Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rosana Obrigada pela disponibilidade do teu marido, mas tirar uma foto a um dente seria uma tarefa impossivel, lol

    Mas de qualquer das maneiras já não é necessário. A tal manchinha deve ter sido mais uma das minhas "alucinações" :hehe: No dia seguinte já não tava lá mancha nenhuma, talvez fosse um resto de comer que depois de escovado acabou por sair, e deve ter sangrado pois insisti naquele lado:w00t:



    Anjo de Luz Um beijo especial e as rápidas melhoras da Constança



    Andreia Obrigada por te lembrares de mim :hello:



    Aipc PARABÉNS, que muitos mais anos se repitam, felicidades. :bdgreetn: Eu também tou quase quase a fazer aninhos :P



    Agora actualizações



    No dia 24/08 fomos fazer novo ecocardiograma, o Dr. disse para não me preocupar pois o sopro da Madalena tinha fechado. Mas depois no relatório não diz nada disso, diz: sem alterações. Septo interventricular integro. Ou seja não fiquei muito convencida...



    No dia 26/08 fomos á consulta de dermatologia. Diagnóstico : pele atópica. Mas só agora é que se descobre isso ?? Pergunto eu... Mas ao que parece quando a Madalena teve um tipo de eczema na barriga já era disso e não um fungo como dizia a pediatra. Posto isto ainda lhe descobriu um molusco contagioso no braço, quase perto da axila, diz que deve ter apanhado na piscina, mas só se for na municipal, pois na natação ela não vai há mais de 1 mês, mas é uma coisa pequena, mas se ela coçar pode alastrar. Agora receitou um liquido para "queimar" aquilo.



    A Madalena já diz tudo, tudo. Eu até fico :w00t: com tanta palavra e frases que completa. Já a ensinei a chamar os amigos marcianos. Diz o nome de todos, alguns com mais dificuldade e outros lindamente. Já chega de babar em cima do pc, lol

    Vou tentar aparecer mais vezes



    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      aipc: Parabens... muitos parabens!



      Verinha: que fantastico que ela ja diz tudo... é mesmo desenrascada a moça! O Meu diz pouco e eu ja acho um piadao!





      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        verinha-deve ser mesmo giro ,a tua filha a chamar os marcianitos...é normal estares babada...somos todas maes babadas principalmente kdo os nossos bebes fazem gracinhas,dizem uma palavra nova,ou kalker coisa nova...



        aipc-:bdcake: parabens....desejo k tenhas tido um optimo dia de anos ....

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rbalmeid (01-09-2009)Ola!

          Anjo de Luz As melhoras rapidas da Constança. Se é mesmo uma salmonelose é mesmo muito chato... Mais ninguem ficou? O que terá ela comido?


          Olá. Ficou toda a gente menos eu, o meu tio e primo, de resto foi tudo corrido a febres altas, diarreia, vómitos, arrepios...enfim...O que toda a gente comeu foi farófias...mas eu comi 2 taças...como é possível não ter tido nenhum sintoma ??



          Beijinhos,



          Márcia






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Parabens aipc!!!!



            Sininho Os boios nao fazem , mal nenhum! O unico cuidado é preferir os que nao tem adicão de açucar se das frequentemente. Agora, nao substituem a fruta fresca, porque ao ser pasteurizado uma parte das vitaminas degradam-se. Para compensar os fabricantes enriquecem os boios com vitaminas feitas em laboratorio, mas a absorção e os efeitos nao sao bem iguais. Mas é como dia a Rosana: basta um bocadinho de sumo fresco e ja esta tudo reposto Ca em casa a fruta marcha bem misturada com a papa (passada na varinah e engrossada depois) ou entao com bolacha Maria...



            Bem mamas eu estou ja a fazer as malas. Viajamos sabado :d

            Desta vez a estadia em Portugal é muito curta e nao deve dar para combinar nada... No dia 12 ja vamos para os EUA. Com a aproximar da data estou a ficar nervosa. Vai ser horrivel ter de deixar o Bruno. A viagem de ida (que sao quase 24 horas entre escalas e voos) vai ser terrivel...



            Bem nao sei se amanha volto ca por isso ja fica um beijinho grande para todas! Se puder vou aparecendo , mas nao prometo.



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá marcianinhas!!!! Então tudo bem? Anjo de Luz já não te lia há tento tempo!!!!!!! Beijocas e as melhoras rápidas da Constança.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá minhas queridas!

                Vocês são, de facto, fantásticas. A vossa energia positiva chega cá de certeza

                Quero fazer um especial agradecimento à minha querida amiga Rute Raimundo (mais conhecida por Raimunda). Tens sido incrível amiga. Liga-me todos os dias para saber como estamos, para dar mimos pelo telefone, para enviar energia...enfim...tens sido muito importante para nós.



                Neste momento a Constança está a dormir, um pouco desassossegada pois deve ter cólicas ainda...não tem febre o que é MUITO bom sinal!!! Veio aqui agora a enfermeira e não ligou o soro, vamos ver como corre a noite e se temos alta amanhã.



                Hoje a pediatra trouxe notícias menos boas. Foi detectada a bactéria salmonela no sangue também...a safada conseguiu passar-se para a corrente sanguínea o que significa que a Constança vai ter que fazer 5 dias de antibiótico. Mas a vontade da pediatra é dar alta à Constança e depois vimos cá ao hospital todos os dias fazer a terapêutica do antibiótico. Como o antibiótico tem de ser intravenoso não lhe vão retirar o cateter do soro para ser só chegar cá e injectar o líquido e FUGIR daqui de novo.



                Só para terem uma ideia de como a Constança está saturada e traumatizada com todos estes dias, há minutos atrás estava a ter um pesadelo e a falar alto e só dizia "Não, Não, Não!!" e abanava o braço como ela faz o dia todo quando vê as enfermeiras... Meu Deus...tenho que tirar a minha filha daqui depressa!!!!!!!!!!!!!



                Bem minhas queridas, só vos posso agradecer do fundo do coração toda a vossa corrente positiva!! Têm ajudado muito de certeza!!!! Obrigada mais uma vez por serem quem são, por estarem desse lado e por se preocuparem connosco...



                Beijinhos grandes para todas!!!!!!!!!!!!



                Márcia






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008




                  No dia 24/08 fomos fazer novo ecocardiograma, o Dr. disse para não me preocupar pois o sopro da Madalena tinha fechado. Mas depois no relatório não diz nada disso, diz: sem alterações. Septo interventricular integro. Ou seja não fiquei muito convencida...


                  Ola!



                  O sem alteraçoes costuma ser com relaçao ao que é normal! Ou seja é sem alteraçoes porque esta tudo como devia! Se o sopro era por uma comunicação intraventricular (CIV) ou seja um buraquinho no septo intraventricular agora esta fechada.



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Anjo de Luz (03-09-2009)
                    rbalmeid (01-09-2009)Ola!



                    Anjo de Luz As melhoras rapidas da Constança. Se é mesmo uma salmonelose é mesmo muito chato... Mais ninguem ficou? O que terá ela comido?


                    Olá. Ficou toda a gente menos eu, o meu tio e primo, de resto foi tudo corrido a febres altas, diarreia, vómitos, arrepios...enfim...O que toda a gente comeu foi farófias...mas eu comi 2 taças...como é possível não ter tido nenhum sintoma ??



                    Beiijinhos,



                    Márcia


                    As salmoneloses normalmente apanham-se com ovo... Vai-se la ver tu es mais resistente



                    As melhoras!



                    Rute



                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs!!!



                      Anjo de Luz- Tudo de bom. Desejo as melhoras rápidas, para poderem sair daí.



                      Rute - Desejo-vos uma boa viagem. Q corra tudo bem.



                      Bjs para todas sem excepção.


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Anjo da Luz- um abraço bem apertadinho, daqueles q quase nos esmigalham... a má fase está quase a passar!



                        Verinha- as melhoras da Madalena, olha por cá fala-se mt pouco, enfim...



                        Rute- boas férias e força p ultrapassar os primeiros dias de angustia e vai tudo correr bem



                        Sininho- já experimentaste dar a fruta de diferentes maneiras, cozida por exemplo (já deves ter experimentado,mas olha fica aki a ideia)



                        Obrigada a todas as meninas pelos parabens, mais um ano q já cá canta... é bom sinal!!



                        Olhem lá meninas, lembrei-me agora, e como fica a historia da colocar a mascote dos marcianitos na nossa assinatura?

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola a todas as meninas



                          finalmente consegui vir aki c mais calma e ler os vossos posts e novidades



                          aipc MTS MTS PARABENS espero q tenhas passado um dia em grd c mt amor, paz e alegria :bdgreetn:



                          Anjo de Luz as melhoras da Constança e q consigas trazer a tua fadinha linda o mais rapido possivel p casa!! fica a pensar em vcs c mt carinho e energia positiva!



                          Rute boa viagem p Portugal e p os EUA. Aproveitem p namorar e desnçar (dentro dos possiveis )



                          Sininho a leonor nunca foi mt a bola c fruta, mt menos crua e ao "natural". Tento dar-lhe sempre fruta aos pedaços em todas as refeiçoes p ver se se habitua e lhe toma o gosto. Ela ate acha piada, mas comer, comer alguma coisa de jeito, nao come. Brinca mais d q come!! Como tal dou-lhe potes d fruta (fruta pura, da bledina). Sei q n é o ideal mas sempre é melhor q n comer nenhuma...



                          Cá por casa as coisas c os miudos parece q estao a entrar nos eixos e na rotina. Felizmente!! Qt ao resto...continua td mt tremido e ate ja falamos em separaçao no meio d uma discussao...vamos ver...a esperança e sempre a ultima a morrer e claro q amo mt o L., mas se n der , n dá! n nasci p ser infeliz e vida só ha uma! Noto q ele tb anda incomodado c o assunto mas sempre q puxo o assunto esgueira-se...enfim...vamos ver se a corda rebenta ou não...



                          A Leonor anda optima! C alguns ciumitos do afonso mas nd de preocupante. Por outro lado é super meiguinha c ele, so quer dar bjinhos, abraços, festinhas, por a xuxa, ajudar a mudar a frlada, a dar o banho...ehehe!! é o maximo!!! e o Afonso farta-se de rir p ela!! mal ouve a voz dela começa logo a procura...a olhar p tds os lados!! eheh!!!



                          Ja diz algumas coisas:



                          mamã

                          papá

                          ti (tio)

                          fonxo (afonso)

                          oá (olá)

                          tau tao (xau xau)

                          xuxa

                          tótó (do cabelo)

                          té iá (ate já)

                          baba (água)

                          tenta (senta)

                          xim (sim)

                          não

                          qui (queijo)´

                          pã (pão)

                          ó ó (dormir)

                          ão (cão)



                          e farta-se de falar na lingua dela mas ainda n encontrei o dicionario!! hehehe!!



                          De resto esta uma espertalhona! percebe td o q dizemos!! as vezes ate fico parva c as reaçoes e interacçoes dela connosco e c outros!



                          Anda numa de mau feitio...de birras e afins...mas tento n dar importancia e la vai passando! qd sao coisas q acho mais graves ou reincidentes la vai p o castigo e dps conversamos sobre o q se passou (mm q ela ainda n perceba na totalidade o q lhe digo).



                          bom amigas o afonso ja berra c fome....tava a durar mt o descanço e o silencio nesta casa..



                          bjokas grdsssssssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Anjo de Luz (03-09-2009)



                            Quero fazer um especial agradecimento à minha querida amiga Rute Raimundo (mais conhecida por Raimunda). Tens sido incrível amiga. Liga-me todos os dias para saber como estamos, para dar mimos pelo telefone, para enviar energia...enfim...tens sido muito importante para nós.


                            Obrigada linda!! Mas já sabes que não necessitas de agredecer... noutros tempos tb me apoias-te, hoje eu, amanha tu, é para isto que servem os amigos!



                            Entretanto aproveito para deixar EXCELENTES novidades da Constança!!!!



                            Felizmente hoje á tarde a Márcia e a Contsnça já vão para casa!! Finalmente esta fase menos boa está mesmo a terminar...

                            Agora vão poder desfrutar do seu lar, a Constança vai finalmente ter as suas coisinhas e a Márcia vai poder dormir numa cama em condições. Isto de dormir em cadeirões é horrivel...





                            Beijokas!!




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Que bommmmmmmmmmm... ainda bem q a Constança já teve alta, n há nada como a nossa casinha



                              Rita- é normal qd os ânimos se exaltam q a palavra separação venha à baila, mas por vezes n passa disso mesmo e n significa q no fundo seja akilo q se quer. Bjs grandes!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Chegámos a casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!! Eram 12:30h quando abri a porta de casa e senti o cheirinho de que tantas saudades tinha. A Constança parecia que nem queria acreditar...até choramingou quando entrámos, parecia emocionada, tadinha. Depois de chegarmos foi só mudar fralda, beber biberon de batido e adormeceu ao meu colo, está a dormir, parece um anjo. Coitadinha da minha menina que está tão cansada, debilitada, magrinha...ontem pesava 7910g... Agora tem que recuperar devagarinho...mas ela vai ficar boa depressa



                                Obrigada a todas pelas vossas palavras e mensagens de força!!!!!!!!!!



                                Mil beijinhos,



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X