Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas....

    ca estou eu nas minhas novas funções a tentar aprender tudo e mais alguma coisa e a pensar como vou conseguir lidar com o dobro do trabalho e o dobro de balcoes para acompanhar! mas tudo a seu tempo! Mas para a semana estamos de férias e tudo se irá compor!

    De resto... o meu menino esta optimo e recomenda-se, come cada vez melhor (agora deu em querer sempre uma colher para uma mao mas recusa se a meter a colher á boca)... adora comer com as mãos, carne, peixe, esparguete, arroz (so nao gosta mt de batata)... birras tambem faz mas nos nao lhe damos grande importancia e passa lhe rapido.-.. mas é impressionante a facilidade que eles têm de deitar lagrimas! Andar? so para vir ter comigo e em distancias curtas! Continua a preferir gatinhar! Falar? farta se de palrar, mas de jeito so diz mamã Ja lçhe comecei a lavar os dentes com escovinha e um nico de pasta!

    E faz imensas coisas: como juizinho, bater palmas, atirar a bola, por as maos na cabeça, pentear a mae, etc etc.... o gajo percebe tudo que se lhe diz.-... entao se lhe disser: Rodrigo vamos ao banho... ele poe se de pé, pega me num dedo e arrasta me todo contente pra banheira.... ele ja sabe os caminhos todos....

    Quanto a dormir... tem andado melhor... desde que lhe nasceu o 5º dente... dorme 6/7 horas seguidasm depois mais 2 ou 3.... mas tenhod e confessar que temos usado um pouco de fé que nos recomendaram (vela ao S.Clemente incluida)....


    Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Eheheheh sininho o teu miúdo está o máximo deve ser mesmo uma anedota estar com ele um bocado

      A Constança também anda numa fase de fazer gracinhas e depois ri-se com as coisas que faz. Ou se nos ouve a rir começa a rir também...é demais ela Agora anda toda contente a brincar com os brinquedos que recebeu no aniversário e então diverte-se imenso. Recebeu um brinquedo da Imaginarium que é uma torre com peças de plástico que têm um buraco e bolas e colocam-se os bolas no buraco na peça ao cimo da torre e as bolas vêm caindo até chegar ao rés-do-chão. Ela já sabe colocar as bolas no buraco, é de morte, agarra numa bola, põe lá em cima, vê a bola a cair e está montes de tempo a brincar com aquilo. Faz cá uma barulheira para os vizinhos de baixo...mas eu não quero saber porque os vizinhos de baixo passam o tempo aos berros e aquilo parece uma casa de malucos. Não sabem conversar sem ser aos gritos, são discussões todos os dias, CREDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

      Ehehhe

      Beijinhos,

      Márcia :angelyel:






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olaaaaaaa...faço o convite aqui publicamente à Ana, aipc...:badgrin: :badgrin: queres ser minha madrinha aqui? nao aceito uma nega... Faz todo o sentido seres tu...fico à espera da resposta...

        beijinhos
















        Madrinha: Ana, aipc



        claudiaemarta.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Marcianas de 2008,

          Eu sou Marciana de 2009... Tenho uma curiosidade, algum dos vossos bebecas nasceu no dia 24?

          Beijinhos



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            meninas

            acabei de por no blog o video dos parabens do rodrigo.... e um pouco pessoal eu sei porque aparece mt gente, mas é so para verem a reacçao dele!

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!

              Vim deixar um beijinhos de parabens à Bianca (MHelenaP) e aso papas!

              MAs volto ja!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por cbarradas
                Olá Marcianas de 2008,

                Eu sou Marciana de 2009... Tenho uma curiosidade, algum dos vossos bebecas nasceu no dia 24?

                Beijinhos
                Ola!

                Que tal esta a tua marcininha?

                O Pedro Miguel da mama zana nasceu a 24 de Março de 2008, mas ha muito tempo que nao vem aqui ao topico...

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                  Pronto voltei...

                  para deixar um beijinhos de parabens à Margarida (fata), aos papas e a mana!

                  Beijinho a todos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia Mamãs!!!

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    Parabéns à minha "nora" Margarida e à minha "comadre" Fata.

                    Que tenham um dia cheio de alegria e que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas.
                    Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bhat: :bhat: :bhat: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                      PARABÉNS MARGARIDA E FATA!

                      que passem um dia especial!

                      Beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        PARABENS MARGARIDA, felicidades e parabens para 1 ano

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bem meninas...

                          tive uma noite pra esquecer! Ontem fomos á nataçao com o rodrigo e ele ja gostou mais, mas esta noite as 1 da manha, acordou a chorar! Fui busca lo e cheirava mal.... muito mal,. mudei lhe fralda, e medi lhe a febre: 39... benuron, maminha e mimo.... ficamos acordados ate as 4.... adormeceui e acordou 1 hora depois... nova muda de fralda... e mais febre e mais um dente a espreitar... so quer mae.... conclusao: principio de gastroentrite, e muito mimo... vim trabalhar a chorar por deixa lo, vou chegar tarde hoje ainda vou pra Barcelos.... e segunda viajamos de avião! Nao esta facil!


                          Agora porque? comeu morangos, mas ja tinha comido sem reacçao.... sera de lhe dar mt fruta e legumes?


                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Obrigada mamas lindas.
                            Um ano....nem acredito.
                            Tudo de bom para voces.Bjs
































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: á MARGARIDA e um beijinho aos papás

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                meninas

                                acabei de por no blog o video dos parabens do rodrigo.... e um pouco pessoal eu sei porque aparece mt gente, mas é so para verem a reacçao dele!

                                beijinhos
                                Eheheheh está muito giro! Todo divertido a bater palmas

                                Beijinhos,

                                Márcia :angelyel:






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X