Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    carmen soares (16-07-2009)Agora estou aqui mortinha que sejam as 18horas para ir ver o meu rei e namorar muito. É à pedreiro. lol. Isto de ter paixões arrebatadoras deixou-me uma preguiçosa para o trabalho :-$








    Bem, bateu mesmo forte!!!! :w00t: O que vale é que só faltam 5 minutos!!
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



      Ah pois bateu, bateu :laugh:



      Já tenho tudo arrumadinho, assim que se ouvir na rádio que são 18 horas, esta menina vai a correr porta fora



      Em relação às sonecas: cá o meu herdeiro sái à mãe. Não é muito dorminhoco. Assim que raia o sol, lá esta ele a cantar de galo :chick:. 12 horas seguidas são uma miragem

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        carmen soares (16-07-2009)



        Ah pois bateu, bateu :laugh:







        Já tenho tudo arrumadinho, assim que se ouvir na rádio que são 18 horas, esta menina vai a correr porta fora







        Em relação às sonecas: cá o meu herdeiro sái à mãe. Não é muito dorminhoco. Assim que raia o sol, lá esta ele a cantar de galo :chick:. 12 horas seguidas são uma miragem


        A genética é tramada..lol!!!:lol:
        Xana



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas



          se puderem vao ver o video que pus no blog! É pequenino, mas voces vao conseguir ver o meu filho a falar, e com o sorriso mais lindo do mundo!





          Beijos



          assinado: mae babadissima
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (16-07-2009)ola meninas







            se puderem vao ver o video que pus no blog! É pequenino, mas voces vao conseguir ver o meu filho a falar, e com o sorriso mais lindo do mundo!











            Beijos







            assinado: mae babadissima


            Já vi!!!...se bem que eu já tinha visto ao vivo!!



            Assinado: sogra babada
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Lindas, estou pasmada....então não é que depois daquelas noites terriveis a Kika acalmou!! Voltou a adormecer ás 21:45 (tipo relógio, já ontem foi assim), sem birras nem nada!!! Parece que depois da tempestade veio a bonança, mas é melhor não estar para aqui a mandar muitos foguetes senão ainda me sai o tiro pela culatra (bem isto hoje é só frases batidas...lol)!!! Vamos lá ver como corre!!!







              Boa noite, e bjoquinhas
              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!!!!



                As fotos dos marcianitos estão lindas!!!



                Por estes lados vamos indo!O Santiago continua sem dar sinais que vai andar em breve...agora deu para cair e bate com a cabeça no chao...ainda ontem foi ca um pancada que ate me doeu a mim, tadinho:crying:fez gelo e 10 minutos depois estava fino ot vez!!:w00t:



                Agora recusa os sapatos...so quer andar de meias mas depois na rua quer ir para o chao e nao pode!!Ele adora andar pelas maos (o que eu evito fazer, a conselho do fisioterapeuta), apesar de nao ter a marcha coordenada é uma forma de ele se distrair um pc...tenho comprado sapatosda chicco mas acho que as sandalias ou pisam os pes ou ele nao gosta mesmo de sapatos sem meias mas com este calor...em casa resolvo com meias anti-derrapantes mas para sair se ele pede para ir para o chao nao dá...ja pensei naqueles sapatinhos ou sandalias fechadas à frente (para poder gatinhar) com sola mole mas nem sei se ha o 19...enfim este meu filho dá-me a volta às ideias!:w00t:



                Tb continua a recusar os solidos e td o que lhe é diferente...fiz bolachas para ele e nao é que nem lhes tocou?!:crazy:So come bolacha maria...o meu namorido disse:"escreve maria nas bolachas e vê lá se ele nao a come!".Bem esta fase dos solidos esta a ser mto complicada...nem sei que faça...



                De resto falar ele diz algumas coisas e tb ja aprendeu 3 gestos em Lingua Gestual Portuguesaapá, mamã e bolacha!! É tão bonito ve-lo a fazer os gestos com as maozinhas pequeninas!!



                Obrigado as mamãs que me responderam acerca dos pezinhos...ele continua mto desengonçado, arrasta as pernas e poe o peito to pé td para dentro, como se o peso do corpo fosse td para lá...espero que com o tempo vá ao sitio...eu que adorava que no dia 1 de setembro, qd ele volta para a creche, ja fosse a andar para nao ficar no "castigo" da cadeira e para pararem com as boquinhas foleiras acerca dele mas nao esta facil...:sad:



                Por agora (grande testamento, sorry!) é td, boas ferias para as está a gozar e bom trabalho (dentro dos possiveis!!) para quem esta de serviço!



                jinhos p todos!!




                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  santi&mami (17-07-2009)Ola!!!!

                  e para pararem com as boquinhas foleiras acerca dele mas nao esta facil...:sad:




                  Olá Santi..., fiquei a pensar,bocas foleiras??Quem as educadoras???

                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia!!!



                    Mais um belo dia de sol!!



                    A minha pimpolha continua bem, faz hoje 8 dias que levou as vacinas mas pelos visto não vamos ter reacções más!!!

                    Faz exactamente hoje 16 meses que ela nasceu, como o tempo passa!



                    Cada vez gosta mais de fruta: laranja, manga, uvas, ameixas... mas tem que ser descascada e partida aos bocadinhos pq se a ralarmos da-lhe vómitos!

                    Dá gosto ve-la a comer!! Pena que não goste de comer outras coisas aos pedacinhos!!!!



                    Sininho: vi o video... está tão fofo... esse teu filho vai-te dar muito que fazer, ai vai, vai!!!



                    carmen: bem, isso é que foram saudades!! espero que tenhas aproveitado muito! há dias em que tb estou sempre a olhar para o relógio a ver qd são 18h, mas dps entra alguem e lá me lixo e tenho que ficar!!!! hehe



                    marta: como correu a reunião do colégio? espero que sej apenas uma fase, sabes que s vezes o repreendermos os nossos filhos eles vão fazer o mesmo às outras crianças!



                    abotelho: ai que bom que deve ser ter a pimpolha a dormir as 21:30!!! a média da Maria é sempre 23/24h, ou seja, se quizer fazer alguma coisa ando sempre com ela atras de mim pq a miuda não á meio de adormecer mais cedo.



                    santi: essa das bocas caiu-me tão mal!!! como é possivel as pessoas serem tão insensíveis e ignorantes! eu dizia-lhes das boas, a sério... não sei se conseguia ficar calada! Vais ver que o santiago vai desenvolver bstt nesta altura do verão, tenta ir com ele à praia, a areia ajuda-os a ganhar equilibrio... um beijinho grande e mt força! ah! não deixes que opiniões menos correctas te abalem!



                    Márcia: ainda bem que a constança já está boa! em relação ao concro do ovário acho que deves falar abertamente com o teu médico e dizer-lhe do que suspeitas, assim fazes o exame e verás que não passa de uma preocupação à toa! beijocas e pensamento positivo, sempre!!!!



                    um beijinho muito grande a todas!





                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ola meninas...



                      hoje o rodrigo dormiu mt mal.... acordou imensas vezes sempre a chamar e a querer colo... depois levei o pra nossa cama mas ele dormiu mt agitado smepre a mexer se e a gemer.... espero que nao seja nada, mas eu estou mais uma vez tipo zombie!



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Santi- sejam de qm seja as bocas foleiras é mm p ignorares... a estupidez ignora-se... s uns anormais!!!! Relativamente as sólidos n te posso dar gd ajuda pq cá por casa é ao contrário, evitar q coma, mas n stresses, há mts bebes q levam mais tempo. ele come bem a sopinhas, coloca lá p dentro td o necessário e vai tentando o 2º prato nas calmas. Axei o máximo a linguagem gestual, axo tão bonito o modo de falar e comunicar. E vais ver q qd menos esperar... ups: já anda!!!!



                        A minha Joana agora descobriu q a mãe tem cabelo. Ela qd tá c soninho ou mimalha mexe no próprio cabelo e agora descobriu o meu (pois o do pai n...ele é careca...lol), adora mexer no meu cabelo.



                        Já sou bimbólicaaaaaaaaaaaaaa!!! Mas ainda n bimbei nada, só amanhã



                        Meninas q tem bimby. q livro aconselham além do livro base?

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aipc (17-07-2009)



                          A minha Joana agora descobriu q a mãe tem cabelo. Ela qd tá c soninho ou mimalha mexe no próprio cabelo e agora descobriu o meu (pois o do pai n...ele é careca...lol), adora mexer no meu cabelo.



                          Já sou bimbólicaaaaaaaaaaaaaa!!! Mas ainda n bimbei nada, só amanhã



                          Meninas q tem bimby. q livro aconselham além do livro base?


                          Desde que falas-te na famosa Bimby andei a pesquizar alguns forum e sites da internet e digo-te que estou fã... pena que o dinheirinho não chegue! Se pudesse comprava a bimby e a Actifry da Tefal







                          além disso tb necessitava de um micro-ondas e de uma máquina de lavar a loiça...

                          tinha que andar mais de 2 meses para comprar isto tudo!!! e dps não comia, não andava de carro, não tomava banho, não usava tlm e não fazia nada!!!!! hehehehe



                          Espero que em breve nos brindes com alguns cozinhados!



                          Beijocas!




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho33 (17-07-2009)ola meninas...



                            hoje o rodrigo dormiu mt mal.... acordou imensas vezes sempre a chamar e a querer colo... depois levei o pra nossa cama mas ele dormiu mt agitado smepre a mexer se e a gemer.... espero que nao seja nada, mas eu estou mais uma vez tipo zombie!



                            beijos


                            às vezes a Maria tb dorme mt agitada e esta constantemente a virar-se de um lado para o outro mas eu acho que são sonhos menos agradáveis ou mesmo pesadelos...



                            qd é assim se ela estiver na cama dela tento acalma-la dando-lhe a mão e se não resultar ponho-a juntinha a mim!

                            é tão bom!!!!




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olha raimundo mas a bimby tem até ao final do mês uma promoção de pagar em 15 meses sem juros, eu por acaso n aderi a essa promoção pq axo mt tempo, mas a mensalidade dessa é baixa.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                aipc>



                                olha este link e vais la buscar os livros todos



                                4shared is a perfect place to store your pictures, documents, videos and files, so you can share them with friends, family, and the world. Claim your free 15GB now!






                                eu aconselho o livro de cozinhar a vapor, tendo em aten;ao o uso!



                                beijos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X