Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (17-06-2009)No domingo no workshops podias me levar os dvds?


    Claro! Já tinha me lembrado disso...



    Rita: depois mostra como a Leonor ficou de Havaianas.



    Miluska: tem certeza que o Lourenço não é mais velho? Gente, que meninão...!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      OOOOLLLLLÀAAAA!!!! então como estamos todas? por aqui tudo bem, as mini férias foram boas, antes de irmos ainda fui com a kika ao médico, e era mais uma amigdalite ,a lingua assim era reação á infecção, está a tomar mais uma vez antibiótico. escarlatina ela teve am abril e eu conheço os sintomas mas desta vez a lingua estava mesmo estranha mas no dia a seguir a começar o clavamox es já estava diferente.

      Os miudos divertiram-se imenso, a kika já conhece a piscina ,a casa, a aldeia mas o afonso adorou tudo, a piscina então... nem se fala!

      eu é que não descansei nada, entre tomar conta deles preparar comidinha pro pessoal levar e depois de eles dormirem ficavamos na conversa até ás tantas a beber caipinhas e caipirão... tão a ver não é? e depois o menino afonso a despertar ás 7 e tal da manhã:w00t::w00t:



      ainda não consegui ler todas a spáginas que estão pra trás mas deixo aqui umas fotos pra completar o relato das férias:









      cá estamos na piscina, a bronzear o material

      em casa numa tentativa frustrada de bacio...

      e a tomar uma banhoca, mas de pópó que é pra não cansar:hehe:










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        vi agora que falam de havianas, o afonso tambem já tem inicialmente comprei só pra levar pra natação, mas agora já anda com elas pra todo o lado. mas foi complicado... primeiro berrava que nem um desalmado e qd lhas conseguia calçar não se mexia de onde estava, depois lá se habituou a andar com elas.










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          vekiaf (17-06-2009)... primeiro berrava que nem um desalmado e qd lhas conseguia calçar não se mexia de onde estava, depois lá se habituou a andar com elas.


          LOL!!!!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (16-06-2009)Rbalmeid:

            obrigada pela resposta. fico muito mais aliviada! quanto ao chefiar... eu de facto acho sempre que as pessoas se enganam mt a meu respieto, porque eu nunca me acho capaz de fazer as coisas e todos os outros acham!

            Meninas: actualizei blog com fotos do fim de semana.... beijinhos


            Olá sininho!

            O problema é que toda a gente acredita em ti e nas tuas capacidades menos tu! E é isso que tem de ser alterado. Pensa só uma coisa: se não tivesses capacidade para as coisas que os outros acreditam seres capaz, achas que poderias ser MÃE ??? JAMAIS!! Todas nós somos grandiosas em tudo aquilo que fazemos como mulheres, mães, colaboradoras de uma empresa, etc etc. O facto de já teres sido mãe de que quereres ser de novo só significa que as tuas capacidades superam, EM MUITO, tudo aquilo que tu pensas ser capaz de fazer.



            Por tudo isto, levanta a cabeça, "sacode a água do capote" e segue em frente, segue sempre o teu instinto, a tua voz interior, a tua intuição!! É tudo isto que te vai sempre conduzir pelo caminho certo!!!! Vai onde te leva o coração e ACREDITA em ti pois TU ÉS CAPAZ!!!!



            Got it ? Espero bem que sim



            Beijos,



            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ritaSP (16-06-2009)uiiiii desculpem as fotos terem ficado tao grds....


              Olá Ritinha!



              As fotos estão fabulosas e, apesar de tudo, estás com óptimo aspecto



              Aguenta mais um bocadinho e não tarda tens cá o Afonso fora para te dar miminhos e depois esqueces o calor e os pés inchados eheheh



              Beijinhos,



              Márcia






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá minhas queridas, bom dia!!!



                Desculpem não ter dito nada mas não houve muito tempo...



                Fomos com a Maria à consulta e conclusão: garganta inflamada e ouvido direito ligeiramente inflamado...

                Estamos a dar-lhe ben-hu-ron 250mg e clavomox DT de 12 em 12 horas + fenistil gotas 3x por dia.

                Hoje já esta melhorzinha, mas continua caidinha e com alguma febre... Vamos lá ver se ela amanha já vai estar melhorzinha, normalmente cosu«tuma reajir bem aos remédias, mas...



                Entretanto houve uma situação que me deixou triste... comentei com o médico que as fezes da Maria eram mt grossas e que ela arrotava mts vezes a azedo logo após as refeições e ele disse que normalmente qd à problemas cromossomicos a parte intestinal e estomacal é afectada... passados uns minutos perguntei-lhe se tinha lido a ficha dela e como é que sabia que ela poderia ter problemas de cromossomas (genética) e responde ele: olhei para a Maria e vi!!! Fiquei mesmo desapontada, pelos vistos os médicos conseguem ver bem só ao olhar para ela...



                rbalmeid: agora com o bruninho a andar é que vai ser!!! Parabens!!



                Rosana: Possa! A Constança está linda, linda!!! Parece muito mais velha do que é!! Como correu a entrevista?



                Rita: Ritinha... estas linda na foto!!! Adorei a tua barriga! Mas a tua Leonor não te fica mesmo nada atrás, é uma fofa e tem uma carinha mt laroca!!!



                Miluska: sabes que Maria tb adora andar dentro das bacias da roupa!!! Para ela é o delirio!



                Verakiaf: é tão bom podermos disfrutar de uns diazinhos de sol com os nossos pimpolhos!!! Eu o ano passado nas ferias tb depois da Maria adormecer bebia umas caipirinhas... sabia tão bem! O mal era de manha pq ela nessa altura decidiu acordar tds os dias as 5h!!!!! Adorei os oculos de sol, a Maria tb tem uns mas ela tira-os!



                Beijokas a tds!




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas!



                  Bolas, já não me entendo com tanto post...mas queria dizer que as fotos dos nossos bebés estão fantásticas, estão todos tão giros, grandes e evoluídos!! É incrível como o tempo passa. A Constança da Ros está o máximo eheheh a minha Constança está maravilhosa, tenho fotos novas no portátil de casa e assim que o pai me enviar algumas por mail venho aqui por. Agora que anda por todo o lado também tem nódoas negras por todo o lado ahahah tadinha...tem uma nódoa negra na bochecha porque caiu lá na creche. Os dentes continuam a chatear e ela fica mesmo muito mais sensível e dependente de nós. Mas de manhã farto-me de rir com ela, está comigo na cozinha enquanto lhe preparo o pequeno almoço, depois vem comigo para a sala para tomar o pequeno almoço, depois vem atrás de mim para o wc para lhe lavar os dentes e depois vai para o quarto dela para eu a vestir. Sempre a andar pelo chão como se já andasse há imenso tempo...é tão gira Estou uma mãe muito babada porque ela está mesmo o máximo...



                  Muitos beijinhos a todas, tenho saudades de passar aqui mais tempo convosco mas não tenho conseguido mesmo...o trabalho na empresa aperta e tenho tido também imensas coisas para fazer no meu negócio...



                  Fiquem bem,



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    miluska: gd rapagão, é p fazer partner aki com a joana...lol



                    sininho: a joana tb anda de havianas, mas ainda n lhes axa lá grande piada



                    vekiaf: boas férias, claro está sobra sp p nós q acabamos por na descansar, mas é sp bom, mudança de ares



                    Bem esta noite a D. Joana resolveu acordar novamente de noite: resolvi adoptar uma nova estratégia de ataque (ultimamente a estratégia utilzada era mm ficar sentada ao lado da cama de sua excelencia p q esta adormecesse qd bem lhe apetecesse, processo esse q chegava a demorar 3h.) Desta vez deixei-a mm a chorar, fui lá dei chuca e dodou e basei do quarto... berrou...berrou (coitados dos vizxinhos, mas paciencia)...choramingou e lá adormeceu novamente. Com isto td passou uma hora - pensamento positivo: melhor uma hora do q três (a minha esperança é mm q esta fase passe e voltemos ao normal: dormir a noite toda). Claro q eu, com a pilha toda de nervos (1 minuto a chorar parecem horas), acabei dp por n conseguir dormir....lol, tenho sonoooooooooooooooooo.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rramimundo: ainda bem a maria está a melhorar, n fiques triste, o importante é a maria ter uma mãe como tu, sempre disponivel, sempre atenta e que olha para ela, para a filha mais linda do mundooooooooooooooooo

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Linda se quiseres acrescentar, a Mafalda nasceu no dia 27 de Março de 2008, pelas 22h55, com 2,980kg e 59cm, de parto natural, com 40 semanas de gestação.









                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Minhas lindas,



                          Rapidamente porque estou cheia de trabalho:



                          Rosana: a Constança está grande e linda!!! Parabéns!

                          Miluska - Que grande!!!!! Bem, está um rapagão!

                          ritasp - Estás linda! E a Leonor tb!



                          Nós estamos bem, as minhas lindas continua lindas...



                          Beijocas,



                          Cláudia

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            nursemumy - sê bem vinda

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá minhas queridas!!

                              Raimunda: Não ligues ao médico, a tua filha é um espectáculo!!!

                              Aqui deixo umas fotos nossas, espero que gostem





                              Constança no nosso quarto





                              Nós no futebol!





                              Nós no parque!



                              Beijocas,



                              Márcia :angelyel:



                              PS - Queria por maiores as fotos mas não consigo...






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                anjo de luz... a Constança está linda!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X