana, aipc



                  claudiaemarta.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por ritaSP
                    meninas, os vossos filhotes tb fazem mts birras?

                    a leonor anda numa fase (espero aq assim seja...uma fase...) terrivel!!! é choro p tudo!!! p despir (tenta fugir, mexe-se e remexe-se, chora desalmadamente e n ha nd q a entretenha), p vestir, p mudar a fralda (dá tantas voltas e tenta tirar a fralda d todas as formas), qd é contrariada, qd n lhe apetece comer (chora a todo o vapor, dá palmadas no prato, na colher, na minha mão...)!! enfim...

                    opaaa ando mm a desesperar c isto..confesso q n sei lidar c estas situaçoes...no outro dia ate lhe levantei a voz e dei-lhe uma palmada na mao apos ela ter atirado c o copo p dentro do prato d tao raivosa q estava...qd caí em mim fartei-me d chorar...fui contra td o q eu acredito em relaºao a educaçao...mas é desesperante...dps a juntar ao cansaço constante, a falta de horas de sono e claro a falta d paciencia relacionada c a gravidez...aiiiiiiiii meninas o q ando a fazer de errado???? so penso q estou a falhar redondamente no q diz respeito a educaçao da leonor e como será dps c 2??? ando c medo e mt insegura...
                    Tem calma RitaSP...tudo se ira resolver da melhor forma e de certo que é apenas uma fase...a Marta também esta assim, muita birra,muito chata mas é porque tem estado em casa comigo...apartir de 2f, ela ira mudar, é sempre o que acontece quando ela vai para a creche...a Leonor esta na creche? e nao te culpes por lhe dares umas palmadas...faz parte...tem calma...estas gravida de qanto tempo?

                    beijinhos

                    Claudia
















                    Madrinha: Ana, aipc



                    claudiaemarta.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por miluska
                      olá..
                      PARABENS .....:bdcake: :bdcake: aos menininos k fizeram um ano por estes dias

                      cá por casa as coisas tbem nao tem estado faceis,o lourenço super rabujento ,grita guincha,dorme menos e pouco,como já disse ele tem 4 dentes a romper ao mesmo tempo 3 já espreitam ,ele grita ai..ai até faz afliçao ,as noites tem sido complicadas e tambem esta a ficar com o rabinho assado ,eu estou com uma crise de rinite alergica,e p sumar o meu marido voltou a estar desempregado ao fim de 5 meses...nao tá facil...e tem uma profiçao,e adora o k faz ,tem mais de quinse anos de esperiencia,e pouco lhe tem valido...melhores dias virao....

                      sininho - desejo as melhores do rodrigo....


                      bjocas
                      ola miluska...é verdade isto não esta nada facil...felizmente ja tenho trabalho...iupi...é mesmo como disses-te mehores dias virão...as melhoras do Lourenço...

                      beijinhos

                      Claudia
















                      Madrinha: Ana, aipc



                      claudiaemarta.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Passei cá para deixar um beijo de parabéns ao Eduardo e à RitaGameiro:bdgreetn:
                        Felicidades!










                        Madrinha: Sexy Mammy

                        Afilhada: RitaKiko

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por ritaSP
                          AnjoDeLuz como anda a tua Constança das ranhocas e afins? melhor?
                          a leonor c estes dias de vento q tê estado por aki esta novamente c o nariz a pingar mm a tomar os antialergicos!!! possa q nunca mais vem bom tempo!!!

                          bjokas grds
                          Olá linda!!! Tens de ter calma, não desesperes pois tudo isso é normal. Nem imaginas o que é lá em casa agora para comer...estamos a tentar que ela coma sólidos e a sopa menos passada mas é um autêntico caos!! Ontem também me passei pois sempre que a Constança sentia alguma coisa na boca (era carne) cospia tudo, depois fez o mesmo com a maçã que ela gosta. Quase que tenho que lhe por o bocadinho de maçã na boca à força para ela perceber que é algo que ela gosta...fogo...que cena. E na creche tem sido o mesmo...até já acho que ela está mais leve...só começámos a introduzir o 2º prato na terça-feira mas sinceramente parece que já perdeu peso.

                          Relativamente às ranhocas ela está melhor, o antibiótico fez mesmo bem. Hoje de manhã lavei-lhe o nariz com soro porque senti o cheiro típico das ranhocas verdes, mas como não estavam a escorrer pensei que estavam lá bem dentro...e estavam mesmo...saiu uma pasta enorme...às tantas a minha menina tem sinusite como o pai e a mãe...enfim...

                          De resto anda bem, tem dormido bem, sempre destapada, não vale a pena tapar pois ela destapa-se no minuto seguinte. Visto-lhe um body de manga comprida e um babygrow e pronto, ela não tem frio.

                          Claudia: eu já trabalhei com recibos verdes quando fiz o estágio para terminar a minha licenciatura. Como era estágio remunerado, abri actividade em Formação Profissional e depois também acabei por dar formação. Eu fazia retenção na fonte de 20% e pagava todos os meses à Seg. Social à volta de 15 contos (na altura ainda era o escudo). Depois como tinha despesas de saúde quando fiz o IRS acabei por receber toda a retenção na fonte que tinha feito. Mas informa-te bem de todas as condições antes de abrires actividade.

                          Beijinhos a todas e um excelente dia de trabalho, de férias ou de outra coisa qualquer

                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabens EDU, um dia mt especial juntos dos pápas e amigos.

                            Marcelproust: duas frases q s mt batidas, mas q fazem sentido "há males q vêm p bem" e "Deus escreve certo por linhas tortas", já as disse as vários amigos q se divorciaram e o certo é q s mm verdade e hj todos estão melhor do q estavam. Um abraço mt apertado para ti, muita força e com a certeza de q daqui a uns tempos (curtinhos), vais estar melhor e recuperada e com vontade de sorrir todos os dias, mm naqueles q te parecerem mais cinzentos.
                            :friends:

                            É a Alice q costuma fazer as actualizações nas tabelas

                            Miluska: vais ver q td se vai resolver e o teu marido vai encontrar novo emprego, isto n tá fácil, mas pensamento positivo

                            Bjs vindos de marte.......

                            Ana

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Marcelproust - Tudo de bom nesta nova fase da tua vida. Estaremos sempre aqui..., já sabes.!!!:friends: :friends:



                              Parabéns ao Edu e à mamã Rita Gameiro. Mts felicidades!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Claudia: alguns pediatras n recomendam esses leites, por estes terem mais açucar do q os normais. Na minha opinião, se o bebe estiver bem, podemos passar a dar leite normal, se ele o aceitar melhor ainda, senão passar p esses de crescimento ou continuar com o de lata(3).
                                A joana bebe do mesmo leite que nós: mimosa meio-gordo, e bebe mt melhor do q o leite de lata. De vez em quando coloco uma colher de papa ou faço batido, para variar, mas normalmente dou-lhe leite simples, morno

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X