Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi minhas queridas,



    foi tão bom este Natal. Foi aqui em casa, correu super bem, fiquei muito feliz.



    A Constancinha adorou, fez 2 sestinhas no dia 24 pra poder esperar o Pai Natal. Sempre bem disposta, foi o centro das atenções, já que o meu sobrinho, de quase 3 anos, encostou às 22h00. As prendas não foram muito originais este ano, só bonecas em bebé ganhou 3 muito parecidas, todas de pijama cor de rosa, uma chora se tiram a chupeta, a outra diz mamã e papá, etc e a última, mais completinha que traz babete, cama, pijama, biberão e outros acessórios. Se eu soubesse, tinha deixado as outras na caixa para ir trocar e ficava só com essa, mas era uma histeria pra abrir as prendas!

    Ganhou um Ruca que canta (eu até já o chamo de Rouco, de tanto que aquilo canta) uns bonequinhos do Pocoyo e uma central telefónica da Chicco que acho que foi o que ela mais gostou a par da ultima tal boneca.

    Sei que vem mais umas prendinhas a caminho, mas se forem brinquedos vou guardar para ir dando mais tarde a ela.

    Já que ninguém se lembrou do que ela mais gosta, dvd do Panda, lá vou eu um dia desses comprar o nr. 2 que já saiu (só não tinha comprado porque tinha certeza que ela ia ganhar) e mais 1 ou 2 pijamas porque que lhe sirva só tem mesmo um. Os outros ou são grandes ou já estão pequenos. Ainda bem que vem aí os saldos, assim dá pra comprar mais uma ou outra coisinha que também estava esperando o Natal pra ver se ela ganhava.



    Agora é contar os dias pro ano novo.



    Beijinhos!!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Vcr- a foto tá o máximo... parabens!!! E aparece mais vezes



      Por cá o natal tb foi um espectaculo, a joana ficou acordada até à meia-noite e tal na maior... super feliz e bem disposta. Relativamente às prendas tb axo um exagero... n demos todos nesse dia ... aliás a nossa prenda ainda nem lhe demos, pq é a cozinha q tem q ser montada.... por isso ao q só lá p o proximo fim-de-semana é q vai haver tempo p montar.



      Aki ficam umas fotos

      Na arvore de Natal e outra a registar o momento (ainda vai ser fotografa a minha menina)


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!!!!



        Bem nao imaginam. No dia de fazer as malas e viajar para portugal faltou a agua no meu predio! Nao havia banhos para ninguem, nem agua para lavra s maos sequer. E como nao podia deixar a loica por lavar ate dia 4.8 de janeiro tivemos de vir a rua buscar agua. Um filme! E nao deu para vir ca espreitar e desejar um feliz Natal



        Entretanto ca nao temos net. So na casa dos meus pais que +e onde estou agora.



        O Natal foi bonzinho, dentro do esperado. Os meus sogros estao zangados e nao se falam, logo o meu marido pela primeira vez passou o Natal sem os pais e ainda por cima sabendo que eles estavam sozinhos. Uma tristeza. O Bruno recebeu bastantes prendas, mas bem os embrulhos que vieram de fora foram bem menos que noutros anos... Deve ser a tal da crise

        Adorou o carro telecomandado da chicco que lhe demos nos e um brinquedo de madeira super simpels que lhe deu uma prima minha. Os meus pais deram-lhe uma rena de baloico e uns puzzles mas ele nao se entusiasmou muito. Tambem teve uns quantos livros e meia duzia de pecas de roupa e uns DVDs . Olhem, eu acho que recebi mais prendas que ele porque so os meus pais e irmaos deram-me 6 pecas de roupa, a sogra mais uma camisola, umas luvas gorro e cachecol e o meu marido umas sapatilhas... Mais as lembrancinhas do costume...



        Bem, se nao voltar antes que entrem bem em 2010, sem meninos doentes e com muita felicidade.



        Beijinhos





        Rute



        Continua com muita tosse e a fazer ventilan mais mucolitico. Ontem tinha uma pontinha de febre. A ver vamos que no que da isto.

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oh , oh, oh



          Eu sei que já vai atrasado, mas espero que tenham todas tido um feliz natal, acima de tudo com muita saude, e alegria.

          Não sei se virei cá mais, por isso, espero que tenham uma entrada em grande em 2010.



          Bjocas grandes
          Xana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Upa Upa!!

            2ª pág. [-X[-X

            Bjs


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ficou tudo com a ressaca do natal... ui, imagino então no ano novo!!!!



              Queremos ver as fotos do natallllllllll

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                aipc (28-12-2009)Queremos ver as fotos do natallllllllll


                Não tenho nenhuma de jeito, infelizmente...


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008















                  Eu nao tenho mts fotos... tenho mt coisa filmada! Estou de férias com o Rodrigo em casa e cada dia mais apaixonada por ele... caa dia fala melhor e diz mais coisas... claro que tambem cada dia tem mais quereres: ja escolhe iogurtes e roupa.... ir ao shopping com ele é terrivel... ele foge nos e corre nos por todo lado!



                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi mamas

                    Espero que tenha corrido tudo bem no vossa Natal. Nós por cá tudo optimo mas muito frio na santa terrinha.

                    As minhas meninas estão bem apesar da Flor andar com ranhoca e os olhitos inflamados, hoje também tossiu, mas nada que me pareça grave, felizmente. A grande está uma maravilha e grande, eh eh eh e tem dois dentes a abanar.

                    Espero voltar aqui antes de 2010, senão conseguir deixo já os meus votos para 2010, TUDO DE BOM PARA TODAS.

                    Beijinho
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rosana: pois é, agora é bem mais dificil de tirar fotografias, eles n páram quietos! Eu das 500 fotos q tiro, só 10 é q se aproveitam



                      Sininho: está tão gira a foto ctg e o rodrigo



                      Fata: ainda bem q correu td bem

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá que fotos lindas, eu não tenho muitas porque logo por azar fiquei sem bateria, mas cá fica uma deles a fazer a rvore e uma a brir presentes:









                        aqui é ele a comer um iogurte sozinho, tão lindo o meu menino!!!! de vez em quando ele empresta-me um dos babetes dele:P










                        maluquicesdamami.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oi meninas,



                          muito lindos os meninos de vocês.



                          Ana: manda uma foto da Joana pra nós vermos, ela deve estar enorme... Não esqueci a cuajada, mas o Froiz daqui de Matosinhos fechou e não tenho passado perto dos outros. Mas não está esquecido!



                          Ontem a Constança foi tomar a vacina da gripe A e por indicação do pediatra, tomou no outro bracinho o reforço da gripe sazonal que andava sendo muito adiada por conta da vacina da gripe A. Coincidência ou não, começou com febrões ontem ao fim do dia. Hoje ficou em casa, mas está bem dispostinha. Só que para além da febre está com ranho no nariz, para além de tosse com espectoração que já tem desde o fim de semana. Dormiu mais ou menos, sempre choramingando e não comeu grande coisa, imagino que deva ter dores de garganta.

                          Eu só a levei para tomar as vacinas porque o pediatra disse que só não pode tomar a vacina se ela tivesse febre, e isso ela não tinha. É que já esteve marcada 2 vezes para ir à vacina e uma adiou porque estava com um pouco de diarréia e a outra porque estava constipada.

                          Da 1ª dose da vacina da gripe sazonal ela não teve nenhuma reacção. Vamos ver o que isto dá.



                          Beijinhos!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Meninas, quero desejar-vos um excelente ano de 2010... com tudo de bom!!

                            Divirtam-se :bottle::bottle:

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ros: n stresses c a cuajada, com tanta coisa q tenho q experiemntar p fazer na bimby... a tarte 3 chocolates pode esperar, além do mais n encontro uma forma amovivel de jeito. Eu postei uma foto da joana na arvore de natal, vê na pagina anterior. Olha se calhar a febre é uma reação normal à vacina. Cá no meu trabalho os meninos estão todos a levar a vacina da gripe A (menos a bebe de 6 meses) e até agora n houve nehuma reação ou algo a assinalar. Eu n vou dar à Joana (até pq ela nem está no infantário), mas axo q é uma vacina como outra qq e por isso pode dar alguma reacção, penso q deve ser normal



                              Vera: vê lá se tb queres q te envie os babetes da minha filha, é q axo q os do teu filho n devem chegar...lol!!!!!!!!!!!!!!



                              Por cá andamos nos preparativos p a passagem de ano, a pigoita vai ficar c os avós e a mamã e o papá vão p a borga... iupiiiiiiiiiiiiiii!!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                aipc (30-12-2009)Ros: ...além do mais n encontro uma forma amovivel de jeito.

                                Eu comprei a do Ikea, justamente por causa desta tarte e gostei muito dela. É essa:





                                Eu postei uma foto da joana na arvore de natal, vê na pagina anterior.

                                Pois foi, eu já tinha visto, mas olha, até esqueci que já tinha visto!!!






                                Beijinhos!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X