Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom Dia Mamis



    Sou mais uma "resistente à mudança".



    O grafismo do novo forum está mais confuso, os tamanhos dos textos não correspondem ao nosso ecran do pc, os quotes "misturam-se" com o nosso texto, enfim...



    Rute: O meu Rui tambem tem acordado a meio de noite a chorar, já pensei em dentes, fome, frio mas tambem é possível que sejam pesadelos. Depois para voltar a adormecer é um castigo. Boa consulta para a Maria e vem depois contar novidades.



    Verinha: Fizes-te muito bem em experimentar. É sempre optimo ver uma carinha linda como a da Madalena.



    Tambem tenho tentado por fotos e actualizar a minha assinatura mas sem sucesso :angry:



    Até já

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sim , este forum de facto n está lá gd coisa, mas a malta dp habitua-se...lol!!!

      Tb tive q pedir nova password, mas n precisei de mudar de nick, mas houve outras mães q tiveram como rita gameiro.



      A Joana anda terrivel, só quer fazer akilo q quer e qd é contrariada faz birra, até se atira p o chão... tou feita. Adora comer, ali+as n pode ver comida começa logo "dá...dá" e temos q esconder a comida.



      Meninas: queria comprar uns carrinhos pequenos para a Joana, q n fossem mt caros, mas giros e n tenho visto nada de jeito, ideias???

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,

        Como sabem, os dias agora são mais pequenos, quando chego a casa até ligo logo o portátil, mas ter tempo para vos ler e responder é complicado.



        À noite, tenho de tratar da Leonor, fazer o nosso jantar e o almoço para os dois do dia seguinte, arrumar a cozinha e só me consigo sentar no sofá lá para as 22h e tal.



        A Leonor está melhor, vou dar-lhe o antibiótico até sexta, dia que faz os 8 dias.

        Está muito birrenta, se não fazemos o que ela quer ou levá-la a onde ela quer começa logo a chorar.

        Quando a deixo sozinha ou com o pai começa logo a chorar.



        O trabalho não está a correr mal, mas esta semana estou a ter formação com outro formador e está a ser uma grande seca. Vai ser difícil aprender alguma coisa de jeito, mas quando começar a meter as mãos na massa, logo se vê.

        Ontem as meninas dos RH vieram falar connosco sobre os contratos de trabalho e ainda não sei muito bem se vou ficar com uma bolsa de estágio de 1 ano, sem direito a subsídio de férias e natal, ou se fico com um contrato sem termo no qual vou ter direito a esses subsídios. Os valores são idênticos.



        Quanto ao novo fórum, também não estou a gostar muito, apesar de já estar mais rápido.

        Beijinhos para todos os marcianitos e mamãs.


        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Voltando aos baloiços, vamos ver se agora consigo pôr as fotos...







          Em casa:



          [img]

          [/img]







          Na Espanha:



          [img]

          [/img]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc (15-04-2009)

            Meninas: queria comprar uns carrinhos pequenos para a Joana, q n fossem mt caros, mas giros e n tenho visto nada de jeito, ideias???


            Carrinhos como? de brincar ou passear?

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Õla meninas...



              eu tambem tenho saudades do outro forum!!!!



              Pois é meninas... voltei ao trabalho... não é facil principalmente porque sao novas funções e novas pessoas pra acompanhar! So para verem eramos 11 divididos em 2 equipas especializadas, aghora somos 4 concentrados numa equipa!



              O que realmente custa mais é deixar o pequenito em casa principalmente nesta fase. Esta tao giro tao giro... sempre a rir, sempre bem disposto, faz tudo que lhe pedimos e percebe tudo, chuta bolas, poe a mao na cabeça, penteia me com a escova, faz o juizo, o indio, pede agua, diz au au, diz mama (é mais nhã), diz que sim com a cabeça e dança... quando lhe dizemos vamos á rua dirige-se para a porta e quer sair... e sai todo contente com qq pessoa que vá á rua!



              Continua a dar uns passos mas pouco... prefere gatinhar! mas trepa a tudo e de mao dada ate corre... conhece os cantos á casa e leva-me pra todo lado! Está lindo lindo lindo e meiguinho... abraça me e da me beijos!



              e mais... desenvolveu mt nas férias: vejam so... antes das férias ele tinha medo da nataçao... ontem fui com ele reticente.. mas ele parecia outro: riu, chapinou, ate boiou! LINDO !



              quanto ao lanche: combinado dia 02 Maio... vamos combinar horas? lanche ou final da manhã?



              beijinhos


              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Carrinhos de brincar



                Ros: adorei o baloico da baby

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  aipc (15-04-2009)Carrinhos de brincar


                  O Bruno tem uma data deles da playskool que sao mesmo giros. Sao de rodas grandes mas com a parte do carrinho em borracha! Nao esmurram nem partem. Sao bem grandes (do tamanho da mao dele) e variam em forma e cor. Ha muitos diferentes. Ele tem 6 incluindo um carro dos bombeiros, um da policia, um reboque e um camiao de transporte de carros onde os outros cabem. Tambem ha uns mini que no toys r us custam 18 euros (5 carrros) ... Mas os packs de 2 que comprei foram mais baratos, entreos 10 e os 15 euros.



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    O Rui tem estes da Playskool







                    São de borracha macia, não magoa. Mas não têm qq som ou função.

                    Logo o Rui só lhes liga quando está com pachorra de andar a empurrá-los e depois andar atrás deles.



                    Até já

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rosana: A Constança continua uma boneca linda!!!



                      Quem me dera ter espaço para ter um baloiço assim... Assim estou dependente do bom tempo e ao fim de semana. Sim porque isto de trabalhar das 8 às 18 não deixa tempo livre para passeios. São vantagens de quem pode gozar os seus filhotes o dia todo.





                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Leiam este artigo, é interessante.

                        Eu concordo com este escritor!



                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Pois é Carmen,





                          Eu tb já andei a ver uns baloiços na Toys r us mas infelizmente não tenho espaço e nem tempo, só mesmo ao fim-de-semana e se o tempo continuar assim, nem ao fim-de-semana me safo!!!! :angry:




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola!!



                            Hoje o tempo aqui esta lindo para um passeio mas perdi agora um bocado da tarde atras do cabrito do meu filho (cabrito mas animal!!) que fugiu e foi-se por no telhado do vizinho!O meu namorido la veio apanhar a fera!!Se foge mais vezes vai-se transformar numa caldeirada rapido:P

                            Ofereceram o bichinho ao meu filhote,ele é simpatico, mas adora trepar tudo!!!O santiago tb tem um casalinho de coelhos, galinhas e galos e um cão!Por vezes tb tem a égua da neta do meu vizinho (é uma égua para terapia, é mansa pois a menina é autista e a égua ajuda-a).Isto aqui de roda é uma autêntica quinta!!





                            Por falar me baloiços o meu irmao trouxe um da toys´r ´us mto jeitoso!O Santiago adora!!Custou 35€ e o meu namorido fixou-o no alpendre! para o piolho baloiçar!!Tb gostei mto daquele de interior que apareceu aqui a foto mas nao me lembro do nome da mama!!



                            RRAIMUNDOevagarinho la chegaremos!!O Santiago aprendeu a bater palmas ha pouco tempo e agora td o que faz tem direito a palmas!!!



                            Jinhos para todas!!


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá meninas...



                              santi e mami- é isso devagar se vai ao longe...vais ver k tudo vai correr bem....



                              rraimundo- espero k corra tudo bem ...estamos contigo...



                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                desculpem se ferir as susceptibilidades mas....



                                VIVO PORTO!!!!! espero mesmo que ele ganhe o jogo!



                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X