Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AndreiaA
    respondeu
    Santi - Os parabéns atrasados.

    Olha, junta-te a nós no facebook.

    Escreva um comentário:


  • santi&mami
    respondeu
    Ola!

    Parabéns ao Bruno (atrasados)!!! Vi as fotos da festa e o bolo estava bonito, tb fiz assim para a creche, o de casa vai ser mais elaborado, mas será feito por mim com a dita pasta de marshmallows.

    Por cá tb ja cá contam os 3 anos do meu piolho e a festa é no sábado. Ele adorou a festa com os amigos da creche!!

    jinhos

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    Rraimundo- boa sorte...já falta pouco para teres a constança nos braços

    Rute- a festa estava muito gira

    Escreva um comentário:


  • aipc
    respondeu
    Rute: estava tudo mt giro e acho que o mais pequeno é a cara do Bruno... tal e qual! Hum... e já ia uma fatia desse bolinho q tem cá um aspecto... já me estou a babar

    Raimundo: tudo a correr bem por esses lados.

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Rraimundo... que seja uma hora pequenina... esta quase quase...

    tens mail para te acrescentar no nosso grupo do facebook?

    Escreva um comentário:


  • rraimundo
    respondeu
    Olá minhas queridas...

    Nós por cá ainda andamos, embora o médico tivesse dado 2 a 3 semanas, fiz ontem as tais 3 semanas e afinal ainda não nasceu a Constança!

    A semana passada fui a cunsulta e o colo do utero já estava apagado e com 1,5 de dilatação, amanha volto ao médico para ver como vamos andando.

    A Maria está optima, linda de morerr (mãe babada!) e td despachada, so n acho piada nenhuma às constantes birras impossiveis de tolerar das quais se deita no chão, esperneia e so berra. A rapariga n pode mesmo ser contrariada e so quer fazer o q lhe apetece, coisa q eu tb n tolero... so espero q com o nascimento da irmã ela acalme...

    De resto está td bem, e sem grandes novidades, aproveito para deixar um beijo grande a todas e em especial ao nosso marciano mais apressado de sempre, o Bruno que esteve de parabéns!!!!

    Um beijinho a todas,

    Rute

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Ola!

    Alice que boas noticias!

    Coloquei um post com a festinha do Bruno:



    Beijinhos
    Rute

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!

    Hoje já estou bem mais "leve", como tinha dito, pedi uma segunda opinião. O Afonso não fez mais exames, mas o médico explicou muito bem o que estaria a passar. Segundo ele, estamos em muito boas mãos lá no Porto, o problemas foi mesmo a falta de comunicação do médico. Os exames que o Afonso fez após a cirurgia podem ter sido influenciados por algum edema resultante da mesma, ou ainda alguma presença de líquido no ouvido. O médico receitou umas gotas e um anti-estaminico para o Afonso tomar uma semana antes do exame de forma a evitar líquido no ouvido e constipações, coisas que iriam influenciar muito os resultados, ele está convencido que o exame terá resultados NORMAIS!!!

    Fiquei bem mais tranquila, cheia de esperança, pelo menos até à próxima consulta....
    aina bem k esta tudo a caminhar normalmente, é sempre bom ouvir uma segunda openiao..bjocas

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
    Miluska: como está o Lourenço?
    As melhoras rápidas...

    Um beijinho pra todas, vão começar os aniversários!!!!
    obrigadarosana, sim aparentemente o lourenço esta melhor, eu nunca pensei k ele tinha 2 otites pois ele nunca se keixos dos ovidos, só de noite é k andava a acordar a chorar...bjocas

    Escreva um comentário:


  • alicesm
    respondeu
    Bom dia meninas!!

    Hoje já estou bem mais "leve", como tinha dito, pedi uma segunda opinião. O Afonso não fez mais exames, mas o médico explicou muito bem o que estaria a passar. Segundo ele, estamos em muito boas mãos lá no Porto, o problemas foi mesmo a falta de comunicação do médico. Os exames que o Afonso fez após a cirurgia podem ter sido influenciados por algum edema resultante da mesma, ou ainda alguma presença de líquido no ouvido. O médico receitou umas gotas e um anti-estaminico para o Afonso tomar uma semana antes do exame de forma a evitar líquido no ouvido e constipações, coisas que iriam influenciar muito os resultados, ele está convencido que o exame terá resultados NORMAIS!!!

    Fiquei bem mais tranquila, cheia de esperança, pelo menos até à próxima consulta....

    Escreva um comentário:


  • Rosana
    respondeu
    Miluska: como está o Lourenço?
    As melhoras rápidas...

    Um beijinho pra todas, vão começar os aniversários!!!!

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Obrigada! Foi um dia cheio!

    Beijinhos
    Rute

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    PARABENS ao bruno e aos papás...desejo k seja um dia fantastico...bjocas rute

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Parabens Rute pelo 3º aniversario do Bruninho! Que seja um dia muito feliz!

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Ola!

    Alice olha que ainda estas a tempo de reclamar. Ate acho que se pode fazer online, ve no site da DGS.

    Nos... Chegou o dia! Amanha o Bruno faz 3 anos!

    Beijinhos
    Rute

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X