Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rbalmeid
    respondeu
    Ola!

    Lindo aipc!

    Rute

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Parabens ao Vicente e á Madalena... que seja um dia muito feliz!!!

    Escreva um comentário:


  • aipc
    respondeu
    Ros: sim fomos nós que fizemos tudo

    A 2ª noite sem chucha correu muito bem, dormiu a noite toda e só precisou da luz do corredor acesa (geralmente dorme com td às escuras). Vamos ver se continua assim, nunca perguntou pela chucha.

    Escreva um comentário:


  • Anita24
    respondeu
    mts parabens aipc, tava td mt giro.

    eu tb fiz a festinha do tiago aki em casa p toda a familia, com crianças foi por volta de 50 pessoas. lol

    o tiago ate andava agitado com tanta gente, e tava tudo enfeitado com fitinhas de carnaval e o tiago andou o dia todo mascarado.lolo. no outro dia festejou na escolinha levou bolo e lembrancinhas p os colegas.

    ja tas a tirar a chucha a tua menina? eu n csg tirar ao meu e ainda por cima por causa do irmao ta dificil e a chucha ta um "nojo" e ele tb n ker mais nenhuma e so akela

    ah e parabens aos meninos marcianos k ja fizeram aninhos.

    beijinhos

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Parabens Ana... estava tudo lindo...

    beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Rosana
    respondeu
    Ana,estava tudo lindo! Foi você que fez??

    Quanto à chupeta, também pensei que fosse ser pior. Força aí!
    Beijinhos e mais uma vez parabéns!!!

    Escreva um comentário:


  • aipc
    respondeu
    Antes demais os parabens a todos os marcianitos q têm feito anos... entre o PB e o FB já n sei a qm dei os parabens...

    Pois é por cá já contam 3 anos, tivemos festa na escollinha, festa p a familia e dp a festa p os amigos cujo tema foi o carnaval. Deixo aqui as fotos


    Uploaded with ImageShack.usa minha borboleta


    Uploaded with ImageShack.us O bolo da Kitty em forma de queques p a escolinha



    Uploaded with ImageShack.us

    Uploaded with ImageShack.usO bolo da festa e a vista geral da mesa

    E temos duas sestas e uma noite sem chucha, nas sestas n houve qq problema, de noite foi dificil de se deixar dormir e acordou várias vezes, mas n foi tão mau como eu imaginei q seria

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
    Parabens ao Guilherme- lady Ju e á Joana da aipc
    isso mesmo! Parabens!

    Rute

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Parabens ao Guilherme- lady Ju e á Joana da aipc

    Escreva um comentário:


  • Anita24
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
    Oi!
    Eu sou do Porto, conheço a Lapa, mas não conheço este otorrino... Sorry...

    beijinhos!!!!
    obrigada rosana na mm

    beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Rosana
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
    Alguem e do porto? conhecem a ordem da lapa? ou conhece o dr delfim duarte otorrino de la?
    Oi!
    Eu sou do Porto, conheço a Lapa, mas não conheço este otorrino... Sorry...

    beijinhos!!!!

    Escreva um comentário:


  • Anita24
    respondeu
    Ola mamas.

    Os nossos tesouros de março estao a ficar grandes, pois ja estao nos 3 anos, segunda feira faz o meu, fala pelos corovelos, e n para um segundo nem a comer mas ainda bem k e assim, pois ja o vi 2 vezes kieto e tava doente e n gosto nd d o ver doente, mas kem gosta n e? de ver os nossos filhos doentes

    Alguem e do porto? conhecem a ordem da lapa? ou conhece o dr delfim duarte otorrino de la?

    Beijinhos a parabens aos tessouros e a nos (mamas)

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Inserido Inicialmente por LadyJu Ver Mensagem
    Olá a todas

    Obrigada pelas vossas respostas vamos lá ver como é que vai correndo, ainda falta bastante tempo, por isso logo se vê
    Amanhã o Gui faz anos e vai ser um fds em grande, festa de anos e carnaval ao mm tempo!

    Sininho: como funciona isso do grupo do FB? eu tenho FB, o q é preciso?

    Bjinhos
    Ola... precisas de me dar o mail que tens no facebook... eu adiciono te como amiga e depois adiciono te ao grupo... e la temos falado bem mais que aqui

    Escreva um comentário:


  • LadyJu
    respondeu
    Olá a todas

    Obrigada pelas vossas respostas vamos lá ver como é que vai correndo, ainda falta bastante tempo, por isso logo se vê
    Amanhã o Gui faz anos e vai ser um fds em grande, festa de anos e carnaval ao mm tempo!

    Sininho: como funciona isso do grupo do FB? eu tenho FB, o q é preciso?

    Bjinhos

    Escreva um comentário:


  • bebecas
    respondeu
    Olá a todas,

    antes de mais, parabéns à Rute e muitas felicidades para as duas princesas;

    Rute:a Leonor e as manas estão óptimas, obrigada; a mais pequenina dos marcianinhos pesa 15,600 kg e mede 101cm, está muito desenvolvida tanto fisica como intelectualmente (imagina só que até já sabe escrever o nome); estão lindas as minhas filhas, mas os teus meninos não ficam nada atrás, pois também estão lindos;

    Rosana:linda sabes onde nos encontrar, podes fazer uma visitinha quando quiseres;

    Isabel: Lembro-me de vocês com frequência, um beijinho grande, tudo de bom para o Rafael e para a familia, claro; quanto ao facebook, podes adicionar-me: isabelsoareslopes@gmail.com

    Alice: Mais umas semaninhas e terás a Clarinha nos teus braços, um carneirinho como a minha Leonor...prepara-te!

    Um beijo grande para todas as outras mamãs e Marcianinhos,
    Isabel

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X