Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (17-07-2009)Olha raimundo mas a bimby tem até ao final do mês uma promoção de pagar em 15 meses sem juros, eu por acaso n aderi a essa promoção pq axo mt tempo, mas a mensalidade dessa é baixa.


    Pois é realmente baixa, cercade 65 euros por mês.



    Mas como sou só eu que ganho, tenho que esticar o meu ordenado de forma a dar para tudo e não me perece bem estar a "endividar-me" para comprar um bem que neste caso não é de primeira necessidade...

    Ainda por cima este mê que calhou de pagar o condomínio, a vacina da Maria, a prenda da minha cunhada e afins!!!



    Beijinhos e aproveita muito!




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rraimundo (17-07-2009) Cada vez gosta mais de fruta: laranja, manga, uvas, ameixas... mas tem que ser descascada e partida aos bocadinhos pq se a ralarmos da-lhe vómitos!



      Sorte sua, aqui em casa a fruta só vai se for de boião!!! Não se queixe, não se queixe...




      ai que bom que deve ser ter a pimpolha a dormir as 21:30!!! a média da Maria é sempre 23/24h, ou seja, se quizer fazer alguma coisa ando sempre com ela atras de mim pq a miuda não á meio de adormecer mais cedo.

      Sim, mas depois dorme até que horas? É que a Constança até vai pra cama cedo (ia às 22h00, depois que começou a ir a tempo inteiro pro infantario, é as 21h30, mas vai ter que ir mais cedo - fica muito rabugenta), mas no dia seguinte acorda cedo.







      Beijinhos!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Hoje a Constança tambem dormiu mal, nao chegava a acordar, mas choramingou varias vezes.



        Ai, meninas, queria falar de tanta coisa que voces escreveram, mas ja me perdi.



        As fotos da Madalena na piscina estao lindas, é tao gostoso ve-los na agua, pena que o verao dura tao pouco, no Brasil é o ano todo... O Rodri vai ser um homem sensivel, é um amor este menino, tantas candidatas a nora, Isabel...



        Queria dizer à Santi e à Raimunda que não se sintam tristes pelos seus filhos nao fazerem isso ou nao dizerem aquilo. A filha da minha prima nasceu prematura, com menos 1 mes que o meu sobrinho (eram para nascer na mesma altura) e na altura de começar a andar e falar e outros marcos de desenvolvimento, o meu sobrinho, embora mais novo, ia sempre à frente, e a minha prima sempre triste de ver a filha nao desenvolver tao bem embora fosse "mais velha".



        Hoje, o meu sobrinho está a anos-luz atrasado em relação ao desenvolvimento dela. Ah, pois é! Basta um dia e eles lá vão, como se nascessem falando e andando.



        Um beijo muito grade para voces duas e para a Maria Luis e o Santiago.



        E um beijo para todas, sem excepção.



        Rosana e Constança.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas:



          Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.



          Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!



          Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".



          Agora, partilho tb com vocês!



          Beijos,



          Cláudia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            mclaudia (17-07-2009)Meninas:







            Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.







            Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!







            Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".







            Agora, partilho tb com vocês!







            Beijos,







            Cláudia




            Muitos Parabéns, Claudia.

            Toda a felicidade do mundo para voces.

            Bjs


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              AndreiaA (17-07-2009)
              santi&mami (17-07-2009)Ola!!!!



              e para pararem com as boquinhas foleiras acerca dele mas nao esta facil...:sad:












              Olá Santi..., fiquei a pensar,bocas foleiras??Quem as educadoras???



              Bjs


              Ola!



              As bocas foleiras partem de uma das auxiliares, pessoa que eu ja conheço ha anos e nunca pensei que fosse assim...ainda pra mais esta a tirar o curso de educadora...qd ele começou na creche as diferenças eram evidentes:nao se sentava, tinha começado a segurar a cabeça ha pc tempo, precisava de mto estimulo e nao de cama todo o dia (coisa que ela teve a distinta lata de fazer!), na altura ele tinha 6 meses e meio...começou por dizer que ele nao dava os bracinhos, nao batia palmas, nao era como o fulanito tal, que é cerca de 1 mes mais velho, que ja anda, ja isto, ja aquilo...fui engolindo mas um dia passei-me e falei com a educadora,esta falou c a directora: a auxiliar foi chamada à atenção.Melhorou uns dias e dps saiu e veio ot para o lugar dela.Fiquei no céu!O meu filho começou a desenvolver-se (ele e todos os outros!), a palrar a gostar de ficar la e sobretudo a parte motora a progredir a olhos vistos!Mas isto acabou-se...a ot voltou e começou:"nao andas ainda?!" (ele ja com cerca de 14 meses, depois de termos ido fazer RM e de ter sido visto por um neuropediatra), "os outros ja andam...são mais novinhos...!"...bem!Eu so me apetecia ir-lhe à cara mas deixei a coisa ir para nao me chatear.Entrei de ferias e fui la buscar as fraldas que restaram (para evitar que ot menino as use e dps me paguem em fraldas ou toalhitas de qualidade inferior, se compro dodot é para ele usar, se tiver que emprestar que ao menos deem iguais!) e levei-o comigo...a piadinha foi:"e vê la se vens a andar!" a sorte dela foi que a outra disse logo "se nao vieres nao faz mal pois alguns ainda nao vao andar"...Sao estas coisas que magoam ainda pra mais qd vemos as diferenças entre ele e os ots mas nao posso fazer nada...o atraso motor é de cerca de 4 meses e a nivel cognitivo esta td ok e temos que o respeitar mas custa levar com estas coisas, ainda para mais vindo de uma pessoa que ja conheço ha alguns anos e esta a estudar para ser educadora!!



              Qt aos solidos progresso!!!Decidi meter-lhe na boca à força (eu sei que nao se faz mas é que ele nem prova a comida!) um bocadinho das bolachas que fiz ontem (estão optimas!) e nao é que ele mastigou e depois começou a comê-la!?Hoje fiz o mesmo c frango desfiado e ele comeu 3 pedacinhos sem chorar e sem reclamar!Abriu sempre a boca!!Ja descobri o truque:desde que nao chore (mais para evitar que se engasgue) enfio-lhe um bocadinho na boca para ele provar!!



              Qt á Lingua gestual é mto engraçado pois ele agora diz papá e ao mesmo tempo faz o gesto!!Ele adora e tenta copiar os gestos!!



              RRAIMUNDO:1º a bimby:a minha mae tem uma (que segundo o meu pai so faz jardineira de carne!!) e ela raramente, para nao dizer nunca, a usa!!Ja disse que vou requisitá-la por um fim de semana e dps se gostar faço uma requisição permamente pois tb nao tenho €€ para a comprar!!

              2º a Tua linda Maria (que tem um sorriso maroto e vê-se que é uma menina feliz através desse sorriso!)cada passinho pequenino que ela dá no seu desenvolvimento é pequeno para nós, mas enorme para ela!!É uma conquista que vale mais do que as 10 palavras que o filho do vizinho diz com a mesma idade!!Força e luta por ela pq mais devagar ela chega la!



              Mto obrigado pelas palavras de apoio!!



              jinhos para todas!!E para os vossos meninos!!








              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                mclaudia (17-07-2009)

                Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.

                Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!

                Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".

                Agora, partilho tb com vocês!

                Beijos,


                PARABENS!!!!



                Que a felicidade, cumplicidade e amizade se prolongue por mais 100 anos, no mínimo.



                Namorem muuuuuuuuuuiiiiito

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Isto está movimentado, é assim mesmo!!!



                  mclaudia: parabéns por este dia tão especial e que forma tão original de comemorar o aniversário de namoro!! Felicidades!!



                  rosana: as noites nem sempre são fáceis, temos de ter paciência. Um beijinho muito grande para a Constança do Gonçalo, sim, o meu filho tem de se impôr porque o Rodrigo da Sininho anda a querer arrastar a asa a todas as meninas!!!!!!!!!!!!!!!



                  aipc: parabéns pela Bimby!! eu visito muitas vezes este blogue: luisaalexandramarques.blogspot.com, tem as receitas explicadas passo a passo com fotos e tudo!! Boas bimbolices!!



                  rraimundo: adoro as fotos da Maria que estão na tua assinatura e muito sinceramente acho que ela está cada vez mais bonita.



                  santi: não percebo como há pessoas capazes de fazer comentários desagradáveis sobre as crianças e desde que fui mãe cada vez me revolto mais contra essas pessoas. A melhor atitude é o desprezo, essas pessoas não merecem que se perca tempo com elas.



                  carmen: já te enviei convite para visitares o blogue do Guga. Obrigada por quereres conhecer o nosso cantinho.



                  Aproveito para dizer que coloquei nas Festas de Aniversário as fotos do 1º aninho do Guga. Eu sei que já foi em Março, mas só agora é que tive tempo para as pôr.



                  Beijinhos para todas e um bom fim de semana!!



                  Maria João e Gonçalo.








                  o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    mclaudia (17-07-2009)Meninas:



                    Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.



                    Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!



                    Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".



                    Agora, partilho tb com vocês!



                    Beijos,

                    Cláudia


                    Parabéns aos noivos!!!!!





                    Desejo-vos as maiores felicidades e que esta data seja para recordar para sempre!



                    Beijinhos e boa mini-lua de mel!!!!






                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Mclaudia.-..



                      já te mandei SMS e ja tentei ligar te!



                      Muitos muitos PARABENS!



                      Que sejas muito feliz que tu bem mereces.... Adoro te moça!



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá! Olá!





                        Maria João: obrigada pelo elogio!!! já sou mãe babada e assim... ainda por cima agora andam a dizer que a Maria esta a ficar parecida com a mãe!!!! hehehe



                        santi: eu amo a minha filha incondicionalmente de ela já andar, falar, pegar ou senta-se... a cada dia que passa amo-a mais e não consito que olhem para ela como uma coitadinha pq ela terá sempre a mãe ao seu lado a lutar pelas duas... obrigada pelo teu apoio e quero que saibas que é sempre bom vir ao forum e ter novidades do santiago!



                        Os nossos filhos foram, das mamãs marcianas, aqueles que se destacaram pelo atraso de desenvolvimento, mas não serão nunca diferentes dos restantes das nossas amigas pq eles vão conseguir chegar onde os outros chegam, pode é demorar mais tempo!

                        Nunca te esqueças da famosa mas muito certa frase: todos diferentes mas todos iguais



                        Olha tens que pedir emprestada-dada a bimby à tua mãe!!!

                        Que pena a minha não ter uma...

                        Um beijinho grande!



                        Rosana. pois é, a Maria adormece tarde mas tb só acorda por volta das 11/11:30...

                        dorme em média umas 12 horas seguidas e de tarde mais umas duas!! a rapariga preserva-se e dorme muito!!!

                        Quanto à fruta dá mesmo gosto ver... tenho que fazer um filme para vos mostrar... prometo que faço e tiro mais umas fotos da minha pimpolha!

                        Porque é que em vez de boiões não ralas tu a fruta para ela se habituar ao sabor?, pode ser que depois tolere melhor aos bocadinhos!



                        Beijokas a todas

                        Estou a 45 minutos do fim-de-semana!!!

                        Hahahahah




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          mclaudia (17-07-2009)Meninas:

                          Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.

                          Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!

                          Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".

                          Agora, partilho tb com vocês!

                          Beijos,

                          Cláudia


                          Muitos, muitos parabéns!!!

                          Que essa felicidade seja eterna e que o vosso amor cresça mais e mais a cada diz que passa!!



                          Beijinhos,



                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá a todas!!!

                            Hoje estou mais animada. Ontem foi um dia de viragem, cheguei à noite completamente sem energia, esgotada e hoje renasci. Acordei e parecia nova...não sei o que aconteceu...mas foi bom. Quanto a mim, vamos ver e esperar pelo resultado da citologia.



                            sininho: o teu piolho está o máximo. Gostei do "Nóni" ahahah :P



                            Beijinhos e bom fim de semana para todas!

                            Divirtam-se, descansem e cuidado com o sol!!



                            Márcia






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Anjo da luz: ainda bem q te sentes melhor, nada como um dia atrás do outro...



                              Mclaudia:
                              parabenssssssssssss-... eu casei no dia q fiz 10 anos de namoro (10/10/2003) e calhou ser uma 6ª feira e toda a gente dizia p eu casar no dia 11 (sabado), mas disse logo ou casava no dia 10 ou n casava mais... lá está adoro o nº 10 (adorava q a joana tivesse nascido nesse dia) Felicidades



                              santi: tás a ver progressos nos sólidos, boa e olha q 4 meses de atraso n se vai notar nada daqui a uns tempos e n percebo o stress de eles n andaram ainda... há mts crianças q só começam a andar lá p os 18 meses e n têm atraso nenhum (conheço pelo menos 2 casos)



                              Raimundo: os marcianos s sp bebes especiais, sejam fritos ou cozidos (lol) e n importa se são assim ou assados...afinal são todos de marteeeeeeeeeee

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi



                                Então vamos lá ver se não me esqueço de ninguém!!! Primeiro que tudo:



                                mclaudia, parabéns, pelo casório!!! Assim é que é!!! Espero que a lua de mel seja boa!!!!



                                Aipc, com que então já bimbólica!!! Faz favor de vir cá postar umas fotos dos petiscos!!!



                                Santi e Rraimundo....questão de sapatos...á rute já era para ter respondido mas esqueço-me sempre#-o....então é assim, eu as primeiras botinhas de sola rija da kika comprei no outlet da chicco, e eram o 17....volta e meia t~em lá sapatos giros desse número, são é de colecções anteriores...se quiseres quando lá fôr investigo. santi, há ténis da nike,de sola molzinha e de número 19, lembro-me de ver na sportzone!!! Quanto a essa mulher que manda as bocas, enfim, devia ser proibida de trabalhar com crianças....nem acredito que vá ser educadora. Infelizmente algumas pessoas são insensiveis, crueis e não sabem conviver com a diferença. Pena dos vossos filhotes, acreditem que não tenho, ás vezes fico um pouquito triste, mas também sei que eles hão-de lá chegar, todos nós temos as nossas limitações. Pena tenho daqueles bebés e crianças que não são amadas, e que não tem quem lhes dê carinho e colo, ao contrário dos vossos que têm umas mães que lhe dão tudo isso e muito mais, e a quem eles poderão sempre chamar MÃE, com todo o significado que estas letrinhas devem ter.



                                Rosana, espero que a noite seja melhor. Quanto á fruta, a kika adora boiões, e também tem sido dificil habituá-la á frutinha, mas aos poucos tenho conseguido. Agora já gosta de banana (pronto esta é a única fruta que sempre gostou), maçã, pêra ameixa e uvas!!! Papaia, manga e maçã cozido detesta!!!E a Constança já está melhor da vaicela???



                                Sininho, espero que a noite de hoje seja melhor!!!



                                Anjo de luz, que bom que estás com energias renovadas!!!



                                Por cá a noite correu novamente bem, a Frederica dormiu até ás 9 da matina....eu e o meu marido até andamos sem saber o que fazer com a casa tão silenciosa:Whistling:...habitualmente também só adormecia entre as 11 e a meia noite!!!



                                Bjoquinhas
                                Xana



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X