Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    mclaudia (17-07-2009)Meninas:



    Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.



    Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!



    Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".



    Agora, partilho tb com vocês!



    Beijos,







    Cláudia


    MTS MTS MTS PARABENS!!!! a tua/vossa felicidade é contagiante



    bjokasss grdssss


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rita A 5ª feira é o dia de dares á luz, já a Leonor foi numa quinta, lol



      Claudia Parabéns pelo casamento



      Marcel eu tbm adorei a foto dos cabelos ao vento:hehe:



      Andreia eu gostei da ideia da mascote para as nossas assinaturas, eu não tenho jeito, mas se alguem conhecer a Patricia que fez a das United Mamys e ela nos pudesse ajudar era fixe



      Bem hoje começei as férias, já estamos no Algarve, mais logo vamos até á praia, vamos ver como corre, se gostar tanto como da piscina vai correr bem.



      Bjs para todas


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá...meninas..



        houje tive um tempinho livre.pois o lourenço ainda esta a dormir a sexta...e a qui estou...



        anjo de luz- fico feliz k em kestam de saude esta tudo bem, acho k fizeste bem fazer uma limpeza energetica á casa...limpar só faz bem, kto aos pesadelos da constança já esperimentas-te fazer o sao miguel e ou chama violeta.



        carmem soares-o meu filho por habito acorda cedo e normalmente a essa hora antes das 8 h ...normalmente a cesta é a seguir ao almoço e a duraçao... entre 2 a 3 horas.. ás vezes mais....houje adormeceu ás 2h esao 5,30 ainda dorme....e adormece normalmente entre as 9 e as 10 horas...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas....



          Tudo bem?



          ritinha... bem vinda amiga...



          meninas quanto á mascote eu ate posso pedir á Patricia por pm... ^vou pedir para ela me explicar como é pelo menos!



          rbalmeid: bem vinda... estou como dizes.... os nossos meninos sao um despacho... o meu fala pouco, mas percebe tudo e é tao esperto que ja sabe que com um beijinho fazemos quase tudo pelo que os pedidos v~em acompanhados de um beijo... a nivel motor é um despaqcho, mas fala pouco....





          beijos a todos... logo dou mais novidades




          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            marcelproust- obrigado..é de coraçao....espero k tudo te corra bem...ati e ao teu filhote

            ...é ....engraçado ver o pirralho a ralhar comigo...nao posso rir ao pé dele....mas viro costas e tenho k rir...



            santi-k bom k o santiago esta kuase ..kase a andar sem ajuda...e deve ser o maximo ele a chamar a cabra...

            tbem acho lindo ele ter aprendido o k lhe ensinas-te em lingua gestual...



            rosana-k bom k a constança já voltou ao infantario...e obrigado pela tua generosidade...uma francesinha..agora vinha a calhar....lol e tu keres alguma coisa daqui? um pastel de feijão...um vinho tinto...tbem tás á vontade...lol


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              rbalmeid-ainda bem k esta a correr tudo....como eu compreendo essas camparaçoes parvas...mas sao mais as vezinhas e colegas...mas os comentarios é k o meu nao anda porke é gordo....enfim...nao se pode comparar o desenvolvimento das crianças...podemos sim partilhar experiencias...nao ligues á ignorancia...o bruno esta muito desenvolvido...e lindo



              vou partilhar convosco .....

              ...a minha irma começou a andar aos 18 meses e era magrinha,eu aos 11 e era pekena e gordinha e o meu irmao k tem 15 meses de diferença começou a andar aos 14 meses(é verdade kdo o meu irmao nasceu ela ainda nao andava e eu tinha 4 anos) kdo a minha irmao tinha cerca de 3 anos e eu uns 7 para irmos para a casa da minha avo tinhamos k ir a pé 6 km era cerca de 1 hora e a minha irma ia sempre á frente ,nunca se queixava de cansaço e eu ainda nao iamos a meio já dizia k nao aguentava mais,k tava muito cansada e ia ficando p tras e ela voltava para tras e vinha me dar força...lembro-me como se fosse houje ...faz parte das doces minhas memorias de infancia...



              bjocas a todas ...

              tenho k me ir despachar...para ir ao curso...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas,

                que saudades que eu tenho de cá vir, mas para mim final de ano lectivo é sinónimo de muito trabalho;



                Muitos PARABÉNS à RITA pelo nascimento do AFONSO;

                Muitos PARABÉNS à CLAUDIA pelo CASAMENTO;

                Um beijinho grande à CONSTANÇA com desejos de rapidas melhoras;



                A LEONOR está muito bem, na consulta dos 15 meses tinha: 11 880 kg e 83 cm



                Fala praticamente tudo pois repete tudo o que dizemos e está um despacho a minha filhota de vez em quando é que vai uma birrita...



                Quanto a comer...vai de tudo...é uma comilona a minha princesa,



                E vocês acreditam que estou quase a ir de férias e ainda não comprei a cadeira auto para a Leonor, ela está mesmo a passar o limite, se não fosse verão acho que já nem cabia lá dentro, tenho mesmo de a comprar mas quanto mais leio acerca das cadeiras e dos pequenotes andarem contra a marcha e a dificuldade de comprar estas cadeiras, enfim, mais baralhada fico e eu que quase já me tinha decidido pela romer;



                Agora que as coisas começam a acalmar, vou tentar cá vir mais vezes, depois do dia 15 vou para o Algarve, não será bem para descansar, pois a pequenita não dá tréguas mas pelo menos irá ser uma mudança de ares;



                Um grande beijinho para todas as mamãs e para todos os Marcianinhos,



                Isabel






                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ritasp-k bom ver-te por aki...a fase de adptaçao é mesmo assim vais ver k passa rápido..e tu és uma escelente mae e vais conseguir lidar bem com esta situaçao ....de partilha...bjocas doces ....

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas: hj tou mt triste, a minha cunhada perdeu o bebe com 5 meses de gestação, assim do nada, horrivel. Amanhã vamos p o hospital p fazer a indução do parto, espero q corra td bem e bem rapdo. Desculpel tar-vos a dar estas noticias tristes, mas preciso de miminhos vossos e de mt força p o dia de amanhã

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Querida aipc: muita muita força! nao sei que te diga mais neste momento triste, mas espero que estejas com força, porque a tua cunhada vai rpecisar muito de mimo e de companhia!



                      Nao te esqueças que ás vezes a natureza é soberana! Doi muito, mas é a verdade! Força e um beijinho muito grande
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bebecas....



                        bem aparecida... ainda ontem me lembrei de ti e hoje ia perguntar!



                        Ena que a miuda esta grande grande... tambem vou estar no Algarve a partir dia 17. Para onde vais?



                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Aipc muita força linda!!!! E muita força para a tua cunhada, que tb vai precisar de muitos muitos miminhos, 5 meses de gestação ja não é de esperar tal coisa.....



                          Um beijo grande


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Tantas meninas aí em baixo!



                            Actualizei o blog do Rodrigo. Para quem nao tem convite mandem me PM que eu convido!



                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,

                              Também reparei agora que estão muitos ali em baixo

                              Beijinho a todas.



                              Por cá está tudo na mesma como a lesma.

                              Neste momento, está aqui um temporal desgraçado, chove muito e faz muito vento.



                              A Leonor continua óptima, com algumas birras que não se percebem muito bem porque começam.

                              Hoje, durante uma dessas, abria tanto a boca que consegui ver que tem as gengivas de baixo muito grossas lá mais atrás.



                              Falar não fala nada de jeito, bem dito só diz mãe, pai e papa.



                              No fim-de-semana fui mostrar-lhe a ovelha que temos cá na quinta e assim que nos aproximamos ela fez um "méééééééé" que a Leonor até se assustou. Agora quando lhe perguntamos, "como faz o me-mé?" ela responde "mé mé".

                              Quando não gosta de alguma coisa que está a ver na TV ou no computador abana com a cabeça a dizer que "não".

                              Para nos pedir alguma coisa, aponta e diz "eheh" ou "anh anh".



                              aipc, muita força. um beijinho muito grande.



                              ritasp, muitas felicidades e força, mas esta nova e linda fase da vossa vida.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                NOSSA SENHORA tantos posts que eu tive que ler pra me actualizar... isto não pode ser assim tenho mesmo que arranjar um tempinho pra cá vir todos os dias!!!

                                AIPC muita força para os próximos dias , vão ser difíceis, e a tua cunhada precisa do teu ombro amigo e dos carinhos da Joana. beijos

                                Anjo de luz: fico feliz por ver que está tudo bem, e eu tb não sei dizer se acredito nessas coisas ou não mas que as há, há!

                                O Afonso está um terrorista de primeira, agora já diz buabua (água),e continua tarado por portas, tem de estar sempre a brincar com portas, abre fecha abre fecha... não sei como não se entalou mais vezes. agora põe a perna em cima das grades da cama, a mana mandou-se da mesma cama abaixo qd tinha mais ou menos a idade dele... ele tá a treinar.se quiserem espreitar o blog dos meus ninos é :

                                maluquicesdamami.blogspot.com.têm que me dar o email pra enviar o convite. beijos a TODAS mas mesmo TODAS e agora lembrei-me de uma coisa, depois de muito se falar acabou po rcair em esquecimento o tal encontro central...:crying:

                                temos que pensar nisso antes do verão acabar.














                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X