Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    A mim disseram-me q, para a tosse, poda misturar cenoura c açucar mascavado (dar o sumo q resulta daí)... eu dei e o certo é q melhorou (agora n sei se foi ou n coincidência, mal tb n deve fazer)

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!

      Parabens ao Joao Pedro (Lai), ao Mateus (Jessy81) e à Leonor (marta_filipa) e respectivos papas!!


      Sininho as melhoras para o Rodrigo... Que pomada estas a usar? Uma coisa cicatrizante nao ajuda? Eu so consigo que o Bruno nao esteja assado com a da ADerma, com as outras havendo dentes a romper ou cocos mas liquidos la temos asneira... E o cicalfate costuma resultar para cicatrizar...

      aipc Esse é o celebre xarope de cenoura. Eu cheguei a dar ao Bruno, mas na verdade nao podemos abusar porque é um anti-tussico. Ora os antitussicos nao se devem dar antes dos 2 anos, porque fiacr la com as secreçoes tambem nao é bom ...

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Mais um dia de festa :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
        PARABÉNS João Pedro, Mateus e Leonor;

        Sininho já experimentaste dar ao Rodrigo Biogaia(5 gotas/dia), ajuda bastante
        Bjocas e as melhoras,
        Isabel

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          PARABÉNS aos aniversariantes de hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Meninas já sabem que a Rita não é a única marciana grávida?? Vi a assinatura de outra mamã marciana e tbm tá grávida, se calhar até já anunciou aqui, mas como ando tão ausente nem vi. É a sarapitolas

          Bjs pa todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Sininho As melhoras do Rodrigo :smooch:


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por *verinha*

              Meninas já sabem que a Rita não é a única marciana grávida?? Vi a assinatura de outra mamã marciana e tbm tá grávida, se calhar até já anunciou aqui, mas como ando tão ausente nem vi. É a sarapitolas

              Bjs pa todas
              Para mim é novidade! Entao parabens para a Sarapintolas!!!!!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas,

                Obrigado pelos parabéns para o meu menino.
                Aqui estão as fotos de quando ele nasceu:


                e agora:


                Sininho, as melhoras do teu Rodrigo.
                marta_filipa parabéns para a tua Leonor.
                Beijinhos para todas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Ola!

                  Parabens ao Joao Pedro (Lai), ao Mateus (Jessy81) e à Leonor (marta_filipa) e respectivos papas!!


                  Sininho as melhoras para o Rodrigo... Que pomada estas a usar? Uma coisa cicatrizante nao ajuda? Eu so consigo que o Bruno nao esteja assado com a da ADerma, com as outras havendo dentes a romper ou cocos mas liquidos la temos asneira... E o cicalfate costuma resultar para cicatrizar...

                  aipc Esse é o celebre xarope de cenoura. Eu cheguei a dar ao Bruno, mas na verdade nao podemos abusar porque é um anti-tussico. Ora os antitussicos nao se devem dar antes dos 2 anos, porque fiacr la com as secreçoes tambem nao é bom ...

                  Beijinhos

                  Rute
                  ja use cicalfate mas nao resulta... eu ponho a pomada e passado 1 hora la esta ele a fazer outra vez coco... nao sei onde arranja tanto pra fazer sem comer nada....

                  esto a usar nutraisdin que dizem que é boa mas nao vejo mts resultados.... tambem estou a lava lo sempre com cha de malvas...

                  estou lhe a dar dieta , biogaia e o triofan para a diarreia e mm assim nao vejo nada!

                  Ate me doi olhar pro rabiote dele.... esta em ferida

                  e estao a nascer mais 2 dentes

                  O que mais me custa é saber que posso ter sido a culpada disto ao dar lhe alguma coisa pra comer que lhe fez mal! A verdade é que ele andava a comer tao bem tao bem, estava a ficar mais gordo, e a dormir um pouco melhor e pronto... de repente ficou assim: agora nao come nada (dieta rejeita e so quer comer o que comemos)... e começou a dormir pior... alem disso ja perdeu mt peso... eu olho pra ele e noto! Custa muito
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Ola!

                    aipc Esse é o celebre xarope de cenoura. Eu cheguei a dar ao Bruno, mas na verdade nao podemos abusar porque é um anti-tussico. Ora os antitussicos nao se devem dar antes dos 2 anos, porque fiacr la com as secreçoes tambem nao é bom ...
                    As coisas que a nossa Rute sabe... sorte a nossa!! Só lhe dei uma vez, mas n fazia ideia disso.

                    Sininho: já te disse, n te podes culpabilizar, mas que parvoice é essa??? Ai, ai... q me zango ctg e vais ver q 3 dias pode ser q dê para ele recuperar mais um pouco e viajar na maior... pensamento positivo

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabéns João Pedro e parabéns Leonor.

                      Um beijinho muito especial para a Lai e para a Marta!!!!

                      Rosana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Obrigada a todas as mamãs que se lembraram do meu menino.
                        Parabéns à Leonor e ao João Pedro e a todos os meninos e meninas que já completaram um aninho.
                        Deixo-vos as fotos do Mateus do dia em que nasceu e uma actual.





                        Beijinhos,
                        Jessica






                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs mais lindas do MUNDO!!!!!

                          Obrigada...

                          Obrigada a todas as mamãs pelo apoio, pela força, pelas doces e conselheiras palavras...
                          Obrigada... Muuuuito obrigada....

                          Obrigada a ti, Lai, pela tua força!
                          Obrigada a ti, Cláudia, pelo "reforço" de apoio!
                          aipc... que palavras mágicas!!! Que AMIGA!!! Que bom estares aqui!
                          AndreiaA, Obrigada por estares Aqui!
                          Isabel, sininho... que dizer?? Obrigada não chega, estares aqui é muito importante... Conhecer-te é magnífico! Que bom fazeres parte da minha vida!
                          Bebecas... que bem que me soube o teu beijo e um xiiii-coração apertadinho
                          Rute como sempre a tua "fortaleza" vem mesmo a "calhar"... Obrigada pela força!
                          Rosana, que palavras certeiras! Que bom vai ser conhecer-te... Em que me irei rir e partilhar tanta coisa a teu lado... Que bom o teu optimismo... Que bom ouvir os teus Parabéns!! Compreendo-te e aplaudo-te! És, com toda a certeza, uma Mulher Extraordinária!!!
                          Querida Márcia (Anjo de Luz)... Não tens que pedir desculpa por NADA! Só eu é que te tenho a agradecer as tuas palavras! Obrigada!

                          Parabéns às mamãs e aos bébés que comemoraram os PARABÉNS nestes dois últimos dias!
                          Espero que o dia de Aniversário tenha sido espectacular! Espero que tenham tirado MONTANHAS de fotos, espero que a felicidade e os sorrisos vos tenham inundado!!!!

                          Beijinho muito grande e, mais uma vez, OBRIGADA!

                          ... e, fazendo-vos uma reverência através deste postal...

                          muita da beleza dos meus dias chega, até mim, através de vocês!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Marcelproust.... obrigada a ti por tambem fazeres parte da minha vida! e Força

                            Minhas queridas... este noite o Rodrigo nao fez cocó e por isso o rabiote melhorou ligeiramente, mas hoje d emanha voltou a diarreia... esta cerca de quase 1 kg mais magro e a roupa cai-lhe... nao quer comer.... so mama!

                            Ando a fazer as malas pra ir de viagem, mas voces nem imaginam a tralha... pra mim vou so levar tipo 2 pares de calças e uma scamisolas.... e pra ele vai a mala cheia! E medicamentos... ui... nem imaginam a tralha! Preocupa me sim ele estar assim debilitado e fraco!

                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              DANIEL DA MARESOL

                              Que tenham um dia muiiiiiiiiito feliz!

                              beijinhos

                              Isabel
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                                LEONOR DA BEBECAS

                                E UM OPTIMO BAPTIZADO! que corra tudo bem e que seja um dia muito feliz... depois queremos ver as fotos!

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X