Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas tenho tantas saudades de ter tempo pra cá vir todas as noites... Não consigo comentar pk estou na creche com o telemóvel. Mas deixo um beijão pra todas e todos , as melhoras pra quem está doente e parabéns a quem realizou novas conquistas.o afonso tá bem e recomenda-se, apesar de continuar com ranhito, a kika já tá boa, e nós estamos óptimos mas mt cansados, isto de só termos férias em agosto é dose... São 11 meses sempre a bombar! Pra semana vou pra ferreira, não há meninas alentejanas?? :-) marca-se já um encontro;-) à já me esquecia agora é k acho mesmo k as unhas dos pés do afonso estão a encravar... Há mt tempo k eu já disse à médica k achava k iam ficar assim mas agora tem os dedos vermelhos e no canto uma bolinha de pus. Tenho k lhe ir mostrar. Já não melgo mais , beijocas!










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Anjo de Luz (02-06-2009)
      sininho33 (02-06-2009)Outra noite daquelas pra mim tambem....



      Nao quer dormir, chora como um desalmado, so quer colo e nao esta facil... acordou n vezes durante a noite!






      Olá a todas.



      Como eu vos compreendo agora que a Constança também deu em não querer dormir, estando quase a cair para o lado com sono mas resiste até à última, se a deixo na cama chora que mais parece que lhe estamos a fazer mal. Ontem então foi um stress, até o pai que tem tanta calma já estava a ficar doido da cabeça. Ela dorme so com um body de algodão de manga curta mas mesmo assim tem calor. Tenho dado imensa água mas parece que o organismo está sempre quente demais. Espero que seja apenas uma fase de não querer dormir mas que depois passe...não me estou a ver a aplicar o Método Estivill de novo..... bolas.....andavamos tão bem....



      Ontem eram 23h e ainda não dormia, hoje de manhã acordei-a às 8:20 e estava com tanto sono que nem conseguia abrir os olhos.....depois na creche farta-se de chorar com birras do sono...ai meu Deus....isto vai passar tudo e vai tudo voltar ao normal. O que me vale é que depois dorme a noite toda e eu também descanso



      Beijinhos grandes a todas,



      Márcia :angelyel:


      Pois como vos compreendo!



      A Maria para adormecer tb é mt chatinha e qd avamos a pousar na cama desata aos berros! É agoniante...

      A solução: adormece-la na nossa cama, simulamos que vamos dormir e ela fica lá descansadinha e acaba por adormecer sozinha, é claro que sempre com as mão em nós para ter a certeza de que estamos ali!

      O que vale é que depois dorme a noite td at as 8:30 +-




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Lindas,



        daqui a uns dias é o São João em Braga, sardinhas, vinho e farturas ao rubro!:drunk:



        O mal é que a roulote das farturas já esta cá à 3 dias e claro que já la fui 2 vezes comer uma farturinha...

        Sou apaixonada por elas... :yum:



        Voçes resistem??




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rraimundo, qual o teu nick para veres o meu blog? Não sei se te apaguei.

          A Andreia já tinha ido à vida, aconteceu a mais alguém?

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Já agora, a asneira foi minha.



            Quando privatizei convidei várias pessoas que a partir daí nunca mais deram sinal de vida, nunca comentaram sequer.



            Ontem resolvi fazer uma limpeza geral e apaguei todos os convites que não me lembrava de alguma vez ter visto mencionados no blog. Ora como só vos fiz o convite agora, não me lembrava dos vossos nicks até porque não os sabia e apaguei tudo. LOL



            Sou tão loira, pá.



            A Andreia já foi novamente convidada, a sininho e a marta (gatices) ainda lá estão. Falta alguém?



            Mas identifiquem-se por favor, senão daqui a uns tempos lá se vão outra vez.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              So umas fotinhas do Baptizado!



              Pra quem perguntou o bolo foi encomendado no blog diasfelizes.com, desta vez nao chateei o meu tio!



              [img][/img]

              [img]



              [/img]



              [img][/img]




              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola meninas...venho aki dar um saltinho em forma de desabafo...desculpem se n tiver tempo p dar uma palavrinha a alguma de vcs...mas isto anda pessimo...



                antes de mais, mt obrigada pelos votos de melhoras p a leonor :arose:



                a leonor so teve mm febre na 6ª, mas continua mt mt ranhosa e ontem qd a fui buscar a escola fui c ela ao hospital, pois tava completamente afónica!! n se ouvia nd da vozinha dela foi-lhe detectada inflamaçao na faringe, vias respiratorias superiores e ouvidos fiz-lhe la um aerossol c adrenalina (p voltar a voz). Mas n imaginam o filme q foi p lhe fazer o aerossol. Tive q a adormecer p a enfermeira conseguir fazer...teve la em observaçao mais uma hora apos o aerossol p ver como reagia. Estava melhor e veio p casa a tomar o maxilase durante 3 dias.



                Estretanto consegui falar c o otorrino, pq coincidiu c a toma da vacina oral p reforçar o sistema imunitario. Ele disse q podia ser uma reacçao a dita vacina. Tal como qd tomamos a vacina da gripe, a seguir ficamos engripados. Mas como a febre ja tinha passado e n tinha sido alta, ficava c o maxilase e no final do tratamento seria observada se os sintoma se mantivessem.



                P ajudar a festa alem d um dos molares estar a romper deve andar mais algum dentito a moer. Tem mts dores (mm c o benuron), anda mt rabujenta, so quer é colo, de ha praticamente um mês p cá acordar 4/6 vezes durante a noite e pior de tudo deixou de comer. N estou a exagerar! Deixou mm de comer! Acreditam q ha dias q ela so bebe 250ml de leite papa ao pq almoço?? Esta magra a olhos visto...e eu estou mm mt mt preocupada c ela...nunca tinha passado uma fase assim...nunca foi de comer mt...mas NAO COMER MM nunca tinha acontecido...ando desesperada..n quer nd!! n come sopa, nem fruta, nem doce, nem 2º prato, nem pão, nem queijo (q ela adora)...meninas n se i o q fazer...vejo a minha fadinha a "definhar" e n sei o q hei-de fazer....amanha ligo ao pedi p ver qual é a opiniao dele...se calahar ja devia ter loigado antes mas tava sempre na esperança q fosse uma fase passageira.



                ja p n falar q ando literalmente de rastos...so tenho contade de chorar.,....



                bom vou comer qq coisa q nem tenho conseguido fazer o jantar..nem nd....



                enfim...



                bjokassss grdssss p todas


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oh, Rita, é tão chato isso tudo... Fala com o pedi, ou vai lá com ela, só pode ser dela não andar bem.



                  Vem contar depois, eu também fico doente quando a Constança come mal...



                  Hoje não vai ao infantário, está com uma pequena conjuntivite, mas nem pensar em ir contaminar os outros. Está constipada também. Foi da mudança do tempo, aqui está nevoeiro e fresco desde domingo à noite e eu facilitei...



                  Liguei para o pedi, pus un Ben-U-Ron e dormiu bem.



                  Isabel: as fotos estão lindas!



                  Beijinhos e as melhoras a todas.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    mãe pimpolha (02-06-2009)Já agora, a asneira foi minha.



                    Quando privatizei convidei várias pessoas que a partir daí nunca mais deram sinal de vida, nunca comentaram sequer.



                    Ontem resolvi fazer uma limpeza geral e apaguei todos os convites que não me lembrava de alguma vez ter visto mencionados no blog. Ora como só vos fiz o convite agora, não me lembrava dos vossos nicks até porque não os sabia e apaguei tudo. LOL

                    Sou tão loira, pá.

                    A Andreia já foi novamente convidada, a sininho e a marta (gatices) ainda lá estão. Falta alguém?



                    Mas identifiquem-se por favor, senão daqui a uns tempos lá se vão outra vez.


                    Olá!



                    Olha falto eu, o mail do sapo é: ruteraimundo73@sapo.pt e o nick: rraimundo

                    o blog que criei é: http://diariodamarialuis.blogs.sapo.pt



                    Beijokas




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ritaSP (02-06-2009)ola meninas...venho aki dar um saltinho em forma de desabafo...desculpem se n tiver tempo p dar uma palavrinha a alguma de vcs...mas isto anda pessimo...

                      antes de mais, mt obrigada pelos votos de melhoras p a leonor :arose:

                      a leonor so teve mm febre na 6ª, mas continua mt mt ranhosa e ontem qd a fui buscar a escola fui c ela ao hospital, pois tava completamente afónica!! n se ouvia nd da vozinha dela foi-lhe detectada inflamaçao na faringe, vias respiratorias superiores e ouvidos fiz-lhe la um aerossol c adrenalina (p voltar a voz). Mas n imaginam o filme q foi p lhe fazer o aerossol. Tive q a adormecer p a enfermeira conseguir fazer...teve la em observaçao mais uma hora apos o aerossol p ver como reagia. Estava melhor e veio p casa a tomar o maxilase durante 3 dias.



                      Estretanto consegui falar c o otorrino, pq coincidiu c a toma da vacina oral p reforçar o sistema imunitario. Ele disse q podia ser uma reacçao a dita vacina. Tal como qd tomamos a vacina da gripe, a seguir ficamos engripados. Mas como a febre ja tinha passado e n tinha sido alta, ficava c o maxilase e no final do tratamento seria observada se os sintoma se mantivessem.



                      P ajudar a festa alem d um dos molares estar a romper deve andar mais algum dentito a moer. Tem mts dores (mm c o benuron), anda mt rabujenta, so quer é colo, de ha praticamente um mês p cá acordar 4/6 vezes durante a noite e pior de tudo deixou de comer. N estou a exagerar! Deixou mm de comer! Acreditam q ha dias q ela so bebe 250ml de leite papa ao pq almoço?? Esta magra a olhos visto...e eu estou mm mt mt preocupada c ela...nunca tinha passado uma fase assim...nunca foi de comer mt...mas NAO COMER MM nunca tinha acontecido...ando desesperada..n quer nd!! n come sopa, nem fruta, nem doce, nem 2º prato, nem pão, nem queijo (q ela adora)...meninas n se i o q fazer...vejo a minha fadinha a "definhar" e n sei o q hei-de fazer....amanha ligo ao pedi p ver qual é a opiniao dele...se calahar ja devia ter loigado antes mas tava sempre na esperança q fosse uma fase passageira.



                      ja p n falar q ando literalmente de rastos...so tenho contade de chorar.,....

                      bom vou comer qq coisa q nem tenho conseguido fazer o jantar..nem nd....

                      enfim...

                      bjokassss grdssss p todas


                      Olá ritinha...



                      Como estas? e a tua Leonor?



                      Estas situações são muito chatas, pode ser que ela reaja rapido e fica boa rápido!

                      Muita força ta? Nem sei mais o que te dizer... és uma grande mulher!



                      Beijinhos




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (02-06-2009)So umas fotinhas do Baptizado!

                        Pra quem perguntou o bolo foi encomendado no blog diasfelizes.com, desta vez nao chateei o meu tio!



                        [img][/img]



                        [img]







                        [/img]



                        [img][/img]


                        Ui UI que fotos tão giras!!!!



                        Gosto muito da que estas om o Rodrigo no colo, estão os dois lindos...

                        Parabens!!!




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Só para deixar um beijinho à Rita...tudo vai melhorar, vais ver!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamãs!!!







                            Rita - As melhoras da tua princesa!!



                            Sininho - Mt giras as fotos.







                            Meninas, por culpa da mamã pimpolha, tive q criar um blog para seguir o dela, e já q esta criado, vou usa-lo. Ele está privatizado e ainda mt vazio, mas quem o quiser seguir diga, q eu faço o convite.

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              rraimundo (02-06-2009)Lindas,

                              daqui a uns dias é o São João em Braga, sardinhas, vinho e farturas ao rubro!:drunk:

                              O mal é que a roulote das farturas já esta cá à 3 dias e claro que já la fui 2 vezes comer uma farturinha...

                              Sou apaixonada por elas... :yum:

                              Voçes resistem??


                              LOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

                              Aqui em Leiria é no mês de Maio que está cá a chamada Feira de Maio, com carrosseis e tasquinhas e farturas, claro. Nós fomos lá 1 vez e levámos a Constança para ela ver aquelas coisas todas, comemos 2 farturas (do Penim) e ela também comeu um bocadinho e gostou eheheh é excelente e de vez em quando não faz mal nenhum



                              Bjs






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Anjo de Luz (03-06-2009)
                                rraimundo (02-06-2009)Lindas,



                                daqui a uns dias é o São João em Braga, sardinhas, vinho e farturas ao rubro!:drunk:



                                O mal é que a roulote das farturas já esta cá à 3 dias e claro que já la fui 2 vezes comer uma farturinha...



                                Sou apaixonada por elas... :yum:



                                Voçes resistem??






                                LOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:



                                Aqui em Leiria é no mês de Maio que está cá a chamada Feira de Maio, com carrosseis e tasquinhas e farturas, claro. Nós fomos lá 1 vez e levámos a Constança para ela ver aquelas coisas todas, comemos 2 farturas (do Penim) e ela também comeu um bocadinho e gostou eheheh é excelente e de vez em quando não faz mal nenhum







                                Bjs


                                Ai é tentador!!



                                So de falar nisto parece que já estou a sentir aquele saborzinho na boca!!!



                                Um dia destes vou perder a cabeça e vou comer 2 farturas e 1 churro e dps ando 2 dias a pensar nisso e nunca mais lhes toco!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X