Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    SSI- uma hora minuscula e tudo a correr bem



    Rita: podes sp pôr umas unhas de gel à Leonor como eu tenho....lolllllllllllll (eu tb roía as unhas)

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ritaSP (19-04-2010)ola ola meninas



      Bidusha, tb ja pensei nessa "tecnica", da vaidade...mas acho q ela n percebe isso e aoinda por cima como eu n as pinto...tb me parece q por aki o problema principal é a ansiedade e de certa forma o medo de falhar perante nós (pais). Faço SEMPRE o reforço positivo e elogio mt, a tds os niveis. P reforçar a sua auto-confiança. Mm qd me parece q ela n percebe o q eu lhe digo...mas nunca o deixo de fazer!! Mas custa-me tanto ve-la assim...



      bjokas grdsss


      Oh linda tens de ter mesmo muita paciência, há de facto crianças que são um pouco mais inseguras... A Rafa é uma miúda espertíssima, não é por ser minha filha, mas até a educadora dela tece os mais rasgados elogios, mas ela tem medo de errar, acha sempre que nada do que faz presta e olha que nós conversamos muito com ela, não a pressionamos... Ela é assim.



      Os meus vizinhos da frente têm um filhote com 11 meses um doce um amor, mas o cachopo não dorme!!!!! O pediatra disse que ele só quer explorar, que é muito esperto (e é) está sempre a absorver tudo, já estão mentalizados que vai dar um trabalhão, agora imagina ao fim de 11 meses aqueles pais não pregarem olho .



      São eles que são diferentes da maioria e nós temos de ter muita paciência, sei como mãe que é complicado, ninguém gosta de pensar que os filhos podem sequer estar a sofrer, seja de ansiedade, ou por não dormirem... Sei que não te consola, mas também acredito que dês o teu melhor todos os dias, é disso que a tua filhota precisa.



      Olha e quanto ao teu sogro... Ele que se controle que é adulto.



      Beijocas


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        aipc (19-04-2010)[b]

        Rita: podes sp pôr umas unhas de gel à Leonor como eu tenho....lolllllllllllll (eu tb roía as unhas)


        hahahahahahahahahah!!!!!


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bidusha (19-04-2010)
          ritaSP (19-04-2010)ola ola meninas



          Bidusha, tb ja pensei nessa "tecnica", da vaidade...mas acho q ela n percebe isso e aoinda por cima como eu n as pinto...tb me parece q por aki o problema principal é a ansiedade e de certa forma o medo de falhar perante nós (pais). Faço SEMPRE o reforço positivo e elogio mt, a tds os niveis. P reforçar a sua auto-confiança. Mm qd me parece q ela n percebe o q eu lhe digo...mas nunca o deixo de fazer!! Mas custa-me tanto ve-la assim...



          bjokas grdsss


          Oh linda tens de ter mesmo muita paciência, há de facto crianças que são um pouco mais inseguras... A Rafa é uma miúda espertíssima, não é por ser minha filha, mas até a educadora dela tece os mais rasgados elogios, mas ela tem medo de errar, acha sempre que nada do que faz presta e olha que nós conversamos muito com ela, não a pressionamos... Ela é assim.



          Os meus vizinhos da frente têm um filhote com 11 meses um doce um amor, mas o cachopo não dorme!!!!! O pediatra disse que ele só quer explorar, que é muito esperto (e é) está sempre a absorver tudo, já estão mentalizados que vai dar um trabalhão, agora imagina ao fim de 11 meses aqueles pais não pregarem olho .



          São eles que são diferentes da maioria e nós temos de ter muita paciência, sei como mãe que é complicado, ninguém gosta de pensar que os filhos podem sequer estar a sofrer, seja de ansiedade, ou por não dormirem... Sei que não te consola, mas também acredito que dês o teu melhor todos os dias, é disso que a tua filhota precisa.



          Olha e quanto ao teu sogro... Ele que se controle que é adulto.



          Beijocas


          Tens razao...custa-me mt ve-la ansiosa...mas tb tenho mt medo q isso vá moldando a sua persoanlidade...provavelmente, estarei a exagerar!! a fazer um enorme drama mexicano!!! vou aguardar calmamente (ou tentar, pelo menos) masi uns tempos, para ver como isto evolui...



          qt ao sogro...bom, nem sabes o q ja me chateie...no comments!!



          bjokas


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas,



            SSI - só para te desejar uns minutinhos muito pequeninos, que corra tudo muito bem





            Beijinhos

            Ana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              SSI: uma optima hora pequenina



              Meninas....



              nao tenho ca vindo, pk tenho tido imenso trabalho e ando muito cansada. O meu rapaz esta muito reguiila e eu nao tenho tempo pra nada.



              alem disso tudo me acontece: reboques, multas, casa a nao estar pronta, etc



              esta semana tenho mais gastos: consulta psiquiatria e dermatoscopia anual aos meus milhoes de sinais...



              pior de tudo... fiz a simulação do irs e pela 1ª vez na vida vou ter de pagar????? pagar irs???? pagar irs????



              pk o meu marido vende um quadro e vao mais 34% à vida?



              mas nao pensem que ganho assim tao bem... bruto parece muito, mas liquido é uma merreca... os dois chegamos aos 3400 limpos mes... é bom.... mas 34% e pagar irs?????? no luxemburgo o casal ganha 9000 € limpos facilmente....



              enfim....quem me mandou meter a construir casa sem dinheiro?????



              de resto ha uma coisa k me anda a chatear... é k todas as segundas feiras olho pro calendario e imagino qts semanas de gravidez fazia.... puxa eram 32 semanas.... e ja faço contas ao meu periodo para ver qd posso engravidar em Julho, Agosto.... isto nao é normal pois nao????



              Depois.... o meu filho resolveu ser mae dependente e qd percebe que chegam os avos pra ficar com eles manda os embora e nem lhes da beijos.... depois fica a chorar e diz perfeitamente: mãe: nao vás trabalhar!



              e pronto.... dias melhores virão.



              Pelo menos que POrtugal ganhe o campeonato do mundo!


              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ui meninas,



                eu nem tenho tido tempo de vir aqui...



                A minha empregada está no Brasil, foi tratar de assuntos familiares e eu olha... trabalhando de 2ª a sábado até as oito horas da noite e tudo por fazer em casa, tendo que ir buscar a Constança aqui ou ali (casa dos meus pais ou sogra)... Enfim... E pra somar, quando ela voltar (no início de Maio) o meu marido vai uma semana (inteirinha) para o México, para... uma despedida de solteiro de um grande amigo. Mais uma semana sem alguém pra me ajudar, chega uma, sai outro.



                Mas enfim... bola pra frente!!!!



                Pode ser que o Brasil ganhe o campeonato...

                (Essa foi pra me meter com você, Isabel).



                Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olha Ros, gosto mt de ti mas descupa lá... tou como a Isabel que ganhe Portugal!!!!



                  A pigóita tem um dente a nascer, anda rabuja, constipada e cheia de tosse. Hj dormiu mal de noite (Já à tanto tempo q n tinha uma noite assim). Já fui comprar um xarope p a tosse. Vamos ver, mas anda bem disposta.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    :bounce::bounce::bounce:



                    Bom dia alegria!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      paradote por aqui.....



                      uma pessoa desabafa e ninguém aparece.....



                      chuif



                      hoje estou mm em baixo, desculpem
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (22-04-2010)paradote por aqui.....







                        uma pessoa desabafa e ninguém aparece.....







                        chuif







                        hoje estou mm em baixo, desculpem




                        Oi



                        Sim, isto anda mt paradote...



                        Em relação ao teu desabafo, não há mt a dizer...

                        Bjs


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola!



                          Ai AndreiaA que eu ja enjopei o teu pao com linguiça!!!! Sempre que entro no topico la esta a receita no primeiro post :P:P



                          Entao Sininho, upa!



                          Beijinhos



                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rbalmeid (22-04-2010)Ola!

                            Ai AndreiaA que eu ja enjopei o teu pao com linguiça!!!! Sempre que entro no topico la esta a receita no primeiro post :P:P




                            Não me digas :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:



                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,



                              Isa, como estás linda? Olha por aqui a novidade mesmo é que ontem a minha mãe foi parar ao hospital com um princípio de AVC já não bastava a confusão que anda a minha cabecinha ainda mais esta...



                              Olha amiga, estamos vivas, melhores dias virão.


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                PARA Estela Branco:



                                Eu vejo os teus comentarios no meu blog, e sei que lês o forum, mas nao consigo comunicar ctg pk nao tenho o teu mail....



                                fica com o meu:



                                icferreira73@gmail.com





                                um beijinho mt grande e obrigada pelas palavras.....
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X