Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Márcia, como está a recuperação da Constança?



    E você, já descansou?



    Beijinhos!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Muito obrigada a todas



      24 aninhos, uma criança portanto, lol :hehe:


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Márcia Fico feliz em saber que a Constança já saiu do hospital, e já melhorou??



        Rosana Também ADOREI a foto da Constança deitada na areia. Eu estou em divida disse que colocava fotos das nossas féras e já lá vai um mês :whistle:







        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá meninas, regressei á base... estas primeiras semanas de trabalho são esgotantes pra mim de maneira que nem tenho tido um tempinho pra cá vir...e hoje estou cá porque infelizmente o meu Afonso está com febre desde ontem e fiquei em casa estou á espera das 21h30 pra ir a uma urgência na pediatra dele.

          Está tudo bem connosco(tirando estes 2 dias, claro), o Afonso tá um show,trepa pra cima de tudo, já diz alguma coisa mais, mas muito distorcido...de vez em quando tenata dar umas mordidelas:angry:, tenho conseguido evitar mas ás vezes ferra na irmã a bruncar, mas acaba por magoar, né????

          a adapataçao dele tá se rmuito dificil, só quer ir pra sala antiga e chora que se desalma a chamar por mim... enfim tem sido dificil o inicio do ano lectivo.

          A kika tem dias que é um amor tem outros que só embirra com tudo, tem um feitiozinho difícil esta minha filha...:hehe:

          o regresso ao trabalho foi complicado, pois estou no berçário, tenho bebés muito pequeninos e que precisam de muita atenção, e como ainda não nos conhecem acabam por chorar um bocadinho,(todos so mesmo tempo,:w00t::w00t::w00t::w00t mas daqui a umas semaninhas está tudo operacional.

          consegui ler assim por alto os posts mas não vou conseguir comentar, sorry

          deixo um beijo enorme pra todas e mil muito especiais pra todos os marcianinhos










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Hoje vim pra casa toda babada. O infantário é só elogios pra Constança.



            Até já tem alcunha: atrevida. Dizem que ela não tem medo de nada, brinca com os brinquedos dos meninos maiores, mete-se com todo mundo, dá olá e manda beijinhos aos outros pais, fica com qualquer educadora, está sempre contente. De facto, quando eu cheguei (ontem), ela estava esbracejando e "falando" alto como se estivesse dizendo "me abraça, mundo!". Não sei se vocês conseguem vizualizar o gesto que se faria para dizer esta frase. Cómica. Hoje estava por baixo do escorrega, batendo palmas!



            Hoje falei com a educadora dela que me diz que só tem a dizer bem da Constança: está sempre bem, come tudo e ainda bate palmas no fim, dorme a sesta toda quietinha, nunca chora (só quando eu a deixo lá de manhã, mas hoje nem chorou e se for o pai a levar, nunca chora), deixa fazer tudo, enfim que é, segundo as palavras dela, uma criança muito bem educada, feliz e exemplar. Vocês imaginam como eu me senti? Mas claro que disse à ela, que muito disso só acontece lá, porque em casa ela chora, não deixa fazer tudo, nem sempre come tudo, etc.



            Vekiaf: as melhoras pro Afonso.





            E muitos, muitos, beijinhos a todas!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              *verinha* (08-09-2009)24 aninhos, uma criança portanto, lol :hehe:


              Ui, pode crer, tão novinha! Parabéns só por causa disso!! Aqui já vão 36... Mas com cabeça de 26!!!



              Beijinhos!!



              PS: gostei da nova assinatura.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                alô, voltei... com uma amigdalite já com pontinha de pus:crying: mais um frasquinho de antibiótico!!!! Eu não percebo amamentei os dois a média de 1 ano e mesmo assim estão sempre com amigdalites, outites... e não me considero desnaturada no que conta em resguardá-los: evito que andem de noite ao frio vento etc... não andam ao sol sem chapéu, pra praia só vão no horário menos quente e é isto, se não é um é outro.... fogooooooooo, ás vezes vejo bebés pequeninos em fetas de noite e coisas do género e chego a pensar se ficarão doentes com tanta frequência como os meus.... enfim tenho mesmo é que cuidar deles doentes ou não e olhar pra frente, melhores dias virão.





                rosana, que belos elogios... parabens é tão bom qd eles ficam bem e qd nós chegamos e os vemos bem na mesma. bjs










                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  vekiaf: as melhoras do Afonso e n te culpabilizes. Eu relativamente á Joana tenho mt sorte, pois ela nunca teve doente, apenas teve febre um dia, mas tb está c a avó...portanto qd for p o infantário já sei o q me espera



                  Ros. ihhhhhhhhhhhh a baba estám chegando a setubal, e escorre...lol!!! Tás a ver a Constança porta-se super bem no infantário, que bom e principalmente: Gosta de lá estar, q é o mais importante. Parabens



                  Consulta dos 18 meses: tudo em cima, na maior, p75 no peso e 50 no resto. Fala pouco, mas é normal, birras fazem parte do desenvolvimento e é imp mostrar q ficamos zangados c os pigoitas qd estes se portam mal. GripeA: a medida preventiva melhor é mm lavar as mãos com agua e sabão c frequencia, evitar grandes aglomerados de pessoas, mas n é preciso parar de viver por causa disso, podemos viajar na maior (e é já no dia 16 iupiiiiiiiiiii). Chorou um pouco, mas n tanto como na ultima consulta e no fim até deu um bj ao sr doutori.



                  Alice. dp envio.te os dados por pm

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas e filhotes

                    Tenho andado desaparecida, não só pela falta de tempo mas sobretudo por falta de energia.

                    Neste momento estamos todos com gastro, e se com uma já era mau com duas nem se fala. Começou pela mais pequena e rondou toda a familia.

                    A Margarida ainda não anda, agora aos 18 meses irá ao neurologista caso nada se altere nada neste mês.

                    Já está no colegio desde finais de Agosto pois a minha sogra não quis ficar mais com ela. É uma prisão e ela tem mais que fazer. Para mim foi bom por um lado mas muito mau em termos de dinheiro e de saude, num mes ja ficou doente 3 vezes. Queria que ela fosse so quando anda-se ou fala-se melhor. Mas não pode ser.

                    A irma não entro na pre primaria publica, mantem-se no colegio e está infeliz, queria ir para a escola dos crescidos.

                    Eu ando muito deprimida, cansada, triste e sem vontade para nada.

                    Desejo-vos tudo de bom e vou dando noticias.

                    Beijos a todas
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      fata (09-09-2009)Ola mamas e filhotes

                      Tenho andado desaparecida, não só pela falta de tempo mas sobretudo por falta de energia.

                      Neste momento estamos todos com gastro, e se com uma já era mau com duas nem se fala. Começou pela mais pequena e rondou toda a familia.

                      A Margarida ainda não anda, agora aos 18 meses irá ao neurologista caso nada se altere nada neste mês.

                      Já está no colegio desde finais de Agosto pois a minha sogra não quis ficar mais com ela. É uma prisão e ela tem mais que fazer. Para mim foi bom por um lado mas muito mau em termos de dinheiro e de saude, num mes ja ficou doente 3 vezes. Queria que ela fosse so quando anda-se ou fala-se melhor. Mas não pode ser.

                      A irma não entro na pre primaria publica, mantem-se no colegio e está infeliz, queria ir para a escola dos crescidos.

                      Eu ando muito deprimida, cansada, triste e sem vontade para nada.

                      Desejo-vos tudo de bom e vou dando noticias.

                      Beijos a todas




                      Oh, Fatazinha...



                      De facto as doenças neles são muito chatas, mas criança é assim mesmo, principalmente quando andam no infantário.

                      Quanto à Flor estar no infantário, eu acredito que agora ela dê o salto, as outras crianças e educadoras experientes vão puxar por elas. Não que a tua sogra não puxasse, mas acredito que seja diferente, e para melhor. Conforme eles vão ficando donetes, vão ganhando resistências. Eu também já ando me preparando para quando a Constança começar a ficar doente. Aliás, ela já apanhou varicela e foi no infantário. Está super constipada desde ontem, tossiu e acordou a noite toda, enfim...



                      Força e não desanime. Você tem 2 florzinhas lindas que preciseam da mãe em forma!!



                      Beijinhos!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola meninas...babadas



                        Fata: força... nem tudo corre como esperamos, mas o que nimporta é estarmos bem, vivas e com saude...



                        Rosana: Claro que a tua Constança é uma atrevida... até dá beijos na boca ao Rodrigo (esta linda a Constança).



                        Vekiaf: o regresso custa sempre e vais ver que o Afonso fica bom rapido. O meu rodrigo tem febre algumas veezs mas passa sempre nos 3 dias... e nunca teve nenhuma ite.....mas tambem nao anda em infantario.







                        Vao me desculpar todas masd eu ando babadissima... muito mesmo... tive tanta sorte com o pimpolho...ora vejam só:



                        - nao faz mts birras (quase nao chora o dia todo)... claro que tem mt vontade: gosta de andar sozinho sem maos, esta sempre a pedir a mao para abrirmos coisas (abe, diz ele), quer ver TV algumas vezes

                        - é um meiguinho: da beijos repinicados, dá abraços, e qd eu lhe peço pra dar um sorriso dá uma gargalhada forçada mt engraçada, tipo: ehehehehe

                        - esta sempre bem disposto

                        - vai comendo bem e ate ja come sozinho o que gosta (fruta so melancia, banana e pera e qd lhe apetece)

                        - anda, corre, dorme...

                        - adormece sozinho se eu ficar ao lado da cama dele e esta ultima semana tem dormido das 22 as 7 horas manha... o que para mim é optimo...

                        - acorda de manha na minha cama, e nao chateia ninguem, sai da cama sozinho e la vai ele pela casa de chupeta á procura de entretenimento

                        - fala imensa coisa, se bem que nao constroi frases: mãe, pai, vu, vó, chao, mao, pé, teta (testa), mama, pão, Jesus, Bébé, muau (gato), papa, papo (sapo), tota (tosta e gosta), pópó, ca (carro), Nuno (padrinho), boíi (bolinhas de sabão que ele adora), não, sim, eta (esta), xixi, cócó,noddy, todd, minha (o gajo ja diz k as coisas sao dele) e uma serie de outras coisas que nao me lembro.. nao sei como mas as ferias de facto fizeram-no crescer imnenso...

                        - ainda canta algumas musicas e pede.... por exemplo a musica dos 7 anoes: eu vou, eu vou... ele canta e a do cucu e outras...

                        - mal ouve musica, alias.. basta a bimby estar a funcionar numa velocidade maior começa a dançar... ´s o maximo dos maximos....



                        enfim... escorro baba... mas acima de tudo ele é que me permite ultrapassar qq tristeza que possa vir a ter e sentir... com ele sinto me feliz!


                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Um beijo grande fata... toca a arribar!!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008















                            Minha coisa linda
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Tá demais, Sininho!!!



                              O Rodrigo também pediu a cadeirinha emprestada àquele casal que nós conhecemos, pois o filho deles tem medo. Espero que não seja o caso da Constança, era mais uma coisa pra ela fazer com o pai. Mas ultimamente o Rodrigo daqui de casa só pensa em estudar (o Mestrado acaba este mês, finalmente...) e não há tempo pra passeios de bicicleta (estamos esperando o inverno chegar!! :BangHead.

                              Comigo nem pensar em levá-la, sou um perigo ambulante de bicicleta!



                              Tenho uma amiga que ia sempre com os 2 filhos (uma na frente e outro atrás), de capacete, tudo direitinho e ainda levava o 3º na barriga!! Eu nem grávida andava de bicicleta, proibidíssima pelo meu marido (pra vocês verem como sou perigosa de bicleta!!).



                              Beijinhos!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Sininho: que máximo!!! Comigo tb n dava pq eu nem sequer sei andar de bicicleta, mas o maridão já tinha falado desse acessório (e está mortinho...lol)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X