Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas como prometido aqui está ainda falta limar algumas arestas queria a vossa optião e sugestões.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      bea25 (23-07-2009)Meninas como prometido aqui está ainda falta limar algumas arestas queria a vossa optião e sugestões.






      Olá. Está giro mas não ficava melhor se os marcianitos fossem verdes ? eheheheh



      Beijinhos






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Digam que eu mudo o que quizerem.


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bem, vamos esperar pela opinião das outras meninas



          Beijocas






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola meninas...







            be25... és uma querida por nos estares a ajudar, mas vou dar a minha opiniao:







            1º queriamos uma coisa mais pequenina pra poder por na assinatura e nao ocupar mt espaço e sem o fundo cor de rosa em baixo (o que representa o fundo?).. depois acho que os marcianos deviam parecer mais marcianos e nao tanto bebés.... ou entao ter os bebes e um marciano mascote... assim um boneco giro... meio verde com antenas... a brincar com os bebes... nao sei!



            Somos clientes dificeis







            desculpa estara incomodar







            bjs
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,



              Tenho vindo vos ler um bocadinho mas não consigo acompanhar tudo...Entre férias, João Pedro doente e agora pilhas e pilhas de trabalho, pouco tempo sobra.....



              O João anda á volta com os dentes, na 3ª feira de tarde começou a vomitar tudo o que comia, lá fomos para o hospital e esteve a soro...felizmente passou rápido



              Muitos beijinhos a todas e a todos/as marcianinhos/as.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Eu escolhi estas cores para ficar em harmonia com o forum, era uma nave e os repectivos marcianos, meninos e <meninas de março. Claro <es<tou aqui para ouvir os clientes e j estou a mudar mas so amanhã tenha alguma coisa pois agora tenho de sair.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ah... esta giro sim, mas talvez aquele rosa da nave possa ficar mais clarinho e os marcianos mais marcianos simpaticos! agora que percebi o esquema acho que esta giro sim sr.



                  ès uma querida
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi



                    Então cá vai.



                    MP, ainda bem que não levaste a mal aquilo da baleia (pensei 2 vezes antes de escrever, mas como sei que tens sentido de humor decidi avançar). Essa da baleia com abdominais parece-me bem, só dou uma pequena sugestão, passa antes a ser golfinho (sempre é mais aeorodinâmico e estilizado, isto para não falar nas curvas..lol). E por falar em baleias, agora a kika em vez de mamiferos terrestres (cão e urso)virou a fixação para os aquáticos, isto é baleias. Então não é que agora resolveu que só toma banho com uma baleia enorme da chicco, mais uma pequenita, que depois tem que sair do banho com ela, mas pior ainda é que implicou e agora só dorme com um pijama com baleias...se lhe tentar vestir outro nem queiras saber o filme....ou seja é lavar e secar e está sempre de serviço. Só visto. Quanto a correrias, é exactamente como dizes, não sabe o que é andar. A piolhita eléctrica anda sempre com o turbo e a quinta ligados, ninguém a pára.

                    "Comediante nata", isso é uma forma simpática de chamares palhacinha, certo????:w00t:

                    Tens que vir aqui contar mais coisas do teu artista, e tuas é claro.



                    Desculpem meninas, chegou o maridito, vou jantar...logo se conseguir venho continuar os comentários.



                    Bjoquinhas
                    Xana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!





                      Poi smeninas esta decidido e nao ha volta tras: o marido vai comigo ao EUA em Setembro. Vai comigo a conferencia e depois ficamos mais 2 noites em Nova York! :d



                      E o Bruno fica com os avos. E seja o que Deus quiser...



                      Bea Obriugada pela ajuda! Eu gostei na ideia, mas acho que tambem era adepta de simplificar um pouco: parecem-me meninos a mais...





                      As melhoras para os doentinhos! Beijinhos para todos!



                      Eu estou ca com um enjoo que nem vos conto!



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bolas, acebei de fazer um testamento enorme, e apaguei tudo](*,)!!!

                        Não tenho coragem para escrever novamente...amanhã volto.



                        Bjoquinhas
                        Xana



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          rbalmeid (23-07-2009)Ola!















                          Eu estou ca com um enjoo que nem vos conto!







                          Rute


                          Temos novidades?????:w00t: Anda por aí um novo marcianho???
                          Xana



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Anjo de Luz (23-07-2009)
                            bea25 (23-07-2009)Meninas como prometido aqui está ainda falta limar algumas arestas queria a vossa optião e sugestões.








                            Olá. Está giro mas não ficava melhor se os marcianitos fossem verdes ? eheheheh



                            Beijinhos


                            Agora ao ler a respota da anjo de Luz percebi o que falta...Se os babys fossem assim tipo baby Shrek, rechonchudinhos e verdinhos ficavam mais giros, depois se calhar não colocavas tantos, um fundo tipo espaço com um cometa...



                            Ai ai ai, eu que sou uma naba nestas coisas a dar bitates...



                            Beijocas mamas...


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              abotelho (23-07-2009)
                              rbalmeid (23-07-2009)Ola!





                              Eu estou ca com um enjoo que nem vos conto!





                              Rute


                              Temos novidades?????:w00t: Anda por aí um novo marcianho???


                              Nao me parece... Devo estar a ovular por estes dias, muito cedo para poder ser estrelinha. Deve ter sido alguam porcaria que comi, ou pior estragos da agua gelada que por ca esta um calor que nao se pode.



                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bidusha (23-07-2009)
                                Anjo de Luz (23-07-2009)
                                bea25 (23-07-2009)Meninas como prometido aqui está ainda falta limar algumas arestas queria a vossa optião e sugestões.












































                                Olá. Está giro mas não ficava melhor se os marcianitos fossem verdes ? eheheheh















                                Beijinhos














                                Agora ao ler a respota da anjo de Luz percebi o que falta...Se os babys fossem assim tipo baby Shrek, rechonchudinhos e verdinhos ficavam mais giros, depois se calhar não colocavas tantos, um fundo tipo espaço com um cometa...















                                Ai ai ai, eu que sou uma naba nestas coisas a dar bitates...















                                Beijocas mamas...








                                Não és naba, até explicaste bem. Se parecessem mais tipo ET's com antenas, verdes, etc, se calhar ficava mais giro...



                                Bjs



                                P.S. - Tenho espreitado o vosso cantinho de Fevereiro, e vi q a tua menina teve um "acidente". As melhoras para ela.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X