Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola queridas....





    Ritinha... eu tambem estou com IMC acima do peso: tenho 78 kg neste momento pos gravidez qe correu mal... qd fui pro hospital tinha 74 jaengordei 4 desde que vim pra casa....detesto ver-me e estou numa fase de me detestar mesmo...





    Aipc: a fesinha esatava linda linda...





    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabens Rodrigo (bichinho )!!!



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia marcianos/as!!



        Aipc - A festinha estava linda. E a Joana esta tao grande e linda!!

        Qt ao peso tb gostava de perder cerca de 5 kg, mas sou mt gulosa:hehe::hehe:



        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia minhas lindas!!!



          Hoje está um sol radiante, até custa menos sair da cama



          Aipc: adorei a decoração, em tudo havia uma marca do doudou... estava td mt giro!



          Sininho: animo mulher! N te sentes bem?! então pq não virar a página e pensar que somos capazes e vamos conseguir?!

          Pensa nisso... por ti, pelo teu bem estar e pela harmonia entre ti e a tua familia. Sabes q o rodrigo sente tudo e n te esuqeças q ele te adora como tu és.



          AndreiA: antes do natal tinha 60kg e depois fui para os 63... neste momento tenho 62 e esta dificil perder esses 2kg, tds os dias há um doce e ainda por cima ando numa de fazer bolos e afins!



          Maria João Silva: há uns 3 meses atras eu bebia durante o dia 2l de água, no inicio n notava nada, mas passados 15 dias comecei a notar a roupa mais folgada... ate o apetite tinha diminuido e senti-me mt melhor a nivel de corpo e saude. não é q beber mt água durante o dia resulta mesmo!!

          Se juntarem um pacotinho de chã verde ou outro chã que ajude a adelgaçar e a depurar o organismo os resultados ainda serão maiores...



          Perante o tema das dietas eu tinha uma proposta a fazer a tds...



          Em primeiro colocarmos aqui os planos que os nutricionistas nos passam, não para nos guiar pelos planos das outras, mas para termos a noção que não é só o nosso plano que tem limitações e tb para pensarmos q qd o estamos a seguir a regra que há mais alguem a fazer a mesma coisa que nós ou mt parecido. Penso que pode ajudar...



          Depois podiamos ter o compromisso de tds os dias de manha, ou mal se pudesse, escrever aqui no forum as asneiras que fizemos (auto-punição) e escrever tb o que esperavamos conseguir no dia actual (p.e., beber 1,5l de água ou conseguir ao bolo que está la em casa, etc).



          Não acham que iria ajudar? Eu penso que sim, só não podemos é ter vergonha e temos que ser 100% sinceras, pois é assim que chegamos a um ponto e conseguimos fechar a boca a um doce pq senão temos q escrever que o comemos...



          Que vos parece?

          Deiam ideias...



          Podemos tb ter uma tabela de pontos, por ex começar no ponto 100 e por cada asneira reduzir 1pt.



          Eu começo já por confessar que ontem durante o dia portei-me mt bem, mas à noite fiz bacalhau à braga que é frito em azeite com batatas fritas às rodelas e cebolada, e ainda fiz um bolo de canela, mel e chocolate, super doce, hiper calórico e comi duas fatias... :w00t::w00t::w00t:



          E dps queremos emagrecer n é?!



          Para hoje prometo conseguir beber 1,5l de água e ir diminuindo aos abusos na comida... (tem q ser gradual senão enlouqueço e dps devoro td)



          Para já estou bem comportada, bebi um copode leite simples e comi um pão tigre simples...



          Beijokas




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rraimundo (10-03-2010)Bom dia minhas lindas!!!



            Perante o tema das dietas eu tinha uma proposta a fazer a tds...



            Em primeiro colocarmos aqui os planos que os nutricionistas nos passam, não para nos guiar pelos planos das outras, mas para termos a noção que não é só o nosso plano que tem limitações e tb para pensarmos q qd o estamos a seguir a regra que há mais alguem a fazer a mesma coisa que nós ou mt parecido. Penso que pode ajudar...



            Depois podiamos ter o compromisso de tds os dias de manha, ou mal se pudesse, escrever aqui no forum as asneiras que fizemos (auto-punição) e escrever tb o que esperavamos conseguir no dia actual (p.e., beber 1,5l de água ou conseguir ao bolo que está la em casa, etc).



            Não acham que iria ajudar? Eu penso que sim, só não podemos é ter vergonha e temos que ser 100% sinceras, pois é assim que chegamos a um ponto e conseguimos fechar a boca a um doce pq senão temos q escrever que o comemos...



            Que vos parece?



            Beijokas


            ola ola Rute



            parece-me uma optima ideia



            quem me dera so ter 2 ou 5 kilos p perder!!!! claro q tb n os perco pq n fecho a boca!!!



            hoje ja tive q fazer umas adaptaçoes á dieta prescrita pela dietista...tava esfomeada!!! será q devia fazer genero, uma semana de adaptaçao ás novas qts?



            entretando vou tentar passar no scanner a minha dieta p colocar aki.



            Pecados de hoje ou coisas fora da dieta: comi a meio da manha 2 bolachas maria integrais, alem do iogurte magro recomendado (mas estava mm cheia d fome ) + 2 tostinhas (daqueles quadradinhos) c manteiga + arroz ao almoço (alem do frango grelhado e da salada):blush:



            Vamos ver o resto do dia se me consigo controlar...



            bjokas


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ritaSP (10-03-2010)
              rraimundo (10-03-2010)Bom dia minhas lindas!!!



              Perante o tema das dietas eu tinha uma proposta a fazer a tds...



              Em primeiro colocarmos aqui os planos que os nutricionistas nos passam, não para nos guiar pelos planos das outras, mas para termos a noção que não é só o nosso plano que tem limitações e tb para pensarmos q qd o estamos a seguir a regra que há mais alguem a fazer a mesma coisa que nós ou mt parecido. Penso que pode ajudar...



              Depois podiamos ter o compromisso de tds os dias de manha, ou mal se pudesse, escrever aqui no forum as asneiras que fizemos (auto-punição) e escrever tb o que esperavamos conseguir no dia actual (p.e., beber 1,5l de água ou conseguir ao bolo que está la em casa, etc).



              Não acham que iria ajudar? Eu penso que sim, só não podemos é ter vergonha e temos que ser 100% sinceras, pois é assim que chegamos a um ponto e conseguimos fechar a boca a um doce pq senão temos q escrever que o comemos...



              Que vos parece?

              Beijokas


              ola ola Rute

              parece-me uma optima ideia



              quem me dera so ter 2 ou 5 kilos p perder!!!! claro q tb n os perco pq n fecho a boca!!!



              hoje ja tive q fazer umas adaptaçoes á dieta prescrita pela dietista...tava esfomeada!!! será q devia fazer genero, uma semana de adaptaçao ás novas qts?



              entretando vou tentar passar no scanner a minha dieta p colocar aki.



              Pecados de hoje ou coisas fora da dieta: comi a meio da manha 2 bolachas maria integrais, alem do iogurte magro recomendado (mas estava mm cheia d fome ) + 2 tostinhas (daqueles quadradinhos) c manteiga + arroz ao almoço (alem do frango grelhado e da salada):blush:



              Vamos ver o resto do dia se me consigo controlar...



              bjokas


              Olá!



              Eu para já estou a portar-me bstt bem, alias o meu mal é sempre à noite e fim do dia...



              Rita: pq n tentas nos primeiros dias ao almoço incorporares um pouco de hidratos de carbono na tua dieta(arroz, massa, grão, feijão, batata, ervilhas) e dps vais diminuindo a quantidade gradualmente, até que n sintas falta desses alimentos.

              N te esuqeças que uma dieta demasiado rigorosa leva a resultados rápidos mas tb mudando para uma alimentação normal pode-se engordar outra vez.



              Eu já fiz várias dietas, e cheguei á conclusão que devemos comer de tudo mas em quantidade moderadas...

              O ideal é cortar aos doces, sumos, n abusar nos fritos nem assados, evitar comer goluseimas durante o dia (ex. sugos, bolachas antes de ir para a cama daquelas cheias de chocolate). Preferir os legumes ao arroz, mas n deixar de comer arroz pq tb faz falta e n vamos estar td a vida em privação.



              Ao lanche, eu por exemplo, tento comer 2 peças de fruta e 2 bolachas maria. Ou bebo um copo de leite, ou um iogurte e fruta, mas nunca coloco manteiga ou marmelada, se usar queijo já não bebo leite ou n como iogurte, etc, etc.



              Vou ver se ainda hoje coloco aqui os meus planos, e de resto resta-me desejar...

              Boa dieta!!!



              Beijinho grande e força que custa mais nos 1ºs 15 dias, dps habituas-te!




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Aqui estão dois planos...





                Neste plano come-se bstt bem, sem exageros, mas quem quizer perder peso mais rapidamente tem que cortar um poudo mais na hora da refeição.

                Eu perdi cerca de 8kg a comer isso tudo, é lógico que foi durante uns 2 meses.





                Este plano da persona (o primeiro) é bstt bom e senti-me bstt bem com ele. Ao peq. almoço em vez de cereais comia um pão simples.

                A segunda parte é para fazer somente quem por mt dieta que faça n consiga emagrecer. é para fazer só por vezes e é necessário coragem pq passa-se mesmo fome, mas funciona como purificante do organismo... normalmente quem faz uma ou duas vezes apenas e dps segue o plano de cima começa a emagrecer...



                Atenção, cada uma de nós é diferente e nunca se deve seguir na integra pelo plano de outra.



                Um beijinho,

                Rute




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas lindas e bebes

                  Primeiro quero dar os parabens a todos os marcianinhos que foram fazendo dois aninhos, tudo de bom para todos.

                  A minha Flor está bem, tem feito coco todos os dias pois a ultima crise foram 9 dias sem fazer nada.

                  Estou de dieta também. Voltei a fazer a dieta10 que foi a que já fiz por duas vezes.

                  Não sou gorda, mas como sou baixa e tenho o peito grande tudo se concentra. Desde a gravidez que fiquei cheia de gordura na pança.

                  Esta dieta é um corte quase total nos hidratos de carbono e posso comer por etapas, todas as semanas entram novos produtos. Estou na 2ª semana e perdi 800 gramas, quero perder 5 kilos +- ou até me sentir bem.

                  Não é fácil quando se tem miudos e se faz comer para todos, é complicado não cometer pecados.

                  Vou-me esforçar para conseguir os objectivos.

                  Boa sorte a todas.

                  A dieta da persona é mais normal do que a que faço, mais saudavel.

                  Beijinho
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola!

                    Antes de mais parabens aos marcianinhos que fazem hoje 2 anos: Maria (Pekebiba&Pipoca ) e João Diogo (jmm2).



                    Bem lindas eu antes de saber que estava gravida (depois do Natal) estava com o lindo peso de 67 kg o que com a minha imensa altura da um IMC de 28! Para ficar com 25 (o limite do inico do execesso de peso) deveria pesar menos 7 kg!!! :w00t::w00t:



                    Se da gravidez so Bruno em 35 semanas foram 16 kg, nesta se consigo chegar as 40 menos de 18 kg nao serao, ou seja terminarei a dita com ...tchram.... 85 kg!!!!!!! Vai ser uma festa!!!



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá, boa ideia essa da dieta, por acaso ontem pedi o contacto de uma nutricionista a um familar. eu não consigo vir cá todos os dias mas empre que puder cá estarei. vou deixar aqui umas fotos um cadinho" semi-nuas" as minhas tatoos... espero que gostem!!!! e o bolo que fiz para o meu marido. beijos














                      maluquicesdamami.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Boa noite minhas queridas!!



                        Em primeiro lugar, os parabéns (atrasados) à Bichinho e ao seu Rodrigo!!!!



                        A Constança tem estado febril desde 2ª feira. Na segunda e ontem eram febrões de 39.4º, imaginem, mas sempre bem disposta. Ontem quando descia vinha para os 38º, mesmo com BUR, e estava mais murchinha. Liguei pro pedi, mandou dar Clamoxyl e em poucas horas começou a melhorar. Hoje estava bem melhor, mas pelo sim, pelo não não foi pro infantário e amanhã também não vai. Precisa descansar.

                        Eu peguei qualquer coisa dela, estive hoje o dia todo com o corpo meio moído. De qualquer forma, como ando muito cansada, amanhã de manhã não vou trabalhar. Fico com ela, descansamos as duas e de tarde ela vai pros meus pais e eu volto pro trabalho. Felizmente tem corrido muuuito bem, mas não tenho tempo pra nada, meninas. Nem aos sábados...



                        Se o tempo estiver bom, amanhã lá pro fim da manhã, meto a Constança no carrinho e vou ver espaços pra festas infantis (se tiver vaga, claro, até porque este ano o aniversário calha no domingo). Se não, é começar a fazer os planos pra fazer em casa. Mas se fizer em casa vai ser a coisa mais simples do mundo: rissois e croquetes comprados, uns docinhos e o bolo, não tenho tempo para muito mais e só de pensar nisso, moída como estou hoje, ainda me dá menos vontade de fazer algo grande. Mas aí lembro da carinha dela e...



                        Beijinhos a todas!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Acho graça voces falando de quilos a mais...



                          E quilos a menos, ninguém com esse problema por aqui?

                          Sim, porque não é troça, para mim é mesmo um problema. Desde que a Constança nasceu que eu emagreci a olhos vistos.

                          Sempre fui magra, mas quando entrei na casa dos 20 anos comecei a ficar mais cheinha e assim andei até a Constança nascer. Pareço um balão que desinchou...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamãs,



                            muito obrigado por se lembrarem do aniversário do Rodrigo, correu tudo lindamente, ele estava muito feliz...



                            adorou abrir as prendinhas, o bolo estava o máximo e até apagou as velas (n estava a contar q o fizesse),



                            cantou os parabéns e tudo...foi muito giro, o meu menino já está um homenzinho!!!



                            Depois ponho as fotos p verem.





                            Quanto aos kilinhos, eu queixo-me ao contrário, precisava de engordar um bocadinho, na gravidez engordei



                            17 kls, depois comecei a amamentar e emagreci mais do q queria ( tenho menos 2 ou 3 kls do q tinha antes



                            de engravidar) não é muito mas fazem-me falta nas pernas (estão magrinhas) Não me querem dar um



                            bocadinho???





                            MENINAS ESTAMOS A CHEGAR ÀS 1000 PÁGINAS!!!!





                            Beijinhos



                            Ana









                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              MUITOS PARABENS AO VICENTE DA NOSSA QUERIDA MALLU!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloo ns:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons :!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:! !!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!! !!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!! !:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!: balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:balloons:!!!!!!:ba lloons:!!!!!!:balloons:
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Será que já estou na pagina 1000???







                                Raimunda: boa ideia essa da dieta... isto por cá tb´anda dificl, só me apetece comer doces, mas hj até agora o unico pecado q cometi foi uma amendoa de chocolate







                                Vekiaf: o bolo ficou mt gira, é daquilo da pasta americana???







                                Ros: eu tb já fiz dieta p engordar e sem bem que é igualmente dificl.







                                Fomos à consulta dos 2 anos: td bem, peso: 12Kg700 (P75), e 86cm (P50), com indiação p inciar o treino do bacio (aconselhou 1ª a usar o redutor e se n resultasse p passar ao bacio). O atraso da linguagem é normal, sem motivo p preocupações. Tudo em ordem



                                Parabens ao Vicente da Mallu e um beijão para ela!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X