Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por fata
    Oi mamas
    Pelo que estou a ver não é só a minha que anda meio excitada. Ontem esteve 5 horas sem dormir e hoje já está outravez à mais de 2.
    Não chora, nem parece dor, acho que resiste ao sono. Mas com 15 dias? Não devia dormir mais? A minha outra filha sempre foi dificil mas dormia mais tempo. Não consigo perceber.
    Dei-lhe leite de lata e tudo e ela não dormiu na mesma. Já nem sei que faça. Estou exausta hoje.

    Strat como é que consegues que dorma 5 horas, de noite? Diz-me diz-me

    Bem vindas todas, boa sorte para todas nós.

    A minha filhota mais velha tb não tem ajudado, está inquieta também o que me cansa ainda mais. Mas enfim, tenho que aguentar.

    Beijoca
    Amiga tem calma. A minha só começou a dormir 5 horas à 3 noites...

    Um beijinho e força aí

    A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

    Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

    http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá colegas marcianas:!:

      O meu bebé, além das borbulhinhas na cara toda (inclusive na cabecita) e das crostas amarelas nas orelhas, hoje apareceu com uma mancha avermelhada na testa ( que tem por cima as ditas borbulhas). Os vossos também têm? O que será?

      Coitadinho do meu bebé... já não basta não pregar olho de noite com as cólicas....:cry:

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola meninas

        O meu Rodrigo tambem nao dorme 5 horas. Quando muito dorme 4.... e anda muito chatinho. fica acordado parte do dia, mas so aguenta 30 min em cada posiçao depois desata num berreiro. e de dia tem mamado de 1h30 em 1h30 ou 2 em 2... enfim...

        Tambem anda cheio de borbulhinhas no corpo... tadinho e arranha-se... mas pronto... ja pesa 4600 kg o que é optimo...


        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por mclaudia
          Olá, cá estou eu para a minha participação diária Connosco está tudo bem, sem grandes novidades. A Sofia faz hoje um mês

          Ritasp: Que bom que está tudo bem com a tua Leonor Quanto às refeições e à crónica falta de tempo, uma sugestão: Por que não fazes comida a mais ao jantar de forma a dar para o teu almoço do dia seguinte. É assim que fazemos cá em casa, comida a mais significa sempre trabalho a menos noutro dia qualquer.

          Beijinhos às mamãs e às ternurinhas,

          Cláudia
          alo alo Claudia!!

          é isso mm q vou começar a fazer quem faz 2 bifes tb faz 4 temos q arranjar atalhos p ir-mos conseguindo...:d

          bjokas grds


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Scristina
            olá a todas,

            RitaSP como te entendo.... também ando muito cansada e acho que o Duarte não é muito mau mas mesmo assim tem dias que é complicado. Alguns dias fica mais agitado, hoje, por exemplo, passou bem o dia, fomos passear um bocadinho durante a tarde, chegámos a casa tomou o banho e mamou, depois ficou bastante agitado e desde as 19h que só resmunga...agora adormeceu ao meu colo, mas é um sono agitado.... não percebo, talvez sejam colicas. Enfim... temos que ter paciencia, outros dias parece um anjinho!!!!

            Também só consegui perder 10 kilos e como tinha engordado 16 ainda noto muito, alias não tenho roupa que me sirva e ainda usou roupa de gravida ....

            Por falar nisso .... vou comer qualquer coisa antes que o Duarte acorde.
            Até amanha.
            Bjs
            ola Scristina:d

            ainda tou a aprender a lidar c este cansaço...mm dormindo as vezes (qd a leonor tb deixa e lhe apeece dormir...) uma sesta a tarde...nunca é a mm coisa q dormir a noite...no final d dia doi-me tanto o corpo q parece q tive a trabalhar umas 15 horas em pé:? :? :?

            e qd eles n kerem dormir...como os entreter, sem ser ao colo??? a leonor aguenta-se uma meia horita na alcofa a olhar p o boneco q lhe faz companhia...mas dps farta-se e la começa a chorar...resultado, colinho!!!

            qt ao peso....tenho mm q começar a fazer uma alimentaçao saudavel...mt sopinha, grelhados, saladinhas e legumes cozidos...o pior é q tenho andado c uma foemca daquelas...ainda por cima so me apetece coisas doces...bolachinhas, sumos (e eu so bebia agua...nunca fui apreciadora d sumos...)...tenho q tomar coragem e ir fazer umas caminhadas tb p ver se abato isto!!! qd for trabalhar as calças anteriores a gravidez têm q me servir...recuso-me a comprar calçar p vestir agora!!!

            bjokas grds


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Uma das mamãs falou aqui nas fraldas tamanho 2 do mini-preço.
              Qual a quantidade dos pacotes e o preço?
              Já pedi ao meu irmão para me comprar, vou experimentar.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                Olá Mamãs, Bom dia:d

                O meu peixinho nasceu no dia 04 de Abril ás 09h30 com 52cm e com 4kilos:d
                Nasceu de parto normal, custou um bocadinho, no Hospital São Francisco Xavier.

                Beijinhos
                assim que poder vou dando noticias:d
                MUITOS MUITOS PARABENS:d :d :d :d :d mais um rapagão!!!!

                bjokas grds p os 2


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Strat
                  Olá a todas e bons dias

                  Uma pergunta. Q fraldas usam?
                  É q o meu rapazinho é enorme, deve tar mais ou menos com 5kgs e 54cms, mas ñ é nada gordo, tem as pernas normais e só esta semana é q comecei com as fraldas da dodot tamanho 2 pq as tamanho 1 recem nascido acabaram (usei 5 pacotes!). Tb tenho do pingo doce e até me parecem melhores q as dodot...
                  É q se está deitado de lado os xixis escapam-se e de noite pq dorme 5 horas, são os cocos...
                  Tenho q ir espreitar o topico das mamãs de Fevereiro...

                  Bjs a todas
                  eu comecei a usar na Leonor as dodot etapas tamanho 2 (tb usei 5 pacotes das d recem-nascido dodot etapas plus) e tb se tem escapado uns xixis durante a noite..o q n acontecia nas tamanho 1...n sei se sou eu q aperto pouco a fralda...ou se é pq estas n são as etapas plus e n têm os elasticos na cintura...ainda por cima tenho mais 4 pacotes d 100 unidades destas:? :? mas acho q vou comprar as plus tamanho 2 ou experimentar outra marca p usar durante a noite!

                  e as outras mamãs quais é q usam?

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas!

                    Hoje tive um tempinho para vir aqui por-me a par! Ai tantas visitas, tanta familia a querer conhecer o pequeno...
                    Ja fomos convidar os padrinhos e tivemos uma data de almoços, lanches e jantares

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Scristina
                      Quanto às borbulhas na cara, já vi que algumas mamãs põem Cicalfate, é da Avene mas da linha normal (embalagem branca e rosa), não é da linha pediatrica?
                      Se sim, será que é apropriado para os bébés? Ou é outro creme. É que na farmacia que fui só conhecem o normal. E da Uriage existe algum bom para o mesmo efeito.
                      Eu tambem uso cicalfate e e do normal!

                      Inserido Inicialmente por Scristina
                      O que me anda a stressar mais é em relação à amamentação, o Duarte está sempre disposto a mamar.
                      A indicação que a Pediatra deu foi mamar o que quiser quando quiser. Mas as vezes depois de mamar, bolsa bastante e depois quer outra vez.
                      Será que devo dar? Não ficará mal disposto por isso... outras vezes não arrota...
                      Como é que tem sido com voces?
                      O Bruno nao bolsa muito, mas mesmo assim eu a maior parte das vezes faço uma pausa a meio da mamada (normalmente antes de oferecer a segunda mama) e deixo-o um bocadinho ao alto a ver se ele quer arrotar. Os bebes nem sempre arrotam mas se o teu Duarte bolda muito tenta aumentar o tempo que o deixas ao alto enso. Desejo tudo de bom para todas.
                      BJS[/quote](antes de o deitar) a ver se reduz... Mas nao te esqueças de dizer ao medico! Quanto a pedir mama outra vez parece normal... se bolsou fica com fomita!

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por mokinita
                        Olá

                        será que me posso juntar a este cantinho?
                        Eu era para ser mamã de Abril, mas o meu Pedro decidiu que 30 de Março era um dia melhor para se nascer e assim foi na maternidade julio diniz às 06.40h de cesariana depois de o parto ter sido considerado estacionário ao fim de várias horas.
                        Precisou de ir para uma incubadora na unidade de neonatologia, apesar de ter nascido com óptimo peso (3525) e com 51.5cm, mas agora estamos em casa e está tudo bem.
                        Muitas beijokas a todas
                        Monica
                        Bem vinda!

                        Ja te acrescentei na primeira pagina!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                          Olá Mamãs, Bom dia:d

                          O meu peixinho nasceu no dia 04 de Abril ás 09h30 com 52cm e com 4kilos:d
                          Nasceu de parto normal, custou um bocadinho, no Hospital São Francisco Xavier.

                          Beijinhos
                          assim que poder vou dando noticias:d
                          Parabens!!! Ja actualizei na listinha.

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Pois é meninas...

                            E agora o signo... o meu filho é peixes, ascendente balança (eu sou balança)... haverá melhor feitio? eh eh

                            Beijos
                            ola ola sininho!!

                            andei a procura na net de tabelas dos ascendentes...mas cada uma dá um signo diferente...:? :? :? onde viste o ascendente do teu filhote??

                            bjokas grds

                            ps»» tb n me importava q o ascendente da Leonor fosse balança:d :d :d (tb sou balança)


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por ritaSP
                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Pois é meninas...

                              E agora o signo... o meu filho é peixes, ascendente balança (eu sou balança)... haverá melhor feitio? eh eh

                              Beijos
                              ola ola sininho!!

                              andei a procura na net de tabelas dos ascendentes...mas cada uma dá um signo diferente...:? :? :? onde viste o ascendente do teu filhote??

                              bjokas grds

                              ps»» tb n me importava q o ascendente da Leonor fosse balança:d :d :d (tb sou balança)

                              Aqui está o link....

                              The excellent Child's Horoscope by Liz Greene in a free Try-Out Edition. This short extract gives you a taste of the personal Child's Horoscope by Liz Greene. The small samples taken from various chapters convey an impression of the complete horoscope which can be ordered as an E-Horoscope or a bound book in the AstroShop.


                              eu tb sou balança!

                              bjs
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                bom dia mamas
                                continua a saga das mamocas, na noite anterior tive 38,9 de febre, liguei para o sos amamentação, mas o que dissem não ajuda muito. para continuar a dar mama pois se for mastite é uma forma de aliviar e tomar ben u ron, para ir ao posto medico ou ou medico mesmo.
                                hoje como era dia de pesa-la lá fui ao centro saude, a enfermeira ajudou-me a aliviar o peito com a mão e diz para colocar gretavilte em vez daquele que estava o por o lansinoh, não sei como se escreve. para vazar com a mão em vez da bomba mas para continuar. um dos mamilos já está quase a saltar, está completamente rasgado. não sei como vou aguentar mais.
                                ela engordou bem, está com 3950 kg, o que significa que o leite sai apesar das minhas dúvidas.
                                não consigo descansar nada, ela dorme muito pouco, a minha cabeça está a andar à roda, depois tenho tudo para fazer e mais a piolha senior para dar atenção, está dificil, já não me lembrava do cansaço brutal que é ter um bebe
                                enfim....depois melhora (mais ou menos)
                                já não tenho perda de sangue à uns dias, já da outra tinha sido assim, pouco tempo. um dos cortes ainda me doi, sinto inchado na zona perto do rabo, não sei se estara tudo ok, estou desejosa de ir ao médico ver estas costuras todas.
                                beijocas a todas e força mamas
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X