Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Rosana, eu a menos que ele me adormeça logo depois do jantar pergunto sempre se ele quer comer. Antes mamava sempre, mas agora ja prefere umas bolachinhas, um iogurte ou mesmo um pouco de pao ... Eu vai a cozinha e escolhe. Hoje por exemplo comeu 1 bolacha e um actimel! Se nao come ja sei que acorda antes para comer. Ontem nao comeu e era 1 da manha estava a a pedir mama.



    Ah eu tambem como sempre antes de me deitar, por isso nao estranho!



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia Mamãs!!!







      Obrigada pelas vossas palavras .



      Ontem esqueci-me de vos dizer q o pedi receitou a nova Prevenar 13. Para a semana vou dar-lha.



      :bdgreetn::bdcake::bdgreetn:

      Parabéns aos marcianinhos q fazem anos hoje, especialmente à Joana da AIPC

      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Um beijinho especial de parabens à JOANA da aipc.... com muitos votos de parabens



        :cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::c ake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cak e::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake:











        Outro ao Artur da Marcel Proust.....que tem andado desaparecida mas de quem gosto mt







        Depois a todos os marcianinhos que fazem hoje 2 aninhos: a Alice, a M argarida, a Filipa, o Guilherme











        Beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rosana:

          Normalmente não dou leite ao Gonçalo antes de ele ir para a caminha, a menos que ele não tenha jantado bem, o que por norma não acontece. De qualquer forma ele come sempre por volta das 20.30h, e por esse motivo quando vai dormir já não dou mais nada. Mas já aconteceu ele acordar de noite e querer comer.

          Portanto no nosso caso, só se ele jantar pouco é que compenso depois com um biberão.



          Andreia: como te disse pelo messenger, o Gui é um super bébé e por isso de certeza que vai correr tudo bem.



          rraimundo: a Maria está tãooooooo gira!!!!! Adorei a fatiota de coelhinha!



          O Guga tem andado um bocadito doente, vomitou várias vezes, em dias intercalados e decidi dar-lhe dieta durante toda a semana. Desde 2ª que já não vomita. Ontem chegou a casa com uma conjuntivite, mas espero que melhore rapidamente.



          Entretanto estamos nos preparativos para o aniversário....ehehehehe, sou como a aipc,vou para a cama a pensar na festinha e vou bimbar algumas coisas....vamos lá ver como me vou sair.



          As melhoras para os doentinhos e muitos parabéns aos marcianinhos que fazem aninhos hoje e que tenham um dia super, mega, hiper feliz!!!!!!:bdcake:








          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Rosana, o Afonso todos os dias bebe o leitinho antes de ir para a cama, já é um ritual dele. Não tenho intenção de mudar isso até mesmo porque ele é magrinho... e ultimamente tem gritado imenso durante a noite, talvez por causa dos molares.... e então a forma de o acalmar é dar-lhe o biberon, sejam 3h 4h ou 5h da manhã. O importante é o bem estar dele, e se isso o ajuda a tranquilizar....


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia, meninas!!



              Beijos, beijos, beijos pra Joaninha da nossa Setubalense preferida e pro Artur da nossa Marcel Proust que anda desaparecida!!!






              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Obrigada pelas dicas sobre o leitinho. Eu também não vejo porque não dar, mas se aproxima o desfralde e não queria aumentar as hipóteses de xixis nocturnos, justamente agora...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  repetido...


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oléé!!



                    Obrigada a todas pelos elogios à minha filhota!!!

                    Estou super, hiper, mega babada!!!





                    Qt ao tema do leite...



                    Como a maria n é mt gordinha, antes pelo contrario é mais para o magricelas, tento dar-lhe as refeições tds, n saltando sequer o leite à noite.

                    Acontece que lho dou sempre por volta das 23:30 e as 0h. Algumas vezes ela so toma 100ml, ou 150ml outros dias 250, outros 300... Eu coloco sempre a mesma qt e ela depois toma o que tiver vontade, independentemente de ter jantado bem ou não.

                    Às vezes qd janta mesmo mal ou qd vomita junto ao leite papa e coloco no biberão e ela lá vai tomando enganada! :P



                    À noites que a Maria esta super agitada e rabujenta e só com o leite é que acalma e adormece, por isso, se o efeito é tão positivo, no meu caso n vejo o pq de não lhe dar...

                    Até a mim as vezes me sabe bem tomar qq antes de dormir!



                    Maria joão e aipc: eu tb queria a bimby

                    mas n pode ser... estamos a pensar comprar terreno para construir e há que gastar o menos possivel pq vai-nos fazer falta...



                    Um beijão a tds e felicidades aos Marcianinhos e papás que hoje estão de parabéns :clap::bdgreetn::bdcake:




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      Bem lindas estou ca com uma contipaçao que nem digo nada... Em vez de melhorar so piora. E ainda por cima hoje tenho um jantar de despedida de solteira de uma amiga ao qual ja me comprometia ir...



                      Bem, vou ca deixar um beijinhos as aniversariantes de ontem: Margarida (fadazul), Alice (sofia b costa), Filipa (Adv), Guilherme (LadyJu), Art (marcelproust) e claro para a nossa Joana (aipc). Muitos beijinhos e parabens!!!



                      E hoje para o João Pedro (tfaria2).



                      Beijinhos



                      Rute



                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rbalmeid: tem cuidado com essa constipação. Eu abusei... fui na mesma aos jantares de Natal, ficava pior, passei um mes assim e olha como fiquei... os medicos acham que foi mm o virus que provocou o que provocou.



                        De resto:



                        eu dou leite de vez em quando ao rodrigo de noite mas ele por habito pede sempre... so que por causa dos dentes nao gosto de abusar. e ele continua magrito.... deve pesar uns 11,5 kg e medir uns 85/86 cm... um pequenitatas,....



                        mas digo vos : dizem que as birras dos 2 anos sao mas e ele que ate é bom feitio esta a começar a entrar nessa fase dura das birras. Ontem chegou a casa achorar pk queria ir passear mais... é que ele diz tudo e muito bem dito:

                        - Ke ir pachear mais

                        - num ke sopa

                        - num ke dumi

                        - rodigo ke dumi na cama da mae

                        - rodigo num ke lava dentes

                        - ke ficá a tomar banho mas um poquinho

                        - num ke mudar a falda..... ke fica sujo (esta é a pior)



                        e depois se dizemos que nao chora que nem um desalmado.... e bate as pernas



                        tambem tem coisas boas.... apesar de tudo come a sopa (nunca sozinho e sempre entretido)... so come sozinho o que gosta.... canja, massa, bife, .... é esquisito para comer.... pk nao prova o que nao conhece... eu bem tento dfar lhe cogumelos e assim... mas nao é com ele....





                        a maior birra de todas é pra sair do banho ou de algum parque infantil...



                        tem uma memoria fantastica e sabe sempre todos os nomes e onde esteve....



                        enfim... esta mm a crescer e de hoje a uma semana faz 2 aninhos...





                        beijos






                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Sim Sininho, obrigada. Acredita que eu nao sou de abusar nessas coisas. Ontem vim para a casa logo depois de almoço e hoje passei o dia de molho. Vou arriscar ir ao jantar mas depois amanha ja nao saio outra vez. Mas isto é mesmo constipaçao. Estamos os 3 com o pingo e tosse mas nao ha febres. O pior é mesmo que ja me doi a barriga de tossir...



                          Beijinhos



                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá, meninas!!!



                            Os nossos meninos estão tão grandes, tão grandes!!!! Parabéns a todos que os estão a fezer anos!!! Este é o nosso mês!



                            Nós temos andando para aqui, esperamos desesperadamente pela Primavera. Estou farta das constipações, da tosse, da dor de cabeça... Andamos os quatro assim há semanas! Bom, não tem passado muito disso.



                            Só queria deixar beijinhos a todos/todas!!!! Ah e já tenho aqui as fotos do Carnaval., Vou ver se as consigo colocar!



                            Beijinhos,



                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Lindas,



                              Vou aproveitar que estou com um bocadinho de tempo (coisa rara), estou de piquete e quase de saída... Vou deixar-vos fotos das minhas princesas!!! Estão tão lindas e fazem uma dupla que nem imaginam! Apesar de exasperante, que é às vezes, é muito bom vê-las crescer e a crir laços de cumplicidade entre elas!



















                              Beijinhos,



                              Cláudia, Matilde e Sofia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                mclaudia, as pequenas estao o maximo!!!!



                                Um beijinhos de parabens para a Vera (save) e para o Lourenço (miluska)!!!! Hoje é o vosso dia!



                                Beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X